Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

+19
Lucas Makuso
-Murilo
2154
Sir.Spark
Yumo
Dragon.
Vulc
Totodile.
Mr.Sky
MrSuperSonic
Solo Typlo
Diamandis
Pink Dark Boy
MEMEMASTER420
Sketdan
Richie
Kazz
kiy.Asgard
Kyouko
23 participantes

Página 30 de 31 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31  Seguinte

Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Kyouko Seg 8 Out 2012 - 13:11

Oi...? *Se escondendo*
Desculpem a imensa demora, fiquei um tempo sem internet, espero que me perdoem...!
Etto... Bem, vamos continuar!




Pátio

Kyouko sentou-se em uma das mesas, olhando para o céu.
- Espero que o pessoal volte logo, e que o Vulc se recupere rápido... - murmurou. - Bah... Como a mansão fica entediante sem eles...
Kyouko se levanta e caminha pelos corredores, vagando sem rumo, até parar na porta da sala de música.
- Esta sala... Me traz boas lembranças. - ele solta uma pequena risada, entrando ali, passeando pelos instrumentos. - A banda, a apresentação no Café Cosplay...
- Eu estou sendo tão descuidado com os meus membros do clube... Eu almejo ser um líder melhor! Mas... Ainda falta tanto! - sussurra, esparramando-se no sofá.
- Mas... Todos eles são pessoas muito especiais... Sabe, acho que devo parar de pensar que tenho que melhorar sozinho... Afinal, eles estão comigo, não é...?

Kyouko sorri, fitando o teto até suas pálpebras se fecharem de cansaço, adormecendo ali.




Obrigado, minna.
Kyouko
Kyouko
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Yumo Seg 8 Out 2012 - 13:59

hey Kyo,nem precisa se desculpar,mas ja ia fazer campanha na sign ;P
Te adoro cara!*tens msn?
_________
-Mas,o que houve então?-pergunta Vulc,ansioso.
-Tenho breves lembranças...O que eu lembro é que a sua família andava matando vários integrantes da minha,por dinheiro...Chegou uma hora que "nós" não podiamos mais esperar,então mandamos incendiar todos voces...
-E foi isso que matou todos da minha famíilia...-diz ele,triste
-Na verdade não...Além de você,existe mais dois sobreviventes...
-Mas quem?
continua no próximo post!
____________
please continuem?

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pink Dark Boy Seg 8 Out 2012 - 18:28

-Loucos, loucos, estão todos loucos! - Dizia Niroga andando no corredor com Rin.
-Bem, você escolhei morar aqui, vai ter que aguentar tudo isso.
-Pelo menos tenho você pra manter minha mente sã. Ou quase.
-O Kyouko ta sumido de novo, eu tenho que ir no escritório pra cuidar dos papéis.
-Deixa que eu vou com você.

Eles foram subindo a escada e abriram a grande porta de madeira. A cadeira estava desarrumada e a mesa sem nenhum papel.
-Parece que chegaram antes de nós.
-Bem, quanto menos trabalho melhor.
-Agora não temos MESMO o que fazer.
-Eu sei o que podemos fazer. - E assim começou a puxar o garoto pelo braço. Eles desceram as escadas, passaram pelo pessoal no saguão. Eles pareciam meio surpresos de longe. Era melhor não nos metermos. Assim eles chegaram na sala de música.
-O que viemos fazer aqui afinal?
Ela trancou a porta.
-Agora temos um tempo só para nós.
Rin se virou de costas e Niroga deu um breve sorriso, se sentando no sofá.
-Ei, vem aqui.
Ela se sentou e os dois se beijaram.
-Eu, tem uma coisa estranha nesse sofá aqui.
-Ah, quem liga...
Os dois se deitaram. Ouviu-se um barulho.
-Vocês estão me esmagand-...
Um silêncio breve rolou.
-NIROGA!
-KYOUKO!
-RIN!
-O que vocês dois pensavam que estavam fazendo aqui?
-Ahhmmm, sabe... - Os dois se levantaram, com a mão na nuca.
-Bem... Acho que eu que não deveria estar dormindo aqui. Vem, vamos comer alguma coisa.




Kyo-sama, que om que voltou. Entra no MSN um dia desses.

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pikachuzinha Seg 8 Out 2012 - 18:45

- Que legal esses instrumentos. - afirmou Rin.
- Sim... - disse Niroga.
- Ei, Rin-chan, você toca alguma coisa? - questionou Kyouko.
- Heh... Eu tinha um primo guitarrista. Ele me ensinou algumas coisas, mas não sei se ainda lembro. - respondeu ela.
- Toca aí! - afirmou Niroga, dando uma guitarra em suas mãos.

Rin então começou a tocar. Não chegou a tocar muita coisa, mas mesmo assim os meninos aplaudiram.

~~~~

ç-ç

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Vulc Seg 8 Out 2012 - 19:21

Eu não culpava Pedro pela morte de meus pais. Afinal, ele era uma criança assim como eu quando tudo aconteceu. Mesmo assim, agora eu tinha certeza de que o que eu queria fazer era o que deveria fazer. Vingarei meus pais, matarei todos. Pedro contava ainda a história do incêndio.
- E foi isso que matou todos da minha famíilia...- eu disse
- Na verdade não...Além de você,existe mais dois sobreviventes...
- Mas...Quem?



Vai Pedro, estou sem criatividade .--


________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 003A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 015A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 034A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 093A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 073A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Yumo Ter 9 Out 2012 - 17:07

vulc,tambem to meio sem criatividade,iria deixar voce escolher quem sobreviveu,mas né...


- Bem, sobreviveram na realidade três: um deles era seu avô, mas até onde eu sei ele já morreu. O segundo sobrevivente foi sua tia por parte de mãe, que hoje há indicios de estar numa clínica de recuperação para parar com os crimes. O último foi seu pai, mas ele foi preso condenado á prisão por 34 anos, ele ainda tem muito tempo pela frente.

- Mas, onde ficam essa clínica e a prisão?

- A clínica fica no Paraguai, bem longe como você vê. A prisão é numa cidade próxima, não lembro o nome, mas sei onde fica.

- E você pode me levar até lá?

- Posso sim. Quando saimos?



vai lá vulc,continua ae!

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por cocotinha_white124 Ter 9 Out 2012 - 18:25

Não entendi muito, mas vou fazer que o Pedro tá no hospital.

Thelack
Olhava os dois garotos conversando, Harriet e Alexia estavam quietas como eu, mas igualmente atentas.
- Como se chega lá, na prisão, nos leve. - disse Will.
- Está bem, mas tomem cuidado, lá dentro existe muitos criminosos horrendos, é uma prisão comum por fora, mas no subsolo ela é tão secreta quanto a tão especulada "Area 51".
- Então vamos nós dois lá. - disse Vulc.
- Espera da útima vez eu fiquei de fora. - comentei.
- Eu também, quero lutar. - disse Pedro.
- Cala boca, Portal Gun, você só nos leva e dá revive caso de merda. - disse eu.
- Então está certo vamos... - Vulc não pode terminar a frase.
- Não, vocês só vão depois que Vulcano se recuperar. - disse Alexia.
- Está louca, eu estou ótimo...Ai.
- Harriet, eu deixei minha espada com você, me de ela, não temos tempo a perder.
- Eu não a devolverei até William estar bem novamente.
Eu e os garotos olhávamos sérios para as garotas.Eu levemente sorri para Vulcano quando elas estavam distraídas, ele sorriu de volta...


Era noite, Alexia estava dormindo, e Harriet fora beber água, eu saltei da minha cadeira com cuidado para Alexia não acordar, Pedro estava atento e teleportou para o lado de fora, eu ajudei Will a se levantar da cama, coloquei o seu braço por cia de meus ombros e saltei da janela, assim estávamos na rua.
- Harriet só vai voltar daqui a pouco, já estaremos longe. - ri.
- Cara, sua espada, você é um espadachim, é inútil sem espada. - disse Vulc.
- Não precisaremos lutar, e se der merda, eu me viro na marra. - sorri. - Vamos ou não?
Começamos a correr, tinhámos que correr mais levemente para Vulc nos acompanhar, mas eramos igualmente rápidos...

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 8myJZtt
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Richie Sex 12 Out 2012 - 22:21

Entendiado, Richie levanta da cama e liga a TV.
- Famosa banda de Heavy Metal está fazendo turnê mundial, semana que vem em Berlim, e depois, direto para Tokyo e Kyoto!
- Pera, m-minha banda de Metal favorita.... Na minha cidade n-natal?!
Levantou, trocou de roupa e pegou o celular.
- Sim, voltarei pra Alemanha hoje mesmo, faça o favor de mandar um carro decete pro aeroporto. Ainda irei comprar as passagens... No mais tardar amanhã, estarei aí. Logo te ligarei de novo.
- Ok, é pra mandar o Camaro, né?
- Exatamente.
- Certo, senhor. Estarei aguardando.
*Desliga*
Richie escreveu um bilhete e o deixou em cima da cama.


Caros membros do Marshmallow Club,
Eu odeio vocês, caiam mortos.
Estou voltando pra Alemanha, até nunca mais.

- Richie

Chamou o táxi, que chegou rapidamente. Jogou seus pertence no porta-malas e entrou no veículo.
Em 5 minutos estavam no aeroporto.
Comprou as passagens e esperou, esperou....

- Aeroporto de Tokyo 03:00 da madrugada.

- Voo, JJ 3919 com destino a Berlim e conexões, embarque pelo portão G.

- Finalmente... - Bocejou.

Horas a mais e estaria longe...




Enfim, retirada com pouco estilo.
Até alguma hora.

Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Yumo Sáb 13 Out 2012 - 12:28

To no tablet,nao olhem para erros...


Ja na rua,compramos remedios e outras coisas para reestabelecer minhas energias,e depois eu teleporto nos para a prisao.Para entrarmos hackeei o sistema de segurança e rapidamente achamos o pai do Vulc.Calamos alguns prisioneiros e Will foi falar com seu pai.
- Pai...
- Meu filho...


Aqui so a pikagirl e guria ne?

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Yumo Sáb 13 Out 2012 - 22:53

Vamos la pessoal,postem ae!Movimento gente,se nao tivese uma historia para seguir tudo bem,mws poda!

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Vulc Dom 14 Out 2012 - 7:42

- Pai - eu disse olhando aquele homem caquético e sujo - eu pensei que havia morrido...No incêndio, como sobreviveu?

- Eu tive sorte. Sua mãe me pediu para te salvar, eu te procurei, mas pensei ser tarde demais e com medo...Eu fui um covarde e abandonei a sua mãe, abandonei você também...Eu os reneguei - ele olhou para a cela - esse é um castigo mais que justo, eu diria até que é pouco comparado ao que mereço.

- Pai...- eu o encarei - descobri que foram os Strau que botaram fogo na nossa casa, mas eu duvido...duvido que eles tenham planejado tudo.

- Os Strau... - ele repetiu - Claro, é óbvio. Os Strau eram nossos aliados quando ainda estávamos começando nos nosso negócios, mas ai superamos eles e outras empresas de famílias mafiosas, e acho que o Duque não gostou disso. Ameaçamos o equilíbrio e tenho certeza que ele teve medo de um ataque mafioso a sua casa...Como fui tolo.

- O Duque é o responsável - eu analisei as palavras - que Duque, qual deles?

- O termo Duque é apenas honorário. É um homem assustador que manipulava o crime, paramos de usar o nome chefão quando as brigas entre as famílias acabaram. Seu nome é Gordon Morigan.

- Se ele é tão poderoso, porque teme vocês?

- Ele não poderia deter um ataque de várias famílias. Passou-se o tempo em que ele tinha mais de dez mil homens ao seu favor.

- Eu vou matá-lo, - sussurei para meu pai - tenho que vingar. Pela mamãe. por todos que eu amava e vi queimar.

- Sabe que isso não vai lhe trazer paz, certo?

- E quando eu disse que estou a procura da paz?

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 003A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 015A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 034A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 093A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 073A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Richie Dom 14 Out 2012 - 10:44

Enquanto andava por lugares conhecidos e que não via há muito tempo, Richie percebeu que seu celular estava tocando.
- Um número internacional... É de Tokyo...
Então, ele decide atender.
- Richie, seu maluco, que história é essa de voltar a Alemanha?!
- A-Ah... Miyuki-chan...
- Se você não voltar, irei pessoalmente quebrar a sua cara aí.
- C-Certo, me dê a-apenas uma s-semana...
- Por quê?
- T-Tem um s-show...
- Ah, por favor, essa banda estará aqui depois de duas semanas!
- C-Certo...
*Desliga*
- Bem, é o jeito...




[palavra censurada]



Última edição por -Richie EZX em Dom 14 Out 2012 - 11:26, editado 1 vez(es)
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por cocotinha_white124 Dom 14 Out 2012 - 11:19

Olhem o double post ò.ó

Thelack
Olhava o pai e o filho discutirem, um guarda aguardava perto de nós, ele aparentava não confiar nos visitantes.
- E quem disse que estou a procura de paz? - respondeu Will.
- Hum, vá filho, o horário de visitas está acabando. - disse o homem sorrindo.
Começamos a recuar, o guarda nos levou até fora.
- Vulc, agora será necessário minha espada, poderia invoca-la? - disse rindo coçando a cabeça.
Ele se concentrou e minha espada apareceu encravada no solo, enquanto várias árvores e um pequeno monte sumiam. Agarrei ela firmemente na minha mão e sorri triunfante.
- É um objeto poderoso, foi caro até para invoca-la. - comentou o garoto.
- Então vamos, né?Para o aéreo-porto. - disse feliz. - Rumo a Itália...

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 8myJZtt
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Yumo Dom 14 Out 2012 - 12:08

O que vamos fazer na Italia?


Minhas forças não eram o suficiente para um teleporte internacional,ja estava muito cansado,entao so nos levei ate o aeroporto e depois desmaiei.
-Agora vamos ter que carregar mais essa mala-disse Vulc,rindo.
Compramos as passagens e pegamos o voo.Foi dificil entrar comigo desmaiado,mas passamos a segurança.Ficamos um bom tempo voando,e so acordei quando chegamos,mas nem os remedios me recuperaram,entao fomos a pé ate um taxi.

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Vulc Dom 14 Out 2012 - 13:34

O telefone tocou. Atendi olhando o visor e já sabendo o que me aguardava. Era Alexia.

- Então mocinho, é bom ter uma boa explicação.

- Nossa, parece até a mamãe - eu sorri - calma, eu to com o Thelack e com o Pedro, vamos humn, ir pra um show. Sabe muito bem que eu não consigo ficar parado muito tempo, muito menos tendo que ser num hospital...

- Não mente pra mim, ok? - Ela me interrompeu. Eu podia ouvir a tristeza na voz dela - Olha, eu não o que vai fazer, mas tenha certeza que não vai se perder em seu próprio caminho e...Volta logo, tá? E inteiro.

E desligou e então descemos do táxi. Estávamos em Florenza, um lugar que eu conhecia bem, mas não tão bem como roma. Era um lugar que eu gostava de visitar com a minha família. Olhei para uma grande pedra que estava do lado da estrada que iríamos seguir e a toquei. Talvez eu conseguisse fazer com bastante concentração.
Pouco a pouco, fui passando meus ferimentos para a pedra, mesmo que quando eu havia terminado eu estava sem um pingo de energia, e a pedra com enormes rachaduras.

- Hey, - eu disse olhando para os dois - acho que vou ter que comprar armas novas. Gastei toda minha energia e não posso mais invocar uma. Aproveitem seu amigo generoso e bilionário se quiserem algo também.

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 003A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 015A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 034A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 093A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 073A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 30 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 31 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos