Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

+19
Lucas Makuso
-Murilo
2154
Sir.Spark
Yumo
Dragon.
Vulc
Totodile.
Mr.Sky
MrSuperSonic
Solo Typlo
Diamandis
Pink Dark Boy
MEMEMASTER420
Sketdan
Richie
Kazz
kiy.Asgard
Kyouko
23 participantes

Página 13 de 31 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 22 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por cocotinha_white124 Ter 7 Ago 2012 - 22:00

Valeu Richie,finalmente acabou,mas sinto que o Pedro vai fazer a Yzumi dar emcima de alguém¬¬



Sala de Música-16:07




Nós ensaiávamos,mas como nada é perfeito,a cada música que terminava,Yui saía de seu lugar e beijava Pedro,Richie olhava esses acontecimentos seriamente,Mr.Sky mal prestava atenção,Richie-san também notou que eu corava e me sentia mal a vontade,eu segurava a gola da minha camisa,fingia olhar as cordas da minha Gibson,era humilhante e constrangedor,notei que Richie também estava corando,os amassos deles a cada intervalo eram mais inapropriados.
Até que quando a sexta música terminou e Yui já saíu correndo,Richie se levantou e deu um cascudo em cada um dos dois:
-Que pouca vergonha é essa?
-Como assim Pedro perguntou?-corando e dando risinhos.
-Por favor Pedro você poderia sair daqui.
-Mas..
-Sem mas,se você quer ficar aqui fique mas sem essas droguinhas de namoricos entendeu.
Richie-san voltou enfurecido pro seu lugar.Yui se atrapalhou quando colocou a alça da sua guitarra e riu para Pedro,este também,mas foi só um olhar de Richie para Pedro se aquietar.
Mr.Sky começou a tocar a sua bateria,rapidamente foi seguido por Richie-san que fazia sons graves e fortes com o seu baixo,eu fazi com a minha Gimbson sons distorcidos e Yui me dava apoio com sons mais limpos,logo comecei a cantar...




Volta Kyouko :3

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 8myJZtt
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Yumo Ter 7 Ago 2012 - 22:15

ae,acabou a enrolaçao!so richie,pelo amor de arceus,troca esse troço super-duper-hiper-mega-meloso cara!eu so te peço isso!

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por euf Qua 8 Ago 2012 - 8:20

tinha acabado de chegar de viagem, quando soube do S.O.S Dan sabia que esse era o lugar certo para reconstruir minha vida. Entrando pelo hall de entrada vi um membro qualquer.
- aqui é o club marhsmallow?
- sim, é sim.
- poderia me mostrar a casa?
- não vai dar, eu sou novo por aqui também.
então eu saio andando para dentro, passo pelo hall de entrada e escuto uma guitarra a tocar, apenas ignoro o fato, e vou aos dormitorios. coloquei minhas coisas no dormitorio 6 e fui a sala de diversões onde fiquei jogando kirby
eu não sei usar essas coisas de chan,san,sama se alguem quiser me explicar, e o S.O.S. Dan vai continuar sendo algo para pessoas estranhas ou será apenas um filme?
euf
euf
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2012

Frase pessoal : bad piggies


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por cocotinha_white124 Qua 8 Ago 2012 - 13:18

Bom o SOS Danpelo menos aonde eu saiba só o Niroga-san é membro,dái se tem que contar a história pra participar,e sim o SOS Dan do Niroga é pra pessoas excêntricascomo eu

E aí vai uma tabelinha dos sufixos,todos são usados depois do nome:

Chan:usado para designar uma criança,ou chamar carinhosamente uma garota.
Exemplo:Yui-chan

Kun:usado para designar crianças,ou chamar carinnhosamente um garoto.
Exemplo:Pedro-kun

San:usado geralmente para chamar adultos,mas também pode ser usado por pessoas da sua idade(no nosso caso adolescente) ou mais velhas.Serve para os dois sexos.
Exemplo:Richie-san

Sama:utilizado para se referir a pessoas muito importantes,como um Deus,imperador,etc
Exemplo:Amaterasu-sama

Sensei:para desinar um mestre,professor:
Exemplo:Romel-sensei(meu professor de português XD)

Existem outros,não irei cita-los porquê não usamos muito,mas pode-se encontrar na net.Espero que tenha intendido bem vindo ^^



Praça de Alimentação:13:08



-Cara,tô tão feliz que a banda tá completa.-disse Richie-san.
-Mas ainda não temos tecladista.-lembre.
Richie pensou no Niroga-san,mas rapidamente disse:
-Dane-se,estmaos ótimos assim,se um tecladista quiser entrar que entre.-disse Richie-san,meio emburrado,ele tentava manter um sorriso.
Nós quatro ficamos conversando ali,foi tão bom passar esse tempo com eles,cada vez me sentia mais próximo deles.
Yui pegou um pacote de marshmallows e dividiu conosco.
-Thelack-san precisamos dar uma mudada no seu visual,nós já escolhemos nossas roupas,mas e você,venhaa vamos decidir isso agora.-disse Yui.
Eu fui com Yui até o shopping,ela me ajudou a escolher,sincerante achei bem divertido escolher as roupas,apesar de não ligar muito para essas coisas,eu peguei uma calça jeans negra,comprei um All-Star Preto com partes vermelhas,uma camiseta azul escuro,muito próximo de preto e um casaco cinza,ele era bem simples,era cinza médio,não possuía bolsos e tihha um capuz.
-Está ótimo.-disse Yui.-bem cool,mas pode-se notar o lado rock no seu visual.
-Não sei não curto muito calça jeans,é que ach...
-Nada disso,calça jeans é ótimo pro seu visual.
-Tá.
Depois mostrei pra Yui uma imagem no meu celular.
-Aqui Yui,fiz isso pra banda.-e mostrei uma imagem,era um logotipo para a "Under of Blood",estva escrito o nome da banda em "Romance Fatal"e no canto havia uma rosa vermelha,e dentro do "o" de "Romance" havia um relógio.
-Eu pedi para fazer adesivos para a banda-continuei.
-Sério.-Yui estava excitada.
Fomos pegar os adesivos,tinha encomendado três adesivos para paletas,nele estava escrito as inicias da banda(UoB),também em Romance Fatal,um adesivo para bateria,nele estva escrito todo o nome da banda,e um para um futuro tecladista,também escrito todo nome da banda.
Depois tomamos um sorvete e voltamos...



Volta Kyouko,você nem mais acessa a PM direito.

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 8myJZtt
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pink Dark Boy Qua 8 Ago 2012 - 14:18

Antes que eu tenha que gastar tempo mandando mais MPs, aqui vai a explicação:

F.A.Q. sobre o SOS Dan.



O que significa SOS Dan?

SOS Dan significa:

Sekai wo
Ooini moriagerutame no
Suzumiya Haruhi no Dan

SOS Dan para simpleficar, traduzindo é:

Brigada Suzumiya Haruhi para salvar o Mundo enchendo-o de diversão.

Ta bom, mas o que ele faz?

Fazemos tudo praticamente, mas o principal objetivo é alegrar o dia-a-dia, procurando alienígenas, paranormais, viajantes do tempo, entre outras coisas.

Você é o líder?

Não, nem eu, nem Koizume, fazemos parte de filiais do SOS Dan principal.

Estou participando do tal filme?

Não. Foi gravada uma unica cena do filme com Richie e Thelack, e que não foi usada no filme, que era para ser uma sequência do filme original do SOS Dan, Mikuru no Densetsu, se não me engano. Isso foi visto para evitar acontecimentos como os causados por Super Sonic. Isso mesmo Convidado, você mesmo, nada de matança no Marsh Club.




Deem play e leiam:
Spoiler:

Niroga estva no quarto, pensando sobre a união de Pedro e Yui.
-Cara, eu penso, eu sempre ajudo a juntar casais, mais continuo forever alone.
-Não se preocupe - dizia Kyouko (VOLTA MANINHO!) - você vai achar alguém.
Ai nesse momento apareceu Thelack na porta:
-Hey Niroga-san, tem um cara lá embaixo interessado no SOS Dan.

Niroga puxou Kyouko pelo braço e o levou junto para o saguão. Lá estava ele, Euf.
-Opa, você deve ser Niroga, prazer em te conhecer.
-Prazer, sou Kyou- Nisso, Niroga o interrompeu:
-Muito prazer! Bem, ouvi dizer por ai que você vei ver o SOS Dan daqui.
-É verdade.
-Tudo bem cara, pode aparecer quando quiser, a sede fica lá na biblioteca, é só aparecer lá.
-Muito obrigado.




Mais gente para o SOS Dan, a, só para falar, o Kyouko está (ou pelo menos estava) no SOS Dan, mais qualquer um que é fan de Haruhi pode entrar direto!

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Yumo Qua 8 Ago 2012 - 15:31

Sim Thelack,vou fazer a Yzumi dar em cima de:VOCÊ!brinks,fica light man,chega de romance,alias,bem-vindo a mansao euf!e niroga,pq voce esta falando de matança justo para mim?!
_______________________
Yzumi:
Andava pela mansão,nada para fazer.Decido falar com Niroga sobre entrar no SOS Dan,provavelmente ele iria me aceitar,pois leio mentes.No caminho acabo vendo Pedro correndo de mãos dadas com a Yui.Nunca tinha visto um sorriso tão grande como aquele no rosto dele.
-Err...Niroga,estive pensando,me aceita no SOS Dan
-V...-Niroga é interrompido por Yzumi.
-Já sei:você vai perguntar se eu sou um alien ou um paranormal.Eu leio mentes!
-Car...
-Sim,caramba mesmo,eu leio sim mentes.
-LOL!Apareça qualquer hora la na biblioteca,digo,na sede do SOS Dan!

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pink Dark Boy Qua 8 Ago 2012 - 17:48

Pelamordepalutena! Pedro, vai com calma!




Deem play e leiam:
Spoiler:

23:59 - Sede do SOS Dan

Estava a espera de Pedro.
-Ler mentes? Nem eu e Richie podem....
-Cheguei como você pediu, e agora, vai me aceitar?
-Calam, vou fazer alguns testes...
-Tudo bem, estou pronto.
-Primeiro, vou pensar num nome e você vai ter que adivinhar, é o único teste...
-Tudo bem - ele pensou, pensou - Ah é Pyrrhon.
-Desculpe você errou.
-Mas calma...
-Por mais que você tenha errado, eu te aceito no SOS Dan. Pode ficar tranquilo, só tenho que avisar o pessoal do principal para te alistar.
-Obrigado Niroga-san.
-De nada.

Depois dele sair, ele puxou o celular.
-Koizume, tenho uma coisa interessante para te falar...




É isso 2/5

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por cocotinha_white124 Qua 8 Ago 2012 - 18:00

Desculpa Niroga-san,mas pelo jeito que você narrava pensei que queria alguma ação,estou aliviado que não vai ter matança,prefiro um rpg mais slice of life mesmo também.

PS:Vou ver se vejo Harushi,mas meu PC ta muito lento não roda nem som direito.



-Que massa!-disse Sky aplicando o seu adesivo personalizado na sua bateria.
-Uol!!-disse Richie.
-Esse é um presente meu e do Pedro pra banda.-disse eu-Queríamos agradecer por termos entrado.
Em falar nele,o garoto chegou correndo na sala de música,ele mal conseguia respirar de tão cansado:
-P-pessoal!E-eu consegui p-pra nós um lu-(arf,arf,arf)-gar para tocarmos numa lanchonete que abriu faz p-pouco t-tempo.
Nenhum de nós acreditava no que ele falava,Richie chorou,eu e Mr.Sky o seguimos,já Yui correu para os braços do namorado...



Niroga-san,o Pedro não entrou no SOS Dan foi a Yzumi que entrou.

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 8myJZtt
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Richie Qua 8 Ago 2012 - 18:23

- O adesivo da Under the Blood (Abaixo o sangue) ficou massa, e agora lugar pra tocar!
- Pedro e Yui, parem com isso! - Mr.Sky jogou a baqueta na cabeça de Pedro.
- Qual o problema de uns beijos?
- Não são uns beijos, vocês tão se amassando mais que papel na mão de aluno bagunceiro
- Eu vou fazer uma ligação. - Richie saiu.




- O que você quer agora? Sabia que excluí o amor por sua culpa?
- Mas, Richie-kun, você sabe que eu te amo!
- Faz um favor e some, some de vez garota.
- M-mas...
- Sem mas, eu te odeio agora!
-----Telefone Desligado-------


- Oi, voltei! Pera, que clima tenso é esse?
- N-nada!
- Eu vejo no fundo dos olhos de vocês, o que foi?
- Richie-san, que frieza com sua ex namorada! - Disse Yui cruzando os braços.
Richie quebrou o seu baixo sem piedade, apenas com as mãos.
- Repita... isso... novamente.
- Calma aí Richie!
- É Yui, você tá certa. EX. falou bem. Destruiu minha vida, nada além de ser cruel com ela, não é?
- Richie, porque não investiu no amor?
- Amor, amor. Pff, tudo idiotice... Agora, com licença, vou sair.
E jogou o seu celular no chão.
Em meio a tela rachada, dava pra ver um nome:
"Chamada não atendida 'I'" - A tela tinha uma grossa rachadura bem no nome.




Thelack. Eu não choro, eu suo pelos olhos.
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por cocotinha_white124 Qua 8 Ago 2012 - 19:28

Você matou a Elizabeth T.T



Sala de Música:14:40



Todos tremiam,murmurei furioso:
-Baka.
Me movi,mas rapidamente,Yui pegou meu braço e pediu para eu parar mas Mr.Sky também não se aguentava mais.Mas fizemos o que Yui pediu.
-Vou ver se consigo flar com o Richie-san-disse Yui.
-Eu também quero falar com aquele inútil.-disse eu.



Desculpe pelo erro,jurava que era Under of Blood.
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por euf Qua 8 Ago 2012 - 22:44

Sleep


Última edição por euf em Sex 10 Ago 2012 - 22:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : evitar maluquices)
euf
euf
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2012

Frase pessoal : bad piggies


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Kyouko Qua 8 Ago 2012 - 23:08

Bem... "Olá"?
Sinceramente, sinto vergonha de aparecer assim depois de tanto tempo.
Resumindo, vem acontecendo coisas ruins, muito ruins. Acabei guardando coisas demais só pra mim, e tudo veio à tona...
Me perdoem por não ter entrado...
Estou totalmente perdido com o que aconteceu aqui, então, espero que eu consiga me adaptar novamente ao ritmo.

Se fiz com que pensassem que deixei o Club, desculpem-me. Mesmo que eu tentasse fazer isso, eu não conseguiria, sabem por quê?
Por quê me apeguei a todos vocês. Me apeguei de verdade. Cada um do Marsh se tornou especial para mim, e quero que saibam/lembrem disso.

Enfim, tem outra coisa que preciso comunicar.
Acho que nunca falei, mas o motivo real no qual fundei este clube, foi exatamente este que vocês estão vivenciando, aqui.
Pessoas que não se conhecem se tornando amigos, interagindo, se divertindo... Não sabem como fiquei feliz quando li os posts anteriores... Fico imensamente grato...
Realmente, acho que minha felicidade depende de você, membro do Marsh Club, pois eu, Kyouko, tenho apenas o objetivo de fazer com que este lugar, a "Família Marshmallow" seja sua nova casa, seu cantinho onde você pode se desabafar, rir...

Me perdoem, mas não consigo escrever isso sem chorar...

Portanto, o que tenho à dizer a cada um de vocês é: Muito Obrigado!

Bem, acho que este foi um grande desabafo...


Kyouko
Kyouko
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por cocotinha_white124 Qua 8 Ago 2012 - 23:28

Kyouko S2 -q

Cara,que bom que voltaste,espero que esteja tudo bem com você,não sei que tipos de problemas você tá passando,mas pode contar comigo se quiser alguma mão ou ouvidos amigos.
Espero que não volte a se afastar,porque esse lugar perde a graça sem você.



Na sala dos administradores,havia uma mesa circular com cinco cadeiras estufadas,haviam dois lugares livres e os outros lugares eram preenchidos por Aagron,Totodile e Kyouko.Richie havia faltado,me sentei no meu lugar,não dei muita bola para reunião porque estva pensando no Richie,no final decidimos que abriríamos um novo bebedouro...



Última edição por Thelack em Qui 9 Ago 2012 - 0:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de ortografia internetical.)

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 8myJZtt
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por euf Qui 9 Ago 2012 - 9:53

Sleep


Última edição por euf em Sex 10 Ago 2012 - 22:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : evitar maluquices)
euf
euf
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2012

Frase pessoal : bad piggies


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por cocotinha_white124 Qui 9 Ago 2012 - 12:52

Cara,como sou burro,só agora notei que o Niroga usou o truque do username,em falar nisso qual o código pra usar o USERNAME.



Shopping-15:02



Eu,Yui,Mr.Sky e Pedro caminhavamos pelo shopping,Kyouko havia pedido nós para comprar mantimentos para o club e nos deu 50.000 ienes para comprarmos os mantimentos.Eu ainda estava preocupado com Richie,e sentia que Mr.Sky também.
Pedro e Yui,foram comprar metade da lista e eu e Mr.Sky fomos pegar o resto.
-Thelack-san,você acha que Richie está bem?
-Ia te perguntar isso,já que você conhece Richie-san a mais tempo,não sabe nada sobre essa garota?
Mr.Sky balançou a cabeça negativamente.
-O que vamos fazer a respeito da Elizabeth?-perguntei.
-Não sei,Pedro tem que nos dar dinheiro,mas teremos que decidir se concertamos Elizabeth ou compramos um novo baixo...



Pressinto que a banda de rock ficará completa Exclamação

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 8myJZtt
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 13 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 31 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 22 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos