Psych0 Membro
Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.
| Assunto: Pokémon - The Sinnoh Chronicles Sáb 28 Jul 2012 - 17:59 | |
| Pokémon - The Sinnoh Chronicles- Notas do Autor:
Bom, aqui estou eu novamente, com uma novidade, vou lançar minha nova fic (que espero que seja a permanente). Comentem para que eu saiba no que eu errei, e no que devo melhorar. Espero que a fic agrade a todos! Sumário:Capítulo 00 - Prólogo Capítulo 01 - O início das batalhas! Capítulo 00 - PrólogoO sol raiava em Veilstone, era um grande dia para muitos, e também um belo dia, o sol rasgava e afastava cada uma daquelas nuvens que passava pela cidade. Em Veilstone havia um garoto, uma criança que sonhava com esse grande dia, esse menino é Ozzy Kaoz, ou simplesmente como seus amigos o chamam, Kaozzy. Ele era um garoto de aparentes 16 anos, tinha um cabelo negro espetado, olhos castanhos e pele clara, mas não muito.
Kaozzy, acabara de acordar, junto ao sol, e hoje era um dia que ninguém tirava o ânimo dele, somente uma coisa, olhar todo dia a foto do quadro da sala, na foto havia seu pai, que quando criança também era treinador, fez uma jornada junto à sua futura mulher, mãe de Kaozzy. Ver aquela foto todo dia o desânimava, o deprimia. Naquele dia, tentou não olhar o quadro, mas sentar a mesa à frente ao quadro para tomar café, olhando aquela cadeira vazia, tornava aquilo difícil, mas nada é impossível para o jovem Kaozzy.
Ele se arrumava para o Torneio de Iniciantes, que qualificava as crianças que podem iniciar uma jornada. É um torneio fácil, por ser o primeiro de todos. Antes de ir, deu um beijo em sua mãe, e no quadro do seu pai, quase chorando, mas conseguiu segurar.
Quando saiu foi ao ginásio de Veilstone, pois Maylene queria falar com o irmão dela, e seu melhor amigo, Kaozzy, para dar-lhes seu primeiro pokémon. Chegando, encontrou seu amigo, Tyson, que tinha um cabelo castanho com franja e olhos negros, ele também estava indo à caminho do ginásio, juntos chegaram, entraram, e ela estava batalhando com um treinador que tinha um Noctowl. O ginásio era bonito, tinha várias arenas, parecidas com aquelas de boxe, e uma central, grande, para que ela pudesse batalhar com os desafiantes. Chegaram no meio da batalha, o Lucario de Maylene, estava cansado, mas ainda tinha poder, enquanto o pokémon do desafiante estava firme e forte.
- Lucario, use ExtremeSpeed. - E aquele lobo dúpide, foi como um raio ao encontro com o Noctowl desafiante . - Noctowl, tente evadir, e use Zen Headbutt. - o treinador ordena.
Mas não foi possível fugir de um ataque tão rápido como aquele. Noctowl ficou bastante cansado, acharam até que já tinha sido nocauteado, mas era bem treinado, não ficou ao chão por muito tempo.
- Noc, aproveite a brexa e use Take Down. - Lucario pule. - Maylene ordenou. - Não Noctowl, abra vôo e suba ao máximo. - mandava o treinador desesperado.
Mas era tarde, o Noctowl foi de encontro às cordas, e voltou de costas para cima de Lucario, que abaixou e o lançou pra cima, com a coruja pokémon, caindo no chão já sem condições de luta. Mesmo assim, o garoto ganhou sua insígnia com sua determinação e trabalho, foi merecido.
Agora, chegou a vez de Kaozzy e Tyson, receberem seus pokémons.Que pokémons receberão? Será pokémons fortes? Isso você só confere no primeiro capítulo dessa história que promete.
Última edição por ~Psycho em Sáb 28 Jul 2012 - 23:26, editado 2 vez(es) | |
|
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Pokémon - The Sinnoh Chronicles Sáb 28 Jul 2012 - 18:07 | |
| Legal, a historia é interessante Sua descrição é boazinha Assim como a narração Você escreve bem, porém teve uma hora que você escreveu Noctawl, em vez de Noctowl É só Boa sorte com a fic Espero o próximo capítulo ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
Psych0 Membro
Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.
| Assunto: Re: Pokémon - The Sinnoh Chronicles Ter 31 Jul 2012 - 17:57 | |
| MODs, podem trancar. (Mais uma que não deu certo)
@Miss: Trancada. ________________ ~Set de minha autoria. ;DClique para nos fazer feliz, e fazer ele progredir! =) | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokémon - The Sinnoh Chronicles | |
| |
|