[FINALIZADO] [PROGRESSOS]Hoenn Power In-Game Challenge
+5
KilreCloud
Weed
Hypno
Lugia953
Meno
9 participantes
Pokémon Mythology :: ABP :: Challenges :: Battle Subway
Página 1 de 1
[FINALIZADO] [PROGRESSOS]Hoenn Power In-Game Challenge
Hoenn Power In-Game Challenge:
Progresos!
Progresos!
Os participantes do challenge Hoenn Power In-Game Challenge devem postar seus progressos aqui.
Regras:
- Apenas uma postagem por participante para postar os progressos, e você edita quando houver novidades.
- Se você não é da Staff ou não é um participante, não poste aqui por favor.
- Quem não postar progressos semanalmente será desclassificado.
- Não é possível a troca de personagens.
- Qualquer quebra das regras resulta na desclassificação imediata do participante.
Link do Tópico do Challenge:
Clique Aqui!
Boa jogatina!
~HenryqVL
Última edição por HenryqVL em Dom 19 Ago 2012 - 17:25, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : ~Editado~)
Meno- Membro
Alerta :
Re: [FINALIZADO] [PROGRESSOS]Hoenn Power In-Game Challenge
Aqui meus progressos:
- Spoiler:
- Progressos -Hoenn Power In Game Challenge- Líder Norman
TEAM ATUAL :
Zoe
Billy
Comecei com um Treecko e o dei o nome de Steve fui junto com Steve até a May e ela me desafiou em uma batalha. Venci seu Torchic e quando ia voltando dei uma paradinha no Pokécenter e eis a surpresa : Steve estava com Pokérus.
Feliz da vida fui pro laboratório do Professor e ele me deu uma Pokédex e 5 pokéballs.
Fui caminhando para Petalburg na Rota 102 capturo uma Zigzagoon e a dou o nome de Zoe.
Transfiro o Pokérus para Zoe e guardo Steve no PC
Logo depois vou pra Petalburg e falo com meu pai e também pessoa que estou copiando os pokémons. Recebo uma aula de captura de pokémons e vou para Petalburg Woods no caminho upo Zoe para Lv. 10 e capturo um Marill de HM Slave
Entro em Petalburg Woods e lá capturo um Slakoth e o dou o nome de Billy :
Continuo andando pela floresta e derroto o membro do Team Aqua, saio da floresta batalho com vários treinadores e ,finalmente , chego a Rustboro
Recupero meus pokémon e treino Zoe até que minha vida social falece e ela evolui :
Batalho com Roxanne e a venço recebendo a Stone Badge !
Última edição por Lugia953 em Dom 5 Ago 2012 - 22:59, editado 4 vez(es)
Lugia953- Membro
Alerta :
Postarei aqui os meus Progressos.
Obs:Eu esqueci de apelidar os meus Pokémon,farei isso quando chegar em Lilycove.
Obs 2:As Prints de derrotas de Gym,serão as mesmas usadas no Couple´s In-Game Challenge,pois lá o meu nome também é Gabriel,e nos jogos Ruby/Sapphire,
o personagem é o mesmo,com as mesmas características.
Obs:Eu esqueci de apelidar os meus Pokémon,farei isso quando chegar em Lilycove.
Obs 2:As Prints de derrotas de Gym,serão as mesmas usadas no Couple´s In-Game Challenge,pois lá o meu nome também é Gabriel,e nos jogos Ruby/Sapphire,
o personagem é o mesmo,com as mesmas características.
- Spoiler:
Progressos do Hoenn Power In-Game Challenge-Elite Four Glacia!
-Começei e nomeei-me de Gabriel.Fui a casa de May,e logo,para a Route 101.
-Peguei Torchic como inicial.Ao vencer May na Route 103,recebi a Pokedex.
-Capturei 2 Pokémon,e juntamente com meu Torchic,enviei os 3 para o meu Emerald.
-Os Pokémon que foram trocados para o meu jogo são 2 Spheals (um macho e uma femea) e um Snorunt:
-Treinei os 3 na Route 101 e 103 elevando todos por igual ao nível 10.
-Daí,segui para Petalburg.Vi Wally capturar seu Ralts.
-Segui Treinando para Rustoboro.
-Lá,venci O Gym de Roxanne:
-Segui para o Rusturf Tunnel,e salvei o Peeko do generoso Mr Britney.
-Daí,fui levado a Dewford,onde segui para a Granite Cave,entregaando o Letter de Steven.
-Voltei e desafiei o Gym.Encontrei dificuldades,mas eu venci:
-Cheguei a Mauville,e treinei nas redondezas.Todos estão no nível 25.
-Fui ao Gym da Cidade.Depois de perder uma vez,eu venci com meu Spheal femea nível 30:
-Daí,regressei ao Rusturf Tunnel para obter o HM Strength.Capturei um Zigzagoon para usar Rock Smash.Subi e fui rumo a Fallarbor Town.Neste Caminho,
Minha Spheal femea,evoluiu em Sealeo:
-Logo em seguida,na Route 114,abaixo de Fallarbor,meu Spheal macho evoluiu em Sealeo também:
-Segui para a Meteor Falls, e treinei nas suas redondezas.Voltei e fui ao Mt Chimney,onde derrotei os Aqua Grunts e seu Líder,Archie:
-Daí,cheguei em Lavaridge City e venci Flannery:
-Fiz o caminho de volta até Petalburg,e enfrentei o Papai Norman,que meu algum trabalho.Por fim,eu o derrotei:
-Estou com Snorunt Level 34,Sealeo femea Level 36 e Sealeo Macho Level 35.
-Voltei para Mauville e fui treinando na Route 118 e 119.
-Capturei um Tropius para usar Fly e Strength.Derrotei os Aqua Grunts e seu Líder Archie,no Weather Institute,na Route 119:
-Recebi um Castform,ue guardei no PC.Subindo,fui desafiado por minha rival,May,e a venci.
-Cheguei a Fortree.Logo,curei meus Pokémon no Pokécenter,e fui treinar na Route 120.Lá,Steven me deu o Devon Scope,
e eu derrotei o Kecleon que bloqueava a passagem.Assim,continuei treinando nesta Route.Retornei a Fortree com todos
os Pokémon no Level 40.
-Ao retornar,adentrei o Gym da Cidade,e consequentemente,venci a sua Líder,que não fora nada difícil:
-Com a Badge,meu Snorunt,que lutara junto de Sealeo no Gym,derrotou uma Trainer que usa um Milotic,mais um Linoone Selvagem,e evoluiu em Glalie:
-Continuei treinando na Route 120,passando pela Route 121 e chegando em Lilycove.Curei meus Pokémon e pus a treinar o meu Sealeo macho,que evoluiu para Walrein:
-Voltei e fui ao Mt Pyre.Lá,derrotei os Aqua Grunts.Fui subindo os degrais a Mt,e encontrei o TM Shadow Ball.Neste caminho,eu fui treinando.Voltei ,saí e voei para Slateport.
-Vi que Capitão Stern virou famoso...e fui me intrometer no meio de sua fama.Quando O Aqua Team apronta mais uma.Dirigi-me para Lilycove novamente.
-Derrotei os Aqua Grunts e o Aqua Admin,e peguei os itens que estavam no Hideout entre eles a Master Ball.Saí e retornei para Slateport.Falei com o Name Rater,porém,ele disse que os nomes de meus Pokémon são magnificos,e não havia necessidade de trocar.Eu insisti,mas nada....
-Segui treinando para Mossdeep.Treinei nas Redondezas e falei com Steven,ao qual me deu o HM08 Dive.Segui para o Gym depois disso.Venci com facilidade:
-Após isso,capturei meu terceiro HM Slave,Tentacool,que saberá os golpes Dive e Waterfall.Depois disso,segui para o Aqua Hideout,e venci os Aqua Grunts,a Aqua Admin e o seu líder,Archie,pondo de vez um fim na história de controlar Kyogre:
-Porém,o distúrbio causado pela Aqua Team gerou uma chuva tremenda em Hoenn.Segui para Sotoopolis,como mandou Steven.Antes disso,passei em Oldale e comprei algumas Pokéballs.Chegando em Sotoopolis,dirigi-me para a Cave of Origin,á pedido de Steven e Wallace.Lá,eu encontrei Kyogre,e fiz a sua captura facilmente:
-Salvei dentro do Pokecenter de Sotopoolis.Após isso,saí e fui desafiar o Gym.Tive dificuldades,porém,poucas,mas venci:
-Após isso,atravessei a Victory Road,e no seu fim,derrotei Wally:
-Entrei na Pokémon League e me abasteci de itens.
-Derrotei Sidney com facilidade:
-Derrotei Phoebe com um menos dificuldades:
-Derrotei Glacia com um pouquinho,bem pouquinho mais de dificuldades:
-Derrotei Drake com muita facilidade:
-O Campeão Steven foi fácil,só quem deu um pouco de problemas foi Metagross,mas eu o derrotei:
-Me tronei Campeão,finalizando assim mais um Challenge:
Hoenn Power In-Game Challenge-Completo!
Última edição por Hypno em Ter 7 Ago 2012 - 11:43, editado 8 vez(es)
► Fale comigo
Elite Four Sidney
Equipa pretendida:
PROGRESSO
Equipa actual:Equipa pretendida:
PROGRESSO
- Spoiler:
Inicio
LVL :12
LVL :14
LVL :17 (HM Slave)
Alerta :
Hoenn Power In-Game Challenge
Winona
Winona
- Progressos:
- Comecei com uma menina chamada Winona.
- Peguei o Mudkip, como Slaver.
- Derrotei o Brendan, ganhei as pokebolas.
- Peguei Skyla, uma Wingull e deixei Mudkip na Box.
- Peguei Zigzagoon como Slaver.
- Venci o primeiro GYM com Skyla.
- Fui a Dewford.
- Ownei o segundo GYM.
- Fui ma caverna e falei com Steven.
- Fui a Slateport, e derrotei os Aqua.
- Fui a Mawvile.
KilreCloud- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I turned into a martian
Time Pretendido:
Time Atual:
Time Atual:
- Parte 1: Roxane eu derroto você u-u:
-Começo o game com nome de Porry
-Escolho Mudkip De inicial e não deixo nome pois slavers não presisam ser chamados doque eles são realmente O.O
-Derroto May e volto ao lab
-Volto a oldale e passo pra rota <<<
-Pego um Zigzagoon SLAVE
-vejo a aula de captura (Meu deus eu não sei capturar O.O so capturei um zigzagoon >.<)
-Vou a rota ao lado e pego um Maril SLAVE
-Passo petallburg woods ajudo o Homen da Devon CO.
-Chego em Rustboro e derroto a roxane
- Parte 2! Brawly Uma batalha muito dificil!!!:
-Saindo do gyn vejo um Aqua-man fugindo e o Devon CO.IdiotaMan indo atras dele
-Vou a rota e derroto todos e tudo!
-Resgato peecko
-Vou a Dewford!
-Pego um Sableye que esqueci de por apelido >.< mas vamos chamalo de Kannel (de onde tiro tanta imaginação? )
- Entrego letter a steven
- Venço brawlly com MUITA MUITA dificuldade (Ps: Marshtomp no Box)
- Vou a praia e paro por ae
Alerta :
Hoenn Power In-Game Challenge
Elite Four Member Drake
Sapphire Version
TIME PRETENDIDO
TIME ATUAL
INSÍGNIAS
HM SLAVES
Cut//Rock Smash
PROGRESSO
Última atualização: 2 de agosto//19:43
Elite Four Member Drake
Sapphire Version
TIME PRETENDIDO
TIME ATUAL
INSÍGNIAS
HM SLAVES
Cut//Rock Smash
PROGRESSO
- 1º de agosto:
Enquanto isso, numa ROM de Emerald...
Momento da troca...
...e os dois na minha party
- 02 de agosto:
Última atualização: 2 de agosto//19:43
Última edição por ~tsukai em Qui 2 Ago 2012 - 19:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : atualização de progresso)
Juan
Time pretendido escreveu:
- Spoiler:
Time Atual escreveu:
- Spoiler:
Slavers escreveu:
- Spoiler:
Progressos e Afins escreveu:Nome de personagem: Mamoru.
Nick do Pokémon: Wiz.
Obs: Vale-Cheat usado para pegar um Barboach.
Gyn escreveu:
- Roxanne:
- Brawly:
- Wattson:
- Flannery:
- Norman:
- Winona:
- Tate e Liza:
- Wallace:
Resumo pós Gyn escreveu:
~ Sai da cidade, e fui em direção a Victory Road, usei Waterfall na cachoeira e atravessei a Victory Road até chegar à liga, antes derrotei Wally ple aúltima vez na saída da Victory Road, depositei os Slavers, comprei todo o meu dinheiro de Full Restores, e derrotei a Elite Four.~
Hall Of Fame escreveu:
Mamoru- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.
HOENN POWER IN-GAME CHALLENGE
Game: Emerald
Personagem: Brawly
Time Previsto:
ou e
( Se conseguir fazer a troca pelo emulador )
( Se conseguir fazer a troca pelo emulador )
Time Atual:
PROGRESSO
- Littleroot Town:
--► Começo o jogo e resolvo colocar meu nome de Brawly ( já que vou ter que jogar com o time dele -.-" );
--► Chego de mudança e após acertar o relógio e ver o meu pai na televisão saio de casa;
--► Vou na casa vizinha e encontro a May;
--► Saio de lá e quando vou subindo para sair de Littleroot ouço pedidos de ajuda, vou ver e é o Prof. Birch;
--► Vou ajuda-lo e pego um Treecko para poder enfrentar o Poke que o estava atacando, derroto-o e vou com o Prof. para seu laboratório;
--► Ele resolve me presentear com o Treecko, que nomeio de Helper ( pois ele será um de meus slaves ) e me pede para ir encontrar a May na Route 103;
- Oldale Town || Route 103:
--► Subo rumo a Oldale e de lá pego a Route 103, e logo encontro a May;
--► Ela me convida para um combate e duelamos, com o Helper vencendo;
--► Sigo ela de volta para Littleroot e lá o Prof. Birch me dá a Pokedex e a May me entrega 5 Pokebolas;
--► Sigo novamente Rumo a Oldale e chegando lá sigo em direção a Petalburg;
- Route 102 || Petalburg:
--► Pego a Route 102 e começo a enfrentar os oponentes que aparecem pelo caminho e logo chego a Petalburg;
--► Lá sigo para o ginásio conversar com meu pai;
--► Enquanto conversamos aparece um rapaz, Wally, e este me ensina a capturar um Pokemon;
--► Meu pai se despede de mim falando que para desafia-lo preciso primeiro ganhar experiência;
--► Saindo de Petalburg no sentido de Rustboro ainda encontro um cara da Devon indo para Rustboro também;
- Route 104 || Petalburg Woods || Rustboro City:
--► Sigo pela Route 104, enfrentando todos que posso, e chego na Petalburg Woods;
--► Continuo subindo e enfrentando os que me desafiam, e no meio do caminho tenho que ajudar o cara da Devon contra um bandido;
--► Batalha ganha ele me agradece, me da uma Great Ball e sai na frente, eu faço o mesmo e logo saio da floresta;
--► Mais alguns treinadores pra me incomodar e logo estou em Rustboro City;
--► Chegando lá sigo para a Cutter's House para ganhar o HM 1 ( Cut ) e já o ensino para o Helper;
--► Após isso vou na escola para ganhar a Quick Claw e depois já me dirijo ao ginásio da cidade;
--► Desafio os ajudantes da Roxanne, líder do ginásio, e na última batalha antes de enfrentá-la o Helper evolui para Grovyle;
--► Como ela usa Pokemóns do tipo Pedra não tenho problemas e rapidamente conquisto minha primeira insígnia;
--► Saindo do ginásio vejo o mesmo carinha que eu havia ajudado na floresta atras de um bandido, subo e ele pede para ajuda-lo;
Aliv3- Membro
Alerta :