Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como assim? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como assim? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como assim?

+3
2154
Black~
#Tabs
7 participantes

Ir para baixo

Como assim? Empty Como assim?

Mensagem por #Tabs Sex 27 Jul 2012 - 14:44

Os moderadores fazem seu trabalho, mas só vejo bloqueio de tópicos inúteis revisões "mal feitas" no fórum. Agora o Mud tranca o Off. masoq Já vi algumas flames pelo fórum (Das quais uma eu participei) e não vi ninguém olhando a área dos Jogos para mexer no tópico ou no mínimo dar avisos. Passar no OFF ou só na área de diversão não ajuda muito, acho eu.

Alguém pode me explicar?

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como assim? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como assim? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Como assim? Empty Re: Como assim?

Mensagem por Black~ Sex 27 Jul 2012 - 14:51

Também acho isso, só os vejo lá

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como assim? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como assim? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Como assim? Empty Re: Como assim?

Mensagem por 2154 Sex 27 Jul 2012 - 14:56

Qual o problema de ficar algumas horas sem o OFF,e a área de jogos é importante,já o OFF só tem flood.
2154
2154
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como assim? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como assim? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Como assim? Empty Re: Como assim?

Mensagem por Caio. Sex 27 Jul 2012 - 14:57

O Tópico do GC virou desabafo de como o jogo ficou ruim para mim.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como assim? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como assim? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Como assim? Empty Re: Como assim?

Mensagem por Black~ Sex 27 Jul 2012 - 15:12

rafael santos escreveu:Qual o problema de ficar algumas horas sem o OFF,e a área de jogos é importante,já o OFF só tem flood.

Ele ta dizendo que ninguém olha a área de jogos, só olha o OFF

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como assim? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como assim? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Como assim? Empty Re: Como assim?

Mensagem por Asami Sex 27 Jul 2012 - 16:12

Isso e consequencia da saida do ander, provavelmente, pois ele moderava a area de jogos junto de mim e spin. Spin nao esta entrando muito ultimamente, ander saiu da mod e na area de jogos so estao estagiarios que nao podem dar alertas/avisos na primeira etapa. Em breve as coisas se arrumam com a entrada de novos moderadores.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como assim? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como assim? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como assim? Empty Re: Como assim?

Mensagem por mo tesao Sex 27 Jul 2012 - 16:50

Só sei que não teve motivo pra dar bloq no OFF. Mega quote? No máximo foram dois quotes de umas seis pessoas. Sem flood, sem imagens, sem flame, sem nada.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Como assim? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como assim? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

Como assim? Empty Re: Como assim?

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 27 Jul 2012 - 17:09

Conseguem me tirar do sério por que tranquei o OFF hein.
Primeiramente, eu já expliquei o motivo dos mega quotes não serem permitidos, vocês podem acessar de computadores bons, excelentes, mil megas de potência, parabéns. Tem gente que acessa de tablets, celulares, internets ruins, etc, e tem que ficar baixando a tela com esses quotes horrorosos. Até mesmo eu que tenho uma net normal não tenho saco para ficar baixando uma página inteira só de quotes.
Segundo: Não foram uma, nem duas, nem três. Esse povo da PM que quer pagar de rebeldizinho para testar moderação, ESPECIALMENTE POR QUE NÃO FORAM ESCOLHIDOS, fica postando Double Post no OFF, mega quote proposital, etc... Eu avisei um monte de vez que ficar fazendo isso não pode nem no OFF e insistem e fazem. Se querem vir com tochas e espadas, serão castigados com o mesmo. Além do mais, to morrendo sem o OFF por cinco horas, puxa, vou ter uma taquicardia '-'

Terceiro, o real motivo do Renan ter criado o tópico. Eu cuido muitos mais da área geral e de diversão. Afinal, vocês falam que o ander saiu, não foi só ele, o Rodiii saiu não é mesmo? Se eu cuidar só de jogos, a de diversão sai pela culatra. E lá é onde o povo mais posta besteira.
Eu pouco me lixo com jogos online, vocês sabem muito bem disso, mas sempre que me mandam infrações eu resto o necessário, como fiz com o tópico do GC.
Os outros mods são: Fire - que também cuida da área de diversão. Empoleon - Área Otaku.
Os outros três só tem poderes de estágio (Mika, Paulo e Aggron). Eu disse desde o começo que não ia cuidar de um fórum inteiro por que tenho mais do que fazer na vida. Os estagiários (ao menos Mika e Aggron) movem e trancam tópicos lá. Agora, é culpa dos moderadores os outros amigos desistirem do cargo? É culpa dos moderadores uma pá de membro ser desrespeitosa e ficar questionando o que eles fazem como se não zelassem pelo fórum?
Eu não cuido da área de jogos, apenas dou apoio.
Se vocês se acham CAPACITADOS com COMPETÊNCIA, por que não mandam MPs aos adms e não pedem para serem moderadores? Ou não mandam MPs aos Moderadores indicando onde vocês veem as infrações?
Tem hora que nossa paciência se esgota, eu faço o máximo de esforço para não alertar;banir alguém. Agora, se falar é fácil, por que não faz logo que é difícil?
Pensem duas vezes né.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como assim? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como assim? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Como assim? Empty Re: Como assim?

Mensagem por #Tabs Sex 27 Jul 2012 - 20:28

Mud escreveu:Conseguem me tirar do sério por que tranquei o OFF hein.
Primeiramente, eu já expliquei o motivo dos mega quotes não serem permitidos, vocês podem acessar de computadores bons, excelentes, mil megas de potência, parabéns. Tem gente que acessa de tablets, celulares, internets ruins, etc, e tem que ficar baixando a tela com esses quotes horrorosos. Até mesmo eu que tenho uma net normal não tenho saco para ficar baixando uma página inteira só de quotes.
Segundo: Não foram uma, nem duas, nem três. Esse povo da PM que quer pagar de rebeldizinho para testar moderação, ESPECIALMENTE POR QUE NÃO FORAM ESCOLHIDOS, fica postando Double Post no OFF, mega quote proposital, etc... Eu avisei um monte de vez que ficar fazendo isso não pode nem no OFF e insistem e fazem. Se querem vir com tochas e espadas, serão castigados com o mesmo. Além do mais, to morrendo sem o OFF por cinco horas, puxa, vou ter uma taquicardia '-'

Terceiro, o real motivo do Renan ter criado o tópico. Eu cuido muitos mais da área geral e de diversão. Afinal, vocês falam que o ander saiu, não foi só ele, o Rodiii saiu não é mesmo? Se eu cuidar só de jogos, a de diversão sai pela culatra. E lá é onde o povo mais posta besteira.
Eu pouco me lixo com jogos online, vocês sabem muito bem disso, mas sempre que me mandam infrações eu resto o necessário, como fiz com o tópico do GC.
Os outros mods são: Fire - que também cuida da área de diversão. Empoleon - Área Otaku.
Os outros três só tem poderes de estágio (Mika, Paulo e Aggron). Eu disse desde o começo que não ia cuidar de um fórum inteiro por que tenho mais do que fazer na vida. Os estagiários (ao menos Mika e Aggron) movem e trancam tópicos lá. Agora, é culpa dos moderadores os outros amigos desistirem do cargo? É culpa dos moderadores uma pá de membro ser desrespeitosa e ficar questionando o que eles fazem como se não zelassem pelo fórum?
Eu não cuido da área de jogos, apenas dou apoio.
Se vocês se acham CAPACITADOS com COMPETÊNCIA, por que não mandam MPs aos adms e não pedem para serem moderadores? Ou não mandam MPs aos Moderadores indicando onde vocês veem as infrações?
Tem hora que nossa paciência se esgota, eu faço o máximo de esforço para não alertar;banir alguém. Agora, se falar é fácil, por que não faz logo que é difícil?
Pensem duas vezes né.

Primeiro, meu nome no fórum é #Tabs, não Renan.

Segundo. A Moderação muda a cabeça das pessoas. Tsc. Com licença, senhor moderador, mas se você não liga pra jogos online, apenas não veja o assunto principal do tópico, e sim a infração, infratores, e tenha como ciência que você por ser moderador pode visualizar tópicos pra ver o que se passa. E se ocorrer flames e seu preconceito contra jogos online o impedir de ver enquanto outros Mods estão off? E os com poderes de estágio também não vi. Sir. Aggron só fica por ai bloqueando tópicos e nada mais faz, pelo que vi. Dos outros não sei.

Terceiro, quero responder algo em especial.

Se vocês se acham CAPACITADOS com COMPETÊNCIA, por que não mandam MPs aos adms e não pedem para serem moderadores?

Na verdade, sei que muitos são capacitados, com tempo, competência, e tudo mais, e não estão na moderação pelos os outros acharem que postar no OFF já lhe tira a "chance" de se tornar um Staffer. Isso não foi uma indireta, e sim uma direta para você.

Enfim, já que a dúvida está respondida, podem trancar.

Edit by empoleonmega1 : Trancado a pedido do autor , caso o mesmo solicite o tópico poderá ser reaberto.

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como assim? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como assim? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Como assim? Empty Re: Como assim?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos