Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Frase pessoal : O..o
Assunto: #132 Utakata Matsui Seg 30 Jul 2012 - 11:28
Trago-lhes mais um membro, old por sinal, já foi Pokedéx developer, tem sobrenome de majestade -q, sempre some do fórum uma semana e volta na outra -qq e sonha em entrar novamente na staff. Uteta o/ 1- Sonho de consumo: 2- Time que torce: 3- Acha que inventarão uma Máquina do futuro que funcione?
Trago-lhes mais um membro, old por sinal, já foi Pokedéx developer, tem sobrenome de majestade -q, sempre some do fórum uma semana e volta na outra -qq e sonha em entrar novamente na staff. Uteta o/ 1- Sonho de consumo: 2- Time que torce: 3- Acha que inventarão uma Máquina do futuro que funcione?
1 - Formar em Medicina 2 - Cruzeiro, mas nem ligo pra futebol, lol. 3 - Espero que sim. -q
~TsuruGah escreveu:
1-Uma fruta? 2-Jogo favorito.
1 - Mexerica 2 - Ib
Rodiii escreveu:
POSTANO AKI PQ EU POSO TA LGD
1. Tia Anastácia fede? 2. Bandaid Cura tudo? 3. Qual é a melhor parte de morrer ?
FASO A QARTA PERGUNTA PQ EU POSO
4. Bora ganhar do Lowen no LoL :3
VEM Q TEM NOVINHA PRESA PQ SSSSSSSSSSSSSSSSSS
1 - Sim, e pra [palavra censurada], e ainda bota verme na nossa comida. 2 - Nem cura, mas essas criança tem que aprender é a botar Methiolate antigo no machucado, não dói é o krl. 3 - Voltar pra dançar nos clipe do Michael Jackson ou nos filmes de terror de Hollywood 4 - Claro, puro feed rçrçrç
-Umb escreveu:
1 Conte sobre a experiencia de ser Pokedéx developer
2 Maior emoção na vida?
3 me descreva /slow
1 - Hm, única, muita briga interna, nick laranjão, mas era divertido. 2 - Quando ganhei meu N64 + Pokémon Stadium <3 3 - Bom, é uma pessoa com fogo no rabo, daria a bunda pra conhecer o Dave, é um dos maiores fãs de FF que conheço (O Lawl ainda supera, lols) e tinha o nick de Umbreon_Grass ou algo do tipo, lols.
~Tiger escreveu:
1- Se descreve 2- Me descreve 3- Disserte sobre o Rodi Guevara
1 - 2 - Um tigre, está em extinção, e tem uns monge l0k0 que fica te acariciando mas no final vai tomar umas unha no olho 3 - Rima muito nas cerveja
Miss Zero escreveu:
-É bom ser v1d4 l0k4? -Quando vai zerar Portal? -Still Alive ou Want You Gone?
1 - mt mtmt 2 - Pretendo logo, só estou com aquela preguiça marota né. 3 - Still Alive, por favor <3333333
Mr. Black escreveu:
Qual a sua opinião sobre essas polemicas do forum?
Filme favorito?
Comida favorita
1 - Está legal participar disso, mas tenho a impressão de que os mods-alvo estão tentando esconder o que se passa. 2 - Meio-termo entre HP: Prisioneiro de Azkaban e A Origem 3 - Pizza, já estou gordo mesmo, [palavra censurada]-c.
COMPETIÇÃO = XINGAMENTO escreveu:
1- A pessoa que postou ali em cima não sabe que você sempre faz parte das polemic s/n
2- SABE
3- SABE QUE NÃO SABE
1 - n 2 - vc n sabe 3 - vc sabe s
Mr. Perry escreveu:
1. Descreva a raça. 2. Descreva ser user de um char antigo nos tempos atuais (eu te entendo br0) 3. Descreva xxt
1 - amantes de games, comida e guerreirossssssss 2 - Maravilhoso, o bom é que não tem pseudo-users, aí é legal. Exceto os "pr0z0rds" que usam aquela Fênix Flamejante achando que são bons 3 - duas letra "x" uma letra "t" o que remete à x0x0t444444444444444444444444444444444444444444444444
Niroga-san escreveu:
1- Complete a frase: Se fechassem o OFF... 2- O que faria se acordasse depois de dormir 3 anos? 3- Se descreve pq faz tempo que não te vejo...
1 - A PM entraria no caos, ohw88888888888888888888888888888888888888888888888888888 2 - Iria ao banheiro, comeria algo, olharia a tv e iria dormir denovo, lols. 3 - Pessoa ausente no fórum, entrou em 2010, dex developer, muitos falam que sou bad user, mas [palavra censurada]-c.
LeoB escreveu:
vamos competir ah nao pera a gente vai ser banido blz, quem e melhor tudo otimo bom pra krl n sei ou os mod
vms s abaixo a ditadura menstruada os mod supera mas fico em duvido td bm