Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Aborto:você concorda ou não? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Aborto:você concorda ou não? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Aborto:você concorda ou não?

Ir para baixo 
+7
serperior640
Asami
Shii
Hypno
#Tabs
Bakujirou
BelphegorP
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Você acha que o aborto deve se tornar legal?
Sim
Aborto:você concorda ou não? Vote_lcap50%Aborto:você concorda ou não? Vote_rcap
 50% [ 9 ]
Não
Aborto:você concorda ou não? Vote_lcap50%Aborto:você concorda ou não? Vote_rcap
 50% [ 9 ]
Total de votos : 18
 
Votação encerrada

AutorMensagem
BelphegorP
Membro
Membro
BelphegorP


Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
Aborto:você concorda ou não? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aborto:você concorda ou não? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2012

Frase pessoal : Já viu o Sem Rosto? Olhe para trás.


Aborto:você concorda ou não? Empty
MensagemAssunto: Aborto:você concorda ou não?   Aborto:você concorda ou não? Icon_minitimeQui 2 Ago 2012 - 8:46

Ultimamente tenho discutido bastante sobre aborto em questão:as mulheres devem abortar seus filhos? Ou se não podem ser criados devem ser mandados a um orfanato? Bem,minha opinião:
O aborto deve sim se tornar legal. Tem tantos motivos...bem,acho mais fácil em vez de defender a minha opinião atacar a outra,afinal,a melhor defesa é o ataque.Vamos listar os argumentos mais comuns,e que eu realmente acho que não deveriam perder tempo colocando-os:

1-Homicídio. A partir da segunda semana (quando você descobre seu filho) o cérebro dele já está sendo formado e você estará matando um ser. Bem,essa argumentação me irrita muito. Esse é o mais famoso,também que só pode ser usado se você estiver completamente dentro dos padrões da sociedade. A típica pessoa que não quer que os outros se sintam tristes e para isso e contra a morte,o aborto, a favor dos gays etc. Tá,tudo bem,metade do país é construído baseado em uma tabelinha para fazer com que cada um seja controlado não é que não funcione Simplificando:se o bebê de alguém for abortado,ele não era desejado,tá,ele foi morto, MAS NINGUÉM VAI SE SENTIR TRISTE,NINGUÉM VAI LIGAR. Porque isso ainda não está dentro da tabela da sociedade. Você só precisa dizer basicamente oque é certo no sentido ´´politicamente correto´´,por que agora se você sair desses padrões levará muitas pedras.

-A morte das mães. Caso você não saiba,as mães também tem uma enorme chance de morrer durante o parto. Na verdade isso já é uma estatística mundial (Google é bom e faz bem) então muitas pessoas tem essa argumentação;´´ela morreu porque matou o filho e é pecado!´´ou ´´se concordarmos com o aborto terá uma grande queda mundial!´´ não que eu me irrite com esse,a pessoa tem que entender um pouco de estatísticas e ter uma idade ou mesmo inteligência para pegar isso em cheio (polêmicas normalmente são discussões longas,cansativas e que muitas vezes feitas para adultos) Bem:vamos separar em dois grupos para melhor entendimento:
Ricos:os que mais abortam,normalmente por causa de um filho bastardo com a novinha (sim,amantes) só que tem diferença:eles tem dinheiro o bastante para fazer um parto seguro,usando medicamentos de melhor qualidade para o feito. Assim impossibilitando a cidadã morrer.

Pobres(negros) :normalmente por um casal novinho que esqueceu o preservativo (isso é MUITO comum)e quer abortar,afinal,só vai atrapalhar a vida deles. E se não for isso,é a falta de capacidade para criar o filho. Como eles não tem dinheiro para fazer um parto seguro acabam por usar medicamentos ilegais e fazer em clínicas que nem deveriam existir. Então é basicamente uma questão da sociedade inteira em si: se fizessem com qualidade os abortos,com medicamentos descentes ninguém morreria,mas como isso aqui não é a Suécia, fica meio difícil

--------------------------------------------------------------------------------------
Bem,acho que fora esse a maioria é aceitável. Por favor cabeça antes de postar,quero argumentação e não guerrinhas infantis.Agradecida.
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Aborto:você concorda ou não? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aborto:você concorda ou não? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Aborto:você concorda ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Aborto:você concorda ou não?   Aborto:você concorda ou não? Icon_minitimeSex 3 Ago 2012 - 0:54

Como é uma enquente tensa de uma situação também complicada e polêmica, votaria em sim, mas sob a condição de que venha a acarretar um filho oriundo de um estupro.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Aborto:você concorda ou não? G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
#Tabs
Membro
Membro
#Tabs


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Aborto:você concorda ou não? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aborto:você concorda ou não? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


Aborto:você concorda ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Aborto:você concorda ou não?   Aborto:você concorda ou não? Icon_minitimeSex 3 Ago 2012 - 1:08

Concordo com o que o Bakujirou disse. Dependendo do caso, o aborto deve sim ser legalizado. Mas para aquelas pessoas que fazem sexo sem consciência e engravidam, pra mim já é um crime enorme, claro. Na hora do vamos ver todo mundo quer, mas depois só fazem besteira. Geralmente é assim. Por motivos mais graves, ai sim acho que deve ser legalizado o aborto... Só acho.

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
Aborto:você concorda ou não? Mari___polaris_by_slip1o-d50rleu

Aborto:você concorda ou não? BrxV1Si
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.net
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Aborto:você concorda ou não? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aborto:você concorda ou não? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Aborto:você concorda ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Aborto:você concorda ou não?   Aborto:você concorda ou não? Icon_minitimeSex 3 Ago 2012 - 1:42

Bem,eu sou totalmente contra o Aborto.Simplesmente pelo fato disso tirar uma vida,seja ele de estupro ou outras formas.Se não queria um filho,pra que foi arrumar?Mesmo sendo Estupro,é uma vida,e ninguem tem o direito de tirá-la.Leiam isso

http://www.portaldafamilia.org/artigos/artigo119.shtml


E as pessoas de bom coração verão com é dura a Realidade do Aborto.Esta cartinha é de partir o coração,eu choro quando a leio.

________________
Aborto:você concorda ou não? D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Shii
Membro
Membro
Shii


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Aborto:você concorda ou não? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aborto:você concorda ou não? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


Aborto:você concorda ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Aborto:você concorda ou não?   Aborto:você concorda ou não? Icon_minitimeSex 3 Ago 2012 - 1:51

Não se pode pensar apenas na criança em si. O corpo é da mulher. Se ela não tiver condições, vai fazer o que? Jogar a criança numa lata de lixo na rua?
Sem contar que uma gravidez é perigosa para a mulher, pode levá-la a morte.

________________



"Monarch to the kingdom of the dead
Sadist of the noblest blood"

Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Aborto:você concorda ou não? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aborto:você concorda ou não? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Aborto:você concorda ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Aborto:você concorda ou não?   Aborto:você concorda ou não? Icon_minitimeSex 3 Ago 2012 - 2:02

Shimaaya escreveu:
Não se pode pensar apenas na criança em si. O corpo é da mulher. Se ela não tiver condições, vai fazer o que? Jogar a criança numa lata de lixo na rua?
Sem contar que uma gravidez é perigosa para a mulher, pode levá-la a morte.


Verdade,mas abortar já chega a ser descarado.É Só deixar o Bebe vir a nasçer,caso não o queira,que também é outro ato de desumanidade,é só colocá-lo na adoção.

________________
Aborto:você concorda ou não? D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Shii
Membro
Membro
Shii


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Aborto:você concorda ou não? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aborto:você concorda ou não? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


Aborto:você concorda ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Aborto:você concorda ou não?   Aborto:você concorda ou não? Icon_minitimeSex 3 Ago 2012 - 2:04

Hypno escreveu:
Shimaaya escreveu:
Não se pode pensar apenas na criança em si. O corpo é da mulher. Se ela não tiver condições, vai fazer o que? Jogar a criança numa lata de lixo na rua?
Sem contar que uma gravidez é perigosa para a mulher, pode levá-la a morte.


Verdade,mas abortar já chega a ser descarado.É Só deixar o Bebe vir a nasçer,caso não o queira,que também é outro ato de desumanidade,é só colocá-lo na adoção.

O problema é que tem muita criança pra adoção, e graças as leis do Brasil, é um processo tão lento, que é capaz da criança ficar com uns 5 anos até poder sair do orfanato.

________________



"Monarch to the kingdom of the dead
Sadist of the noblest blood"

Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Aborto:você concorda ou não? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aborto:você concorda ou não? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Aborto:você concorda ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Aborto:você concorda ou não?   Aborto:você concorda ou não? Icon_minitimeSex 3 Ago 2012 - 2:06

Shimaaya escreveu:
Hypno escreveu:
Shimaaya escreveu:
Não se pode pensar apenas na criança em si. O corpo é da mulher. Se ela não tiver condições, vai fazer o que? Jogar a criança numa lata de lixo na rua?
Sem contar que uma gravidez é perigosa para a mulher, pode levá-la a morte.


Verdade,mas abortar já chega a ser descarado.É Só deixar o Bebe vir a nasçer,caso não o queira,que também é outro ato de desumanidade,é só colocá-lo na adoção.

O problema é que tem muita criança pra adoção, e graças as leis do Brasil, é um processo tão lento, que é capaz da criança ficar com uns 5 anos até poder sair do orfanato.

Também.O Brasil sempre de ruim a pior.Por isso eu sou contra,seja de estupro ou quaisquer outras formas,a criança tem de viver!E o homem e a mulher tomarem vergonha na cara,e usarem Preservativos para não ocorrer gravidez.

________________
Aborto:você concorda ou não? D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Shii
Membro
Membro
Shii


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Aborto:você concorda ou não? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aborto:você concorda ou não? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


Aborto:você concorda ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Aborto:você concorda ou não?   Aborto:você concorda ou não? Icon_minitimeSex 3 Ago 2012 - 2:07

Hypno escreveu:
Shimaaya escreveu:
Hypno escreveu:
Shimaaya escreveu:
Não se pode pensar apenas na criança em si. O corpo é da mulher. Se ela não tiver condições, vai fazer o que? Jogar a criança numa lata de lixo na rua?
Sem contar que uma gravidez é perigosa para a mulher, pode levá-la a morte.


Verdade,mas abortar já chega a ser descarado.É Só deixar o Bebe vir a nasçer,caso não o queira,que também é outro ato de desumanidade,é só colocá-lo na adoção.

O problema é que tem muita criança pra adoção, e graças as leis do Brasil, é um processo tão lento, que é capaz da criança ficar com uns 5 anos até poder sair do orfanato.

Também.O Brasil sempre de ruim a pior.Por isso eu sou contra,seja de estupro ou quaisquer outras formas,a criança tem de viver!E o homem e a mulher tomarem vergonha na cara,e usarem Preservativos para não ocorrer gravidez.


Preservativo tipo, camisinha é meio fail, 12% de chances de engravidar. O negócio é remédio mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Aborto:você concorda ou não? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aborto:você concorda ou não? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


Aborto:você concorda ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Aborto:você concorda ou não?   Aborto:você concorda ou não? Icon_minitimeSex 3 Ago 2012 - 7:49

Well, well, well... Concordo com o aborto no caso de estrupo mas na falha/ausencia de anticoncepcionais eu sou contra, se quis fazer secso sem camisinha e e pobretao nao tem direito nenhum de abortar, tu nao tem condicoes e ainda faz isso? Tem que criar o filho como concequencia. Ja na falha, tambem o mesmo, sempre e aconselhado usar mais de um preservativo durante a hora t.

________________
Aborto:você concorda ou não? 14_temperance
Aborto:você concorda ou não? LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Aborto:você concorda ou não? Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
BelphegorP
Membro
Membro
BelphegorP


Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
Aborto:você concorda ou não? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aborto:você concorda ou não? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2012

Frase pessoal : Já viu o Sem Rosto? Olhe para trás.


Aborto:você concorda ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Aborto:você concorda ou não?   Aborto:você concorda ou não? Icon_minitimeSex 3 Ago 2012 - 8:15

Shimaaya escreveu:
Hypno escreveu:
Shimaaya escreveu:
Hypno escreveu:
Shimaaya escreveu:
Não se pode pensar apenas na criança em si. O corpo é da mulher. Se ela não tiver condições, vai fazer o que? Jogar a criança numa lata de lixo na rua?
Sem contar que uma gravidez é perigosa para a mulher, pode levá-la a morte.


Verdade,mas abortar já chega a ser descarado.É Só deixar o Bebe vir a nasçer,caso não o queira,que também é outro ato de desumanidade,é só colocá-lo na adoção.

O problema é que tem muita criança pra adoção, e graças as leis do Brasil, é um processo tão lento, que é capaz da criança ficar com uns 5 anos até poder sair do orfanato.

Também.O Brasil sempre de ruim a pior.Por isso eu sou contra,seja de estupro ou quaisquer outras formas,a criança tem de viver!E o homem e a mulher tomarem vergonha na cara,e usarem Preservativos para não ocorrer gravidez.


Preservativo tipo, camisinha é meio fail, 12% de chances de engravidar. O negócio é remédio mesmo.

Eu tinha pensado que tinha comentado no tópico,mas com o Jet diz,Well... Bem,mas esse é o legal:a criança provavelmente iria sofrer no orfanato e em casa,seja pela falta de saneamento (classe baixa que quase ninguém se importa) ou pela falta de recursos tanto do orfanato quanto da mãe/pai.Mas oque eu acho em relação a orfanatos:uma mãe abandona um filho e todos sabem que dinheiro não vai cair em cima dela para poder te-lo de volta,então a criança fica abandonada lá? Orfanatos públicos são o tipo que quase nunca recebem pessoas querendo adotar, então a criança ficará lá,sozinha,até completar 18,ficará sem estudo e pedirá esmola? Desculpe,mas prefiro a morte do que essa vida

Citação :
Well, well, well... Concordo com o aborto no caso de estrupo mas na falha/ausencia de anticoncepcionais eu sou contra, se quis fazer secso sem camisinha e e pobretao nao tem direito nenhum de abortar, tu nao tem condicoes e ainda faz isso? Tem que criar o filho como concequencia. Ja na falha, tambem o mesmo, sempre e aconselhado usar mais de um preservativo durante a hora t.
Caso de estupro,atá...bem,opinião que não saiu dos trilhos! Bem, mas essa não é uma saída,estamos falando de legalização,não da escolha da mulher. Então escolha sim ou não,são as únicas opções .

________________
Aborto:você concorda ou não? Scaled.php?server=89&filename=belphegorsignuj
Aborto:você concorda ou não? BDuQxFvX0DuJ6DZi0DvD1
Aborto:você concorda ou não? BDuQ4GZr1FvX6DZi0DvD1Aborto:você concorda ou não? BDuQ4GZi1Dvi6DZi0DvD1Aborto:você concorda ou não? BDuQ3DvN3Dvi6DZi0DvD1
Cliquem e ajudem meus preciosos!
Aborto:você concorda ou não? The_legend_of_zelda_fanbar_by_giaradex-d4hdtoc
Ir para o topo Ir para baixo
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Aborto:você concorda ou não? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aborto:você concorda ou não? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


Aborto:você concorda ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Aborto:você concorda ou não?   Aborto:você concorda ou não? Icon_minitimeSex 3 Ago 2012 - 8:20

Acho que eu deixei claro o nao na minha mensagem ne?

________________
Aborto:você concorda ou não? 14_temperance
Aborto:você concorda ou não? LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Aborto:você concorda ou não? Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
serperior640
Membro
Membro
serperior640


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Aborto:você concorda ou não? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aborto:você concorda ou não? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2012


Aborto:você concorda ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Aborto:você concorda ou não?   Aborto:você concorda ou não? Icon_minitimeSex 3 Ago 2012 - 9:26

Eu sou totalmente contra o aborto,ninguém tem direito de tirar uma vida,quanto mais a de um bebê!

________________
Metas:

(x)Ter soul silver
(x)zerar Black
( )ter todos os lendários
( )ter keldeo,meloetta e genesect
(x)ter o mew
(x)zerar diamond
( )zerar soul silver
(x)jogar em todas as regiões
( )completar a national dex

FC White 2: 2152-0613-4747

Me ajuda por favor? http://www.pokemonmythology.org/t46063-crash-no-pokemon-tcg-online#701429
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Aborto:você concorda ou não? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aborto:você concorda ou não? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Aborto:você concorda ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Aborto:você concorda ou não?   Aborto:você concorda ou não? Icon_minitimeSex 3 Ago 2012 - 9:36

Se a mulher foi estuprada, é uma gravidez de risco para ela. No caso de estupro, ela dificilmente vai sentir amor por aquele filho pelas lembranças que lhe virão a mente e de risco, o corpo é dela, tem direito.

Mas se ela ficou grávida porque não se preveniu e a gravidez é sem risco, sou contra.

________________
Aborto:você concorda ou não? LmPxc4G
Ir para o topo Ir para baixo
BelphegorP
Membro
Membro
BelphegorP


Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
Aborto:você concorda ou não? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aborto:você concorda ou não? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2012

Frase pessoal : Já viu o Sem Rosto? Olhe para trás.


Aborto:você concorda ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Aborto:você concorda ou não?   Aborto:você concorda ou não? Icon_minitimeSex 3 Ago 2012 - 10:23

Citação :
Eu sou totalmente contra o aborto,ninguém tem direito de tirar uma vida,quanto mais a de um bebê!
Como assim?!Tá,aposto que segue a história ´´só quem pode tirar vida é Deus´´ mas isso já é desrespeitado desde que os homens das cavernas se matavam por carne. Mas digo:as garotas que mais engravidam a causa é pela falta de camisinha,entra no Yahoo respostas que a cada minuto vem alguma novinha perguntando se está grávida (¬¬) Porque?Por que ela está desesperada! Oque vão pensar dela? Que ela engravidou com 14 anos e agora tem filhos? E se não tiver base financeira? Simples:vai largar os estudos e trabalhar. Isso é justo? Sim,o bebê vai viver,sem falar que talvez até tenha vergonha da mãe muito nova ou não goste de sua vida difícil. Mas o engraçado é isso: todos pensam no bebê só porque ele é mais novo. E a mãe? Ela também tem vida. O legal é que quando uma mulher morre todo mundo ignora,quando um bebê morre a cidade para. Isso é justo?

________________
Aborto:você concorda ou não? Scaled.php?server=89&filename=belphegorsignuj
Aborto:você concorda ou não? BDuQxFvX0DuJ6DZi0DvD1
Aborto:você concorda ou não? BDuQ4GZr1FvX6DZi0DvD1Aborto:você concorda ou não? BDuQ4GZi1Dvi6DZi0DvD1Aborto:você concorda ou não? BDuQ3DvN3Dvi6DZi0DvD1
Cliquem e ajudem meus preciosos!
Aborto:você concorda ou não? The_legend_of_zelda_fanbar_by_giaradex-d4hdtoc
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aborto:você concorda ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Aborto:você concorda ou não?   Aborto:você concorda ou não? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aborto:você concorda ou não?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Você
» Eu Amo Você
» quem voce gostaria que tivesse uma fan bar para voce usar mas a pessoa não tem
» Como voce conheceu os animes que voce vê?
» voce é daora, você é legal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: