| [RMT] Time Pokémon SoulSilver | |
|
+4TheOldGamer13 Nothermoraes victorwxyz ~Yuri~ 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
davi2001 Membro
| Assunto: Re: [RMT] Time Pokémon SoulSilver Dom 12 Ago 2012 - 23:09 | |
| esse time e bom demais mas troque tauros por algum de grass ex.executor | |
|
| |
Kakori Membro
| Assunto: Re: [RMT] Time Pokémon SoulSilver Ter 14 Ago 2012 - 19:20 | |
| - ~Yuri~ escreveu:
- Devil Nother Dwmal escreveu:
- Veii, cura em In-Game? Jura? Acha isso importante? Nuss
Shadow Ball é bom, mas se quer usar Mixed, por que não Giga Drain? Eu sei que recupera HP, mas dá dano em troca disso... é muito bom, e ainda acaba com Waters e Rocks randons por aí. Vei, cura in-game pode ser melhor q vc pensa.
"Shadow Ball é bom, mas se quer usar Mixed, por que não Giga Drain?"
Cara, jolteon aprende Giga Drain (sim, pq ele e o único poké com Shadow Ball no team)? Nuss ² Owned, Flawless Victory, Devil está fora de combate a vitoria vai para Yuri. Como já citado eu trocaria o Tauros por um pokémon de Planta, mas não tem problema em continuar com o Tauros. | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: [RMT] Time Pokémon SoulSilver Ter 14 Ago 2012 - 20:13 | |
| Mals, cafundi com o Crobat. E Kakori, se está tentando puxar Flame, pare, pq nn quero flamar. E por experiência própria, não acho necessário cura quando se tem Potions. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: [RMT] Time Pokémon SoulSilver Ter 14 Ago 2012 - 20:14 | |
| Você tem 2 Pokémons com Rain Dance no seu time, e um com Sunny Day. Sugiro tirar o Kingdra, e deixar o Jolteon com Thunderbolt, Shadow Ball, Hidden Power [Ice] (você mesmo quer usar, eu não recomendo) e no outro slot um HM. Arranja algum Pokémon para ficar no lugar do Kingdra. | |
|
| |
Kakori Membro
| Assunto: Re: [RMT] Time Pokémon SoulSilver Ter 14 Ago 2012 - 20:16 | |
| - Devil Nother Dwmal escreveu:
- Mals, cafundi com o Crobat. E Kakori, se está tentando puxar Flame, pare, pq nn quero flamar. E por experiência própria, não acho necessário cura quando se tem Potions.
Não, nada de Flame, mas é que foi um pouco engraçado, ta tranquilo, todos nós cometemos erros. | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: [RMT] Time Pokémon SoulSilver Ter 14 Ago 2012 - 21:47 | |
| Ok, mas outra coisa tbm é cuidar o flood Sobre o Water, podia ser um Lanturn, nn? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [RMT] Time Pokémon SoulSilver | |
| |
|
| |
| [RMT] Time Pokémon SoulSilver | |
|