Mario Kart Help !!
4 participantes
Página 1 de 1
Mario Kart Help !!
A algumas semanas eu comprei o Mario Kart 7 para meu 3DS e de brinde veio o Mario Kart DS.Eu vi em um site que da para pegar o Shy Guy mas zerei e não desbloquiei ele.
Ai eu fui procurar no Google, e fiquei confuso pois cada site que visitava dizia uma forma de pegar o Shy Guy as formas que mais apareciam falavam que tinha que pegar 3 estrelas em todas as corridas e em todos modos. Também falavam que tinha que ter 2 DS, então eu gostaria de saber qual forma é verdadeira.
See You Later!!
Ai eu fui procurar no Google, e fiquei confuso pois cada site que visitava dizia uma forma de pegar o Shy Guy as formas que mais apareciam falavam que tinha que pegar 3 estrelas em todas as corridas e em todos modos. Também falavam que tinha que ter 2 DS, então eu gostaria de saber qual forma é verdadeira.
See You Later!!
Fugushi- Membro
Alerta :
Re: Mario Kart Help !!
Precisa vencer uma copa que não me lembro o nome no modo 150cc
HenriqueCap- Membro
Alerta :
No Mario Kart DS, Shy Guy só aparece como personagem jogável através de Download Play. Já no Mario Kart 7, é necessário vencer a Shell Cup em 150cc em primeiro lugar.
Dluka- Membro
Alerta :
Concordo.Dluka escreveu:No Mario Kart DS, Shy Guy só aparece como personagem jogável através de Download Play. Já no Mario Kart 7, é necessário vencer a Shell Cup em 150cc em primeiro lugar.
Alerta :
Frase pessoal : Jogar é melhor que ganhar.