Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Aborto:você concorda ou não? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Aborto:você concorda ou não? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Aborto:você concorda ou não?

Ir para baixo 
+7
serperior640
Asami
Shii
Hypno
#Tabs
Bakujirou
BelphegorP
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

Você acha que o aborto deve se tornar legal?
Sim
Aborto:você concorda ou não? - Página 2 Vote_lcap50%Aborto:você concorda ou não? - Página 2 Vote_rcap
 50% [ 9 ]
Não
Aborto:você concorda ou não? - Página 2 Vote_lcap50%Aborto:você concorda ou não? - Página 2 Vote_rcap
 50% [ 9 ]
Total de votos : 18
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Aborto:você concorda ou não? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aborto:você concorda ou não? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


Aborto:você concorda ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aborto:você concorda ou não?   Aborto:você concorda ou não? - Página 2 Icon_minitimeSex 3 Ago 2012 - 10:35

E sim, super justo, se a mae foi p.ta o suficiente pra dar cedo de mais ela deve encarar as consequencias de nao ter prevenido como devia. E aquela coisa: Toda acao tem sua reacao. O bebe nao tem culpa se a mae nao pensa antes de ir pra cama, pfvr, parece que o povo nao pensa nisso .-. Se ela faz ela tem que pagar, acho bom ela sofrer trbalhando cedo para sustentar o filho. O que nao falta e orientacao, o que falta e uma cabeca que pense na cabeca das maezinhas adolescentes pois quando da e bom, quando recebe um filho nao... Acho que se nao for estrupo o arboto nao e valido e e consideradi crime.

________________
Aborto:você concorda ou não? - Página 2 14_temperance
Aborto:você concorda ou não? - Página 2 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Aborto:você concorda ou não? - Página 2 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
BelphegorP
Membro
Membro
BelphegorP


Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
Aborto:você concorda ou não? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aborto:você concorda ou não? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2012

Frase pessoal : Já viu o Sem Rosto? Olhe para trás.


Aborto:você concorda ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aborto:você concorda ou não?   Aborto:você concorda ou não? - Página 2 Icon_minitimeSex 3 Ago 2012 - 10:41

Jet. escreveu:
E sim, super justo, se a mae foi p.ta o suficiente pra dar cedo de mais ela deve encarar as consequencias de nao ter prevenido como devia. E aquela coisa: Toda acao tem sua reacao. O bebe nao tem culpa se a mae nao pensa antes de ir pra cama, pfvr, parece que o povo nao pensa nisso .-. Se ela faz ela tem que pagar, acho bom ela sofrer trbalhando cedo para sustentar o filho. O que nao falta e orientacao, o que falta e uma cabeca que pense na cabeca das maezinhas adolescentes pois quando da e bom, quando recebe um filho nao... Acho que se nao for estrupo o arboto nao e valido e e consideradi crime.
O legal é isso:UMA CRIANÇA. Tá legal,que agora todos são uns pervertidos metidos a ´´rebeldes´´ mas a garota ainda não teve idade para amadurecer! É a mesma coisa que responder seus pais e ser presa. Sabe,vou rir muito se você engravidar (não sei seu sexo)e ter de trabalhar. Acho que quando entramos na pele a sensação é outra. Conheci várias pessoas que fizeram oque você diz ser certo. Para mim uma mãe engravidar,parar de estudar e trabalhar é a mesma coisa que levar ela e o filho para o caminho da dificuldade e da tristeza.

________________
Aborto:você concorda ou não? - Página 2 Scaled.php?server=89&filename=belphegorsignuj
Aborto:você concorda ou não? - Página 2 BDuQxFvX0DuJ6DZi0DvD1
Aborto:você concorda ou não? - Página 2 BDuQ4GZr1FvX6DZi0DvD1Aborto:você concorda ou não? - Página 2 BDuQ4GZi1Dvi6DZi0DvD1Aborto:você concorda ou não? - Página 2 BDuQ3DvN3Dvi6DZi0DvD1
Cliquem e ajudem meus preciosos!
Aborto:você concorda ou não? - Página 2 The_legend_of_zelda_fanbar_by_giaradex-d4hdtoc
Ir para o topo Ir para baixo
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod
done


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Aborto:você concorda ou não? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aborto:você concorda ou não? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Aborto:você concorda ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aborto:você concorda ou não?   Aborto:você concorda ou não? - Página 2 Icon_minitimeSex 3 Ago 2012 - 10:46

Pfvr né? Hoje em dia todos sabem sobre o sexo e sabe seus riscos. Crianças de nove ou dez anos já estão tendo conversas com seus pais a respeito disso. Sem dizer que existe proteção e vários métodos anticoncepcionais. É muita irresponsabilidade por parte do pai e da mãe da criança. Já existem outros casos em que a mulher arma para engravidar somente pelo fato de o homem ter uma boa condição financeira. Já ouvi casos em que a menina insiste em botar a camisinha no garoto somente para furá-la com a boca e engravidar. Em minha opinião, caso a menina seja estuprada ou algo desse gênero, o aborto deve ser concedido. Porém, se for por pura irresponsabilidade dos pais, o aborto não deve ser permitido e caso seja feito, deve ocorrer punição a pessoa que fez.

________________

Aborto:você concorda ou não? - Página 2 Twitch10
Ir para o topo Ir para baixo
Yumo
Membro
Membro
Yumo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Aborto:você concorda ou não? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aborto:você concorda ou não? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Aborto:você concorda ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aborto:você concorda ou não?   Aborto:você concorda ou não? - Página 2 Icon_minitimeSex 3 Ago 2012 - 10:54

BelphegorP escreveu:
Citação :
Eu sou totalmente contra o aborto,ninguém tem direito de tirar uma vida,quanto mais a de um bebê!
Como assim?!Tá,aposto que segue a história ´´só quem pode tirar vida é D__s´´ mas isso já é desrespeitado desde que os homens das cavernas se matavam por carne. Mas digo:as garotas que mais engravidam a causa é pela falta de camisinha,entra no Yahoo respostas que a cada minuto vem alguma novinha perguntando se está grávida (¬¬) Porque?Por que ela está desesperada! Oque vão pensar dela? Que ela engravidou com 14 anos e agora tem filhos? E se não tiver base financeira? Simples:vai largar os estudos e trabalhar. Isso é justo? Sim,o bebê vai viver,sem falar que talvez até tenha vergonha da mãe muito nova ou não goste de sua vida difícil. Mas o engraçado é isso: todos pensam no bebê só porque ele é mais novo. E a mãe? Ela também tem vida. O legal é que quando uma mulher morre todo mundo ignora,quando um bebê morre a cidade para. Isso é justo?

Isso é totalmente verdade,mas também a diferença dos homens das cavernas é que ou eles matam ou eles morrem.Agora,voltando ao assunto,claro que não é justo,não importa se a pessoa é homem ou mulher,velho ou novo,preto ou branco,todo mundo tem uma vida e ninguém tem o direito de tirá-la,muito menos não se preocupar.É claro que cada um tem suas opiniões,uns não estão nem aí pras mulheres morrendo,aí vem um simples cachorro se afogando numa enchente e todo mundo se desespera!?Jornais e programas de TV respeitados param tudo por causa de um misero cachorro!?Eu gosto de cachorros,mas aí já é um absurdo!Agora uma mãe decide matar seu próprio filho e metade da população fica:Aham,tá,tá.legal.Mas que porra é essa!?
Realmente ninguém deve tirar a vida dos outros além de D__s,principalmente nos tempos de hoje.
Sou totalmente contra o aborto,sendo estupro ou não!

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
Aborto:você concorda ou não? - Página 2 DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
Aborto:você concorda ou não? - Página 2 DRMHP[/center]


Última edição por Sir Bakujirou S. em Ter 28 Ago 2012 - 7:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Ir para o topo Ir para baixo
BelphegorP
Membro
Membro
BelphegorP


Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
Aborto:você concorda ou não? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aborto:você concorda ou não? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2012

Frase pessoal : Já viu o Sem Rosto? Olhe para trás.


Aborto:você concorda ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aborto:você concorda ou não?   Aborto:você concorda ou não? - Página 2 Icon_minitimeSex 3 Ago 2012 - 11:01

Quem conta um conto aumenta um ponto... bem,acho que pode funcionar aqui

Citação :
Pfvr né? Hoje em dia todos sabem sobre o sexo e sabe seus riscos. Crianças de nove ou dez anos já estão tendo conversas com seus pais a respeito disso. Sem dizer que existe proteção e vários métodos anticoncepcionais. É muita irresponsabilidade por parte do pai e da mãe da criança. Já existem outros casos em que a mulher arma para engravidar somente pelo fato de o homem ter uma boa condição financeira. Já ouvi casos em que a menina insiste em botar a camisinha no garoto somente para furá-la com a boca e engravidar. Em minha opinião, caso a menina seja estuprada ou algo desse gênero, o aborto deve ser concedido. Porém, se for por pura irresponsabilidade dos pais, o aborto não deve ser permitido e caso seja feito, deve ocorrer punição a pessoa que fez.

Eu sinceramente acho que pais que tem essa conversa cedo é porque já imaginam que o filhinho pode engravidar. Minha mãe não teve a clássica ´´conversa´´ quando eu tinha 10 anos,sendo que eu sempre fui meio precoce (sério) E o mais legal que agora é culpa dos pais! Cara,diga a verdade:você já engravidou alguém? Se não pare de culpar os pais. Ah,sim... o golpe da barriga é usado faz algumas décadas,mas isso não tem nada a ver. E outra coisa:você fica espiando os outros fazerem sexo? Ou nesse caso foi você?

Mas ao ponto:não é questão do aborto ser concedido ou não,mas sim de legalização. Não importa se a garota furou a camisinha,mas se estiver legalizado ela aborta. Consolidar.


________________
Aborto:você concorda ou não? - Página 2 Scaled.php?server=89&filename=belphegorsignuj
Aborto:você concorda ou não? - Página 2 BDuQxFvX0DuJ6DZi0DvD1
Aborto:você concorda ou não? - Página 2 BDuQ4GZr1FvX6DZi0DvD1Aborto:você concorda ou não? - Página 2 BDuQ4GZi1Dvi6DZi0DvD1Aborto:você concorda ou não? - Página 2 BDuQ3DvN3Dvi6DZi0DvD1
Cliquem e ajudem meus preciosos!
Aborto:você concorda ou não? - Página 2 The_legend_of_zelda_fanbar_by_giaradex-d4hdtoc
Ir para o topo Ir para baixo
~Palkia
Membro
Membro
~Palkia


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Aborto:você concorda ou não? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aborto:você concorda ou não? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Aborto:você concorda ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aborto:você concorda ou não?   Aborto:você concorda ou não? - Página 2 Icon_minitimeSáb 4 Ago 2012 - 2:29

Sim.

Aborto deveria ser legalizado se a mulher tiver sinais de estupro e tal. Se a mulher fizer um aborto, ela vai estar "Tirando a vida" de quem já está morto? '-'

Se não for o caso, que ela bote o filho no mundo.

________________


Aborto:você concorda ou não? - Página 2 CAv
"They shouldn't have messed with me..."

Aborto:você concorda ou não? - Página 2 LVsY
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aborto:você concorda ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aborto:você concorda ou não?   Aborto:você concorda ou não? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aborto:você concorda ou não?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Você
» Eu Amo Você
» quem voce gostaria que tivesse uma fan bar para voce usar mas a pessoa não tem
» Como voce conheceu os animes que voce vê?
» voce é daora, você é legal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: