Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Flashcards Rodando esses jogos . - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Flashcards Rodando esses jogos . - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Flashcards Rodando esses jogos .

Ir para baixo 
+2
HickTroll
darksinho
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
darksinho
Membro
Membro
darksinho


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Flashcards Rodando esses jogos . - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Flashcards Rodando esses jogos . - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012


Flashcards Rodando esses jogos . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos .   Flashcards Rodando esses jogos . - Página 4 Icon_minitimeSeg 23 Jul 2012 - 11:15

BRIGADO , Pelo que o Hick Também Disse , DSTWO Onwz.


OFF : ElFuxador e HickTroll viu Como Esse Tópico Rendeu rsrsrsrs ?

Obrigadão a vocês 2 por estarem aqui me ajudando nessas duvidas e dando respostas excelentes e complexas
Ir para o topo Ir para baixo
Ytallu
Membro
Membro
Ytallu


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Flashcards Rodando esses jogos . - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Flashcards Rodando esses jogos . - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011


Flashcards Rodando esses jogos . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos .   Flashcards Rodando esses jogos . - Página 4 Icon_minitimeSeg 23 Jul 2012 - 14:26

eu tenho um acekard 2i e um supercard dstwo. comprei os dois no mercado livre. dstwo é otimo e acekard 2i tmb é bom.

________________
Meu primeiro Challenge:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ElFuxador
Membro
Membro
ElFuxador


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Flashcards Rodando esses jogos . - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Flashcards Rodando esses jogos . - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Flashcards Rodando esses jogos . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos .   Flashcards Rodando esses jogos . - Página 4 Icon_minitimeSeg 23 Jul 2012 - 15:29

Ytallu escreveu:
eu tenho um acekard 2i e um supercard dstwo. comprei os dois no mercado livre. dstwo é otimo e acekard 2i tmb é bom.
Sim,ambos são bons.mas o DSTWO tem mais plugins,homebrews,recursos e afins
Ir para o topo Ir para baixo
darksinho
Membro
Membro
darksinho


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Flashcards Rodando esses jogos . - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Flashcards Rodando esses jogos . - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012


Flashcards Rodando esses jogos . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos .   Flashcards Rodando esses jogos . - Página 4 Icon_minitimeSeg 23 Jul 2012 - 17:07

Ytallu passa o Link da onde você Comprou o DSTWO.
Ir para o topo Ir para baixo
HickTroll
Membro
Membro
HickTroll


Alerta Alerta :
Flashcards Rodando esses jogos . - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Flashcards Rodando esses jogos . - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Flashcards Rodando esses jogos . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos .   Flashcards Rodando esses jogos . - Página 4 Icon_minitimeTer 24 Jul 2012 - 16:18

Curiosidade sobre o brick, Brick tem chances de uma em um milhão de acontecer, além disso é contra lei, se o seu console brickar até sendo porque tu usou coisa pirata, a nintendo não tem esse direito, além do mais Flashcard não é pirataria porque eles servem também pra instalar homebrews, usar pra jogos é pirataria.

Ou seja se seu console brickar tu pode processar a nintendo.

O que a nintendo tem direito de fazer é bloquear o acesso a wifi, nintendo network e afins.

E de nada darksinho estamos aqui pra ajudar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ElFuxador
Membro
Membro
ElFuxador


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Flashcards Rodando esses jogos . - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Flashcards Rodando esses jogos . - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Flashcards Rodando esses jogos . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos .   Flashcards Rodando esses jogos . - Página 4 Icon_minitimeTer 24 Jul 2012 - 17:14

HickTroll escreveu:
Curiosidade sobre o brick, Brick tem chances de uma em um milhão de acontecer, além disso é contra lei, se o seu console brickar até sendo porque tu usou coisa pirata, a nintendo não tem esse direito, além do mais Flashcard não é pirataria porque eles servem também pra instalar homebrews, usar pra jogos é pirataria.

Ou seja se seu console brickar tu pode processar a nintendo.

O que a nintendo tem direito de fazer é bloquear o acesso a wifi, nintendo network e afins.

E de nada darksinho estamos aqui pra ajudar.
O Brick acontece por conflito de hardware(flashcard) com o firmware(ds phat e lite também valem),e não porque a Nintendo implantou um auto-brick
O que acontece quando um dsi é atualizado com um r4 pirata
Mas,qual interesse da Nintendo querer brickar um console?
NEMNHUM!
o que você disse no final,sim,as empresas tem apenas o direito de retirar funções externas e bloquear o hardware não permitido(no caso do ds flashcards),mas brickar não
Ir para o topo Ir para baixo
HickTroll
Membro
Membro
HickTroll


Alerta Alerta :
Flashcards Rodando esses jogos . - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Flashcards Rodando esses jogos . - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Flashcards Rodando esses jogos . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos .   Flashcards Rodando esses jogos . - Página 4 Icon_minitimeQua 25 Jul 2012 - 0:56

ElFuxador escreveu:
HickTroll escreveu:
Curiosidade sobre o brick, Brick tem chances de uma em um milhão de acontecer, além disso é contra lei, se o seu console brickar até sendo porque tu usou coisa pirata, a nintendo não tem esse direito, além do mais Flashcard não é pirataria porque eles servem também pra instalar homebrews, usar pra jogos é pirataria.

Ou seja se seu console brickar tu pode processar a nintendo.

O que a nintendo tem direito de fazer é bloquear o acesso a wifi, nintendo network e afins.

E de nada darksinho estamos aqui pra ajudar.
O Brick acontece por conflito de hardware(flashcard) com o firmware(ds phat e lite também valem),e não porque a Nintendo implantou um auto-brick
O que acontece quando um dsi é atualizado com um r4 pirata
Mas,qual interesse da Nintendo querer brickar um console?
NEMNHUM!
o que você disse no final,sim,as empresas tem apenas o direito de retirar funções externas e bloquear o hardware não permitido(no caso do ds flashcards),mas brickar não

Ta e o que isso tem a ver com o que eu disse?
Flash cards NÃO SÃO ILEGAIS, usar pra jogos sim, até é permitido usar pra ter um backup a mão.
Realmente não intendi o que você quer contestar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Ytallu
Membro
Membro
Ytallu


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Flashcards Rodando esses jogos . - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Flashcards Rodando esses jogos . - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011


Flashcards Rodando esses jogos . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos .   Flashcards Rodando esses jogos . - Página 4 Icon_minitimeSex 27 Jul 2012 - 2:45

darksinho escreveu:
Ytallu passa o Link da onde você Comprou o DSTWO.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
Meu primeiro Challenge:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon.
Membro
Membro
Dragon.


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Flashcards Rodando esses jogos . - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Flashcards Rodando esses jogos . - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2011

Frase pessoal : Oi.


Flashcards Rodando esses jogos . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos .   Flashcards Rodando esses jogos . - Página 4 Icon_minitimeSáb 28 Jul 2012 - 14:17

Spoiler:
Primeiramente desculpa por dar um max revive no assunto.
Mas eu não entendi muito bem sobre o brick, por que possivelmenete vou ganhar um 3DS em setembro, e já estava pensando em comprar um Supercard DSTWO pelo motivo de ele ser melhor do que a maioria, mas o que eu não entendi sobre o birck foi:
se eu for jogor um jogo qualquer de pokemon e usar o Wi-fi ele é brickado ?
Quando eu comprar um 3DS ele vem travado igual Xbox ?E eu tenho que destravar ?
Então acho que é só isso mesmo, qualquer outra dúvida eu edito aqui.
Obrigado por quem responder '-'

________________
Eu amo facas <3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
HickTroll
Membro
Membro
HickTroll


Alerta Alerta :
Flashcards Rodando esses jogos . - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Flashcards Rodando esses jogos . - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Flashcards Rodando esses jogos . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos .   Flashcards Rodando esses jogos . - Página 4 Icon_minitimeSáb 28 Jul 2012 - 15:11

dragonblack escreveu:
Spoiler:
Primeiramente desculpa por dar um max revive no assunto.
Mas eu não entendi muito bem sobre o brick, por que possivelmenete vou ganhar um 3DS em setembro, e já estava pensando em comprar um Supercard DSTWO pelo motivo de ele ser melhor do que a maioria, mas o que eu não entendi sobre o birck foi:
se eu for jogor um jogo qualquer de pokemon e usar o Wi-fi ele é brickado ?
Quando eu comprar um 3DS ele vem travado igual Xbox ?E eu tenho que destravar ?
Então acho que é só isso mesmo, qualquer outra dúvida eu edito aqui.
Obrigado por quem responder '-'

Não ele não vai ser brickado só de você usar o Wifi, mas certifique-se antes de fazer isso se seu flash card estão ajudado, como disse antes a nintendo um dia pode blokear o wifi de quem usa flash card, mas não acredito que isso vá acontecer tão cedo...

Ele vem travado a qualquer outro flash card sem ser o Dstwo, você precisaria de um dsi pra "desbloquear" mas com a fama do melhor flash card o Dstwo não precisa de nada disso, só jogar de boa.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Flashcards Rodando esses jogos . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos .   Flashcards Rodando esses jogos . - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flashcards Rodando esses jogos .
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Alguém sabe me dizer porque meu R4 não esta rodando os novos jogos para DS?
» Os FlashCards do 3DS
» [Dica] Como rodar black/white em No$gba
» ~ Flashcards
» TOP 6 - FLASHCARDS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: