Avaliem o meu time em Pokemon emerald
+2
Batt
mythogy
6 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 1 de 1
Avaliem o meu time em Pokemon emerald
Aqui estâo eles:
Aggron Lv:44
Metal Claw
rock tomb
mud-slap
iron tail
Blaziken lv:45
blaze kick
focus punch
double kick
overheat
Minghtvena lv:44
take down
rock smash
strength
bite
Tropius lv43
fly
razor leaf
body slam
solarbeam
Aggron Lv:44
Metal Claw
rock tomb
mud-slap
iron tail
Blaziken lv:45
blaze kick
focus punch
double kick
overheat
Minghtvena lv:44
take down
rock smash
strength
bite
Tropius lv43
fly
razor leaf
body slam
solarbeam
mythogy- Membro
Alerta :
Re: Avaliem o meu time em Pokemon emerald
Bem, O Aggron Prescisa de um surf e aerial ace para ñ sofrer com os pokemons lutadores e pokemons de terra e um thunderbolt também ñ seria tão mal
o blaziken eu colocaria um substitute para o focus punch funcionar corretamente e um rock tomb para vencer os tipos voadores
o mightyena ñ colocaria tantos HMs , colokaria um sunny day e um rain dance para melhorar os atakes tipos fogo e água de seus pokemons
o tropius , se vc deixar o migthyena com sunny day deixe ele com solarbeam , coloke steel wing para ñ sofrer com golpes do tipo gelo e earthquake também ñ cairia mal
o blaziken eu colocaria um substitute para o focus punch funcionar corretamente e um rock tomb para vencer os tipos voadores
o mightyena ñ colocaria tantos HMs , colokaria um sunny day e um rain dance para melhorar os atakes tipos fogo e água de seus pokemons
o tropius , se vc deixar o migthyena com sunny day deixe ele com solarbeam , coloke steel wing para ñ sofrer com golpes do tipo gelo e earthquake também ñ cairia mal
Batt- Membro
Alerta :
olha otima sua equipe como meu amigo ''batt'' diz n coloque muitos tm no mightyena mas emfim troque esse focus punch até porque ele nao funcionara c um pokemon dar-le um atake seria bom colocar um solar beam para combater os pokemon do tipo agua o resto ta otimo
pere- Membro
Alerta :
bem eu jogo emerald no console direto(e a unica fita que eu tenho) entao acho que sem um pouquinho
agron: bom ele deveria tar com um erthquake e bom pq ganha dos pokes de fogo alem de ser poderoso tmb com outros tipos bom tmb um ice beam para derrubar tipos terra alem de ser um atack forte
e double edge um golpe super poderoso
blaziken esta bom mas troque o focus punch pelo brick brake ou por sky upercut e coloque flametower nele
no mythiena e bom um shadow ball e crunch e no tropius e so trocar a razor leaf por magic leaf(e mas forte e nao erra) boa sorte no seu jogo
agron: bom ele deveria tar com um erthquake e bom pq ganha dos pokes de fogo alem de ser poderoso tmb com outros tipos bom tmb um ice beam para derrubar tipos terra alem de ser um atack forte
e double edge um golpe super poderoso
blaziken esta bom mas troque o focus punch pelo brick brake ou por sky upercut e coloque flametower nele
no mythiena e bom um shadow ball e crunch e no tropius e so trocar a razor leaf por magic leaf(e mas forte e nao erra) boa sorte no seu jogo
Siegfried- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Storm Earth and Fire Hear My Call
Nossa seu Aggron tem mud-slap ensina thunder pra ele,tira o Minghtyena e coloca um agua como Walrein ou Lanturn e pegua um psiquico ou eletrico ou da sua preferencia
White- Membro
Alerta :
agron deixarai assim: thunderbolt/aero ace/surf/eatherquake
blaiziken:rock tomb/blazequik/flametower/slash
migtiena:take dow/strength/crunch/shedol ball
tropios:megical leaf/aero ace/body slam/eatherquake
pegaria tambem o laturn otimo pokemon de agua:confusio ray/thunderbolt/surf/blissard
torkou/toxic/body slam/flametower/protect
espero ter ajudado.
blaiziken:rock tomb/blazequik/flametower/slash
migtiena:take dow/strength/crunch/shedol ball
tropios:megical leaf/aero ace/body slam/eatherquake
pegaria tambem o laturn otimo pokemon de agua:confusio ray/thunderbolt/surf/blissard
torkou/toxic/body slam/flametower/protect
espero ter ajudado.
pietrosaggioro- Membro
Alerta :