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[Guia] Grand Chase

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[Guia] Grand Chase Empty [Guia] Grand Chase

Mensagem por FrostFire Ter 24 Jul 2012 - 15:38

Olá,eu e minha amiga amanuzita resolvemos fazer um guia sobre Grand Chase, o jogo vem ganhando muita popularidade e há um grande número de novos jogadores atualmente, por isso, explicarei sobre vários aspectos do jogo nesse guia, então vamos lá.

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Grand Chase é um jogo de luta 2D, com gráficos 3D produzido pela KOG' Studios.Ele foi lançado em agosto de 2003 na Coreia do Sul e em 28 de junho de 2006, sendo distribuído pela LUG. A história do game foca nas aventura do time Grand Chase composto inicialmente por Elesis , Lire e Arme, que entraram cada uma com um propósito, além de Lin, que recentemente foi adicionada como personagem inicial, porém sem muita história até o momento. Conforme o time avança, novos personagens são adicionados ao grupo. Eles são: Lass, Ryan, Ronan, Amy, Jin, Sieghart, Mari, Dio, Zero, Rey e Lupus. Grand Chase (ou GC), possui vários servidores em vários países, como no Brasil, EUA, Tailândia, Indonésia, Taiwan, Coréia do Sul e Filipinas.
Apesar de ser coreano o Brasil possui o maior número de jogadores.

A História



Seis séculos atrás ocorreu a primeira Guerra Mágica, onde tribos demoníacas atacaram o reino de Calnat, em Arquímidia. Calnat era extremamente desenvolvido, mesclando magia e tecnologia. Após muitas batalhar, a guerra chegou ao fim com uma enorme explosão que destruiu Calnat, não deixando qualquer vestigio desse civilização.
Apesar das tribos demoníacas terem desaparecido junto com a destruição de Calnat, o vazio que ficou permitiu que dezenas de monstros prosperassem. Se aproveitando da situação, Cazeaje, a Rainha da Escuridão, reuniu as forças das trevas e iniciou sua campanha para dominar o mundo. Ela foi detida por um jovem herói do reino de Canaban, que se sacrificou para selar o poder sombrio de Cazeaje.
Após isso, o mundo ficou em paz. Apesar dos rumores que em Arquimídia os conflitos nunca cessaram e que os elfos continuaram em guerra com os anões, porém, a medida que os humanos perderam contato co messas terra, essas histórias tornaram-se contos de fadas.
No continente de Vermécia, humanos viviam em harmonia com os elfos locais, que viviam em suas florestas e ilhas, longe da civilização. Já os humanos estavam divididos entre dois reinos: Serdin, que explorava o caminho da magia, e Canaban, famoso por seus heróis e guerreiros poderosos.
Mas um dia, no reino de Canaban, Cazeaje ressurgiu, buscando se vingar dos humanos que no passado lhe aprisionaram. Apóis assassinar o servo mais leal do rei de Canaban, ela assumiu sua aparência e seu posto de confiança. Sob esse disfarce, Cazeaje começou a inspirar os governantes do reino com promessas de grandes conquistas, poder e glória. Assim, Canaban começou a trilhar o caminho da escuridão.
Buscando expandir fronteiras e influenciados por Cazeaje sem saber, o reino de Canaban invadiu Serdin, dando início a uma guerra que durou cinco anos e que devastou Vermécia. Vilas foram destruídas, muitas vidas foram perdidas e diversos heróis tombaram em batalhas históricas. Durante essa batalha, Cazeaje revelou seu disfarce e tirou a vida do rei de Serdin.
Ao ver seu amigo morto e descobrir sobre Cazeaje, o rei de Canaban ficou furioso e tentou enfrenta-la, porém a Rainha das Trevas já planejava isso e facilmente tirou a vida do rei, desaparecendo do campo de batalha logo em seguida.
Em Serdin, logo após o fim das batalhas que destruíram o reino, vários monstros surgiram causando medo na população. Florestas e cidades foram destruídas. Abalada pela morte do marido, a rainha de Serdin recebeu uma noticia de um dos magos do reino: Cazeaje, estava reunindo um grande exército de monstros sob seu controle para mais uma vez tentar dominar o mundo.
Os reinos de Serdin e Canaban, se reuniram e decidiram que deveria ser criado um grupo de elite com os maiores guerreiros dos dois reinos. Infelizmente, os guerreiros de ambos os reinos foram combalidos pela guerra. Por isso, a Comandante Lothos, encarregada da missão, decidiu recrutar novatos com bastante potencial e treina-los, então foram convocadas três jovens que iniciaram a grande caçada para encontrar Cazeaje. Assim foi fundada a tropa Grand Chase.

Os Personagens


1-Elesis é uma das primeiras personagens do jogo. Ela é ágil e forte, tem combos e habilidades fortes que podem ser combinadas para causar um grande dano aos seus oponentes. Elesis leva vantagem em uma luta corpo-a-corpo. Suas classes são Espadachim, Cavaleira, Gladiadora e Justiceira

2- Lire é uma das primeiras personagens do jogo. Tendo o maior alcance do jogo ela consegue ser a melhor em combates a distância com seu arco, mas a pior em combate corpo-a-corpo. Arqueira, Caçadora, Guardiã e Nova, são suas classes

3-Arme é uma das primeiras personagens do jogo. Como uma maga, Arme possui uma fraca defesa, porém é uma personagem extremamente versátil e poderosa por possuir magias de áres, de alvo único, além de magias de cura, escudos, barreiras, magia que aumentam os atributos, mais que imobilizam e que tiram os atributos dos oponentes. Suas classes são Maga, Alquimista, Feiticeira e Arquimaga

4- Lass é o 4º personagem do jogo. Ele é bem popular entre os jogadores. Lass é o personagem mais veloz do jogo, e por ser uma classe bastante ofensiva, pode ter problemas com contra-ataques e armadilhas. Suas classes são Ninja, Mercenário, Vingador e Retalhador

5-Ryan é o 5º personagem do jogo. Ele é um elfo, ama a natureza e se transforma em vários animais que são: Lobo, Nephirim (um homem-grifo) e Magnus (o guerreiro-anjo). Suas classes são Druida, Sentinela, Xamã e Executor

6-Ronan Erudon é o sexto personagem do jogo. Ronan é um Arcano, um guerreiro que usa tanto golpes físicos quanto magias e é equilibrado. Suas classes são Arcano, Draconiano, Defensor e Inquisidor.

7- Amy é a 7ª personagem do jogo. Amy é uma personagem mista, oferecendo fortes ataques e também vários ataques que dão suporte. Apesar de parecer delicada, é muito forte e dedicada. Suas classes são Dançarina, Musa, Diva e Superstar

8- Jin é o 8º personagem do jogo. Treinado desde a infância recebeu ensinamentos sobre vários estilos de artes marciais e se tornou especialista em todas elas, tornando-se um Cavaleiro de Prata. Suas classes são Lutador, Mestre, Monge, e Iluminado.

9-Sieghart é o 9º personagem introduzido no jogo. Ele é um personagem que ataca com espadas, sendo extremamente forte, já foi e ainda é considerado o herói de Vermécia, quando selou Cazeaje. É o avô de Elesis e possui mais de 600 anos. Suas classes são Gladiador, Comandante, General e Avatar.

10- Mari Ming Onnete é a 10ª personagem do jogo. Ela é a última sobrevivente do reino de Calnat, mas não se sabe muito sobre seu passado. É a única personagem que possui os olhos heterocromáticos. Suas classes são Tecnomaga, Duelista, Polaris e La Geas

11- Dio é o 11º personagem do jogo. Seu nome significa deus em italiano. Ele trouxe uma novidade ao jogo chamada AP, onde você usa as letras A, S, D, F e G para usar os ataques especiais. ELe é um personagem balanceado e só usa um tipo de arma diferente dos outros personagens que mudam de arma conforme a classe. Suas classes são Profano, Drakar e Leviatan

12 - Zero Zephyrum é o 12º segundo personagem do jogo e o segundo a usar o sistema de AP. Esse personagem estreou no Brasil no mesmo dia que na Coréia. Ele usa uma espada que possui vida própria e é um Andarilho misterioso. Duel quer a espada dele. Suas classes são Andarilho e Peregrino.

13- Rey é a 13ª personagem do jogo e a terceira a usar o sistema de AP, ela é asmodiana, da mesma raça do Dio, e está procurando-o. E como ele é rica. Ela pode invocar monstros para ajuda-la na batalha como o Bastião e a Gárgula. Suas classes são Invocadora e Encantrix.

14- Lupus é o 14ª personagem do jogo e o quarto a usar o sistema de AP. Ele é um caçador de recompensas do Submundo e usa suas pistolas para causar dano extremo. Além de ser o irmão de Lass. Suas classes são Caçador de Recompensas, Rastreador, Justiceiro e Especialista.

15- Lin é a 15ª personagem do jogo e a primeira usar o sistema de Glyphs. Embaixo de sua barra de MP estão 5 cartas, quando você pressionar x, ao usar o dash, pular ou fazer um combo, ela usará uma dessas cartas e soltará uma bola de energia. Além disso, quando usar uma habilidade MP, 2 setas apareceram em cima dela e se você aperta-las o poder da habilidade aumentará drasticamente

16- Azin é o 16º personagem do jogo. Ele é o primeiro personagem a ser Híbrido, ou seja, usa o sistema de MP e o de AP ao mesmo tempo, e o primeiro a possuir habilidades secretas que podem ser liberadas fazendo o teste apropriado.

Bom, essa foi a primeira parte do guia que pretendo fazer, não inclui informações sobre a Holy, pois ela não foi lançada ainda, mas assim que for, colocarei na lista. Comentem e me informem se acharem algum erro.
Fontes: Wikipédia, site da LUG, Grand Chase Wiki


Última edição por FrostFire em Ter 24 Jul 2012 - 23:24, editado 2 vez(es)

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Meu Guia de Grand Chase, visitem: [Guia]Grand Chase


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Mensagem por amanuzita Ter 24 Jul 2012 - 23:18

[GUIA] Dio
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História

Dio é um habitante da Dimensão Mágica de Elyos, desconhecida por quase todos os humanos, dominada por criaturas demoníacas e energias arcanas. Membro da raça conhecida como Asmodiana, seu povo é dividido entre várias Tribos Demoníacas que disputam o poder.
Séculos atrás, quando sua dimensão ainda era ligada ao mundo de Ernas através de vários portais, as Tribos Demoníacas invadiram o mundo dos humanos e travaram uma gigantesca batalha contra o reino de Calnat, o mais tecnologicamente avançado de sua época. Como resultado dessa guerra, que ficou conhecida como a 1ª Guerra Mágica, os Asmodianos perderam e viram os portais que ligavam sua dimensão ao mundo dos mortais serem selados, aprisionando-os definitivamente em sua dimensão.
Dio fazia parte dos clãs que se opuseram ao ataque do seu povo contra Calnat. Ele havia sido enviado para Ernas para vigiar como a batalha estava se desenrolando e reportar de volta para sua família. Infelizmente, foi pouco depois de ele ter entrado em Ernas que as Tribos Demoníacas sofreram sua derrota e os portais para Elyos foram selados, prendendo o jovem Asmodiano no mundo dos humanos. Ao mesmo tempo em que os portais foram fechados, Dio viu seus poderes também sendo selados, e assim não teve forças para voltar para sua dimensão, ficando isolado em companhia de seu mordomo, Alfred, e seu incômodo criado, Sebastian.
Graças ao seu temperamento arrogante e orgulhoso, enquanto estava preso em Ernas, Dio impôs a si mesmo a nova missão de vigiar os Portais Dimensionais para garantir que eles continuassem lacrados. Assim ele planejava impedir que uma nova guerra entre os mundos corresse o risco de acontecer.
Sua idade não pode ser calculada com parâmetros humanos, porém aparenta ter 18 anos.

Como conseguir

Pode ser adquirido através da missão de CASH, que custa 650 na loja. Ou também pala missão de GP, que custa 3000GP. O primeiro passo é coletar 40 itens do teste na missão Fortaleza do Victor, na dificuldade Difícil ou superior; Já o segundo passo é coletar 40 itens do teste na missão Templo do Fogo, na dificuldade Muito Difícil. Para o teste de CASH, basta coletar uma gema.
Dio é o único personagem de Grand Chase, que quando adquirido, já vem no level 30.

Habilidades

Profano - Habilidades Ativas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Foice Mortal: Combo com foice que atinge a todos os inimigos a sua frente.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Corte Aéreo com Foice: Ataque rápido da foice em forma de arco que levanta todos os inimigos atingidos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Dominação: Invoca uma garra que arrasta e levanta todos os inimigos atingidos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Estrela da Morte: Invoca uma foice que empurra os inimigos e depois os puxa, levantando todos os atingidos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Garra Estilhaçante: Invoca uma garra que atinge o solo levantando todos os atingidos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Dominação – Aumento do Alcance: Habilidade que aumenta o alcance da habilidade Dominação.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Esquife de Ossos: Invoca uma bolha de trevas que segura o inimigo e o levanta no ar após o término da habilidade.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Garra Demoníaca: Invoca uma garra que levanta todos os inimigos atingidos pelo ataque.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Esfera das Trevas: Invoca uma esfera que puxa os inimigos e após algum tempo explode, levantando todos os atingidos e expelindo para fora da esfera.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Espada Vingadora: Invoca Espadas que saem do solo e atingem inimigos à sua frente, levantando todos os atingidos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Lâmina Afiada: Ataque rápido de espada que passa por um portal, atingindo inimigos a uma maior distância.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Saque Rápido: Invoca uma espada que atinge os inimigos em um ataque rápido derrubando todos os atingidos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Saque Rápido – Aumentar Poder: Habilidade que aumenta o poder da habilidade Saque Rápido.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Lampejo: Habilidade que permite que você desapareça e apareça novamente à frente de onde originalmente se encontrava.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Lança Diabólica: Invoca uma lança que atinge os inimigos à frente empurrando e derrubando todos os atingidos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Lança Diabólica – Aumentar Poder: Habilidade que aumenta o poder da habilidade Lança Diabólica.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Choque Fantasmagórico: Invoca uma lança que cai do céu levantando todos os atingidos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Estocada: Invoca uma lança que atinge os inimigos à frente empurrando e derrubando todos os atingidos. Habilidade pode ser contínua enquanto houver pontos de AP livres.

Profano - Habilidades Passivas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Aumentar Recuperação de PA: Aumenta a recuperação de PA. (Avá rs)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Aumentar PA Inicial: Já começa com um pouco de PA carregado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Aumentar Velocidade de Corrida: Aumenta a velocidade de corrida.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Redução de Tempo de Recuperação após Contra-Ataque: Tempo de recuperação após receber um contra-ataque é reduzido.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Aumentar Chance de Crítico: Aumenta a chance de executar um ataque crítico.


Drakar - Habilidades Ativas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ricochetear: Invoca uma garra que empurra o inimigo atingido em sua direção.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Lampejo Vertical: Habilidade que permite que você desapareça e apareça novamente acima de onde originalmente se encontrava.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Aumento do alcance do Ricochete: Habilidade que aumenta o poder da habilidade Ricochete
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ataques da Esquife de Ossos: Aumenta o número de ataques realizados com a habilidade Esquife de Ossos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Choque Maligno: Cria esferas de energia negra que, ao serem ativadas pelo criador, explodem levantando todos os inimigos atingidos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Existência Dimensional: Habilidade que, ao sacrificar um pouco de vida, impede que o usuário seja nocauteado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Dano da Esfera das Trevas: Habilidade que aumenta o poder da habilidade Esfera das Trevas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Zona Mortal: Habilidade que cria uma área de dano constante a todos os inimigos que permanecerem em sua área de efeito.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Duração – Zona Mortal: Habilidade que aumenta o tempo de duração da habilidade Zona Mortal.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Carga Horizontal: Ataque na horizontal que avança e derruba todos os atingidos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Carga Vertical: Ataque na vertical que avança e derruba todos os atingidos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Aparar: Invoca um tótem de espadas que atingem os inimigos que encostam nela.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Duração do Aparar: Habilidade que aumenta o tempo de duração da habilidade Aparar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Dano do Choque Fantasmagórico: Habilidade que aumenta o dano da habilidade Choque Fantasmagórico.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Distância: Ataque para a frente que derruba a todos os atacados.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Brilho Caótico: Invoca uma esfera com pontas afiadas que ataca e derruba todos os inimigos atingidos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Redução de PA da Estocada: Habilidade que reduz a PA utilizada da Estocada.

Drakar - Habilidades Passivas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Combo: Permite escolher entre a sequência básica de 5 ataques ou uma diferenciada de 4 ataques com uma finalização diferente.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Combo Avançado: Com essa adição ao combo, é possível lançar o inimigo para o alto e continuar atacando com a garra.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ataque Aéreo: Ataca no ar, durante o pulo, com a foice.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Rasante: Quando no ar, abre as asas e ataca com um poderoso rasante o inimigo.

Leviatã - Habilidades Ativas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Orbe do Poder: Esta habilidade ativa a Orbe do Poder. Quando 5 orbes acumularem forças o suficiente, seu dano será aumentado por um certo período de tempo. Disponivel apenas para batalhas no PVP.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Duração do Orbe do Poder: Aumenta o tempo de duração do Orbe do Poder.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Poder do Orbe do Poder: Aumenta o bônus de dano do Orbe do Poder.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Pegada: Lança uma garra etérea na diagonal, para cima, causando um pequeno dano ao adversário e lançando Dio um pouco para frente.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Carga com Lança: Dio se lança para frente com um poderoso e rápido ataque contra o adversário.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Aumento de Velocidade do Combo: Aumenta a velocidade de ataque do combo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Fenda Profunda: Um ataque mágico que explode após carregar uma grande quantidade de magia. Apertar a tecla Z várias vezes aumenta o poder do golpe.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Orbe do tempo: Esta habilidade ativa a Orbe do Tempo. Quando 5 orbes acumularem forças o suficiente, o tempo de intervalo necessário entre as habilidades será reduzido por um certo período de tempo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Duração do Orbe do Tempo: Aumenta o tempo de duração do Orbe do Tempo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Poder do Orbe do Tempo: Aumenta o bônus de redução de intervalo do Orbe do Tempo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Empalar: Uma técnica que usa a espada vingadora para acertar o adversário a partir do solo, e levantá-lo, acertando mais dois ataques cruzados.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Giro Audaz: Lança a Deathstar em um ataque crescente, erguendo o adversário do chão e causando dano.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Orbe Arcano: Esta habilidade ativa a Orbe Arcano. Quando 5 orbes acumularem forças o suficiente, o consumo de PA das habilidades será reduzido por um certo tempo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Duração do orbe Arcano: Aumenta o tempo de duração do Orbe Arcano.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Poder do Orbe Arcano: Aumenta o bônus de redução do consumo de PA do Orbe Arcano.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Lança Perfurante: Invoca uma lança gigante e atira contra o adversário.

Leviatã - Habilidades Passivas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Combo Diabólico: Um combo de meia-distância em que há uso da garra etérea além dos ataques normais.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ataque na Corrida II: Um soco de baixo para cima, lançando o adversário envolto em chamas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ataque Duplo/Crítico II: Move-se para trás abrindo as asas e lançando pequenos projéteis mágicos para frente.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Redução de Tempo de Recuperação após Contra-Ataque: Reduz o tempo de recuperação após o contra-ataque.


Fontes: Grand Chase Wiki e Site da LU!G haha

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[Guia] Grand Chase Empty Re: [Guia] Grand Chase

Mensagem por FrostFire Qui 26 Jul 2012 - 17:58

[Guia] Lire

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História
Lire é uma jovem elfa que vivia protegia na isolada Ilha de Eryuell, lar dos elfos que se distanciaram dos problemas e conflitos do continente de Vermécia. Apesar de serem conhecidos por suas habilidades de combate, os Elfos de Eryuell por anos mantiveram sua natureza pacifista, evitando se envolver nos assuntos humanos. Contudo, quando a guerra se alastrou através do continente, os anciões elfos decidiram intervir, já que o mal de Cazeaje ameaçava atingir até mesmo as florestas em que viviam. Para investigar o avanço das forças das trevas, enviaram a jovem Lire para integrar o recém-formado grupo de elite da Grand Chase. Sensível e companheira, Lire costuma sempre manter a calma e usar a razão para lidar com os problemas, principalmente as eternas brigas entre Arme e Elesis.

Como Obter
Lire é uma das quatro personagens iniciais, e não precisa ser liberada.

Habilidades

Arqueira

Talentos Básicos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Combo de Tiros: Combo básico com disparos de flechas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Contra-Ataque: Atinge o inimigo com um chute, levantando-o do solo durante um combo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tiro Múltiplo: Dispara 3 flechas rapidamente durante o combo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Pulo com Tiro: Dispara uma flecha durante um pulo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Pulo com Tiro Duplo: Dispara 2 flechas durante um pulo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Modo Saraivada: Fixa uma posição para disparar flechas em menor velocidade, porém mais fortes.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Saraivada Contínua: Permite realizar disparos duplos no Modo Saraivada
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pulo Com Corrida: É possível realizar uma corrida enquanto pula
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tiro na Corrida: Dispara uma flecha para trás após terminar a corrida.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tiro Duplo na Corrida: Dispara 2 flechas para trás após a corrida.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Amplificador de Dano: Lança um marcador no inimigo que aumenta o dano recebido por flechas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Movimento da Elfa: Usa uma técnica élfica para se teletransportar para frente e para cima.

Talentos Especiais

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] MP 1- Tiro Veloz: Dispara 5 flechas rapidamente e mais 5 flechas de uma vez
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] MP 1- Flecha de Fogo: Dispara uma flecha incendiária que deixa o solo em chamas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] MP 1- Tiro Congelante: Dispara uma flecha que congela o inimigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] MP 1- Tiro Tóxico: Dispara uma flecha envenenada que destrói o inimigo aos poucos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] MP 2- Tiro Certeiro: Dispara flechas usando toda sua precisão para causar o maior dano possível no alvo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] MP 2- Tiro Élfico: Dispara uma flecha encantada que ao atingir o alvo, volta a atingi-lo outras 10 vezes.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] MP 2- Buraco Negro: Dispara uma flecha encantada que libera um vórtex ao atingir o inimigo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] MP 2- Campo Dispersor: Conjura um campo mágico que multiplica por 5 as flechas que o atravessam.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] MP 2- Armadilha Élfica: Planta uma armadilha que pode conjurar espinhos de terra, causar uma explosão ou congelar o inimigo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] MP 3- Centelha Meteoro: Dispara 5 flechas encantar com fogo e uma flecha explosiva no final.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] MP 3- Estrelas Cadentes: Lança uma flecha para o alto que se divide e cai com a força de estrelas cadentes.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] MP 3 - Canhão Celestial: Um disparo que libera um poderoso canhão vindo dos céus.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] MP 3- Disparo Engenhoso: Um tiro que libera um míssil que pode ser guiado até onde desejar, antes que exploda
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] MP 3- Elite de Eryuell: A arqueira conjura outras elfas que juntas lançam uma verdadeira parede de flechas contra o inimigo

Talentos Comuns

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tiro Infernal: Dispara flechas ainda mais letais.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Elfa Veloz: Aumenta a velocidade de locomoção.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Melhoria do Espírito: Aumenta a recuperação de MP
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Mestra do Tiro Rápido: Aumenta a velocidade de disparos.

Caçadora

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] MP 1 - Disparo Crescente: Dispara para ambos os lados, para cima ou para baixo, uma sequência de 5 flechas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] MP 2 - Chute Perfurante: Lança o corpo rente ao solo e girando, ganhando velocidade, força e alcance para causar danos aos inimigos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] MP 3- Flecha Perfurante: Concentra toda a energia em uma única e poderosa flecha, capaz de causar danos massivos ao mesmo alvo.

Habilidades de CASH

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] MP 1- Naranta: Um poderoso chute ensinado apenas entre os elfos caçadores.

Guardiã

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] MP 1- Flecha de Luz: Lança uma flecha com propriedades etéreas que atravessa todos os inimigos causando dano
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] MP 2- Dança Selvagem: Segurando a balista junto ao corpo, gira seu corpo num frenesi, causando dano enquanto se move
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] MP 3- Ira Celestial: Lança poderosas flechas ao céu, que se multiplicam e caem por toda a arena atingindo os inimigos.

Nova

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] MP 1- Disparo Élfico: Dispara 3 flechas rapidamente e concentra energia em uma última flecha mais poderosa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] MP 2- Tempestade Sangrenta: Lança flechas ao ar, formando dois círculos de onde elas caem sobre os alvos como uma tempestade
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] MP 3- Disparo Acelerado: Dispara uma sequência de 15 flechas em supervelocidade e depois lança 5 flechas concentrada ao mesmo tempo sobre o inimigo

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[Guia] Grand Chase Empty Re: [Guia] Grand Chase

Mensagem por FrostFire Sex 27 Jul 2012 - 17:41

Oi, pessoal tudo bem?
Ninguém comentou ç.ç /chatiado
Porém, preciso de um especialista em PVP na equipe, não jogo pvp -.-
Se alguém quiser entrar formulário abaixo:

Spoiler:

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Mensagem por Kyun Sex 27 Jul 2012 - 18:05

Bem, sei lá... Não achei o Guia tão interessante... x_x Se fossem Guias da Classe, falando sobre ela e tals, não só uma breve descrição da Classe, seria melhor. Mas tem que ser algo feito por você. Com opiniões sobre tal Skill, etc, etc...

Mas foi um bom começo, achei interessante.

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Mensagem por FrostFire Sex 27 Jul 2012 - 18:07

Kyun escreveu:Bem, sei lá... Não achei o Guia tão interessante... x_x Se fossem Guias da Classe, falando sobre ela e tals, não só uma breve descrição da Classe, seria melhor. Mas tem que ser algo feito por você. Com opiniões sobre tal Skill, etc, etc...

Mas foi um bom começo, achei interessante.

Estou fazendo de cada personagem brevemente, depois, falarei sobre estratégias, classes, etc.
É só o começo, só que ninguém contribui, ai fica dificil Very Happy
Very Happy Valeu por comentar

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Mensagem por Kyun Sex 27 Jul 2012 - 18:10

Dependendo, posso tentar fazer de algumas que jogo mais, como Cavaleira, etc... Mas dependerá do meu tempo, e se você precisar. =]

Qualquer coisa, me manda uma MP.

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