Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon)

Ir para baixo 
+24
avi
Sr.black
~Palkia
SiegfriedDesativado
~Delta
Kazz
Robert Jurgen
Gabekoltun
mo tesao
ElFuxador
Shii
Guilherme
Lucario100
lugia007
Hess
Petruchio
pietrosaggioro
-Lucks
Henool
2154
Black~
Dragon.
Mich
Guiksan
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Sinis
Membro
Membro
Sinis


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon)   São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) - Página 5 Icon_minitimeDom 19 Ago 2012 - 3:40

Citação :
o problema e que sua opiniao sobre o q eu disse nao condiz com nada cara... olha o q vc escreveu

Para
sua informação, não é por que eu gosto de Vanniluxe que não mereço
respeito. Mas tentar forçar-nos a seguir sua opinião com esse papo de
'não merece respeito'?
Mas você causa o maior flame por que Vanniluxe
é 'feio' e que 'quem gosta dele não merece respeito' e depois vem dizer
que não liga pra isso e que NÓS estamos errados? Coerência cadê?

tentei força-los a seguir opiniao?realmente foi isso que entenderam? fail em...
what? meu respeito e tao importante assim? que se perdelo ira gerar tanto flame?
1 - Não pedi para você avaliar meu comentário.
2 - Seu respeito não é nada importante.
3 - Estamos analisando o que você disse e é você que aumenta qualquer coisa que digitamos.
4 - Por favor, não fale de imparcialidade quando você fica digitando comentários que causam dor no olho por que você não concordou com beterraba ou abobrinha e digita qualquer coisa sendo que geralmente os erros que você aponta nem existem. Passar bem.

________________
São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) - Página 5 Sakuya_by_fhrei-d3cq2t3
Ir para o topo Ir para baixo
SiegfriedDesativado
Membro
Membro
SiegfriedDesativado


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2010

Frase pessoal : Storn Earth and Fire Hide My Call


São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon)   São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) - Página 5 Icon_minitimeDom 19 Ago 2012 - 12:35

Sinis escreveu:
Citação :
o problema e que sua opiniao sobre o q eu disse nao condiz com nada cara... olha o q vc escreveu

Para
sua informação, não é por que eu gosto de Vanniluxe que não mereço
respeito. Mas tentar forçar-nos a seguir sua opinião com esse papo de
'não merece respeito'?
Mas você causa o maior flame por que Vanniluxe
é 'feio' e que 'quem gosta dele não merece respeito' e depois vem dizer
que não liga pra isso e que NÓS estamos errados? Coerência cadê?

tentei força-los a seguir opiniao?realmente foi isso que entenderam? fail em...
what? meu respeito e tao importante assim? que se perdelo ira gerar tanto flame?
1 - Não pedi para você avaliar meu comentário.
2 - Seu respeito não é nada importante.
3 - Estamos analisando o que você disse e é você que aumenta qualquer coisa que digitamos.
4 - Por favor, não fale de imparcialidade quando você fica digitando comentários que causam dor no olho por que você não concordou com beterraba ou abobrinha e digita qualquer coisa sendo que geralmente os erros que você aponta nem existem. Passar bem.


1 -Tambem nao pedi pra avaliarem meu comentario
2 - foi o que eu disse meus respeito nao valhe nada, muito, ou um bocado,
3 - Analizaram totalmente de forma errada o que eu disse
4 - Imparcialidade, amigo de opiniao ao topico sem por o gosto no meio, se deu dor no olho nao leia nao obrigo ninguem.
5 - esses pitis tao fugindo totalmente do assunto do topico, simplesmente pq se ofenderam por alguma coisa que soltei ao vento.
6- somente digo que, ninguem vai ser um Falso fãn de pokemon so porque gosta de ate geraçao e ponto, ser fãn nao quer dizer que tenha q gostar de todas cegamente

sera mesmo que so porque alguem gosta de todos os pokemons e mais fan que outro q so gosta de 2,3 ou 4? claro q nao.
sera que so porque eu sou velho e nao gosto mais das novas geraçoes? conheços pessoas de 20 23 anos que gostaram da 5 gen conheço pessoas de 12 11 anos que odiaram elas, idade nao e um fato relevante para se abordar assim tao cegamente

como disse o Hess as estorias estao ficando cada vez mais sem noçao e forçadas( nossa cara vamo destruir o universo e fazer outro quer viver sozinho la maneirao 🤦 )
e como Dizia um ditado: Quem ama o feio bonito lhe parece

________________
São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) - Página 5 Manolos
São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) - Página 5 Scaled.php?server=707&filename=worldofwarcraftmount
Precisa de um movest para um pokemon? aguma duvida sobre batalhas, status, tipos? entra no Chat da PM se eu estiver la poderei ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
Kronos
Membro
Membro
Kronos


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2011

Frase pessoal : ainda não sei -q


São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon)   São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) - Página 5 Icon_minitimeDom 19 Ago 2012 - 13:15

"Falsos fãns de pokemon" ein.........creio que esse não é o nome correto... pois para alguem ser fã de alguma coisa não é preciso ele conhecer 100% da coisa para ser um fã.. essas pessoas que so gostaram da primeira geração de pokemon ou que não gostaram de alguma geração, tem um motivo, mesmo sendo um motivo idiota... por exemplo, eu Não gostei da 5 geração de pokemon porque simplesmente faltou criatividade em varios pokemons e muita coisa que não deveria ser mudada, mudou.... antes que alguem fale : " Ahhhh seu EfiDePe, por acaso você so gosta de coisa antiga e não quer que nada mude não?!!!! POIS MUDOU, FIQUE FELIZ!!!!", bem, tenho ja uma resposta : Eu gosto que ALGUMAS coisas novas, mas imagine que do nada alguem mude a receita do bolo de chocolate, e coloque baunilha em vez do chocolate......... ja deu pra entender né???... resumindo : Eu gosto da 1,2,3 e 4 gerações, a 5 ficou muito estranha, e nem por isso eu sou um falso fã de pokemon... tenham um bom dia ^^
EDIT by Mud: Trancando, já tá fugindo do assunto principal.

________________
São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) - Página 5 Yga
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon)   São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon)
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Top 5 coisas de Pokémon #1
» Tipos de Pokemon
» Procuro um server tibia de pokémon com esses requezitos
» [AJUDA]Por que naum consiguo recrutar esses pokemon????
» Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: