| #132 Utakata Matsui | |
|
+25arthur trainer of celebi ~Delta Hachiro Yamada GamerLuiz cfox Löwen Mich Shii Zombie Gehrman #Tabs mo tesao Diamandis Utakata Matsui MEMEMASTER420 Pink Dark Boy Caio. COMPETIÇÃO = XINGAMENTO Black~ ana ~Tiger Umbreon_NICE Rodiii Itadakima-tsu Kurosaki Mud 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Hachiro Yamada Membro
| Assunto: Re: #132 Utakata Matsui Ter 31 Jul 2012 - 19:18 | |
| 1 - Qual sua opinião sobre os catetos polidromos adjascentes? 2 - O que acha da hipotenusa? 3 - Prefere o Seno ou o Cosseno? | |
|
| |
~Delta Membro
Frase pessoal : Ba dum tsss
| Assunto: Re: #132 Utakata Matsui Ter 31 Jul 2012 - 20:05 | |
| 1- oi 2- joga tcg? 3- manja das pootarias? | |
|
| |
Diamandis Membro
| Assunto: Re: #132 Utakata Matsui Ter 31 Jul 2012 - 20:25 | |
| 1- To morto. 2- E as mina? 3- E a Ana?
| |
|
| |
arthur trainer of celebi Membro
Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo
| Assunto: Re: #132 Utakata Matsui Ter 31 Jul 2012 - 22:39 | |
| 1Querria ser deus??
2se pudesse ter um superpoder qual seria e oque faria com, ele?
3gosta de frio?? ________________ Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu. Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém Se é meu fã use: | |
|
| |
-Lucks Membro
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
| Assunto: Re: #132 Utakata Matsui Qua 1 Ago 2012 - 7:30 | |
| 1 - Abdicaria da sua Amy ou da sua Mari por alguma coisa?
2 - Quando dá DC e você está num desafio épico acabando uma classe, o que lhe apetece fazer?
3 - TWIX ou KINDER? ________________ | Don't Starve - Survival Laws (Fic) |
| |
|
| |
Leo Membro
| Assunto: Re: #132 Utakata Matsui Qua 1 Ago 2012 - 10:36 | |
| 1 - você quer rbr?
2 - pfvr me fala como vc seduz tdas as m1n4???????????
3 - kem e seu jemeo preferido?
| |
|
| |
Utakata Matsui Membro
| Assunto: Re: #132 Utakata Matsui Qua 1 Ago 2012 - 12:46 | |
| - Shimaaya escreveu:
- ~ Contando os valores sociais e a geopolíticos do fórum, qual é a sua convicção para que este ambiente seja um lugar plausível e próspero para os futuros novos integrantes que ão de participar desse horrendo, maldito, desgraçado ambiente impregnado de posers chamado Pokémon Mythology possam viver em harmonia?
Colaboração da moderação e dos membros, só que isso é impossível rçrçrç - -Umb escreveu:
- 1 fale sobre a mari
2 fale sobre comprar cash
3 zero user, quem é o palhaço? 1 - Família Real de Calnat, tenho um pôster dela <3 2 - É meio caro 3 - O Typlo, não, pera, ele não é user, só chupa o Zero e tem vergonha de admitir. - ~TsuruGah escreveu:
- 1-Lire > Arme s/n?
2-Personagem de GC favorito? 1 - Sim, só não é melhor em magias porquê quem é chuva sangrenta do lado do The End. q 2 - Ryan <3 - Löwen escreveu:
- KagamineTwin
belo niqui Sir.V.Nightraylasmfjnsmaks,maLöwentha. Oremos - LeoB escreveu:
- gui
neka eu - Mich escreveu:
- Gustavo Reis disse
RS RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSvv RS DO SUL TIPO RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS
sou mt engraçado rsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrrssrsrsrsrsrsrsrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss - Mud escreveu:
- 1- Lembra-se dessa música: Uteta na chuva, ou no verão
2- Descreva-me 3- Já montou um cubo mágico? o.o 1 - Lembro, sad history bro. q 2 - Meu amigo, adora mudkips, gosta de KHR como ninguém, atualmente é moderador (Faz 1 ano e meio? -q) tenta defender e acobertar os erros dos outros moderadores, mas como amigo é uma excelente pessoa, adora criar reality shows e umas provas sem sentido (vsf >: -n) está sempre lá na stand, já vi arrumar umas tretas, mas é bem calmo e amigável. - Rodiii escreveu:
- 1. Descreva a GLaDOS.
2. O que é o que é : .,SK,MFKMAKLLKM KI TEASER [palavra censurada] VO VIRA USER!!!! 3. Pipoca ou Biscoito de Polvilho ? 1 - morou numa batata 2 - TYPLO JaFSMK 3 - Pipoca pq sim <3 - Hachiro Yamada escreveu:
- 1 - Qual sua opinião sobre os catetos polidromos adjascentes?
2 - O que acha da hipotenusa? 3 - Prefere o Seno ou o Cosseno? 1 nemsei 2 - c²=a²+b² 3 - Tangente - DeltaK escreveu:
- 1- oi
2- joga tcg? 3- manja das pootarias? 1 - oe 2 - s 3 - n - Bragato escreveu:
1- To morto. 2- E as mina? 3- E a Ana? 1 - Vai pro Thriller, ainda tem vagas lá, mas tem que saber dançar krl 2 - pira 3 - Se eu falar algo ela me mata, e desconta o resto no TF2 -ss - arthur trainer of celebi escreveu:
- 1Querria ser deus??
2se pudesse ter um superpoder qual seria e oque faria com, ele?
3gosta de frio?? 1 - Não, ele não existe. 2 - Controle da Realidade, eu criaria o que eu quisesse e alteraria ao meu gosto. Eu acho que sei lá, dinheiro e criar um irmão, lols. - elite1 escreveu:
- 1 - Abdicaria da sua Amy ou da sua Mari por alguma coisa?
2 - Quando dá DC e você está num desafio épico acabando uma classe, o que lhe apetece fazer?
3 - TWIX ou KINDER? 1 - Depende 2 - Fico com raiva, e compro o teste de cash rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs -n 3 - Twix, é bem melhor. - ~Leo escreveu:
- 1 - você quer rbr?
2 - pfvr me fala como vc seduz tdas as m1n4???????????
3 - kem e seu jemeo preferido?
1 - qqiso 2 - chega nela e fala sou a saudade dexa eu apertar seu peito, ai ou vc toma um soco ou ela cai aos seus encantos fogosa. 3 - vc rerere pq se eu falar outro vc me mata e somos bem parecidos rere
| |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: #132 Utakata Matsui Qua 1 Ago 2012 - 12:49 | |
| deu bug no quote do ze zinho me descreve ________________ | |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
| Assunto: Re: #132 Utakata Matsui Qua 1 Ago 2012 - 12:50 | |
| 1 fale onde conseguiu o poster
2 fale sobre o seu avatar
3 fale sobre o dave ________________ | |
|
| |
ana Moderador
Frase pessoal : ta dentro dos limites
| Assunto: Re: #132 Utakata Matsui Qua 1 Ago 2012 - 12:56 | |
| - https://www.youtube.com/watch?v=IF2v32xCD0Y -Descreve minha pessoa? -Vamos dizer que você tem um diário do futuro. Como ele seria? | |
|
| |
Gehrman Fanfic Mod
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
| Assunto: Re: #132 Utakata Matsui Qua 1 Ago 2012 - 14:02 | |
| 1- amigo secreto da miss ontem foi épico s/s
2- vc n sab + sab q sab
3- (brb) | |
|
| |
~Delta Membro
Frase pessoal : Ba dum tsss
| Assunto: Re: #132 Utakata Matsui Qua 1 Ago 2012 - 17:07 | |
| 1- tem webcam? 2- me passa seu msn pra gente jogar por webcam pokemon tcg 3- pq o do seu nick? | |
|
| |
Diamandis Membro
| Assunto: Re: #132 Utakata Matsui Qua 1 Ago 2012 - 19:14 | |
| 1- A Ana é legal, pow.. 2- Medo desse cara ai Deltak ai em cima? O.O 3- Sumi? *retórica aqui*
| |
|
| |
#Shun Membro
Frase pessoal : Você sabe a desordem é tenaz
| Assunto: Re: #132 Utakata Matsui Qui 2 Ago 2012 - 21:26 | |
| Uteta *0*!
1: E o chrono cross *O*?
2: Descreve Eu?
3: Batata Ou mariola?
| |
|
| |
Utakata Matsui Membro
| Assunto: Re: #132 Utakata Matsui Sáb 4 Ago 2012 - 0:00 | |
| - LeoB escreveu:
- deu bug no quote do ze
zinho me descreve problema dele e do quote dele fmkaskm Bom, é um grande amigo meu, fodon3z em artes, tem um twitter e fica postando coisas muito Jênias lá. Quando entrou na PM eu não gostava de ti, mas depois que fomos conversando viramos amigos. Me apresentou a Wassabi Productions e o pdc, detesta jogos do estilo de LoL, joga microvolts, tomou um tapa na cara na tv ( ), é casado com a miss, joga DMO, gosta do veemon, e tem que aguentar minhas piadas fail pra krlllll no skype e na stand. Tem a Queijo no Mamilo e a Orgasm Shots (acho que é isso ) que são nomes muito l0k0 pra galerias. - -Umb escreveu:
- 1 fale onde conseguiu o poster
2 fale sobre o seu avatar
3 fale sobre o dave 1 - revista level up sdds 2 - muito [palavra censurada] 3 - l0k0 da b0c3t4 - Miss Zero escreveu:
- - https://www.youtube.com/watch?v=IF2v32xCD0Y
-Descreve minha pessoa? -Vamos dizer que você tem um diário do futuro. Como ele seria? 1 - Isso dá medo, sério. -q 2 - Miss (<3) é Mineira, gosta de TF2, Portal, Yaoi (vish), é bem cult (vide tt), é a pessoa mais viciada em tumblr que conheço e está começando a passar isso pra mim. Gosto muito de ti, é casada com o LeoB, gosta do Terriermon, e achava que você me achava chato pra krl quando nos conhecemos. Se tudo der certo dia 18 ou 19 a gente vai se encontrar no AF e eu vou te dar algo de TF2. E faz os melhores sons de macumba no MSN, e pretende abrir o terreiro do pai véio. 3 - Ver tudo o que vai acontecer comigo, é o melhor pfv - Dark Hero - Axel escreveu:
- 1- amigo secreto da miss ontem foi épico s/s
2- vc n sab + sab q sab
3- (brb) 1 - claro c/ctz 2 - rsrsrs cancer 3 - riso gira some some gira riso - DeltaK escreveu:
- 1- tem webcam?
2- me passa seu msn pra gente jogar por webcam pokemon tcg 3- pq o do seu nick? 1 - nope.avi 2 - (brb) 3 - Tá na página 3 a explicação. - Bragato escreveu:
1- A Ana é legal, pow.. 2- Medo desse cara ai Deltak ai em cima? O.O 3- Sumi? *retórica aqui* 1 - né. q 2 - s/claro 3 - Sim, e espero que não suma denovo, krl >: - #Shun escreveu:
- Uteta *0*!
1: E o chrono cross *O*?
2: Descreve Eu?
3: Batata Ou mariola?
SHUN <3 1 - mt bom <333 [+verdades] 2 - Bom, está na árvore genealógica do Tabs, adora a Lin e Amy, e é user delas, descobri que gosta de Chrono Cross e me explicou três trilhões de coisas sobre o jogo. Canta no skype, tem uma risada engraçada (-QS), e espero que venha pra BH no final do ano pro AF (-ss). 3 - Nem sei o que é Mariola mas beleza (-q). Batata :3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #132 Utakata Matsui | |
| |
|
| |
| #132 Utakata Matsui | |
|