Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09)

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Você ache que eu estou melhorando?

Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) - Página 2 Barra21057%Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) - Página 2 Barra210 57% 
[ 8 ]
Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) - Página 2 Barra21043%Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) - Página 2 Barra210 43% 
[ 6 ]
Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) - Página 2 Barra2100%Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) - Página 2 Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 14
 
 

Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) - Página 2 Empty Re: Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09)

Mensagem por Convidado Ter 14 Ago 2012 - 22:57

Spoiler:
Essa ficou muito boa, mas a tipo estragou ela :/ tenta melhorar na tipo, baixa algumas fontes e tenta desfarçar mais, o resto ficou perfect, tenta melhorar ai cara, tou esperando ;)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) - Página 2 Empty Re: Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09)

Mensagem por Petruchio Qua 15 Ago 2012 - 16:02

Thelack:

Ok, eu já tinha baixado algumas tipografia (eu sei como instalar e tudo e tal) mas é que eu queria deixar minha marca (mas eu já tirei) e tentei deixar a imagem um pouco mais clareada. :) Obg.

LkSMangako escreveu:
Essa ficou muito boa, mas a tipo estragou ela :/ tenta melhorar na tipo, baixa algumas fontes e tenta desfarçar mais, o resto ficou perfect, tenta melhorar ai cara, tou esperando ;)

Obg. Sim, eu irei tomar mais cuidado com tipografia (aliais não achei um tutorial que ajudasse na escolha, só para os mais avançados e tal) e irei deixa-lá de lado por enquanto. :)

Atualizado

Spoiler:
Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) - Página 2 Empty Re: Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09)

Mensagem por cocotinha_white124 Qua 15 Ago 2012 - 17:46

Yo!!

A do Shinx não gostei,uma iluminação bem ruinzinha,e nunca mais deixe os pés da render aparecendo(a não ser que a render seja de algo que voe ou que esteja pulando,né.LOL),assim parece que ele tá flutuando e deixa um vazio.Esta está ruim.


O do menino com óculos,tá simples iluminação razoavel pra -,podia ter feito melhor.


A da Azuna mal dá pra ver a iluminação que você falou que colocou e ficou melhor mesmo sem a tipo.


E vou comentar agora o set que você fez pra pikachuziinhasz,o avatar,ótimos brushes,uma ilu boa,e uns efeitos legais,se tivesse colocado a tipo um pouco mais embaixo teria ficado melhor,mas no mais tá boa.Agora a sign,me deu um vazio,talvez se tivesse feito um tag menos larga e colocado a render um pouco mais pra esquerda ficaria melhor,uma das vantagens de colocar mais pra esquerda é que poderia colocar uma iluminação mais forte sem problemas,e devia ter dado um sharpen,acho que ficou muito bluriado esse Pikatwo.


Bom,agora vou falar sobre o ava da mina gata,primeiro,esses brushes ficaram muito bons véi,só faltou um pouco de empenho no tratamento,mais esmero no BG e uma ilu melhor na cabeça,se tá melhorando bastante,traz mais.


Bom,como disse antes,não use tipo até ficar [palavra censurada],mas uma dica,existem na net(não na PM,se bem que acho que o Slip fez um tuto só pra tipo,mas é muito limitado em minha opinião) vários tutos só de tipo,achei uns bons em outros forums não vou passar o link pq tô com preguiça,então dá uma procurada.
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) - Página 2 Empty Re: Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09)

Mensagem por Petruchio Qui 16 Ago 2012 - 21:59

Atualizado - 16/08 (só arrumando os que saíram por causa do BackUP)

Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) - Página 2 Empty Re: Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09)

Mensagem por Petruchio Qua 22 Ago 2012 - 22:08

Thelack escreveu:
Spoiler:

Obrigado, por comentar ^^




Atualizado 22/08

Daqui a pouco edito aqui para colocar quais foram as novas que coloquei. :)
Obs: Algumas da galeria, foram pedidos de outros membros.

EDIT: Imagens antigas que foram apagadas do mais post (apenas algumas antigas permaneceram):

Avatares:

Signs:

Novas que foram add:
Spoiler:


Última edição por jonatking em Dom 9 Set 2012 - 6:32, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Antigas)
Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) - Página 2 Empty Re: Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09)

Mensagem por Pikachuzinha Qua 22 Ago 2012 - 22:55

Oi s2. Amei o banner, vou entregar pra ele assim que ele entrar Smile. Quanto a sua gallery, é linda! Você não é iniciante D:, é pro ^^. Como essa não é minha área, (pra você ver, não sei nem o que é stock '-'), não sei como fazer um comment construtivo =/. Boa sorte nas arts Smile
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) - Página 2 Empty Re: Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09)

Mensagem por Petruchio Dom 9 Set 2012 - 7:15

Pikachuziinhahsz escreveu:Oi s2. Amei o banner, vou entregar pra ele assim que ele entrar :). Quanto a sua gallery, é linda! Você não é iniciante D:, é pro ^^. Como essa não é minha área, (pra você ver, não sei nem o que é stock '-'), não sei como fazer um comment construtivo =/. Boa sorte nas arts :)

Hehe Obg ♥

Atualizado 09/09

Novas
Avatares:

Signs:

Mini Avatar:

Outros:

UserBar:
Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) - Página 2 Empty Re: Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09)

Mensagem por cocotinha_white124 Dom 9 Set 2012 - 20:46

jonatking escreveu:
Pikachuziinhahsz escreveu:Oi s2. Amei o banner, vou entregar pra ele assim que ele entrar Smile. Quanto a sua gallery, é linda! Você não é iniciante D:, é pro ^^. Como essa não é minha área, (pra você ver, não sei nem o que é stock '-'), não sei como fazer um comment construtivo =/. Boa sorte nas arts Smile

Hehe Obg ♥

Atualizado 09/09

Novas
Avatares:

Signs:

Mini Avatar:

Outros:

UserBar:

Bom, não vou comentar tudo porquê sim,já tinha visto aluns desses trabalhos no seu deviantart e realmente você "upou" bastante.

Nas bars e nos avatares não tem evolulões tão notáveis,já as signs,a da Ibuki tá [palavra censurada] comparada as outras que você já fez.A do Charizard tá fail,uma dica,quando for fazer um smudge desses,cuide para que o bg interaja com eles,ou até mesmo que faça parte do bg,e smudgeie para todos os lados,se for fazer como fez deixe em overlay e diminua a opacidade.
Bom,o melhor dessa att foi concerteza os "outros",o primeiro tá + ou -,já a de welcome ficou linda e sobre a última,VSF,cara de boa tá muito linda *.* .

Bom,você em tipografia tem que melhorar muito ainda,seria bom se não usasse por enquanto ou se dedique a treinar.



Edit by Romuloo: Galeria trancada por inatividade. Caso queira reabrir contate algum Fanart Moderador.
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) - Página 2 Empty Re: Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos