Eu jogo Heart Gold?
4 participantes
Página 1 de 1
Eu jogo Heart Gold?
É o seguinte,já zerei platinum,black 1 e 2 e tava querendo um novo jogo de pokemon,que fosse o mais atualizado possível antes de B/W 1 e 2.Então pensei em Heart Gold.É uma boa opção?A história é legal?Tem pokémons legais?
Agradeço desde já :awesome:
Agradeço desde já :awesome:
Alerta :
Frase pessoal : O bom predador espera para dar o bote
Sketdan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.
Re: Eu jogo Heart Gold?
É bom sim, eu achei que foi o melhor jogo(tanto HG quanto SS) para DS depois de B2W2. Principalmente pelo pós-game, creio que o mais longo de todos os outros jogos. Se gosta de Gold/Silver/Crystal vai amar HG/SS
Alerta :
Frase pessoal : I'm still into you
Re: Eu jogo Heart Gold?
Heart Gold/Soul Silver são remakes de Gold e Silver.
Eu recomendo e muito, por serem jogos até melhores que BW. Pokémons ti seguindo, gráficos ótimos, Cutscenes, eventos...
A história é a mesma de GS. Mas tem algumas diferenças, como as ruínas Sinjoh, o evento de Latias/Latios (Depende da versão) e como você irá jogar Heart Gold, tem um Kyogre nas ruínas perto da Safari Zone. Por falar na Safari Zone, agora Johto tem uma. E a de Fuchsia foi substituida pelo Pal Park.
Então é isso. Eu realmente recomendo você jogar HGSS, por ser até maior que Gold e Silver e ser muito gostoso de jogar.
Eu recomendo e muito, por serem jogos até melhores que BW. Pokémons ti seguindo, gráficos ótimos, Cutscenes, eventos...
A história é a mesma de GS. Mas tem algumas diferenças, como as ruínas Sinjoh, o evento de Latias/Latios (Depende da versão) e como você irá jogar Heart Gold, tem um Kyogre nas ruínas perto da Safari Zone. Por falar na Safari Zone, agora Johto tem uma. E a de Fuchsia foi substituida pelo Pal Park.
Então é isso. Eu realmente recomendo você jogar HGSS, por ser até maior que Gold e Silver e ser muito gostoso de jogar.
~Palkia- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Kakushigoto