uma pequena olhadinha nos mapas
3 participantes
Página 1 de 1
uma pequena olhadinha nos mapas
Vamos começar reparando no mapa do Subway, notem pontos onde não existem nada.
Agora vamos ver o que cada cor que tem um ponto para um lugar que não existe em bw:
o laranja, que leva para um canto da região, é o Multi Train, se não me engano é uma batalha com outra pessoa junto com você. Bom depois a vermelha escura leva para dois lugares, eu não sei se é a linha para Anville, ou é a Double Trains, bom considerando que o ponto de Anville leva para Kanto Anville, acho que seria double Trains, que leva a dois pontos misteriosos.Por penúltimo, a linha azul, que leva para o oeste de Unova, bom nada a dizer sobre isto. E finalmente como Super Double Trains, a linha rosa. Bom agora vamos colocar um pequeno mapa de b2/w2 revelado há algum tempo atrás, bom ainda não sabemos se é verdadeiro, mas é bom analisar.
Bom, agora vemos uma série de fatos (ou não) de bw2. Primeiro, a linha rosa parece nos levar a cima da cidade inicial (eu suponho) em bw2. Em segundo lugar a linha amarela do Multi Trains parece levar a uma cidade perto da liga Pokémon e fazendo conexão com a cidade Undella (a rota é na água? Bom deve ser aquela rota debaixo d'agua que aparece em vários Trailers de bw2), mas fica faltando duas linhas, a linha wi-fi e a linha vermelha. Para onde será que elas vão? E você concorda sobre as duas outras linhas? Comente!essa coisa de escrever comente no final do post é clássica!
Agora vamos ver o que cada cor que tem um ponto para um lugar que não existe em bw:
o laranja, que leva para um canto da região, é o Multi Train, se não me engano é uma batalha com outra pessoa junto com você. Bom depois a vermelha escura leva para dois lugares, eu não sei se é a linha para Anville, ou é a Double Trains, bom considerando que o ponto de Anville leva para
Bom, agora vemos uma série de fatos (ou não) de bw2. Primeiro, a linha rosa parece nos levar a cima da cidade inicial (eu suponho) em bw2. Em segundo lugar a linha amarela do Multi Trains parece levar a uma cidade perto da liga Pokémon e fazendo conexão com a cidade Undella (a rota é na água? Bom deve ser aquela rota debaixo d'agua que aparece em vários Trailers de bw2), mas fica faltando duas linhas, a linha wi-fi e a linha vermelha. Para onde será que elas vão? E você concorda sobre as duas outras linhas? Comente!
MewZX- Membro
Alerta :
Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação
Re: uma pequena olhadinha nos mapas
Movido para a Área Random, isso é uma teoria e não uma notícia.
+Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2) +Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon +Perfil +Friend Codes: -White: 4127 - 5654 - 3115 -White 2: 2624 - 3292 - 5732 +Avatar by Hypno |
~ Fight- Membro
Alerta :
Frase pessoal : (¬.¬ )