Não sou novato mas eu quero me apresentar.
+3
Nearmaru
Black~
Petruchio
7 participantes
Página 1 de 1
Não sou novato mas eu quero me apresentar.
Já faz um ano que eu entrei no fórum (ou vai fazer, sei lá, tanto faz), e eu não era muito ativo aqui, aparecia uma vez ou outra para comentar.
E logo que eu entrei eu não me apresentei, então eu quero me apresentar agora.
Meu nome é Jonathan Felipe Vaz de Souza, rabisquei o sobrenome do meu pai porque não me dou muito bem com ele, por motivos que não é da sua conta prefiro comentar.
Mas deixando isso de lado, vamos falar um pouquinho do sujeito "eu", bem, vamos lá
Meu livro favorito é o "pequeno prínicipe", meu ídolo é Gzuis Cristo, meu maior sonho é acabar com a fome no mundo e salvar as criancinhas na África com a linda Shakira. Serei um ótimo miss. E Diga não a Guerra e sim a Paz Mundial!
Tenho 15 anos, signo de Peixes (mas infelizmente não fui abençoado por Afrodite :/ ) , nasci e vivo noAcre São Paulo Capital, estou a procura de uma alma gêmea, amo animes como Mirai Nikki (vem ni mim Gasai Yuno) e Death Note, odeio sair de casa, não gosto de futebol (sim, sou um garoto Brasileiro que não gosta de futebol e não esta no lado rosa da força), Fã de Panic! At the Disco e Pizza, tenho um tumblr, atualmente comecei a fazer FanArt (se quiser visitar minha galeria é aqui, comecei a fazer depois de visitar varias galerias no fórum, as que mais gostei foram as Art do LeoB, Typlo , Romuloo, Slip1O, Hpy e entre outros, gostei tanto que resolvi tentar fazer as minhas próprias , ainda não estão perfeitas por enquanto, mas espero aperfeiçoar com o tempo) não tenho muitos amigos no fórum (só 3 mesmo '-'), pretendo fazer um curso de Designer Gráfico e/ ou Web Designer, odeio as e os Bitches da escola, e também esse povo que paga de drogadinho na net, mas na vida real não aguenta em um Halls preto (conheço muito esse tipo de pessoa)
Bem isso é só o básico, espero que sejamos amigos, até porque uma das minhas metas e fazer amigos
E logo que eu entrei eu não me apresentei, então eu quero me apresentar agora.
Meu nome é Jonathan Felipe Vaz
Mas deixando isso de lado, vamos falar um pouquinho do sujeito "eu", bem, vamos lá
Tenho 15 anos, signo de Peixes (mas infelizmente não fui abençoado por Afrodite :/ ) , nasci e vivo no
Bem isso é só o básico, espero que sejamos amigos, até porque uma das minhas metas e fazer amigos
Petruchio- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Olive Avestruz
Re: Não sou novato mas eu quero me apresentar.
Seja bem vindo. E se você odeia os bitchios e as bitches, tamo junto
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Seja bem vindo, me dou super bem com piscianos .
Frase pessoal : Nada não...
Seja bem vindo então.Somos parecidos,também odeio futebol e etc.Vi que voce e meu irmão são amigos das Arts(meu irmão é RubyShiftry).Nos vemos por aí!
► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
► Fale comigo
► The Calm Mind Shop!
► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
► Fale comigo
Seja bem vindo!
2154- Membro
Alerta :
Trancado. Só pra deixar claro, você só faz um tópico de apresentação ou reapresentação em duas ocasiões:
- Quando você acaba de chegar no fórum
- Quando você volta após muito tempo sem postar nada.
Você postou mensagens novas ainda esta semana, não é necessário um tópico para mostrar que você existe, esforce-se em outras áreas para adquirir reconhecimento.
- Quando você acaba de chegar no fórum
- Quando você volta após muito tempo sem postar nada.
Você postou mensagens novas ainda esta semana, não é necessário um tópico para mostrar que você existe, esforce-se em outras áreas para adquirir reconhecimento.