[RESOLVIDO] Pokemon Online!!!
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
[RESOLVIDO] Pokemon Online!!!
Bom, eu queria saber se da pra jogar as novas versões de Pokemon online ( tipo batalhar que nem no esmeralda, Fire Red , Leaft Green ) só que nos Pokemons Diamond/Pearl ou no Black/White.
Se da pra jogar??? Em que emulador seria melhor??? Alguém poderia postar um tutorial explicando por favor.
Agradeço desde já!
Se da pra jogar??? Em que emulador seria melhor??? Alguém poderia postar um tutorial explicando por favor.
Agradeço desde já!
Última edição por scotts00 em Dom 22 Jul 2012 - 10:02, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Dúvidas com o jogo.)
scotts00- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nunca Desista!!! A esperança e a ultima que morre!
Re: [RESOLVIDO] Pokemon Online!!!
Olha até da, porém poucos conseguem. Você pode tentar, ai esta o tuto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SoulSilver (Kanto e Johto) (FC: 1077 7963 7969)
White (FC: 3869 5289 1697)
- Singnature's:
~Yuri~- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...
Re: [RESOLVIDO] Pokemon Online!!!
Muito Obrigado. Eu vou dar uma olhada no Tuto.
Vou dar uma olhada no Tuto Obrigado.
Amigo Obrigado pela resposta. Mais de acordo com este tuto não da para jogar usando este método pois meu sistema operacional e windows 7. Obg mesmo assim.
Edit by Sir. Aggron - Unindo as mensagens. Cuidado com o Triple Post, se quiser adicionar algo mais ao post utilize o botão editar.
Desculpa. Sou meio novo. Vou ler atentamente as regras. Obrigado por chamar atenção.
~Yuri~ escreveu:Olha até da, porém poucos conseguem. Você pode tentar, ai esta o tuto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vou dar uma olhada no Tuto Obrigado.
~Yuri~ escreveu:Olha até da, porém poucos conseguem. Você pode tentar, ai esta o tuto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Amigo Obrigado pela resposta. Mais de acordo com este tuto não da para jogar usando este método pois meu sistema operacional e windows 7. Obg mesmo assim.
Edit by Sir. Aggron - Unindo as mensagens. Cuidado com o Triple Post, se quiser adicionar algo mais ao post utilize o botão editar.
Desculpa. Sou meio novo. Vou ler atentamente as regras. Obrigado por chamar atenção.
Última edição por scotts00 em Qui 19 Jul 2012 - 15:18, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ed)
Friend Code PK White: 3397 1033 4449
scotts00- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nunca Desista!!! A esperança e a ultima que morre!