| Dúvida Detonado Platinum | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
breon Membro
| Assunto: Dúvida Detonado Platinum Qui 2 Ago 2012 - 14:39 | |
| Alguem pode me ajudar? no detonado do site do Pokemon Platinum tem uma parte escrita "A ROTA 224" em que você encontra uma mulher com um arcanine lvl 59 quando eu chego no final aparece uma frase assim no detonado " No final dela tem uma pedra branca, com o item Oak’s Letter você poderá chegar até o lendário Shaymin, saiba mais no guia de captura dele." o detonado está errado ou eu que estou fazendo alguma caca?
valeu | |
|
| |
Yumo Membro
Frase pessoal : Always Hufflepuff!
| Assunto: Re: Dúvida Detonado Platinum Qui 2 Ago 2012 - 15:26 | |
| nao entendi sua pergunta... ________________ - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [size=18]Bulba Rpg! Visita-nos! Primeiro Challenge! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Segundo Challenge! Couple-Random(á espera da Bar) Terceiro Challenge! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/center] | |
|
| |
breon Membro
| Assunto: Re: Dúvida Detonado Platinum Qui 2 Ago 2012 - 15:38 | |
| - pedro-ketchum escreveu:
- nao entendi sua pergunta...
No detonado do site "http://www.pokemonmythology.110mb.com/detonados/detonado_p.htm" bem depois da elite four tem uma parte - Citação :
- "Assim que você tiver derrotado a Elite 4, você poderá chegar aqui. Será preciso ter obtido a National Dex. Use Fly e voe até a Pokémon League (norte da Victory Road). Desça a cachoeira e entre na Victory Road. Tenha certeza de que está trazendo um pokémon com a técnica do Defog. Após entrar, desça e use Rock Climb para descer a parede escalando.
Siga para a esquerda e depois para o norte, suba as escadas que estão perto de um velho. Siga caminho, entre numa entrada que tem ali e siga até encontrar uma garota (é aqui que precisa usar Defog). Esta garota é uma treinadora pokémon chamada Marley, ela pedirá sua ajuda para atravessar esta parte da caverna. Você fará batalhas em dupla ao lado dela, ela tem um Arcanine lv.59.
Marley lutará ao seu lado comArcanine lv.59
Nada demais, será como as outras pessoas que te pedem para fazer batalhas em dupla ao seu lado, seus pokémons são recuperados após as batalhas. Não espere muito por ela, como sempre, você terá que fazer quase tudo sozinho. Você terá que enfrentar alguns treinadores por aqui. Enquanto ela estiver te seguindo, você não poderá usar surf, depois você poderá voltar e ver o que tem através dos lagos. É possível encontrar Lapras surfando e Azumarill e Dewgong andando. Quando saírem, você então poderá explorar a rota 224. Bom, só explorar mesmo. No final dela tem uma pedra branca, com o item Oak’s Letter você poderá chegar até o lendário Shaymin, saiba mais no guia de captura dele." Eu cheguei no final na pedra indicada e não achei o Oak's Letter.... entendeu? queria saber se eu fiz algo errado ou se essa informação ta errada la =s | |
|
| |
Scrat Membro
Frase pessoal : "e;
| Assunto: Re: Dúvida Detonado Platinum Qui 2 Ago 2012 - 15:58 | |
| Olá, Você tem o evento, que disponibilizou uma carta? Até mais | |
|
| |
DarkZoroark Membro
Frase pessoal : Let's Play!
| Assunto: Re: Dúvida Detonado Platinum Qui 2 Ago 2012 - 16:03 | |
| A Oak's Letter é um item distribuido por evento. Não dá para encontrá-la normalmente no jogo. ________________ Dark Zoroark | |
|
| |
breon Membro
| Assunto: Re: Dúvida Detonado Platinum Sex 3 Ago 2012 - 0:53 | |
| ah entendi :/ então se disponibilizarem por evento ai eu vou conseguir pegar nesta pedra? e aonde eu vejo se tem evento ativo de algum dos pokemon? pode ser, DPP ou HGSS a black e white eu até tenho no outro card mas não sei se da pra pegar em eventos com ele....
mas de qualquer jeito obrigado. | |
|
| |
DarkZoroark Membro
Frase pessoal : Let's Play!
| Assunto: Re: Dúvida Detonado Platinum Sex 3 Ago 2012 - 2:31 | |
| - breon escreveu:
- ah entendi :/ então se disponibilizarem por evento ai eu vou conseguir pegar nesta pedra? e aonde eu vejo se tem evento ativo de algum dos pokemon? pode ser, DPP ou HGSS a black e white eu até tenho no outro card mas não sei se da pra pegar em eventos com ele....
mas de qualquer jeito obrigado. Você não irá pegar a Oak's Letter na White Stone. Para conseguí-la, APÓS OBTER O EVENTO, vá até um Pokémarket qualquer e entre nele. Você verá um homem totalmente vestido de verde. Fale com ele e ele lhe entregará a Oak's Letter. Infelizmente os eventos já tiveram seus prazos expirados. Agora só por Action Replay mesmo. ________________ Dark Zoroark | |
|
| |
breon Membro
| Assunto: Re: Dúvida Detonado Platinum Sex 3 Ago 2012 - 2:51 | |
| - DarkZoroark escreveu:
- breon escreveu:
- ah entendi :/ então se disponibilizarem por evento ai eu vou conseguir pegar nesta pedra? e aonde eu vejo se tem evento ativo de algum dos pokemon? pode ser, DPP ou HGSS a black e white eu até tenho no outro card mas não sei se da pra pegar em eventos com ele....
mas de qualquer jeito obrigado. Você não irá pegar a Oak's Letter na White Stone. Para conseguí-la, APÓS OBTER O EVENTO, vá até um Pokémarket qualquer e entre nele. Você verá um homem totalmente vestido de verde. Fale com ele e ele lhe entregará a Oak's Letter. Infelizmente os eventos já tiveram seus prazos expirados. Agora só por Action Replay mesmo. o que é Action Replay??? | |
|
| |
~Yuri~ Membro
Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...
| Assunto: Re: Dúvida Detonado Platinum Sex 3 Ago 2012 - 11:15 | |
| Cheats, godigos de trapaças... =/ | |
|
| |
breon Membro
| Assunto: Re: Dúvida Detonado Platinum Sex 3 Ago 2012 - 12:44 | |
| - ~Yuri~ escreveu:
- Cheats, godigos de trapaças... =/
Ta mais uma pergunta, vamos supor que eu use cheat ou algo parecido como vão saber que o pokemon é fruto de trapaça? e outra faz um tempo ja.. eu vi num site um arquivo que era chamado algo do tipo "Ovos de eventos" e tinha varios... era pros flash card da vida e tal... qual a possibilidade de um arquivo deste me dar um pokemon original :s ISSO é se existe algum jeito de ver se é original ou não...... Outra dúvida... existe algum site que mostre quando existem eventos abertos?? ultimamente estão fazendo evento apenas para B/W né? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvida Detonado Platinum | |
| |
|
| |
| Dúvida Detonado Platinum | |
|