Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Favor, mods e um ADM aqui. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Favor, mods e um ADM aqui. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Favor, mods e um ADM aqui.

+7
andergiehl
MEMEMASTER420
Yoshiro
Asami
Rodiii
GodFire
COMPETIÇÃO = XINGAMENTO
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Favor, mods e um ADM aqui. Empty Favor, mods e um ADM aqui.

Mensagem por COMPETIÇÃO = XINGAMENTO Seg 30 Jul 2012 - 7:45

Ok, bonito. Sim eu sou o Gui.

Quero pedir duas coisas. Primeiro é que eu quero que o fórum mude, nada de "Pokémon Mythology", agora tem que ser só "Mythology", pois competição é insulto, e pokémon é pura competição. Também quero que tirem todos os tours e games de fórum. A área de AMVs, Fan Art e Fan Fic. Pois competição é insulto e essas coisas são pura competição né? ARGUMENTOS, CADÊ? MODERAÇÃO, CADÊ? Boa, mais uma vez.

Vou ficar 24 horas olhando isso. Quero a regra que quebrei nessas 24 horas, caso contrário, desban, e o mod que baniu fora da moderação por power abuse. Se não me mostrarem a regra e nem me desbanirem, vou botar fogo nessa merda. Se jogarem a toalha eu só quero desban e nada contra o mod. Não é pessoal.

Se for vir com aquela regra 13, favor se matar, você tem aids mental.

Nela diz:

13- Nunca faça votações insultuosas: Considera-se por votação insultuosa toda a votação que seja criada com a intenção de insultar/denegrir qualquer outro membro do fórum/pessoa individual ou grupo. Quem criar uma votação desse estilo será automaticamente banido do fórum, temporariamente ou definitivamente, dependendo da gravidade do caso. Todo membro que votar numa votação insultuosa poderá ser advertido por insultos indiretos. Além disso, será revelada a quantidade de votos para os usuários prejudicados nessas votações, bem como quem votou na opção correspondente.

EU PERGUNTEI QUAL É MELHOR

INSULTEI ALGUÉM?

Espero que me deixem com esse nick pelo menos as 24 horas. E que não tranquem isso.
COMPETIÇÃO = XINGAMENTO
COMPETIÇÃO = XINGAMENTO
Membro
Membro

Feminino Idade : 109
Alerta Alerta :
Favor, mods e um ADM aqui. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Favor, mods e um ADM aqui. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2012

Frase pessoal : cu


Ir para o topo Ir para baixo

Favor, mods e um ADM aqui. Empty Re: Favor, mods e um ADM aqui.

Mensagem por GodFire Seg 30 Jul 2012 - 8:03

Eu me senti ofendido com a sua enquete de "qual deve ser queimado?" e com os termos que você usou. E aí?

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Favor, mods e um ADM aqui. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Favor, mods e um ADM aqui. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Favor, mods e um ADM aqui. Empty Re: Favor, mods e um ADM aqui.

Mensagem por COMPETIÇÃO = XINGAMENTO Seg 30 Jul 2012 - 8:06

Fire Killjoy escreveu:Eu me senti ofendido com a sua enquete de "qual deve ser queimado?" e com os termos que você usou. E aí?
Eu dei as opções e só, entre as opções tinha os de estágio e opções de nenhum e de todos. Os termos usados não são censurados, se não gostou, sinta-se a vontade para criar um tópico pedindo a censura de "krl" e "porra". E mesmo se ficou ofendido, banimento não deveria ser feito, pois eu não quebrei regra nenhuma.

"Qual deve ser queimado?" então quer dizer que o "tudo ótimo" deve ser queimado? Ele que recebeu mais votos né. Se a intenção fosse essa, eu só botaria opções humanas. sdds quinta série
COMPETIÇÃO = XINGAMENTO
COMPETIÇÃO = XINGAMENTO
Membro
Membro

Feminino Idade : 109
Alerta Alerta :
Favor, mods e um ADM aqui. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Favor, mods e um ADM aqui. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2012

Frase pessoal : cu


Ir para o topo Ir para baixo

Favor, mods e um ADM aqui. Empty Re: Favor, mods e um ADM aqui.

Mensagem por GodFire Seg 30 Jul 2012 - 8:12

Não? E xingar um membro dizendo que ele devia ser queimado, sem dar justificativa, quando se sabe que o correto é enviar uma MP a um Mod ou a um Administrador, é o correto? Eu não recebi MP de nenhum dos envolvidos sobre reclamação de nada, como isso pode ser power abuse? Quebrou uma regra sim, eu me senti ofendido, e não se preocupe, já levei o assunto a Sala de Reunião, se ninguém postou lá, só lamento. Mas se eu fosse power abuse nem sequer me daria ao faqvor de criar um tópico falando disso ou de perder tempo respondendo algo como isso.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Favor, mods e um ADM aqui. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Favor, mods e um ADM aqui. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Favor, mods e um ADM aqui. Empty Re: Favor, mods e um ADM aqui.

Mensagem por COMPETIÇÃO = XINGAMENTO Seg 30 Jul 2012 - 8:16

Em momento alguma falei que deveria ser queimado. JENIO

Isso era o título da enquete, a votação era sobre o melhor moderador. E não, se "insultou", mas não quebrei nenhuma regra.

"se fosse power abuse eu nem sequer me daria ao faqvor de criar um tópico falando disso ou de perder tempo respondendo algo como isso." Banir só por ficar ofendido, sem nenhuma regra é power abuse.
COMPETIÇÃO = XINGAMENTO
COMPETIÇÃO = XINGAMENTO
Membro
Membro

Feminino Idade : 109
Alerta Alerta :
Favor, mods e um ADM aqui. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Favor, mods e um ADM aqui. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2012

Frase pessoal : cu


Ir para o topo Ir para baixo

Favor, mods e um ADM aqui. Empty Re: Favor, mods e um ADM aqui.

Mensagem por GodFire Seg 30 Jul 2012 - 8:24

Mas você quebrou uma regra, a regra 13. E insultou a nós não apenas com o título dizendo que devíamos ser queimados. Você escolheu apenas alguns Mods e um estagiário para ofender, e fez isso sem o menor sentido. Ou você acha que a capacidade de um Mod vai ser escolhida por votação? Sem o menor sentido, por favor, e ainda com conotação de deboche. Aquilo dali foi quebra da regra 13 sim.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Favor, mods e um ADM aqui. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Favor, mods e um ADM aqui. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Favor, mods e um ADM aqui. Empty Re: Favor, mods e um ADM aqui.

Mensagem por COMPETIÇÃO = XINGAMENTO Seg 30 Jul 2012 - 8:30

"Considera-se por votação insultuosa toda a votação que seja criada com a intenção de insultar/denegrir qualquer outro membro do fórum/pessoa individual ou grupo"

"insultar/denegrir"

"INSULTAR"

Como já disse, em vão. Não falei quem devia ser queimado só botei no título e deixei, logo eu não falei que deviam ser queimados, eu perguntei se deviam. HAHA, REGRA 13 NÃO ENTRA AQUI

Se eu botei só os de estágio? Sim, a pergunta era sobre "quem é o melhor mod", o Mud é mais antigo não é? Por que eu colocaria ele lá junto com os novos? Essa coisa de se ofender por não ter o Mud ou o Mikh na votação... O Mikh nem é mod e o Mud é muito antigo perto de vocês, logo pra que ser ofendido? Por... ? Motivos, me fale, por favor.

E bem, argumento inválido, não perguntei da capacidade ou alguma coisa assim, perguntei quem era melhor. E o deboche? Pois botei três opções que parecem indicar que todos são bons? HAAAAAAAAA, SÉRIO ISSO?

________________
FLOODAR É UMA ARTE, SER BANIDO FAZ PARTE
COMPETIÇÃO = XINGAMENTO
COMPETIÇÃO = XINGAMENTO
Membro
Membro

Feminino Idade : 109
Alerta Alerta :
Favor, mods e um ADM aqui. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Favor, mods e um ADM aqui. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2012

Frase pessoal : cu


Ir para o topo Ir para baixo

Favor, mods e um ADM aqui. Empty Re: Favor, mods e um ADM aqui.

Mensagem por Rodiii Seg 30 Jul 2012 - 8:32

tudo uns bosta. Se você sentiu ofendido, se dá no máximo 2 ou 3 Alerts, assim como eu fazia na época que eu era mod.

________________
Jump!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 Perfil
 DeviantART
Tumblr
Rodiii
Rodiii
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Favor, mods e um ADM aqui. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Favor, mods e um ADM aqui. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2009

Frase pessoal : Living another day in disguise.


Ir para o topo Ir para baixo

Favor, mods e um ADM aqui. Empty Re: Favor, mods e um ADM aqui.

Mensagem por Asami Seg 30 Jul 2012 - 8:37

@Firewest - Foi pura censura o ban dele e ele tem todos direitos de reclamar, pqp! A regra de competicao e falha pois nos vivemos em um sistema capitalista dentro e fora do forum. EU vi a enquete e queimado era uma metafora para fogo que e vermelho e e a cor da mod. Ele nao sabe todos do estagio pois eles nao foram revelados publicamente, sinceramente cara, se foi ofendido pelo topico o mais correto era dar uns 3 alertas ou dois 2. Um moderador deve ver e analisar o tipo de infracao e como a infracao foi feita. Veja se Mud e Ander davam ban em todo topico que nao gostasse.

@Gui - Fiquei puto com seu ban mesmo te odiando. Concordo com a maioria das coisas que voce disse no topico, voce abriu uma enquete com metaforas no titulo e alguem te ban, muito legal isso. So falta censurarem mais e banir a double. pfvr ne?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Favor, mods e um ADM aqui. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Favor, mods e um ADM aqui. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Favor, mods e um ADM aqui. Empty Re: Favor, mods e um ADM aqui.

Mensagem por Yoshiro Seg 30 Jul 2012 - 8:43

Acho que deviam banir o IP do usuário, e apagar todos os tópicos em que ele já postou.

E seus amigos mais íntimos também deveriam ir pro saco.
Yoshiro
Yoshiro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Favor, mods e um ADM aqui. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Favor, mods e um ADM aqui. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : hard-boiled


Ir para o topo Ir para baixo

Favor, mods e um ADM aqui. Empty Re: Favor, mods e um ADM aqui.

Mensagem por GodFire Seg 30 Jul 2012 - 8:44

COMPETIÇÃO = XINGAMENTO escreveu:"Considera-se por votação insultuosa toda a votação que seja criada com a intenção de insultar/denegrir qualquer outro membro do fórum/pessoa individual ou grupo"

"insultar/denegrir"

"INSULTAR"

Como já disse, em vão. Não falei quem devia ser queimado só botei no título e deixei, logo eu não falei que deviam ser queimados, eu perguntei se deviam. HAHA, REGRA 13 NÃO ENTRA AQUI

Se eu botei só os de estágio? Sim, a pergunta era sobre "quem é o melhor mod", o Mud é mais antigo não é? Por que eu colocaria ele lá junto com os novos? Essa coisa de se ofender por não ter o Mud ou o Mikh na votação... O Mikh nem é mod e o Mud é muito antigo perto de vocês, logo pra que ser ofendido? Por... ? Motivos, me fale, por favor.

E bem, argumento inválido, não perguntei da capacidade ou alguma coisa assim, perguntei quem era melhor. E o deboche? Pois botei três opções que parecem indicar que todos são bons? HAAAAAAAAA, SÉRIO ISSO?
Sim, sérissimo. Óbvio que a intenção era reclamar principalmente de mim, do Aagron ou do Empoleon. Não vi nome de nenhum outro Mod. Você pode espernear que quis se referir a todos, mas não quis, era uma critica somente a nós três.

Rodiii escreveu:tudo uns bosta. Se você sentiu ofendido, se dá no máximo 2 ou 3 Alerts, assim como eu fazia na época que eu era mod.
Sei... só resetava o OFF e era um dos que mais dava ban.

Jet. escreveu:@Firewest - Foi pura censura o ban dele e ele tem todos direitos de reclamar, pqp! A regra de competicao e falha pois nos vivemos em um sistema capitalista dentro e fora do forum. EU vi a enquete e queimado era uma metafora para fogo que e vermelho e e a cor da mod. Ele nao sabe todos do estagio pois eles nao foram revelados publicamente, sinceramente cara, se foi ofendido pelo topico o mais correto era dar uns 3 alertas ou dois 2. Um moderador deve ver e analisar o tipo de infracao e como a infracao foi feita. Veja se Mud e Ander davam ban em todo topico que nao gostasse.

@Gui - Fiquei puto com seu ban mesmo te odiando. Concordo com a maioria das coisas que voce disse no topico, voce abriu uma enquete com metaforas no titulo e alguem te ban, muito legal isso. So falta censurarem mais e banir a double. pfvr ne?
Você leu o que eu disse? Leu a parte de enviar uma MP reclamando aos Mods e Administradores? Que isso é o correto? Que eu não recebi MP de reclamação de nada? A criação desse tópico do Gui realmente foi necessária?

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Favor, mods e um ADM aqui. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Favor, mods e um ADM aqui. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Favor, mods e um ADM aqui. Empty Re: Favor, mods e um ADM aqui.

Mensagem por COMPETIÇÃO = XINGAMENTO Seg 30 Jul 2012 - 8:48

Cara, escuta. Não era pra mandar MP, pois ninguém tava reclamando, só perguntando qual o melhor moderador entre os novos de estágio. COMPLICADO ENTENDER?

________________
FLOODAR É UMA ARTE, SER BANIDO FAZ PARTE
COMPETIÇÃO = XINGAMENTO
COMPETIÇÃO = XINGAMENTO
Membro
Membro

Feminino Idade : 109
Alerta Alerta :
Favor, mods e um ADM aqui. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Favor, mods e um ADM aqui. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2012

Frase pessoal : cu


Ir para o topo Ir para baixo

Favor, mods e um ADM aqui. Empty Re: Favor, mods e um ADM aqui.

Mensagem por Rodiii Seg 30 Jul 2012 - 8:49

Só resetava o OFF.. Me senti ofendido. Vai banir você mesmo ?

Aconteceu alguma flamewar quando eu era mod ? Me diz aê. Poisé, não aconteceu NENHUMA, porque eu sei controlar a área. Então fica na sua, valeu?

________________
Jump!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 Perfil
 DeviantART
Tumblr
Rodiii
Rodiii
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Favor, mods e um ADM aqui. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Favor, mods e um ADM aqui. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2009

Frase pessoal : Living another day in disguise.


Ir para o topo Ir para baixo

Favor, mods e um ADM aqui. Empty Re: Favor, mods e um ADM aqui.

Mensagem por Asami Seg 30 Jul 2012 - 8:58

euri' Serio, eu mesmo nunca dei ban por um topico desses, e olha que apareceu uns de baderna na random e eu so queria so dar alertas e avisos. O ban neste caso nao foi necessario mas o lado da mod nao quer ouvir depois do Mud.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Favor, mods e um ADM aqui. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Favor, mods e um ADM aqui. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Favor, mods e um ADM aqui. Empty Re: Favor, mods e um ADM aqui.

Mensagem por GodFire Seg 30 Jul 2012 - 9:00

COMPETIÇÃO = XINGAMENTO escreveu:Cara, escuta. Não era pra mandar MP, pois ninguém tava reclamando, só perguntando qual o melhor moderador entre os novos de estágio. COMPLICADO ENTENDER?
Não irei discutir mais esse assunto, como disse, está nas Sala de Reunião. Os outros Mods vão se manisfetar a respeito.

Rodiii escreveu:Só resetava o OFF.. Me senti ofendido. Vai banir você mesmo ?

Aconteceu alguma flamewar quando eu era mod ? Me diz aê. Poisé, não aconteceu NENHUMA, porque eu sei controlar a área. Então fica na sua, valeu?
#Tabs e Gui, mas não vou comentar sobre isso. Esse nem é o assunto do tópico inclusive.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Favor, mods e um ADM aqui. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Favor, mods e um ADM aqui. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Favor, mods e um ADM aqui. Empty Re: Favor, mods e um ADM aqui.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos