Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Team de BW estou em frente ao gym do clay(quinto gym) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Team de BW estou em frente ao gym do clay(quinto gym) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Team de BW estou em frente ao gym do clay(quinto gym)

3 participantes

Ir para baixo

Team de BW estou em frente ao gym do clay(quinto gym) Empty Team de BW estou em frente ao gym do clay(quinto gym)

Mensagem por AndersonPKM Seg 16 Jul 2012 - 14:55

Bom pessoal queria que vcs avaliassem minha team de pokemon white e no que eu posso melhora-la no momento os movesets nao estao completos pq ainda estou em frente ao quinto gym mais quero que avaliem minha team se ja esta boa para enfrentar o gym......

Archeops lvl37 (M)@Shell bell
Trait: Defetist
Jolly nature
-Pluck
-Crunch
-Acrobatics
-Dragonbreath

Samurott lvl37 (M)@Amulet coin
Trait: Torrent
Rash nature
-Revenge
-Slash
-Water pulse
-Razor shell

Darmanitan lvl37 (M)@sem item
Trait: Sheer force
Naive nature
-Trash
-Hammer arm
-Flare blitz
-Fire punch

e isso ae pessoal eu sei que as movesets ainda nao estao boas ate pq ainda nao tenho acesso aos outros moves que quero nesses pokemons

PS:eu vou participar de 1LC daqui 1 mes pra quem nao sabe LC(Litte cup) e 1 campeonato onde pokemons de primeiro estagio no lvl5 batalham entao eu tbm queria saber se vcs recomendam algum team pra LC pra mim XD
AndersonPKM
AndersonPKM
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Team de BW estou em frente ao gym do clay(quinto gym) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team de BW estou em frente ao gym do clay(quinto gym) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2012

Frase pessoal : gotta catch em all


Ir para o topo Ir para baixo

Team de BW estou em frente ao gym do clay(quinto gym) Empty Re: Team de BW estou em frente ao gym do clay(quinto gym)

Mensagem por Gliscor_Master Seg 16 Jul 2012 - 16:34

Não se preocupe com esses pokemons e esses lvs você passa de boa do Gym, acho que você deveria colocar mais pokemons na sua team um elétrico como Galvantula/Elektross e um dragão como Haxorus/Hydregon(acho que escreve assim).Se precisar de moves vá a area Os Pokemons.
espero ter ajudado.

PS:foi mal mas não sei nada soe LC.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gliscor_Master
Gliscor_Master
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Team de BW estou em frente ao gym do clay(quinto gym) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team de BW estou em frente ao gym do clay(quinto gym) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2012

Frase pessoal : -A Morte não melhora ninguém...


Ir para o topo Ir para baixo

Team de BW estou em frente ao gym do clay(quinto gym) Empty Re: Team de BW estou em frente ao gym do clay(quinto gym)

Mensagem por Nothermoraes Seg 16 Jul 2012 - 18:07

Tira o Shed Shell do Archeops pelo amor de deus, ele precisa ficar sem item para ter o grande boost do Acrobatics...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Team de BW estou em frente ao gym do clay(quinto gym) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team de BW estou em frente ao gym do clay(quinto gym) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

Team de BW estou em frente ao gym do clay(quinto gym) Empty Re: Team de BW estou em frente ao gym do clay(quinto gym)

Mensagem por AndersonPKM Qua 25 Jul 2012 - 14:49

coloquei o galvantula ai XD e tirei o shell bell nao sabia dessa do acrobatics nao XD
AndersonPKM
AndersonPKM
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Team de BW estou em frente ao gym do clay(quinto gym) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team de BW estou em frente ao gym do clay(quinto gym) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2012

Frase pessoal : gotta catch em all


Ir para o topo Ir para baixo

Team de BW estou em frente ao gym do clay(quinto gym) Empty Re: Team de BW estou em frente ao gym do clay(quinto gym)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos