- Comentários <3:
@Weird von Gentleman: Fico feliz que tenha achado o prólogo engraçado. Me anima saber que alguém ri das minhas piadas
@Haos D. : É, o Chris não costuma ser muito serelepe. Mas tem os seus momentos. Espero que acompanhe a fic.
Bin Laden@Deidara-Sensei: Eu costumo ser assim também, as vezes. Espero que acompanhe e por favor não leve a mal a brincadeira. (Tenho cachorros pra sustentar ç.ç)
@Black: Acho que você não gosta muito de mim -q Mas espero que se divirta.
@Lucina: Tô ligado. Tento dar uma boa inovada. Espero que goste, cavalheiro.
Capítulo 01 — Péssimo Começo.
Twinleaf Town era uma cidadezinha com o clima bastante frio na maior parte do ano. Ela ficava no sul da região de Sinnoh e maior parte da população era de pessoas idosas, Chris e Sid provavelmente eram as únicas crianças com a mesma idade.
Não demorou muito para Chris entrar na Rota 201, e como não tinha grama alta no começo da rota, o garoto não teve problemas para chegar no Lago Verity. Sid estava sentado entre os galhos de uma árvore, jogando pedrinhas e incomodando os Bidoofs que brincavam no lago.
- Yo! — Chris cumprimentou, mas Sid se assustou e caiu da árvore, fazendo os Bidoofs rirem.
- Quer me matar de susto?! Acabei de acordar!—Gritou Sid, se levantando. — Ah, feliz aniversário.
- Valeu. Minha mãe disse que cê passou lá em casa. — Disse Chris. — O que cê queria dizer?
- Hã, era isso. "Feliz aniversário". — Disse Sid, sorrindo. — Não, tô de sacanagem. Eu mandei uma cartinha pro prof. Rowan e consegui todos os três Pokémons iniciais!
- O quê?! – Gritou Chris, com os olhos arregalados. — Sério?! Isso é... Maravilhoso!
Os dois pularam e fizeram um "toca aqui" no ar. Super radical.
- Nah. Na verdade tinha essa garota com um Piplup sentados na beira do lago. Só que quando ela se levantou, ela escorregou e bateu a cabeça numa pedra. — Disse Sid, apontando para a beira do lago. — Eles ainda estão ali.
- E você não fez nada?! À quanto tempo ela está ali? — Perguntou Chris, correndo até a beira do lago.
- Faz uma meia hora. — Disse Sid, acompanhando seu amigo.
A garota estava deitada no chão, inconsciente. Ela tinha longos cabelos castanhos e usava um gorro branco com o desenho de uma Pokébola. Com sua mão esquerda ela carregava uma pequena maleta preta.
- Xi... Tem um pouco de sangue seco no gorro dela. — Comentou Sid, engolindo seco.
- Não acredito que cê esperou eu aparecer pra fazer alguma coisa. — Disse Chris, bravo. — Se ela tiver morrido a culpa é sua.
- A culpa é das estrelas, cara.
- Não. A culpa é sua, seu irresponsável. — Respondeu o garoto de cabelos pretos. — Vamos carregar ela até perto da árvore onde você estava.
Os garotos, então, fizeram um pouco de força e levantaram a garota. Chris segurou os braços e Sid as pernas. Piplup animou os garotos a continuarem carregando sua treinadora.
- Não olhe pra a calcinha dela, não olhe pra calcinha dela... — Murmurou Sid, com os olhos bem fechados.
Porém acabou escorregando no Piplup, e acabou soltando as pernas da garota e caindo de cara no chão com o rosto a poucos centímetros da garota de pernas semi-abertas.
- Sid! Cê tá bem? — Gritou Chris, soltando a garota, fazendo-a bater a cabeça no chão de novo, deixando o Piplup ainda mais nervoso. — Oh, droga...
A nova pancada fez a garota acordar assustada. Quando viu a posição que estava e o jeito como Sid estava caído no chão, se levantou e deu um murro na cabeça de Chris, fazendo-o cair no chão.
- Seus pervertidos! — Gritou a garota.
- Do que você tá falando, garota maluca? — Perguntou Chris, colocando a mão na cabeça. — Ai. Acho que tive um afundamento de crânio.
- Nem me fale. — Gemeu Sid, com a cara ainda no chão. — Pelo menos ela acordou.
Os garotos explicaram tudo para ela, tirando a parte que Sid esperou Chris chegar para fazer algo. A garota começou a rir bastante, aliviada. Ela tirou seu gorro e havia um pequeno corte no canto de sua testa.
- Meu nome é Amy! Sou a neta do prof. Rowan. — Disse a garota, sorrindo. — Quais os seus nomes?
- John Lennon. — Sid falou, colocando óculos redondos.
- E Paul McCartney. — Chris completou, colocando um bigode postiço que tinha no bolso de sua jaqueta.
- Eu disse
seus nomes! — Gritou Amy, brava.
- Eu sou Chris, e ele é o Sid. — Disse Chris, sorrindo e tirando o bigode falso. — O que tem nessa maleta?
- É segredo. — Disse a garota de cabelos castanhos, abraçando a maleta e encarando o garoto, logo voltando á sua expressão normal. — Esse é o Pip, meu Piplup.
- Nós já nos conhecemos... — Sid falou, se entreolhando com o Pokémon aquático. Piplup assentiu, nervoso. — Pip que pediu socorro.
Sid voltou a jogar pedrinhas no pedrinhas no lago, pra disfarçar. Sid era um péssimo mentiroso. Chris engoliu seco.
- Mesmo? Nossa, parece que fiquei apagada faz muito tempo. — Disse Amy, olhando seu Pokétch.
Sid respirou fundo e continuou jogando pedrinhas no lago. Os garotos se entreolharam. Chris pegou uma caixinha de suco que tinha esquecido no bolso de sua jaqueta.
- O quê, Pip? Sid me viu caída no lago e não fez nada até Chris chegar? — Amy perguntou, traduzindo o que seu Pokémon tinha murmurado perto dela.
Chris cuspiu seu suco por estar nervoso e o suco estar estragado. Sid se assustou e por um impulso jogou uma pedra bem grande, que acertou a cabeça de um Bibarel, deixando um galo enorme quase que instantaneamente.
- Desculpa, eu não sabia o que fazer! Isso não é o tipo de coisa que acontece todo dia, sabe? — Gritou Sid, protegendo a cabeça como se fosse apanhar.
Um rugido desafinado assustou as três crianças. Bibarel havia convocado todos os Bidoofs que ficavam no lago. De repente, havia um enorme aglomerado de Bidoofs, que formou uma espécie de círculo muito largo, cercando as três crianças. Bibarel nadou rapidamente, logo chegando onde estavam. Bibarel se levantou e Chris se assustou. De pé era bem maior do que ele.
- Pip, use Bubbles! — Amy gritou, se assustando com a quantidade de Bidoofs que estavam ali.
Pip expeliu algumas bolhas, acertaram o Bibarel em cheio na barriga, mas não fez nenhum dano.
- Nossa, muito inteligente atirar bolhas em um Pokémon que é do tipo água! — Disse Chris, se afastando um pouco, mas os Bidoofs não o deixaram sair.
- Você tem alguma ideia melhor? — Perguntou Amy, nervosa. Sid gritou no fundo "Jogar mais pedras!", mas sua ideia não foi considerada. — Na verdade eu tenho uma ideia melhor!
Amy jogou a maleta preta para Chris, enquanto Pip continuava lutando contra o Bibarel.
- Dentro dessa maleta tem os outros dois Pokémons iniciais! — Gritou Amy, virando seu rosto para vê-lo. — A senha é 246...
Chris segurou a maleta pela alça e bateu-a no chão com toda a força, quebrando a trava e abrindo-a.
- Uau, que legal! — Exclamou Sid, pegando uma Pokébola. — Chimchar, use o Scratch!
Sid jogou a Pokébola, saindo o pequeno inicial de fogo, que arranhou o Bibarel, que dessa vez sentiu o ataque.
- Vai, Turtwig! — Gritou Chris, jogando a última Pokébola para o alto, saindo um Pokémon verdinho. — Use o Tackle!
Turtwig avançou sem medo em direção ao líder dos Bidoofs jogou seu corpo contra a barriga do mesmo, fazendo-o sentir bastante dor. Chimchar e Pip aproveitaram para atacar o Bibarel enquanto ele estava fraco.
- Cara, os nossos Pokémons são demais! — Disse Sid, sorrindo.
Amy levantou o dedo para dizer algo, mas desistiu. Rapidamente, o Bibarel deu um forte tapa contra os três Pokémons de uma vez, jogando-os contra uma rocha.
Ele abaixou a cabeça e correu rapidamente em direção aos três.
- Ele vai usar o Headbutt! — Gritou Sid.
- Turt, use o Withdraw! — Comandou Chris, sério.
A cabeça do Turtwig começou a brilhar em um tom azulado. Ele se levantou e chocou sua cabeça contra a do Bibarel, que cambaleou atordoado.
- Vai, Pokébola! — Gritou Amy, jogando uma esfera avermelhada no Pokémon marrom.
A esfera se abriu quando chocou-se com o Bibarel e sua matéria foi sugada para dentro da bola. A esfera balançou três vezes, e piscou, saindo pequenas faíscas.
- É isso aí! Pegamos o seu líder! — Gritou Sid, pegando a Pokébola no chão e levantando-a para o alto, como um troféu.
Os Bidoofs saíram correndo, assustados pelos garotos terem capturado o seu líder. Ao mesmo tempo se sentiram aliviados, pois o Bibarel era um saco de se aturar.
- Essa foi por pouco... — Suspirou Amy, colocando a mão em sua testa.
- Foi demais! — Exclamou Sid, sorrindo. — Acabamos com ele!
- Foi mesmo! — Disse Chris, rindo e se abaixando para se apresentar ao pequeno Turtwig. — Ei, baixinho. Meu nome é Chris. Faz muito tempo que eu queria te conhecer.
O pequeno Turtwig corou, e virou seu rosto para o lado, com um pequeno sorriso. Sid estava com o Chimchar nos ombros. Amy deu um pequeno sorriso.
- Ei, Amy. — Sid chamou. — Podemos ficar com eles?
- Por favorzinho? — Completou Chris, fazendo uma cara de criança triste. Turtwig fez o mesmo.
- Por mim, podem sim. — Disse Amy. — Mas isso é com o meu avô. Precisamos falar com ele pra ver se vocês podem ficar com eles.
- Beleza, então vamos pra Sandgem! — Disse Chris, animado.
- Yahoo! — Exclamou Sid, e os dois garotos saíram correndo, sendo seguidos pelo pequeno Turtwig.
- Ei, esperem por mim! — Gritou a garota, correndo também.
To be Continued