Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como passar Pokémon da 4ª geração(SS Original) para 5ª geração(White Acekard2i)? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como passar Pokémon da 4ª geração(SS Original) para 5ª geração(White Acekard2i)? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como passar Pokémon da 4ª geração(SS Original) para 5ª geração(White Acekard2i)?

5 participantes

Ir para baixo

Como passar Pokémon da 4ª geração(SS Original) para 5ª geração(White Acekard2i)? Empty Como passar Pokémon da 4ª geração(SS Original) para 5ª geração(White Acekard2i)?

Mensagem por juniorqmpb Seg 16 Jul 2012 - 17:14

Seguinte pessoal (obviamente to perdido aqui no Fórum me desculpem), consegui finalmente meu DSi com um Acekard 2i e peguei por fora uma versão Soul Silver Original (Minhas regiões preferidas são as desse jogo xD), porém to no aguardo pelas versões americanas de Black2/White2 e não to afim de pegar a versão White original, mas tenho bons pokémon na minha versão soul silver aí vem a dúvida?
Tem como passar da Versão SS original pra White no Acekard? Eu já procurei saber sobre como passar pelo download play e não sei se isso é possível pelo Acekard....
vlw pessoal e desculpem por qualquer equivoco meu Very Happy
juniorqmpb
juniorqmpb
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Como passar Pokémon da 4ª geração(SS Original) para 5ª geração(White Acekard2i)? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como passar Pokémon da 4ª geração(SS Original) para 5ª geração(White Acekard2i)? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Como passar Pokémon da 4ª geração(SS Original) para 5ª geração(White Acekard2i)? Empty Re: Como passar Pokémon da 4ª geração(SS Original) para 5ª geração(White Acekard2i)?

Mensagem por Tifous Seg 16 Jul 2012 - 17:18

Não é possível . Ambos os jogos tem que ser originais e da mesma língua , além de precisar de 2 DS no processo . Desculpe :/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olha só , o Convidado está vendo meu post !
Tifous
Tifous
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como passar Pokémon da 4ª geração(SS Original) para 5ª geração(White Acekard2i)? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como passar Pokémon da 4ª geração(SS Original) para 5ª geração(White Acekard2i)? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como passar Pokémon da 4ª geração(SS Original) para 5ª geração(White Acekard2i)? Empty Re: Como passar Pokémon da 4ª geração(SS Original) para 5ª geração(White Acekard2i)?

Mensagem por Spin Seg 16 Jul 2012 - 18:39

Teoricamente tem como passar sim, pois o jogo da IV gen que precisa ser original, mas o da V não (não tenho certeza, já que nunca fiz isso), mas 2 DSs são obrigatórios. Bom, se tiver 2 DSs não custa nada tentar, certo?

Primeiramente, entre no seu jogo BW (esqueça o SS por hora). Vá até o laboratório na rota 15 (é 15?) e fale com o NPC que faz a transferência (sry, não sei qual deles que é). Este local só estará disponível após derrotar Ghetsis. Ao encontrar o NPC que faz a troca, fale com ele até o ponto em que seja solicitado o jogo da IV gen.
Neste ponto, ligue o segundo DS com o jogo da IV gen original, porém não inicie o jogo (caso o jogo se inicie automaticamente, entre nas configurações do seu DS e cancele a opção "auto-boot" ou coisa parecida). O importante é que deve acessar a tela inicial do DS (a que fica quando não tem nenhuma fita no slot 1) com o cartucho do SS (ou outro jogo da IV gen) inserido. O jogo precisa ser original por este motivo. Flashcarts não permitem esta opção sem dar boot.
No DS com o BW, certifique-se que a conexão Wireless (ou IR) está aberta confirmando a ação com o NPC que realiza a troca. Após abrir os canais de comunicação, selecione a opção "DS Download Play" no DS com SS. Se chegar até este ponto e não funcionar, provavelmente o BW precisa ser original (ou foi feito algo errado lol).

Se funcionar ou não funcionar, posta aqui pra gente saber.

E de qualquer forma, se for comprar Black 2 / White 2 original, eu nem me daria ao trabalho de passar para o BW e passaria diretamente para o BW2.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Como passar Pokémon da 4ª geração(SS Original) para 5ª geração(White Acekard2i)? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como passar Pokémon da 4ª geração(SS Original) para 5ª geração(White Acekard2i)? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Como passar Pokémon da 4ª geração(SS Original) para 5ª geração(White Acekard2i)? Empty Re: Como passar Pokémon da 4ª geração(SS Original) para 5ª geração(White Acekard2i)?

Mensagem por HickTroll Seg 16 Jul 2012 - 19:21

Primeiro você passa seu save do cartucho pro pc(no site da pokeevo tem um tutorial)

Depois você procura um tutorial de como trocar os pokemons(tem aqui no fórum)

Ou simplesmente faz a primeira parte e passa tudo com pokesav...

Só isso que posso falar agora porque to com preguiça!!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Como passar Pokémon da 4ª geração(SS Original) para 5ª geração(White Acekard2i)? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como passar Pokémon da 4ª geração(SS Original) para 5ª geração(White Acekard2i)? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Como passar Pokémon da 4ª geração(SS Original) para 5ª geração(White Acekard2i)? Empty Deu Certo!!!

Mensagem por juniorqmpb Qua 25 Jul 2012 - 23:12

Pessoal resposta atrasada mais que tudo, mas como pode servir de ajuda pra alguém eu consegui passar os pokés da SS pro Acekard!
Seguinte o Flashcard TEM QUE TER DS DOWNLOAD PLAY SE NÃO NÃO PEGA!
Eu coloquei o SS no DSlite do amigo que eu comprei e o acekard com pokémon white no meu DSi, fui no poketransfer(na rota 15 eu acho) e apareceu pra usar o DS Play no outro ds, aí ele ligou e colocou em DS Download play e apareceu lá Pokemon white e não acekard! aí começou a transferencia e apareceu os boxes do Pokemon SS no DS Lite!(é claro), daí tem que escolher 6 pokemon e jogar um minigame, depois só 'correr pro abraço xD'

É isso espero ajudar alguém com a dúvida que venha a ler esse tópico.... vlw pra todos!
juniorqmpb
juniorqmpb
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Como passar Pokémon da 4ª geração(SS Original) para 5ª geração(White Acekard2i)? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como passar Pokémon da 4ª geração(SS Original) para 5ª geração(White Acekard2i)? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Como passar Pokémon da 4ª geração(SS Original) para 5ª geração(White Acekard2i)? Empty Re: Como passar Pokémon da 4ª geração(SS Original) para 5ª geração(White Acekard2i)?

Mensagem por Alec343 Qui 26 Jul 2012 - 12:06

Eu já fiz isso, dá certo (roubei o Darkrai da minha prima hehe)
Mas a fita da Gen IV têm que ser verdadeira. A da quinta era um R4. Mas caso for ambas R4, dá para você passar pelo pokegen.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Starlight Extinction!
Alec343
Alec343
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como passar Pokémon da 4ª geração(SS Original) para 5ª geração(White Acekard2i)? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como passar Pokémon da 4ª geração(SS Original) para 5ª geração(White Acekard2i)? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Como passar Pokémon da 4ª geração(SS Original) para 5ª geração(White Acekard2i)? Empty Re: Como passar Pokémon da 4ª geração(SS Original) para 5ª geração(White Acekard2i)?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos