AMV - A Hand to Hold
+2
GodFire
DaniloT_DS
6 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: AMVs
Página 1 de 1
AMV - A Hand to Hold
Tinha esse AMV a bastante tempo nos meus favoritos, ontem lembrei dele e quis compartilhar aqui ^^. Foi feito por SapphireStar26.
Música: Hold
Artista: Superchick
Programa Usado: Sony Vegas Pro 8
Animes usados: Ef A tale of Memories, Tsubasa Chronicle, Kurokami, Fate/Stay Night, Vampire Knight, D. Gray-Man, Murder Princess, Hatenkou Yuugi, Macross Frontier, To Aru Majutsu no Index, Elemental Gerad, Munto tv, Shugo Chara!, Kyoshiro to Towa no Sora, Shakugan no Shana, Cardcaptor Sakura, Fruits Basket, Ouran High School Host Club.
Se eu fosse dar notas conforme o último concurso nosso:
Tema: 5. A música, que diz "preciso de uma mão para segurar", guiou todas as cenas e deixou o AMV lindo.
Seleção de cenas: 5. Já que pegou as cenas certas e de uma lista grande de animes.
Timing: 5. Mesmo motivo dos outros dois, o casamento da música com as cenas ficou perfeito *-*
Qualidade: 5 (mesmo não tendo opção de full HD, aliás nem teria como ter, alguns animes ainda não eram exibidos em alta definição)
Efeitos: 5. Deu trabalho, ficou bem feito e não escondeu as cenas.
Resumindo, perfect *-*
Música: Hold
Artista: Superchick
Programa Usado: Sony Vegas Pro 8
Animes usados: Ef A tale of Memories, Tsubasa Chronicle, Kurokami, Fate/Stay Night, Vampire Knight, D. Gray-Man, Murder Princess, Hatenkou Yuugi, Macross Frontier, To Aru Majutsu no Index, Elemental Gerad, Munto tv, Shugo Chara!, Kyoshiro to Towa no Sora, Shakugan no Shana, Cardcaptor Sakura, Fruits Basket, Ouran High School Host Club.
Se eu fosse dar notas conforme o último concurso nosso:
Tema: 5. A música, que diz "preciso de uma mão para segurar", guiou todas as cenas e deixou o AMV lindo.
Seleção de cenas: 5. Já que pegou as cenas certas e de uma lista grande de animes.
Timing: 5. Mesmo motivo dos outros dois, o casamento da música com as cenas ficou perfeito *-*
Qualidade: 5 (mesmo não tendo opção de full HD, aliás nem teria como ter, alguns animes ainda não eram exibidos em alta definição)
Efeitos: 5. Deu trabalho, ficou bem feito e não escondeu as cenas.
Resumindo, perfect *-*
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Re: AMV - A Hand to Hold
Eu gostei bastante, realmente esse AMV ficou bem perfeito. Só pecou um pouco mesmo por causa da qualidade da imagem. A idéia da música de "preciso de uma mão para segurar" ficou muito legal juntando várias cenas de anime que mostram isso. Pena que não vi quase nenhum desses animes, só D. Gray-Man.
Alerta :
Frase pessoal : Já viu o Sem Rosto? Olhe para trás.
Na época (2009), acho que ainda nem tinha opção de upar vídeo em HD no YouTube '-'
Ele está na máxima qualidade permitida naquela época (480p). Vendo no YouTube fica melhor do que aqui no fórum.
Ele está na máxima qualidade permitida naquela época (480p). Vendo no YouTube fica melhor do que aqui no fórum.
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Nossa esse amv realmente esta perfeito *w*
Hoenn Pokédex - 135/135
Sinnoh Pokédex -107/107
Unova Pokédex - 156/156
Kalos Pokédex - 70/72
National Pokédex - 719/721
Kanto Pokédex - 151/151
Johto Pokédex - 100/100
Hoenn Pokédex - 135/135
Sinnoh Pokédex -107/107
Unova Pokédex - 156/156
Kalos Pokédex - 70/72
National Pokédex - 719/721
- Completed Pokedex:
''Dom obtained the Shiny Charm''
Lah- Membro
Alerta :
Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp
está mesmo muito boa, vlw, ta me inspirando pra meu Fan Fic. vlw mesmo
Alerta :
Ótimo amv, curti a sinc, os efeitos, a scene selection, o flow, esta mesmo ótimo
MatheusAmvs- Membro
Alerta :