| Tie Your Mother Down | |
|
+13Fugushi Richie Diamandis Water the HOisteper Kurosaki Lucas Cheren cocotinha_white124 Slip1OOOO Itadakima-tsu Caio. MEMEMASTER420 Cap'n Cook' Umbreon_NICE 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Umbreon_NICE Membro
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
| |
| |
Cap'n Cook' Membro
Alerta : Data de inscrição : 13/12/2011
Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart
| Assunto: Re: Tie Your Mother Down Qui 2 Ago 2012 - 18:32 | |
| Altas filosofias, mano Umbrello. A sign ficou daora, esse C4D azul aí ficou bem posicionado e ele é muito legal também -q Enfim, bota essa molesta pra frente, acho que renovo a minha ano que vem. | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: n vo te passar minhas texture n krl sai daqui Qui 2 Ago 2012 - 18:42 | |
| Suas signs são muito pequenas cara, tenta aumentar elas um pouco, porque elas são boas. Tu usa Nebulas e esses krl a 4, lembro quando usava, curti mt. Era daora sim. O tratamento dessa sign aí tá bem daora, mas acho que tu exagerou nas nebulas/fractais, sei lá, muita bola. O icon eu curti, ficou simples, mas daora | |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
| Assunto: Re: Tie Your Mother Down Sex 3 Ago 2012 - 12:27 | |
| - Citação :
- @Fusca
Dae Marida sz ;> Na verdade, na sign não tem C4Ds, são Fractals de cor Azul que tenho aqui no Pc. Thanks pelo Coment. @Leob chega ae brb. Enfim, vou fazer signs de 500x250/500x300 e também as desse tamanho que postei que eu me esqueci qual é. Obrigado pelo Coment.
| |
|
| |
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: Tie Your Mother Down Sex 3 Ago 2012 - 12:32 | |
| A qualidade delas, vale ressaltar, não está tão boa assim. Na primeira sign, tacar patterns na cara da personagem não foi uma boa escolha. A sign ficou muito escura, tanto que a parte clara ficou ótima. E claro, as texturas maravilhosas tão com uma qualidade MUITO duvidosa.
A segunda ficou boa, mas, mesmo problema da primeira. | |
|
| |
Itadakima-tsu Membro
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
| Assunto: Re: Tie Your Mother Down Sáb 4 Ago 2012 - 12:51 | |
| Oi :3
Comentar pq sim.
Como o Perry já disse,tacar patterns não foi uma boa ideia :/,e vc mexeu na perspectiva ou é meu cérebro que está com câncer?
Mas ela está muito bonita assim como as outras.
flw. | |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
| Assunto: Re: Tie Your Mother Down Sáb 11 Ago 2012 - 11:08 | |
| @Perry Obrigado pelo comentário, e a patt ficou meio fail mesmo. @Tsuruba ai seu cançer ;> nem mexi nas perceptivas;> Obrigado pelo coment | |
|
| |
Itadakima-tsu Membro
| Assunto: Re: Tie Your Mother Down Sáb 11 Ago 2012 - 11:29 | |
| - Citação :
Dessas ultimas a que eu mais gostei foi essa das novinha fazendo cara de safada :p,só acho que essas ''luzes'' desviam a atenção a render um pouco :/. Mas tá muito lgl sim :p,e vc está melhorando a cada dia,continue com o bom trabalho. | |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
| |
| |
Itadakima-tsu Membro
| Assunto: Re: Tie Your Mother Down Dom 19 Ago 2012 - 14:30 | |
| Sua namorada? Pff,menina mais rodada que catraca de metrô. Mas vamos as arts né. Esse avatar do Jin ficou muito bacana,adorei o esse estilo perigoso eu até roubar.Já a sign do Volkner eu não gostei da iluminação sabe,ficou muito ''pesada'' assim como o avatar do Lugia que vc jogou um Bokeh,duplicou e coloriu a render e jogou umas nebulas (?) do lado.Muito simples e bagunçado :< Espero mais artes | |
|
| |
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: Tie Your Mother Down Dom 19 Ago 2012 - 18:18 | |
| Suas signs estão realmente melhorando. O problema é que você tem que tentar novos estilos. Pegar uma render, jogar num fundo branco com splatters e tacar luzes uma hora vai cansar (palavra, as pessoas cansam, infelizmente, e isso não parte de mim).
De toda forma, adorei as signs "novas". Só não gostei muito do avatar do Lugia, achei ele meio... slá. | |
|
| |
Slip1OOOO Designer
| Assunto: Re: Tie Your Mother Down Dom 19 Ago 2012 - 18:28 | |
| Essa tag em especial me cativou! Gostei muito dela, interação ótima, tratamento bonito e suave, BG caprichado. Realmente você fez um ótimo trabalho ai mano, só achei essas luzes um tanto opacas, podia ter abaixado mais a opacidade pra ver se dava uma disfarçada. | |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
| Assunto: Re: Tie Your Mother Down Qua 22 Ago 2012 - 13:16 | |
| @Tsuruba como ousa? eu vou te meter bala! e ainda te faço de corno e como tua namorada! o avatar do lix eu fiz as pressas, realmente essa não foi uma boa remessa ;< @perryto então, começei a bolar um novo estilo, e espero que goste. e sim, o avatar do lugia realmente ficou tenso q @Slip(knot)10 thanks pelo comentário, e fico feliz que a sign te cativou ;> mas não sei se percebeu, se eu abaixasse a opacidade, algumas partes do bg que ficaram saturadas iam ficar a amostra, como nos cantos superiores. remessa das divas | |
|
| |
cocotinha_white124 Membro
Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black
| Assunto: Re: Tie Your Mother Down Qua 22 Ago 2012 - 16:03 | |
| Tomei vergonha na car e vim comentar.
Gostei da última sign tratamento divo,combinou com a render e com o BG.Não gostei tanto do avatar,principalmente desses pontinhos brancos:\.Boa sorte com a galeria.
| |
|
| |
Cheren Membro
| Assunto: Re: Tie Your Mother Down Qua 22 Ago 2012 - 18:27 | |
| Hayoooooooooooooooooooooooooooooooouu! õ/ Adorei suas artes! Só achei que algumas ficaram um pouquinho vazia. Mas a iluminação e as CD4s você usou com muita sabedoria. De todas que eu vi, a que eu mais gostei foi o Set da garota com a guitarra. - Spoiler:
( Posso usar? Por favor, Por favor, Por favor!) Achei aquelas colagens e tratamento muito interessantes... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tie Your Mother Down | |
| |
|
| |
| Tie Your Mother Down | |
|