Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual as diferenças entre os jogos de pokémon online Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual as diferenças entre os jogos de pokémon online Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual as diferenças entre os jogos de pokémon online

3 participantes

Ir para baixo

Qual as diferenças entre os jogos de pokémon online Empty Qual as diferenças entre os jogos de pokémon online

Mensagem por Chagaskiller Ter 31 Jul 2012 - 10:48

Bom galera, sempre gosto de jogar jogos online e gostaria de jogar um jogo bem legal, então decidi unir o meu jogo offline preferido com meu jeito de jogar preferido: o online.
Mas para isso preciso que vocês me digam oque acham sobre os jogos; as diferenças, como o jogo é enfim quero jogar e preciso saber como são.
Valeu.(por favor respondam)
Chagaskiller
Chagaskiller
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual as diferenças entre os jogos de pokémon online Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual as diferenças entre os jogos de pokémon online Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/07/2012

Frase pessoal : Um pokemon nao ganha uma batalha com força ou perd


Ir para o topo Ir para baixo

Qual as diferenças entre os jogos de pokémon online Empty Re: Qual as diferenças entre os jogos de pokémon online

Mensagem por h0rus Ter 31 Jul 2012 - 12:29

Bom respondendo em uma ambiente em que estamos estou jogando atualmente o OTPokemon. Um bom jogo para jogar online.

Té mais! o/

- H0ruS
h0rus
h0rus
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Qual as diferenças entre os jogos de pokémon online Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual as diferenças entre os jogos de pokémon online Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Qual as diferenças entre os jogos de pokémon online Empty Re: Qual as diferenças entre os jogos de pokémon online

Mensagem por Chagaskiller Ter 31 Jul 2012 - 13:37

Obrigado h0rus, como você foi o unico que respondeu vou experimenter este jogo.
Chagaskiller
Chagaskiller
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual as diferenças entre os jogos de pokémon online Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual as diferenças entre os jogos de pokémon online Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/07/2012

Frase pessoal : Um pokemon nao ganha uma batalha com força ou perd


Ir para o topo Ir para baixo

Qual as diferenças entre os jogos de pokémon online Empty Re: Qual as diferenças entre os jogos de pokémon online

Mensagem por h0rus Ter 31 Jul 2012 - 13:41

Chagaskiller,

OTPokemon é só entrar no site, fazer o cadastro, criar seu char e começar a jogar, se nunca jogou Tibia, recomendo procurar no Youtube por tutoriais, pelo menos com video fica mais fácil para visualizar.

- H0ruS
h0rus
h0rus
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Qual as diferenças entre os jogos de pokémon online Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual as diferenças entre os jogos de pokémon online Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Qual as diferenças entre os jogos de pokémon online Empty Re: Qual as diferenças entre os jogos de pokémon online

Mensagem por Chagaskiller Ter 31 Jul 2012 - 15:34

É verdade h0rus esse jogo é bem legal, não eu nunca joguei tibia mas meu amigo jogava(até descobrir OTpokémon) ele me deu umas dicas e ja estou lvl 18
obrigado gostei do jogo.
Chagaskiller
Chagaskiller
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual as diferenças entre os jogos de pokémon online Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual as diferenças entre os jogos de pokémon online Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/07/2012

Frase pessoal : Um pokemon nao ganha uma batalha com força ou perd


Ir para o topo Ir para baixo

Qual as diferenças entre os jogos de pokémon online Empty Re: Qual as diferenças entre os jogos de pokémon online

Mensagem por JuniorStratics Sáb 4 Ago 2012 - 8:12

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
JuniorStratics
JuniorStratics
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual as diferenças entre os jogos de pokémon online Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual as diferenças entre os jogos de pokémon online Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Qual as diferenças entre os jogos de pokémon online Empty Re: Qual as diferenças entre os jogos de pokémon online

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos