Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Crítica - Falha na ordem e no governo. - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Crítica - Falha na ordem e no governo. - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Crítica - Falha na ordem e no governo.

Ir para baixo 
+20
Scrat
BelphegorP
Zero_Icy
Blizzard knight
Hypno
~Tiger
Solo Hit-yplo
COMPETIÇÃO = XINGAMENTO
Sketdan
FrostFire
Dluka
Sir.Spark
Shii
Sky Warrior 96
Asami
Mamoru
#Tabs
Umbreon_NICE
Löwen
£^£
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Sky Warrior 96
Membro
Membro
Sky Warrior 96


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Crítica - Falha na ordem e no governo. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crítica - Falha na ordem e no governo. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010

Frase pessoal : My life is a loop


Crítica - Falha na ordem e no governo. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Crítica - Falha na ordem e no governo.   Crítica - Falha na ordem e no governo. - Página 3 Icon_minitimeSeg 30 Jul 2012 - 14:06

Bom acho que agora estamos chegando a um acordo.

Houve erro? Se sim deve ser corrigido!

Se há power abuse, deve-se falar com tal pessoa para corrigi-lá.
Óbvio que se há discussão por quem está certo numa briga entre Membro e Mod, um ADM deve vir e resolve-lá.
O bom seria um ADM mais ativo ou um ajuste de horário onde sempre tivesse um on.

OBS: Rearrumar o área de regras, para pararem de dizer que está errado e é culpa da staff.

Acho que não há mais nenhum problema além desse

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Trainer Card:
Spoiler:

OS F0DAS do CHAT
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Blizzard knight
Membro
Membro
Blizzard knight


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Crítica - Falha na ordem e no governo. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crítica - Falha na ordem e no governo. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Crítica - Falha na ordem e no governo. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Crítica - Falha na ordem e no governo.   Crítica - Falha na ordem e no governo. - Página 3 Icon_minitimeSeg 30 Jul 2012 - 14:09

Mas é simples sintetizar as regras, eu mesmo li elas quando entrei no fórum a 3 anos mais u menos e nunca recebi um aviso..
Não crie utras contas, não faça DP, use as ferramentas de pesquisa para procurar um tópico sobre sua duvida antes de criar um novo. Não exagere na sign e avatar, não ofenda os membros e evite postar mensagens sem conteúdo.

Mas como sempre tem um membro querendo causar problemas ou polemica se faz necessário as regras mais extensas.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Ir para o topo Ir para baixo
Zero_Icy
Membro
Membro
Zero_Icy


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Crítica - Falha na ordem e no governo. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crítica - Falha na ordem e no governo. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2012


Crítica - Falha na ordem e no governo. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Crítica - Falha na ordem e no governo.   Crítica - Falha na ordem e no governo. - Página 3 Icon_minitimeSeg 30 Jul 2012 - 18:10

Gostei do comentário do BelphegorP

Quanto a você, pare de me ameaçar, não sou um ser irritadiço e tão pouco que goste de brigas, e não puxei uma briga com você, comentei seu tópico educadamente.

Bem, eu sou novo aqui, não tenho muito tempo no fórum, mas eu vi o caso do Gui, também achei muito errado, mas enfim...

Também concordo com vc BelphegorP, não adianta sair fuzilando os admins e mods, todos deveriam se unir e fazer algo (um plano, um conjunto de ações) que os membros fossem tomar para ajudar a melhorar os problemas com a Staff do fórum...... Até porque o nome da área é Críticas, SUGESTÕES e Elogios. Não adianta só criticar de maneira generalizada, deveria ser feito um tópico apontando os erros e criticando-os, mas também, sugerindo formas de como resolvê-los e também elogiando aqueles moderadores/admins (staffers em geral) que estejam realizando um bom trabalho, aí não tem porque haver tanta desunião e briga, o problema é que pra fazer um tópico assim, os membros precisam estar unidos, precisa ser um membro com um bom tempo no fórum, que conheça quem faz um trabalho decente e quem tá acabando com o fórum.

Acho que era tudo...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Minato Namikaze - o Herói da vila da folha
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/
Scrat
Membro
Membro
Scrat


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Crítica - Falha na ordem e no governo. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crítica - Falha na ordem e no governo. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : "e;


Crítica - Falha na ordem e no governo. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Crítica - Falha na ordem e no governo.   Crítica - Falha na ordem e no governo. - Página 3 Icon_minitimeSeg 30 Jul 2012 - 23:38

Eu li o Tópico inteiro, mas teve uma coisa que ninguém se quer falou

A INVISIBILIDADE

Já aconteceu diversas vezes isso comigo:
Eu atualizo a página Inicial do Fórum, e existe um Novo post do Danilo, que foi criado as 10h 40 min (supondo)
Então, eu vou checar se ele está Online (Nem sei porque eu faço isso), e exatamente as 10h 41 min ele não está Online....
Oh, então ele ficou On só pra fazer um post!
Sejamos francos! Nesse caso eu sempre olho o que está escrito
Citação :
2 Membros invisíveis
Um sou eu, minha avó não pode ser o outro õ/

Além de que o Ser humano não sabe elogiar, apenas criticar!
Pensemos na palavra Administrador
Uma pessoa que Administra um Fórum tão grande quanto o da PM, tem que ser altamente qualificada para o cargo, ou ela acaba surtando!
Geralmente tais pessoas são os ADULTOS!
Acontece que eles não são máquinas que o Sistema do PHPBB disponibiliza! São todos pessoas reais (OH MY GOD Shocked )
E por serem adultos, tem deveres a cumprir, tais como faculdade e trabalho!

Se a faculdade começa cedo, eles tem que dormir mais cedo! Nesse caso, o trabalho é de noite, então eles só tem a tarde para ficar!
E usam esse tempo, para fazer o que é necessário nos deveres. Então o tempo que resta para entrar é minimo.

E como eu já disse, o Ser Humano só sabe criticar!

Os Administradores podem ter notado um erro no Fórum, e vão resolver ele via cPainel! Aí gasta tempo!
Além de que, nada impede eles de verem ótimos tutoriais, que ensinem a melhorar o Fórum!

No final das contas, o que acontece é para melhorar o Fórum!


O que muitos também estão criticando é o abuso de Poder!

Realmente isso acontece, muitos que chegam a ser estagiários, quando sentem o gosto do Poder, ficam fascinados e nem sabem o que estão fazendo! Mas não são todos!

Sobre o ocorrido com o Gui, acho que foi muito injusto um banimento, por ele ter feito aquilo, mas convenhamos, se ponham no Lugar dos Moderadores.

Votação escreveu:

Convidado - 1 voto
Fulano - 1000 votos

Faz você se sentir muito triste! Faz você pensar que é um Lixo e quem ninguém gosta de você, a não ser uma pessoa, que nem você conhece!
Mas banimento foi exagero. Alertas seria o suficiente.

Antes de Criticar, se ponham no Lugar da pessoa! Ao ver seu nome com um voto, enquanto seu companheiro estava com mil, faz você ficar bem triste!

Entre todos, tem muiiito o que mudar na Moderação, mas não necessariamente tendo que retirar alguém do cargo!

Se esse Moderador tiver uma mente limpa e tranquila de um humano, ele vai saber se redimir e PEDIR DESCULPAS
Mas você tem que colaborar e aceita-las!

Anônimo escreveu:
Quem começa a mudar o mundo é você

Não digo que ninguém aqui está certo ou errado, pelo contrário, estou defendo a todos, mesmo não parecendo!

Peço que agora, antes de você fazer uma Crítica Imensamente gigante tipo essa, para reclamar, analise todos os ângulos, veja o lado de quem ofendeu, e de quem foi ofendido!

No Spoiler abaixo, está uma pequena reflexão. Se você acha que sempre vai estar certo, e nunca vai errar, nem veja ela:

Reflexão:
Ir para o topo Ir para baixo
Zero_Icy
Membro
Membro
Zero_Icy


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Crítica - Falha na ordem e no governo. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crítica - Falha na ordem e no governo. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2012


Crítica - Falha na ordem e no governo. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Crítica - Falha na ordem e no governo.   Crítica - Falha na ordem e no governo. - Página 3 Icon_minitimeTer 31 Jul 2012 - 8:41

Arceus foi mais profundo que bolso de pobre....

Mas falou tudo, não adianta só criticar sem ver o outro lado, isso é fato, por isso acho que é necessário que haja um tópico sugerindo sugestões para que se resolva o problema no fórum.

Bem, eu não vou falar mais nada pq o Arceus já falou tudo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Minato Namikaze - o Herói da vila da folha
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/
Kazz
Membro
Membro
Kazz


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Crítica - Falha na ordem e no governo. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crítica - Falha na ordem e no governo. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


Crítica - Falha na ordem e no governo. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Crítica - Falha na ordem e no governo.   Crítica - Falha na ordem e no governo. - Página 3 Icon_minitimeTer 31 Jul 2012 - 11:50

Eu acho que isto não existe. Sabe o site Habbid.com , eu já fui Moderador no fórum deles e lá sim era uma ditadura não era permitido nem falar o nome de outros sites sem serem parceiros ou com autorização da Moderação.
Pior era que tudo isso a Habbid era o maior fãn site do brasil do habbo Hotel (old time) e faziam isso com muita mão de ferro sobre seus users. Você só podia postar em um tópico que já tinha respondido 2 horas dps da ultima mensagem enviado sua aquele tópico , para os tópicos focem ao "ar" passavam pela moderação .

Sabe o que eu fiz?..Pedi demissão a ADM da habbid e conheci este fórum chamando PM que deveria ser um pais como o Löwen escreveu . E cujo no começo achei bem liberal :p .

Diga não ao Autoritarismo senão a Pm vai virar que nem "A Onda" seria massa , já viram este filme?
A E CONSTITUIÇÃO DA PM DIZ QUE TODOS OS USERS SÃO IGUAIS PERANTE A ARCEUS

________________
Citação :
Meu nome Convidado e eu sou bixona:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Scrat
Membro
Membro
Scrat


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Crítica - Falha na ordem e no governo. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crítica - Falha na ordem e no governo. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : "e;


Crítica - Falha na ordem e no governo. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Crítica - Falha na ordem e no governo.   Crítica - Falha na ordem e no governo. - Página 3 Icon_minitimeTer 31 Jul 2012 - 17:40

Zero_Icy escreveu:
Arceus foi mais profundo que bolso de pobre....

Mas falou tudo, não adianta só criticar sem ver o outro lado, isso é fato, por isso acho que é necessário que haja um tópico sugerindo sugestões para que se resolva o problema no fórum.

Bem, eu não vou falar mais nada pq o Arceus já falou tudo.

A minha profundidade me mata xD
Só contei que todos devem ver por todos os ângulos.
Mas de uma forma bem extensa....
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Crítica - Falha na ordem e no governo. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crítica - Falha na ordem e no governo. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Crítica - Falha na ordem e no governo. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Crítica - Falha na ordem e no governo.   Crítica - Falha na ordem e no governo. - Página 3 Icon_minitimeTer 31 Jul 2012 - 18:11

Arceus power escreveu:
Antes de Criticar, se ponham no Lugar da pessoa! Ao ver seu nome com um voto, enquanto seu companheiro estava com mil, faz você ficar bem triste!

Suas palavras que me fizeram ficar triste. Você nem ao menos se pôs nos lugares dos outros membros, como acha que tem o direito de falar isso?
E não, eu não apoio o lado deles, eu apoio o lado da moderação.
Só me irritou ver seu comentário.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
Crítica - Falha na ordem e no governo. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crítica - Falha na ordem e no governo. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Crítica - Falha na ordem e no governo. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Crítica - Falha na ordem e no governo.   Crítica - Falha na ordem e no governo. - Página 3 Icon_minitimeTer 31 Jul 2012 - 18:29

Blizzard knight escreveu:
Mas é simples sintetizar as regras, eu mesmo li elas quando entrei no fórum a 3 anos mais u menos e nunca recebi um aviso..
Não crie utras contas, não faça DP, use as ferramentas de pesquisa para procurar um tópico sobre sua duvida antes de criar um novo. Não exagere na sign e avatar, não ofenda os membros e evite postar mensagens sem conteúdo.

Mas como sempre tem um membro querendo causar problemas ou polemica se faz necessário as regras mais extensas.

E a maioria que fodiam algum membro justo de forma injusta já foram removidas.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Scrat
Membro
Membro
Scrat


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Crítica - Falha na ordem e no governo. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crítica - Falha na ordem e no governo. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : "e;


Crítica - Falha na ordem e no governo. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Crítica - Falha na ordem e no governo.   Crítica - Falha na ordem e no governo. - Página 3 Icon_minitimeTer 31 Jul 2012 - 22:26

Shardan escreveu:
Arceus power escreveu:
Antes de Criticar, se ponham no Lugar da pessoa! Ao ver seu nome com um voto, enquanto seu companheiro estava com mil, faz você ficar bem triste!

Suas palavras que me fizeram ficar triste. Você nem ao menos se pôs nos lugares dos outros membros, como acha que tem o direito de falar isso?
E não, eu não apoio o lado deles, eu apoio o lado da moderação.
Só me irritou ver seu comentário.

Eu pensei bem antes de criar o Post, mas não entendi seu comentário Surprised
Arrow Eu me pus do no lugar dos membros, por mais que só tenha citado 2!

Não disse que o Fire estava errado, mas também não disse que ele estava certo...
Ir para o topo Ir para baixo
mo tesao
Membro
Membro
mo tesao


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Crítica - Falha na ordem e no governo. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crítica - Falha na ordem e no governo. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Crítica - Falha na ordem e no governo. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Crítica - Falha na ordem e no governo.   Crítica - Falha na ordem e no governo. - Página 3 Icon_minitimeTer 31 Jul 2012 - 23:21

Cara, primeiro lugar, na votação TODAS as opções tiveram três votos. Segundo, perder pode deixar uma pessoa triste, mas não pode ser de punição, quando se compete, perder faz parte.

E não me baniram por isso, o moderador me baniu por "ficar ofendido".

Se fizer o favor de não tocar nesse assunto até eu resolver com um ADM, eu agradeço.
EDIT by MUD: Ele tem razão, é melhor ninguém mais ficar se metendo a não ser adms para destrancar aqui, por hora, trancado.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Crítica - Falha na ordem e no governo. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Crítica - Falha na ordem e no governo.   Crítica - Falha na ordem e no governo. - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Crítica - Falha na ordem e no governo.
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» O governo militar
» O homem que calou o Governo Brasileiro e a FIFA em Protesto
» Moderação Falha (- Babaquice)
» Mensagem: You Missed The Pokémon e Falha da Master Bal
» Tradução de roms de gba(nao tera falha como os outros)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Atendimento Mythology-
Ir para: