Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gostaria que avaliassem meu time White, please! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gostaria que avaliassem meu time White, please! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gostaria que avaliassem meu time White, please!

4 participantes

Ir para baixo

Gostaria que avaliassem meu time White, please! Empty Gostaria que avaliassem meu time White, please!

Mensagem por Lost_Mewtwo Qua 1 Ago 2012 - 13:16

Samurott
Lv.: 80
Nature: Rash
Trait: Torrent
Moves:
-Revenge
-Surf
-Ice Beam
-Aerial Ace

Excadrill
Lv.: 65
Nature: Naughty
Trait: Sand Rush
Moves:
-Earthquake
-Rock Slide
-Poison Jab
-X-scissor

Chandelure
Lv.: 65
Nature: Hardy
Trait: Flash Fire
Moves:
-Shadow Ball
-Flamethrower
-Energy Ball
-Psychic

Mienshao
Lv.: 65
Nature: Naughty
Trait: Inner Focus
Moves:
-U-Turn
-Aerial Ace
-Drain Punch
-Rock Slide

Braviary
Lv.: 67
Nature: Brave
Trait: Keen Eye
Moves:
-Super Power
-Slash
-Fly
-Brave Bird

Hydreigon
Lv.: 70
Nature: Careful
Trait: Leviate
Moves:
-Dragon Pulse
-Hyper Voice
-Focus Blast
-Crunch

Me perdoem se fiz algo errado, mas não sei pôr os sprites pra ficar de fácil visualização. De qualquer forma, obrigado Smile
Lost_Mewtwo
Lost_Mewtwo
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Gostaria que avaliassem meu time White, please! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gostaria que avaliassem meu time White, please! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2012

Frase pessoal : O inverno está chegando e com ele os dragões.


Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria que avaliassem meu time White, please! Empty Re: Gostaria que avaliassem meu time White, please!

Mensagem por MewZX Qua 1 Ago 2012 - 16:19

eu vou avaliar sua team pensando como um time competitivo, você tem que dizer onde você está para podermos avaliar.
Samurott
Lv.: 80
Nature: Rash
Trait: Torrent
Moves:
-Revenge
-Surf
-Ice Beam
-Aerial Ace - não, coloque Megahorn, ele pode aprender de uma forma simples: Heart Scale + casa ao lado do pokécenter + ser curioso para falar com as pessoas e descobrir o que elas fazem.

Excadrill
Lv.: 65
Nature: Naughty
Trait: Sand Rush
Moves:
-Earthquake
-Rock Slide (Stone Edge, esse tem a Acc. menor, só que um poder destrutivo)
-Poison Jab (para quê?! Ele é um sweeper, não vai precisar deixar ninguém com Poison)(claro, com isso coloque Hone Claws e se tiver BW2, Mover Tutor para Iron Head
-X-scissor

Chandelure
Lv.: 65
Nature: Hardy
Trait: Flash Fire
Moves:
-Shadow Ball
-Flamethrower
-Energy Ball
-Psychic

Mienshao
Lv.: 65
Nature: Naughty
Trait: Inner Focus
Moves:
-U-Turn
-Aerial Ace (acobratis, você entendeu...)
-Drain Punch (Hi Jump Kick, mano, de onde você tirou isso)
-Rock Slide

Braviary
Lv.: 67
Nature: Brave
Trait: Keen Eye
Moves:
-Super Power
-Slash
-Fly
-Brave Bird

Hydreigon
Lv.: 70
Nature: Careful
Trait: Leviate
Moves:
-Dragon Pulse
-Hyper Voice
-Focus Blast
-Crunch

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MewZX
MewZX
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Gostaria que avaliassem meu time White, please! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gostaria que avaliassem meu time White, please! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação


Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria que avaliassem meu time White, please! Empty Re: Gostaria que avaliassem meu time White, please!

Mensagem por Lost_Mewtwo Qua 1 Ago 2012 - 17:17

MewZX obrigado pela avaliação, muito interessante por sinal.
Foi mal não ter dito que eu ainda to tentando zerar o game, então, não era para o competitivo, mas mesmo assim gostei bastante das suas modificações.
Chamou bastante minha atenção, porque, justamente o Excadrill e o Mienshao estavam apanhando muito, no entanto, eu achava isso bastante compreensivo, até porque eu sei que o Excadrill é sweeper e tal, mas acho que deu pra você perceber, que, no meu time, cada um tem uma boa variedade de ataques, creio eu, e por conta desse meu estilo variado individual, acreditava que era justo alguns pokemons meus sofrerem mais, de fato eram pra ser bem mais resistentes devido às suas características (exemplo disso é que o Excadrill é uber, não é?), no mais, eu agradeço bastante sua contribuição. Smile
obs.: Interessante você não ter tocado no Hydreigon...
Lost_Mewtwo
Lost_Mewtwo
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Gostaria que avaliassem meu time White, please! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gostaria que avaliassem meu time White, please! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2012

Frase pessoal : O inverno está chegando e com ele os dragões.


Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria que avaliassem meu time White, please! Empty Re: Gostaria que avaliassem meu time White, please!

Mensagem por Gaudério Qua 1 Ago 2012 - 20:02

Uma observação: Excadrill não aprende Stone Edge, sugiro você ensinar Swords Dance a ele.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Gostaria que avaliassem meu time White, please! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gostaria que avaliassem meu time White, please! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria que avaliassem meu time White, please! Empty Re: Gostaria que avaliassem meu time White, please!

Mensagem por Nothermoraes Qui 2 Ago 2012 - 21:11

MewZX escreveu:eu vou avaliar sua team pensando como um time competitivo, você tem que dizer onde você está para podermos avaliar.
Samurott
Lv.: 80
Nature: Rash
Trait: Torrent
Moves:
-Revenge
-Surf
-Ice Beam
-Aerial Ace - não, coloque Megahorn, ele pode aprender de uma forma simples: Heart Scale + casa ao lado do pokécenter + ser curioso para falar com as pessoas e descobrir o que elas fazem.

Excadrill
Lv.: 65
Nature: Naughty
Trait: Sand Rush
Moves:
-Earthquake
-Rock Slide (Stone Edge, esse tem a Acc. menor, só que um poder destrutivo)
-Poison Jab (para quê?! Ele é um sweeper, não vai precisar deixar ninguém com Poison)(claro, com isso coloque Hone Claws e se tiver BW2, Mover Tutor para Iron Head
-X-scissor

Chandelure
Lv.: 65
Nature: Hardy
Trait: Flash Fire
Moves:
-Shadow Ball
-Flamethrower
-Energy Ball
-Psychic

Mienshao
Lv.: 65
Nature: Naughty
Trait: Inner Focus
Moves:
-U-Turn
-Aerial Ace (acobratis, você entendeu...)
-Drain Punch (Hi Jump Kick, mano, de onde você tirou isso)
-Rock Slide

Braviary
Lv.: 67
Nature: Brave
Trait: Keen Eye
Moves:
-Super Power
-Slash
-Fly
-Brave Bird

Hydreigon
Lv.: 70
Nature: Careful
Trait: Leviate
Moves:
-Dragon Pulse
-Hyper Voice
-Focus Blast
-Crunch

Sem querer ofender mas... isso é mesmo uma Team competitiva?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Gostaria que avaliassem meu time White, please! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gostaria que avaliassem meu time White, please! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria que avaliassem meu time White, please! Empty Re: Gostaria que avaliassem meu time White, please!

Mensagem por Lost_Mewtwo Qui 2 Ago 2012 - 22:58

~Tio Gusta, muito bem observado por sinal. Swords Dance de fato é uma ótima alternativa, mas, acho que eu devia investir mais na defesa, fiz uns testes hoje lutando contra pokemos de level mais altos e no que quesito ataque o Excadrill superou as expectativas, no caso de o ataque ser super efetivo, agora a defesa... mas mesmo assim, muito obrigado mesmo pela contribuição. Smile

Como assim Devil Nother Dwmal, existe apenas um tipo de Time Competitivo? Desculpe escrever assim, sei que soou como um sarcasmo, mas eu realmente não tenho muita experiencia no que diz respeito ao mundo dos jogos de pokemon no estilo competição/torneio, no mais, eu creio, com base nos videos de torneios que eu já vi, que os pokemons listados estão bem próximos de um bom time para se competir, agora com relação aos moves deles, ai eu ja não sei. Enfim, obrigado por participar Smile
Lost_Mewtwo
Lost_Mewtwo
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Gostaria que avaliassem meu time White, please! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gostaria que avaliassem meu time White, please! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2012

Frase pessoal : O inverno está chegando e com ele os dragões.


Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria que avaliassem meu time White, please! Empty Re: Gostaria que avaliassem meu time White, please!

Mensagem por MewZX Sex 3 Ago 2012 - 16:10

Devil Nother Dwmal escreveu:
MewZX escreveu:eu vou avaliar sua team pensando como um time competitivo, você tem que dizer onde você está para podermos avaliar.
Samurott
Lv.: 80
Nature: Rash
Trait: Torrent
Moves:
-Revenge
-Surf
-Ice Beam
-Aerial Ace - não, coloque Megahorn, ele pode aprender de uma forma simples: Heart Scale + casa ao lado do pokécenter + ser curioso para falar com as pessoas e descobrir o que elas fazem.

Excadrill
Lv.: 65
Nature: Naughty
Trait: Sand Rush
Moves:
-Earthquake
-Rock Slide (Stone Edge, esse tem a Acc. menor, só que um poder destrutivo)
-Poison Jab (para quê?! Ele é um sweeper, não vai precisar deixar ninguém com Poison)(claro, com isso coloque Hone Claws e se tiver BW2, Mover Tutor para Iron Head
-X-scissor

Chandelure
Lv.: 65
Nature: Hardy
Trait: Flash Fire
Moves:
-Shadow Ball
-Flamethrower
-Energy Ball
-Psychic

Mienshao
Lv.: 65
Nature: Naughty
Trait: Inner Focus
Moves:
-U-Turn
-Aerial Ace (acobratis, você entendeu...)
-Drain Punch (Hi Jump Kick, mano, de onde você tirou isso)
-Rock Slide

Braviary
Lv.: 67
Nature: Brave
Trait: Keen Eye
Moves:
-Super Power
-Slash
-Fly
-Brave Bird

Hydreigon
Lv.: 70
Nature: Careful
Trait: Leviate
Moves:
-Dragon Pulse
-Hyper Voice
-Focus Blast
-Crunch

Sem querer ofender mas... isso é mesmo uma Team competitiva?
Eu achava que era, mas o autor do tópico disse que não, mesmo assim digo que não altero os Pokémons só os golpes (a não ser quando é absurdo, exemplo: uma team de três Pokémons formada por Blissey, Infernape e BANETTE?!). Pois treinar um Pokémon bastante para ele ter os moves certos e depois vem um cara e diz: Tira esse Pokémon. da vontade de matar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MewZX
MewZX
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Gostaria que avaliassem meu time White, please! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gostaria que avaliassem meu time White, please! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação


Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria que avaliassem meu time White, please! Empty Re: Gostaria que avaliassem meu time White, please!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos