quem e o pai do ash
5 participantes
Página 1 de 1
quem e o pai do ash
quem sera ? eu credito no geovani mas ouvi falar no silver quem e ele?
ash araujo- Membro
Alerta :
Re: quem e o pai do ash
Eu acho que você se enganou,dizem que Silver é filho de Giovanni pois os rockets mencionam sobre um filho de Giovanni que possui cabelos ruivos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique aqui para ler minha fanfic!
Connoisseur Haato - Heart- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Margarida *-*
1° Hart, sugiro você tirar está sua enorme sing, se é que você valoriza a PM, ela estraga toda página aonde você posta na PM!
2° Tópico Movido!
2° Tópico Movido!
Beer- Membro
- Alerta :
Não é esse Silver que o Heart falou. Existe outro personagem chamado Silver, que aparece em um dos episódios da temporada Pokémon Chronicles.
Baixe e veja o episódio 19 de Chronicles (Em Busca da Lenda):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ele possui muitas semelhanças com Ritchie e com Ash, e inclusive nesse episódio ele dá a entender que conhece o Ash.
Baixe e veja o episódio 19 de Chronicles (Em Busca da Lenda):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ele possui muitas semelhanças com Ritchie e com Ash, e inclusive nesse episódio ele dá a entender que conhece o Ash.
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Galera pra resolver logo esse problema resolvi postar isso . Fonte: wikipedia
Há muita discussão entre os fãs a respeito da identidade do pai de Ash. As suspeitas mais comuns dos fãs são Giovanni, Profº Carvalho (já descartado no quarto filme) e Silver. Recentemente, em uma entrevista, um dos responsáveis pelo anime confirmou que o pai de Ash é um treinador em jornada e só aparecerá na série se houver a necessidade de amadurecer Ash como personagem. Esta afirmação já descarta também Giovanni da lista.
e olhem o que acontece com Giovanni no mangá:
No mangá, ele desaparece após a Equipe Rocket ser derrotada por Red, Green e Blue, mas reaparece cinco anos depois, com Deoxys para dominar o mundo. Porém, ele acaba não controlando o Pokémon e, ao ser atacado por ele, morre.
Há muita discussão entre os fãs a respeito da identidade do pai de Ash. As suspeitas mais comuns dos fãs são Giovanni, Profº Carvalho (já descartado no quarto filme) e Silver. Recentemente, em uma entrevista, um dos responsáveis pelo anime confirmou que o pai de Ash é um treinador em jornada e só aparecerá na série se houver a necessidade de amadurecer Ash como personagem. Esta afirmação já descarta também Giovanni da lista.
e olhem o que acontece com Giovanni no mangá:
No mangá, ele desaparece após a Equipe Rocket ser derrotada por Red, Green e Blue, mas reaparece cinco anos depois, com Deoxys para dominar o mundo. Porém, ele acaba não controlando o Pokémon e, ao ser atacado por ele, morre.
Krauseir- Membro
Alerta :