| Essa regra é necessária? | |
|
+16Robert Jurgen Nothermoraes Yumo Slip1OOOO Kurosaki Mud MEMEMASTER420 Lah ~Delta Pink Dark Boy Guilherme Black~ Shii pietrosaggioro mo tesao Rodiii Utakata Matsui 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Utakata Matsui Membro
| Assunto: Essa regra é necessária? Sex 27 Jul 2012 - 18:24 | |
| Bom, olá povo. Esses dias estava me lembrando de uma regra sobre as lojas, e fui olhar pra ver se essa regra ainda valia quando me deparo com ela. - Citação :
- 2. Quaisquer membros da moderação da FanArts poderá postar um pedido, mesmo que exceda o limite de pedidos, imposto pelo autor/dono da loja, estando ou não os pedidos bloqueados.
Ou seja, mesmo que você esteja atolado de pedidos, pode vir um FAM e postar um pedido a hora que ele quiser e ser atendido? Essa regra é bastante Power Abuser, acho que poucos FAMs (e staffs) se aproveitaram, mas de qualquer jeito, é realmente necessário isso? Acho ridícula essa regra, e demonstra que a pessoa tem uma paciência de merd@, se eu fosse dono de loja e acontecesse isso eu não atenderia o pedido, e (talvez) tomasse um alerta/aviso. De qualquer forma, gostaria que vocês discutissem sobre essa regra e postem suas opiniões. Power Abuse sim ou claro?
Última edição por Utakata Matsui em Sex 27 Jul 2012 - 18:26, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Rodiii Membro
Frase pessoal : Living another day in disguise.
| Assunto: Re: Essa regra é necessária? Sex 27 Jul 2012 - 18:25 | |
| Tal regra é tão necessário quanto o Auxilio Escova de Dente. É, se vocês não sabem, com os impostos os políticos compram até suas escovas de dente. Preciso falar mais alguma coisa ? (: | |
|
| |
mo tesao Membro
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
| Assunto: Re: Essa regra é necessária? Sex 27 Jul 2012 - 18:31 | |
| - Rodiii escreveu:
- Tal regra é tão necessário quanto o Auxilio Escova de Dente. É, se vocês não sabem, com os impostos os políticos compram até suas escovas de dente. Preciso falar mais alguma coisa ? (:
Sim, precisa. Exite o Auxilio Batata? | |
|
| |
Rodiii Membro
Frase pessoal : Living another day in disguise.
| Assunto: Re: Essa regra é necessária? Sex 27 Jul 2012 - 18:33 | |
| - Gui Negai escreveu:
- Rodiii escreveu:
- Tal regra é tão necessário quanto o Auxilio Escova de Dente. É, se vocês não sabem, com os impostos os políticos compram até suas escovas de dente. Preciso falar mais alguma coisa ? (:
Sim, precisa.
Exite o Auxilio Batata? se bobear, existe até auxilio gui negai | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Essa regra é necessária? Sex 27 Jul 2012 - 18:45 | |
| Não sabia dessa regra não, mas ri demais quando li, absurto, power abuse, CLARO.Desnecessário.FAMs deem o seu pronunciamento. | |
|
| |
Shii Membro
Frase pessoal : Quanta inocência.
| Assunto: Re: Essa regra é necessária? Sex 27 Jul 2012 - 19:20 | |
| A regra consegue ser mais fresca que eu. rofl
Protesto. ________________
"Monarch to the kingdom of the dead Sadist of the noblest blood"
| |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Essa regra é necessária? Sex 27 Jul 2012 - 20:13 | |
| Você levaria o alerta certamente e sua loja seria fechada, isso é fato.
Essa regra é totalmente desnecessária. Como você falou, o cara tem tempo nem pra fazer os dos membros, ainda tem que atender o de FAM. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: Essa regra é necessária? Sex 27 Jul 2012 - 20:18 | |
| Quem criou essa regra? E quem aprovou? Precisamos de respostas. | |
|
| |
Pink Dark Boy Membro
Frase pessoal : eu sou gay
| Assunto: Re: Essa regra é necessária? Sex 27 Jul 2012 - 20:34 | |
| - Shardan escreveu:
- Quem criou essa regra?
E quem aprovou? Precisamos de respostas. Veja isso no próximo episódio de: Vida na Pokémon Mythology! HAHA, mas sério, isso não é necessário de maneira nenhuma, é o auxílio terno da PM. | |
|
| |
mo tesao Membro
| Assunto: Re: Essa regra é necessária? Sex 27 Jul 2012 - 20:39 | |
| Deve ter sido criada para que o dono da loja possa ser testado ou para que o FAM venha a pedir alguma coisa importante caso falte a designer.
ainda sim é tão inútil e power abuse quanto o auxílio da batata -ssss | |
|
| |
Shii Membro
Frase pessoal : Quanta inocência.
| Assunto: Re: Essa regra é necessária? Sex 27 Jul 2012 - 20:57 | |
| - Niroga-san escreveu:
- Shardan escreveu:
- Quem criou essa regra?
E quem aprovou? Precisamos de respostas. Veja isso no próximo episódio de: Vida na Pokémon Mythology!
HAHA, mas sério, isso não é necessário de maneira nenhuma, é o auxílio terno da PM. Episódios... Vocês estão vendo muitas novelas. 8D ________________
"Monarch to the kingdom of the dead Sadist of the noblest blood"
| |
|
| |
~Delta Membro
Frase pessoal : Ba dum tsss
| Assunto: Re: Essa regra é necessária? Sex 27 Jul 2012 - 22:24 | |
| eu acho q não tem necessidade dessa regra existir, os fams são bons em arts, pq eles mesmos não fazem em vez de ficar aproveitando dos outros? não estou falando q fazem isso, mais vai ver q se essa regra continuar algum novo fam fica se aproveitando dos outros designers, é uma questão muito séria a se tratar | |
|
| |
Lah Membro
Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp
| Assunto: Re: Essa regra é necessária? Sex 27 Jul 2012 - 22:39 | |
| Eu concordo em partes com a regra, mas acho que deveria ser + especifica, nao faria sentido um FAM chegar e por exemplo pedir um Avatar+Sign, mas acho que seria melhor a regra ser em relaçao a coisas como Bars para algum Challenge e coisas realmente importantes pois senao iria ter que esperar ate os outros pedidos serem atendidos e poderia atrasar o challenge\evento ou coisas do genero...
e o que eu acho ~_~ ________________ Pokémon ΩRKanto Pokédex - 151/151Johto Pokédex - 100/100 Hoenn Pokédex - 135/135Sinnoh Pokédex - 107/107 Unova Pokédex - 156/156 Kalos Pokédex - 70/72National Pokédex - 719/721- Completed Pokedex:
''Dom obtained the Shiny Charm''
| |
|
| |
mo tesao Membro
| Assunto: Re: Essa regra é necessária? Sex 27 Jul 2012 - 22:56 | |
| - DeltaK escreveu:
- eu acho q não tem necessidade dessa regra existir, os fams são bons em arts, pq eles mesmos não fazem em vez de ficar aproveitando dos outros? não estou falando q fazem isso, mais vai ver q se essa regra continuar algum novo fam fica se aproveitando dos outros designers, é uma questão muito séria a se tratar
FAM = Cuidar da área NADA ligado a fazer arts, só tem que saber as regras e moderar bem. >: E sim, é por isso que fizeram um tópico só pra isso. | |
|
| |
~Delta Membro
Frase pessoal : Ba dum tsss
| Assunto: Re: Essa regra é necessária? Sex 27 Jul 2012 - 23:17 | |
| - Gui Negai escreveu:
- DeltaK escreveu:
- eu acho q não tem necessidade dessa regra existir, os fams são bons em arts, pq eles mesmos não fazem em vez de ficar aproveitando dos outros? não estou falando q fazem isso, mais vai ver q se essa regra continuar algum novo fam fica se aproveitando dos outros designers, é uma questão muito séria a se tratar
FAM = Cuidar da área
NADA ligado a fazer arts, só tem que saber as regras e moderar bem. >:
E sim, é por isso que fizeram um tópico só pra isso. Mais os 3 fams ultimamente são bons, leob lowen e typlo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Essa regra é necessária? | |
| |
|
| |
| Essa regra é necessária? | |
|