Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida]Pokemons desobedecem? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida]Pokemons desobedecem? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida]Pokemons desobedecem?

+5
JB500
Vini Cat
Nathy$
Brijudoca
Star_Platinum
9 participantes

Ir para baixo

[Dúvida]Pokemons desobedecem? Empty [Dúvida]Pokemons desobedecem?

Mensagem por Star_Platinum Qua 11 Nov 2009 - 21:39

Alguem pode responder minha pergunta:Pokemons podem desobedecer o treinador?Um colega meu falo q o charizard q ele tinha trocado comigo não queria obedecer ele (ele falo q o charizard não usava o golpe q ele mandava)
obs:o charizard tava no nivel 36(troquei pelo inicial dele) e ele tava no primeiro ginasio

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Star_Platinum
Star_Platinum
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Dúvida]Pokemons desobedecem? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida]Pokemons desobedecem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Pokemons desobedecem? Empty Re: [Dúvida]Pokemons desobedecem?

Mensagem por Brijudoca Qua 11 Nov 2009 - 21:48

Bem isso que aconteceu com ele foi normal. Se você reparar quando você vence os ginásios, o líder diz que pokémons até certo nível iram lhe obedexer, mesmo trocados, por isso ele vai ter que ir avançando no jogo para o Charizard começar a obedeçe - lo.
Obs: Uma vez troquei um Pachirisu Lv. 62 no 1º Ginásio, e ele só começou a me obedecer depois que eu venci o 6º Ginásio.

Até Mais

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
sign by Donin

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Dúvida]Pokemons desobedecem? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida]Pokemons desobedecem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Pokemons desobedecem? Empty Re: [Dúvida]Pokemons desobedecem?

Mensagem por Nathy$ Qua 11 Nov 2009 - 21:55

Hi Guy's!
É isso aconteçe, troquei uma vez meu Mewtwo, por Charizard com meu amigo, mas infelizmente meu Mewtwo não o obedecia pelo fato de ser level 92 e sendo que meu amigo ainda estava no quinto ginásio.
O importante é treinar para ter um pokémon obidiente! (Se bem que quando o Mewtwo não o obedecia ele sem querer usou Psychic uma hora sendo que ele precisava recupera, ai já sabem Mewtwo esperta como eu desobedeceu e usou Recover! ^^)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:
Nathy$
Nathy$
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Dúvida]Pokemons desobedecem? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida]Pokemons desobedecem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Pokemons desobedecem? Empty Re: [Dúvida]Pokemons desobedecem?

Mensagem por Brijudoca Qui 12 Nov 2009 - 13:46

Sorte do seu amigo... Meu Pachirisu usava Last Resort, e esse ataque precisa ter usado todos os outros três para ele funcionar, e depois ele se recusava a usar qualquer ataque ¬¬.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
sign by Donin

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Dúvida]Pokemons desobedecem? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida]Pokemons desobedecem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Pokemons desobedecem? Empty Re: [Dúvida]Pokemons desobedecem?

Mensagem por Vini Cat Qui 12 Nov 2009 - 14:54

Já peguei uma vez um Bellsprout e troquei por um Onix, e o Onix não me obedecia!!
Mas, uma vez...
Meu amigo estava jogando Pokémon Emerald, e ele pegou o Deoxys. Mas, o Deoxys não o obedecia. Mesmp ele tendo as 8 insígnias, ganhado a Liga e a Batle Frontier.
Fui!
avatar
Vini Cat
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Dúvida]Pokemons desobedecem? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida]Pokemons desobedecem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2009

Frase pessoal : Omae wa temee shinne!


http://maarkin.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Pokemons desobedecem? Empty Re: [Dúvida]Pokemons desobedecem?

Mensagem por JB500 Qui 3 Dez 2009 - 12:22

deve ser q o deoxys gostava do antigo dono!
JB500
JB500
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Dúvida]Pokemons desobedecem? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida]Pokemons desobedecem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Pokemons desobedecem? Empty Re: [Dúvida]Pokemons desobedecem?

Mensagem por JPNIgor Sex 4 Dez 2009 - 20:11

LoL!?!?!? Bom... Acho que isso concerteza, é uma estratégia, para que os jogadores não vão passando de Ginásio com facilidade, devido aos Pokémons trocados dos seus amigos.

[Acho que isso concerteza é [palavra censurada] hein...]
JPNIgor
JPNIgor
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Dúvida]Pokemons desobedecem? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida]Pokemons desobedecem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Pokemons desobedecem? Empty Re: [Dúvida]Pokemons desobedecem?

Mensagem por DaniloT_DS Sex 4 Dez 2009 - 20:22

JPNIgor escreveu:LoL!?!?!? Bom... Acho que isso concerteza, é uma estratégia, para que os jogadores não vão passando de Ginásio com facilidade, devido aos Pokémons trocados dos seus amigos.
Acertou em cheio. A desobediência dos pokémons é para que não se possa usar pokémons muito fortes (trocados) no início do jogo.

Alguns não apenas desobedecem e se recusam a usar algum ataque, como também podem "dormir sozinhos" durante uma batalha, ou até mesmo voltar para a pokébola, forçando uma troca. Isso aconteceu comigo recentemente em Pokémon Colosseum.

Curiosidade: Num dos primeiros episódios, o Pikachu do Ash se recusou a lutar e dormiu, ao invés de enfrentar uma Weedle. O Ash não tinha nenhuma insígnia ainda (será que o Pikachu já estava num nível bem alto?). Também o Marowak de um treinador que estava indo para a Liga Índigo abandonou seu treinador quando este perdeu todas as insígnias.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[Dúvida]Pokemons desobedecem? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida]Pokemons desobedecem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Pokemons desobedecem? Empty Re: [Dúvida]Pokemons desobedecem?

Mensagem por Vini Cat Sex 4 Dez 2009 - 20:54

monfe escreveu:deve ser q o deoxys gostava do antigo dono!
Na verdade, o Deoxys era selvagem...
o.O

Fui!!
avatar
Vini Cat
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Dúvida]Pokemons desobedecem? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida]Pokemons desobedecem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2009

Frase pessoal : Omae wa temee shinne!


http://maarkin.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Pokemons desobedecem? Empty Re: [Dúvida]Pokemons desobedecem?

Mensagem por Infante Sex 25 Dez 2009 - 16:49

Não quero estragar nenhuma teoria, mas sinto informá-los que eu realizei uma troca logo no inicio da carreira, um Ratata por um Charmander (via link de Emulador). Charmander no Nível 06 seguiu carreira normal, até que, ao ficar mais poderoso, revelou-se e agora está desobedecendo (desde o level 09).

Estou agora mesmo no level 20 com ele, indo para Cerulean o mesmo, já evoluído, continua um saco (sendo que o Brock mesmo fala para não passar do 20). Acredito que a troca tenha haver com o comportamento do Pokemon, assim como o Nível para com a dificuldade do Ginásio, só estou colocando que não é fator exclusivo. N fatores podem contribuir:

- Má conduta do Jogador (perder muito)
- Natureza do Pokemon (A.k.a. Sumary), tem Pokemons com natureza completamente "Anyway", ou seja, não dão muita importância pras coisas.
- Troca (novo dono)
- Level e Dificuldades (vide tema do forum).

A grande questão é: Como faze-lo obedecer?

Eu acredito que a melhor forma de faze-lo coperar seja forçando, lute contra adversários fortes e ajude-o a vence-los. Assim pode ser que você adquira respeito com o mesmo (principalmente nas lutas contra o ríval que tem todo aquele climax natural).

Diminuir o ritmo de treinamento do Pkm tb pode ajudar, mas não tenho certeza, mas talvez deixá-lo se igualar ao nível dos demais (ou menor que os outros) faça-o "abaixar a bola".

Lembro-lhes que são teorias minhas, nada é comprovado. Vou tentar isso e ver o que eu consigo ^^X

________________

Bkr". Pkm Trainer
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Infante
Infante
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Dúvida]Pokemons desobedecem? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida]Pokemons desobedecem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Pokemons desobedecem? Empty Re: [Dúvida]Pokemons desobedecem?

Mensagem por GamerLuiz Qua 30 Dez 2009 - 10:01

Mas um pokémon lv.100 e como faz?*-*
de um evento para nintendo ganha o regigigas do filme e o Shaymin,o regigigas é lv.100!ele não me obedece nunca,já venci até o 8º ginásio!
GamerLuiz
GamerLuiz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Dúvida]Pokemons desobedecem? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida]Pokemons desobedecem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Pokemons desobedecem? Empty Re: [Dúvida]Pokemons desobedecem?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos