~De la B2W2 Nuzlock Chalenge!~
4 participantes
Pokémon Mythology :: ABP :: Challenges :: Diário de bordo
Página 1 de 1
O Challenge
Completar uma jogatina de W2,com apenas 2 impossições magicas que fazem deste chalenge o mais conhecido do mundo.Me desejem sorte!
Objetivo
Completar o Chalenge,com as seguinte 2 regras:1-Apenas apanhar o primeiro pokemon de uma localização.2-Um pokemon da fainted?R.I.P.
Regras
-Apenas apanhar o primeiro de cada localização.Se mata,Esta sem pokebolas,ou não consegue capturar não captura mais nenhum pokemon.Tambem não é permitido fazerr breding,ou fazer trocas para conseguir aquele pokemon da versão oposta(Trocas são liberadas se for nessesario para evoluir o pokemon)
-O pokémon da faint?Liberta ou mete na box para
Progresos
Meus pokémons!
- Spoiler:
-O Vivo-nivel 30
-CerealKill-nivel 27
-The Catty-nivel 7
-The Puppy-nivel 10MORTO
14/07/2012
- Spoiler:
- Comeicei minha jornada.Como sempre,indico que os profesores pokemons chamem a minha pessoa de PokeB.Continuando a intrudução,me perguntaram o nome do meu rival.Eles deram a sugestão de hugh,eu sem nada mais criativo,aceitei esse nome.
Bem,passaremos ao mais importante.Minha mãe chega a casa,a perguntar se eu queria seguir numa jornada,completar a pokedex,e ter um companheiro pokémon...Eu sem hesitação respondi sim a todas as perguntas.Ela me deu a indicação para procurar na cidade uma pessoa,que dava pelo nome de bianca,era assistente da profesora pokemon e trazia na cabeça um grande chapeu.
Bem,eu sai de casa,á procura dela.Á saida de casa,me deparo com Hugh,que pergunta aonde eu vou.Ao lado dele estava sua irmâ mais pequena.Bem,hugh me decidiu ajudar a procura-lá.Minha primeira ideia foi o miradouro da cidade.Qualquer visitante o gosta de visitar.Bem,realmente estava lá uma pessoa que correspondia as indicações de minha mãe.Hugh me deixou por lá,eu segui e fui falar com ela.Me perguntou se conhecia alguem chamado PokeB,eu respondi que sim.De imediato,reparou que estava a falar com o proprio.Bem,fez basicamente mesma perguntas que minha mãe.Respondi sim.Bem,ela logo disponivilizou 3 pokemon para eu começar minha jornada.Escolhi o pokemon porco(descrição segundo um papelzinho por cima da pokebola,seguida de uma pequena imagem dele.Chamei-o de O vivo,pois não quero que ele morra.
Lhe agredeci o facto de me dar um pokemon.Sai do miradouro,para começar a completar minha missão de completar a pokedex.Bem,hugh fala que tambem quer uma pokedex.Bianca ouve a conversa,e lhe oferece a sua.Apos aquilo,mais uma vez fui completar minha missão porem hugh me intrepelou.Me disse que tinha cuidado de um ovo,que tinha nascido em um oshawott.
Vem,decidi que as batalhas importantes vou contar promenor a promenor.Esta foi bem facil.Como sempre,começou com tail whip que reduziu defesa do oshawott.oshawott usou um tackle no meu tepig.Tirou-me um pouco de vida,ignorei.No 2º turno,usei tackle contra o oshawott.Sorte de iniciante(ou não)meu tackle deu critical.Quase tiou a vida toda.oshawott usou tail whip.Pena para ele que não teve a minima hipose de ver o efeito,pois logo no proximo turno acabei com ele.
Vem,bianca depois disto me guiou ao pokemon center da minha cidade.Me esplicou como tudo funcionava,bem,seguindo.Ela me mandou ir ter com ela á route 19,a route a norte de Aspertia.Fiz o que ela me mandou,mas parece que a familia de meu rival não tem muito sentido de oportunidade.Pelo menos,ganhei minhas sapatilhas novas,que me deixavam correr da mãe de hugh.Sua irmâ mais pequena me deu 2 tonw maps,e me pediu que entrega-se um a meu rival.
Anywqy,completada a conversa segui para a route 20,encontrei lá bianca,que me ensinou a captirar pokemons.Tambem me entrogou 10 pokébolas,agradeci.Agora é que realmente meu chalenge começava:Capturar meu primeiro pokémon.Tava esperançado que poderia ser um patrat,mas para ser sincero não é muito melhor que purloin.Bem,me calhou um purrloin.Quem não tem cão caça com gato(perceberam o trocadilho?Purloin é realmente um gato)Capturei sem dificuldades de maior.
Agora á segunda parte,nenhum dos pokemons dar faint.Isso foi feito,treinei meu purloin para nivel 7 e meu tepig para nivel 10.Decidi continuar minha jornada,afinal não é para ficar confinado á route 19.Mais adentro da route 19,encontro um senhor com a cor de cabelo mais louca que já vi.Um misto de ruivo e cabelo vermelho.Ele se apresentou,chama-se Adler.Me convidou para seguilo até a sengi tonw,a cidade que ficava na saida da route 19.Encoontro lá ele,me convida a ir ter a sua casa que fica na route 20,na saida norte de sangi.Adler me encontrou lá falou um pouco mais...Bem,ficou barrando entrada de sua casa até que eu desse o meu tonw map ao meu rival.Bem,continuando pela route 20,chegamos ao nosso primeiro desafio com um treinador pokemon que não nosso rival.Me purloin,que estava em primeiro,encarou bem o combate.Bem,tava na hora de capturar-mos mais um pokémon!Os mais provaveis eram pidove e sewadle.Bem,qualquer um era bom,mas trocia por sewadle.AZAR DOS AZARES,ME CALHA ANOTHER PURLOIN.Capturo,lhe chamo the catty e vai ser meu repel tricker ,para alem de me ajudar em capturas de proximos pokemons.Só isso,nada de o usar "a serio".
Antes de entrar no sangi ranch,me recupero.Sabia que provavelmente lá estaria meu rival,para nos desafiar para uma batalha.Coloquei purrloin como primeiro pokemon,pois provavelmente oshawott já saberia algum move capaz de KOcar o meu tepig.Não subi nivel dele,manteve-se 7.Como esperado,ele lá estava,com seu oshawott.Bem,comecei com scratch.Não tirou muito,continuei.Ule usou tackle,que se revolou mais eficaz que meu scratch.Bem,segui pela growl option:Usar 6 growls até ele ficar com o ataque ao minimo.Ele durante os primeiros 2 growls,ele usou tackle.porem começou com tail whip que anulava meus growls.Antes de começar com tail whip,aiinda usei uma potion no purloin.Mas ele continou,alternadamente com tail whip e tackle,eu apenas com scrath pois já tinha baixado ao maximo ataque dele.Bem,a barrinha dele chegou ao vermelho.Minha barra tava no amarelo,com 12 HP.ele usa tackle...OMG!Ele me tira 6 HP ficando com outros 6 restantes.Bem,sem pensar muito bem...Mando minha purloin usar scratch.Logo reparei que foi muito mal,poderia trocar para meu tepig que aguentaria pelo menos um ataque e depois acabava com ele.Era matar ou morrer!Sabia que purloin era mais rapido,porem tinha duvidas em seu ataque.Para felicidade aqui do PokeB,ele conseguio matar oshawott e assim se salvar!Ele ficou falando umas coisas,tava frustado...Bem,até que chegam os donos do rancho.Nos falem que poderiamos treinar ali..e até nos deram uma poção.A mulherzinha tratga até dos nosso pokémons...Estou muito agradecido!
Bem,me recuperei e fui apanhar outro pokemon.Foi um lilipup,capturei sem dificuldades de maior e lhe chamei The Puppy. (finalmente arranjei cão para caçar).Parei por aqui mesmo,salvei e desliguei.
Não percam proximos episódios!
15/07/2012
- Spoiler:
- Bem,este log sera bem mais pequeno que o de ontem.Não há muita coisa a dizer:Comecei por treinhar meu lillipup.Meu objetivo era evoluir-lo para herdier antes do primeiro ginasio.Infelizmente,um psyduck recambiou-o para a box,porque o matou(como um psyduck nivel 5 consegue tirar 7 HP a um lillipup nivel 10 --'?)
Anyway,o chalenge continuava.O meu Vivo chegou a nivel 17 e evolui em pignite.Foi muito dificil,mas penso que valera a pena.
Um golpe super efetivo contra o primeiro ginasio tava garantido.Agora era a vez de meu purloin.Só o evolui até nivel 13,e chegava.Bem,tava na hora de ir ao ginasio.
Me tava esquecendo de um promenor,ainda tinha de ir vencer is garotos a casa de Adler.Bem,segui meu caminho até casa dele.Os pirralhos foram de boa,bem facil para meu purloin.Não tirei print da minha vitoria sobre eles(infelizmente,mas tirei de quando recebi a medal box
Bem,indo ai importante,o ginasio!
Bem...Foi facil.Metei o meu Catty em primeiro para treinar um pouco,nada de mais.depois ficava trocando para o CerealKill para os derrotar...Agora a batalha contra o gym leader...Comecei com meu CerealKill.Usei fury swips,porem não tirou assim muita vida.O patrat do lider usou work up.Eu usei sand-attack,porem o patrat tinha keen eye como habilidade,e assim foi um turno ao ar.Ele usou leer no meu purloin.Depois,tive-mos 2 turnos sempre a usar tackle e fury swips.Já não tava com muita vida,e o patrat usou outro work up.Bem,troquei para meu pignite.Foi bem facinho com arm trhust.Depois ele mandou lilipup,mandei pignite manter-se e usar arm trhust.Apenas com 2 hits derroto-o,e ganhei do gym.Consegui minha primeira insignia!
Por hoje,parei por aqui mesmo.Não esperem que amanha já vos trago outro episodio!
- Spoiler:
- Bem,assim que saio do ginasio,bianca me oferece um c-gear e nos ligamos.Bem segui até virbank,porem na route 20 bianca me fez uma pergunta.Pelos vistos apenas aceitava um não como respostaBem,seguindo,foi para a segunda parte da route 20.Meu CerealKill estava mais ou menos no mesmo nivel que os demais pokemons daqela route,assim que possivel tinha de treinar em virbenk.Bem,chegado lá,minha mãe ligou.Anyway,continuando para o centro pokemon.Agora foi para o virbank industry complex para treinar com audinos.Depois de um
secanterigoroso treino,meu piignite ficou a nivel 30 e meu liepard a 27.Ah,e meu purloin evoluio
Tava na hora de ir no ginasio.~Decidi deixar do mesmo jeito o meu the catty.O ginasio,utilizei liepard,foi bem facil,tirando o whirlipde da lider com posion point+protect.Deixou-o com 20 HP,mas consegui vencer
- Spoiler:
- Hoje nã tive mesmo muito tempo.O log apenas tera uma print(uma captura) e sera rapido
Depois de ganhar do ginasio,foi no pokewoodtravou uma vez ainda bem que eu tinha salvado antes de entrar,ficquei assistindo um filme qua as pessoas dormiam e iam-se embora,seguindo,eu proprio fiz meu filme,nada de importante,vamos continuar.Derrotei o plasma na route 20,depois no porto de virbank.Segui para castelia
Bem,foi para castelia.Ganhei minha biccicleta.Foi falar com iris no gym,depois foi para os castelia sweres.Derrotei os plasmaticos,e encontrei a pessoa com o cabelo mais maluco do mundo pokemon(a seguir a adler).Parece que o gym leader já estava no ginasio.porem,não tinha captura nenhum pokemon nos sweres,masi ainda tinha 2 lucais disponiveis:route 4 e ancient path,e castelia city(aquele lugar do eevee).Comecei pelo mais facil e com melhores pokemons(acho) route 4.Qualquer um servia,sendo talvez os piores darumaka(já tenho pignite) e mincino(não gosto muito,apesar de aparentemente ser um bom pokemon).Calhou sandile,podia ter calhado melhor mas beleza.Peguei-o,e o chamei de areia
Treinei-o um pouco,até nivel 18.Por hoje,fiquei por aqui mesmo.
Última edição por babeceiro em Ter 17 Jul 2012 - 21:20, editado 23 vez(es)
Bars de torneios
- Spoiler:
Set by Hypno
Sr Babe- Membro
Alerta :
Frase pessoal : OMGH
Re: ~De la B2W2 Nuzlock Chalenge!~
Boa sorte (y)
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Caesar Micro escreveu:Boa sorte (y)
Obrigado.O texto ainda vai curto e as imagens não tive tempo de postar,mais pra noitinha atualizo com as imagens.
Bars de torneios
- Spoiler:
Set by Hypno
Sr Babe- Membro
Alerta :
Buena suerte
ToxXyCo_KinG- Membro
Alerta :
boa sorte e que o vivo não morra
Última edição por euf em Sex 27 Jul 2012 - 20:08, editado 1 vez(es)
euf- Membro
Alerta :
Frase pessoal : bad piggies
Pessoal,peço desculpa por não ter postado nada até hj,tive mesmo muito ocupado.
Assim que puder,posto tudo o que falta e volto a postar regularmente(pode demorar algum tempo)
E muito obrigado pelo apoio dado!
Assim que puder,posto tudo o que falta e volto a postar regularmente(pode demorar algum tempo)
E muito obrigado pelo apoio dado!
Bars de torneios
- Spoiler:
Set by Hypno
Sr Babe- Membro
Alerta :