pokemon denshou quando vai ficar pronto ?
4 participantes
Página 1 de 1
pokemon denshou quando vai ficar pronto ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]por e quando vai ficar pronto. por favor me deem noticias ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ash araujo- Membro
Alerta :
Re: pokemon denshou quando vai ficar pronto ?
Tudo a ver você postar isso na seção de Animes, Filmes, Mangás e TCG. ¬¬'
Tópico Movido.
Tópico Movido.
Luccas- Membro
Alerta :
Parei de acompanhar o desenvolvimento do PDO já faz tempo. Eles ficaram mudando toda hora de site sem comunicar nada à PM...
Quando eles fizerem um site realmente fixo, onde dê para acompanhar as atualizações, aí sim vou pensar em acompanhar de novo...
(e caso alguém do PDO leia esta minha mensagem, saiba que estou fazendo uma crítica construtiva...)
Quando eles fizerem um site realmente fixo, onde dê para acompanhar as atualizações, aí sim vou pensar em acompanhar de novo...
(e caso alguém do PDO leia esta minha mensagem, saiba que estou fazendo uma crítica construtiva...)
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
pow ja vai lança a penultima amanha... 0.7 mais a 0.6.5 n sei cria conta q da ate conexao falhou...
lucasLoLs- Membro
Alerta :