Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Minha equipe no pokemon Black esta boa? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Minha equipe no pokemon Black esta boa? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha equipe no pokemon Black esta boa?

4 participantes

Ir para baixo

Minha equipe no pokemon Black esta boa? Empty Minha equipe no pokemon Black esta boa?

Mensagem por dheyk Sex 13 Jul 2012 - 23:21

ja passei da elite 4:

Emboar 55
zebstraika 45
Carracosta 46
Haxorus 49
Virizion 46
Reshiram (que eu uso como voador e pciquico) 52

Ta boa? Quais moves eles devem ter?.
Respondão e ganharam um suco de Rary Candy
dheyk
dheyk
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Minha equipe no pokemon Black esta boa? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha equipe no pokemon Black esta boa? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Minha equipe no pokemon Black esta boa? Empty Re: Minha equipe no pokemon Black esta boa?

Mensagem por andergiehl Sáb 14 Jul 2012 - 0:11

Leia por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Minha equipe no pokemon Black esta boa? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha equipe no pokemon Black esta boa? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Minha equipe no pokemon Black esta boa? Empty Re: Minha equipe no pokemon Black esta boa?

Mensagem por MewZX Sáb 14 Jul 2012 - 0:35

Suco de Rary Cady? Não meu Mew é level 100. O Reshiram tem que ser usado como Dragão-Fogo, mas entendo o motivo, é o Fly, e junto com Psyquic fica ótimo. Mas também é bom colocar os golpes: Dragon Pulse (Outrage, se preferir) e Blue Fire (ou Flamethorwer, se não gosta de treinar). Carracosta é bom como Shell Smash, Hydro Pump, Rain Dance e Ice Beam. Emboar não foi a melhor escolha lá, bem lá trás, mas posso te dar umas dicas, meu amigo tem um Emboar, então vamos, o Hammer Arm está na lista de moves perdidos que o seu Pokémon pode aprender na cidade da sexta insígnia você não pensou que eu falaria o nome da cidade em uma casa ao lado do pk center, o Flare Blritz, Roar e Rock Slide também são uma escolha. Eu não gosto do Virizion tanto que zerei pela primeira o jogo com ele prefiro mais o Cobalion, ou até um Breelom (route 11).
MewZX
MewZX
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Minha equipe no pokemon Black esta boa? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha equipe no pokemon Black esta boa? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação


Ir para o topo Ir para baixo

Minha equipe no pokemon Black esta boa? Empty Re: Minha equipe no pokemon Black esta boa?

Mensagem por dheyk Sáb 14 Jul 2012 - 9:45

Boa mais eu uso o visirion mais por causa de ser lendario de de ter stats
dheyk
dheyk
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Minha equipe no pokemon Black esta boa? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha equipe no pokemon Black esta boa? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Minha equipe no pokemon Black esta boa? Empty Re: Minha equipe no pokemon Black esta boa?

Mensagem por mauricecloyster Sáb 14 Jul 2012 - 10:10

zerei o meu white com um emboar assim

Superpower
Wild Charge
Flare Blitz
Head Smash
mauricecloyster
mauricecloyster
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Minha equipe no pokemon Black esta boa? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha equipe no pokemon Black esta boa? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/07/2012

Frase pessoal : todo pokemon é forte se bem treinado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha equipe no pokemon Black esta boa? Empty Re: Minha equipe no pokemon Black esta boa?

Mensagem por MewZX Sáb 14 Jul 2012 - 16:11

mauricecloyster escreveu:zerei o meu white com um emboar assim

Superpower
Wild Charge
Flare Blitz
Head Smash

A Defesa do Emboar não é das melhores, Superpower abaixa o Attack (não faz muito efeito) e a Dafense (isso pode prejudicar), com mais todos os moves tendo Recoil, não duraria mais de três rodadas. Claro, não vou nem falar que um Reuniclus ou até um Beheeyem poderá causar um estrago, com um ONEHITKO.
MewZX
MewZX
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Minha equipe no pokemon Black esta boa? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha equipe no pokemon Black esta boa? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação


Ir para o topo Ir para baixo

Minha equipe no pokemon Black esta boa? Empty Re: Minha equipe no pokemon Black esta boa?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos