Tenho varias ideias para fakemons, ja desenhei alguns no papel.
+2
Hachiro Yamada
dheyk
6 participantes
Página 1 de 1
Tenho varias ideias para fakemons, ja desenhei alguns no papel.
O problema é que eu quero fazer sprites deles mais nao sei fazer sprites de fakemons como alguns fazem, é em algum site?Me ajudem!!!!
dheyk- Membro
Alerta :
Re: Tenho varias ideias para fakemons, ja desenhei alguns no papel.
Não cara, que eu saiba não existe nenhum programa, apenas tem que sem bom em fazer scratchs (fazer sprites do zero). Se você mandasse alguns dos seus desenhos, talvez alguem que saiba pode te ajudar, eu mecho com sprites mas com scratchs sou horrivel entao nem vou fala nada, mas tem muita gente fera aqui no forum... Pergunte para alguém, ou tente ver alguns tutos, quem sabe vc consegue.
Hachiro Yamada- Membro
Alerta :
Hachiro Yamada escreveu:Não cara, que eu saiba não existe nenhum programa, apenas tem que sem bom em fazer scratchs (fazer sprites do zero). Se você mandasse alguns dos seus desenhos, talvez alguem que saiba pode te ajudar, eu mecho com sprites mas com scratchs sou horrivel entao nem vou fala nada, mas tem muita gente fera aqui no forum... Pergunte para alguém, ou tente ver alguns tutos, quem sabe vc consegue.
Né bem assim não, dá pra fazer o sprite de desenhos pelo photoshop ou pelo Paint. Só pegar a imagem e fazer por cima dela, o problema é que se você não sabe mexer com sprites o resultado sai ruim.
,Light- Membro
Alerta :
Atah, beleza... Mas mesmo assim, tipo, ao meu ver nao tem como fazer como vc falou, por que um desenho vai ter uma resoluçao enorme, enquanto o sprite é pequeno, e se alterar tanto a resolucao do sprite quanto a do desenho fica horrível, mas nao tenho muita experiencia com isso entao nao sei de certeza. Acho que ele queria saber se existe um programa em que da pra fazer direto, sem desenhar.,Light escreveu:Hachiro Yamada escreveu:Não cara, que eu saiba não existe nenhum programa, apenas tem que sem bom em fazer scratchs (fazer sprites do zero). Se você mandasse alguns dos seus desenhos, talvez alguem que saiba pode te ajudar, eu mecho com sprites mas com scratchs sou horrivel entao nem vou fala nada, mas tem muita gente fera aqui no forum... Pergunte para alguém, ou tente ver alguns tutos, quem sabe vc consegue.
Né bem assim não, dá pra fazer o sprite de desenhos pelo photoshop ou pelo Paint. Só pegar a imagem e fazer por cima dela, o problema é que se você não sabe mexer com sprites o resultado sai ruim.
Hachiro Yamada- Membro
Alerta :
Post de Sleepy apagado por ser puro flood. Preste mais atenção
bom se me mandar os desenhos posso tentar
tekfakemon- Membro
Alerta :
dheyk escreveu:O problema é que eu quero fazer sprites deles mais nao sei fazer sprites de fakemons como alguns fazem, é em algum site?Me ajudem!!!!
Bom, se você quiser, eu posso te ajudar fazendo os sprites. =D
KnightOMetal- Membro
Alerta :
Frase pessoal : k then
ô pessoal, pra quê que vocês ficam upando o tópico? O cara nunca mais respondeu. Deixa issaqui morrer.
,Light- Membro
Alerta :