Banimento noob
+10
Happy
~ Fight
Slip1OOOO
Asami
Shii
Mich
Solo Typlo
Utakata Matsui
Rodiii
MEMEMASTER420
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Banimento noob
quanto tempo?
Guilherme- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
Eu vou precisar mudar o título do tópico pra "PUTARIA AQUI MODS" ou vocês vão ter a capacidade de ler essa porra?
LeoB escreveu:Eu vou precisar mudar o título do tópico pra "PUTARIA AQUI MODS" ou vocês vão ter a capacidade de ler essa porra?
s
Alerta :
Frase pessoal : cu
Eu já falei o que acho em outros lugares, desbanir o Gui, mas ele fica com alguns alertas, uns dois, por que não foi só uma votação de boas não, teve realmente segundas intenções.
Kurosaki Mud- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O..o
O Mud teve que assumir a bosta que o Firewest fez e assumir que estava errado. Agora sim vemos quem é o mais consciente dos mods
bom mod
bom mod
Ai, pfvr...
Vocês acham mesmo que tentando criar uma rebeliãozinha de crianças vai ajudar em algo?
Se querem chegar um senso, mandem MP para moderadores, administradores ou enfim...
Mas criar um tópico que consequentemente pode ser colocado como Flood, não vai ajudar em nada, além do mais, isso só piora. Vocês estão tentando buscar atenção de forma errada. Fica dica. Alías... É meio estranho que um Moderador esteja querendo fazer uma rebelião não é? Sendo que staffer sabe mais que ninguém resolver problemas de forma correta, neste caso deveria.
Não estou aqui pra arrumar mais confusão, muito menos de tentar apagar o fogo de vocês, e sim dando uma sugestão de resolver o problema para que não venha ter problemas. Não precisamos dele.
Enfim, minha sugestão e é o que eu penso.
Vocês acham mesmo que tentando criar uma rebeliãozinha de crianças vai ajudar em algo?
Se querem chegar um senso, mandem MP para moderadores, administradores ou enfim...
Mas criar um tópico que consequentemente pode ser colocado como Flood, não vai ajudar em nada, além do mais, isso só piora. Vocês estão tentando buscar atenção de forma errada. Fica dica. Alías... É meio estranho que um Moderador esteja querendo fazer uma rebelião não é? Sendo que staffer sabe mais que ninguém resolver problemas de forma correta, neste caso deveria.
Não estou aqui pra arrumar mais confusão, muito menos de tentar apagar o fogo de vocês, e sim dando uma sugestão de resolver o problema para que não venha ter problemas. Não precisamos dele.
Enfim, minha sugestão e é o que eu penso.
-SM- Membro
Alerta :
Frase pessoal : All the magics come with a price...
Página 2 de 2 • 1, 2