| Tie Your Mother Down | |
|
+13Fugushi Richie Diamandis Water the HOisteper Kurosaki Lucas Cheren cocotinha_white124 Slip1OOOO Itadakima-tsu Caio. MEMEMASTER420 Cap'n Cook' Umbreon_NICE 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Umbreon_NICE Membro
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
| Assunto: Re: Tie Your Mother Down Dom 26 Ago 2012 - 7:49 | |
| @TheLack Thanks pelo comentário, e se não me engano os pontinhos brancos são de uma Texture que eu coloquei de forma errada ;< @Cheren Thx pelo comentário, bem eu não uso C4Ds, somente Texture e afins :> Pode sim ficar com o Set, e os collages já vieram na texure que usei no fundo. | |
|
| |
Itadakima-tsu Membro
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
| Assunto: Re: Tie Your Mother Down Dom 26 Ago 2012 - 8:06 | |
| Ayrton diz: sim mas perra deixa eu postar as nova
Ok né. Essa primeira tag ficou bem legal,gostei do efeito retrô,mas esse ''Facebook'' ficou muito tosco e percebi que falta iluminação ;/. Já a outra tag (novinha mostrando suas curvas) não ficou muito legal,os efeitos ficaram muito ''concentrados'' num lugar só deixando o resto bem,bem vazio. Só tente fazer signs com o novos bg mais cheios,mas sem polui-las e tente uma iluminação diferente por que esses pontos fortes de luz não são muito bons. É só isso mesmo,espero mais das suas artes. - Citação :
- Kurosaki Lucas (30/09/12):
Galeria trancada por inatividade. Caso queira reabrir, entre em contato com algum Fanart Moderador. | |
|
| |
cocotinha_white124 Membro
Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black
| Assunto: Re: Tie Your Mother Down Dom 11 Nov 2012 - 10:52 | |
| Galeria reaberta a pedido do dono. | |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
| Assunto: Re: Tie Your Mother Down Dom 11 Nov 2012 - 10:57 | |
| | |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
| |
| |
| Assunto: Re: Tie Your Mother Down Ter 13 Nov 2012 - 0:41 | |
| Vim comentar:T Primeira tag, ficou mal iluminada, poderia ter caprichado melhor no tratamento, a escolha de cores foi bem usada, os text brushes ficaram dahoras, mas o BG podia ter sido melhor elaborado. Já a segunda, eu gostei bastante, iluminação [palavra censurada], se bem que poderia ter passado uma burn tool de leve nas pernas, pra simular uma sombra. Eu adorei as bubbles, ficaram lindas entre a escuridão da tag. | |
|
| |
Itadakima-tsu Membro
| Assunto: Re: Tie Your Mother Down Ter 13 Nov 2012 - 9:39 | |
| Vou comentar porque sim. A sign da Skayla tá muito legal,sério. Tratamento,efeitos tudo lindo. Só achei meio escura,caprichar nessa iluminação ai ein :I . A segunda ficou melhor,iluminação ótima os efeitos com os bubbles ficaram divos também,só não curti essa render feita por fandom 'e.e . Se ama compartilha se não só olha.
That's All Folks | |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
| Assunto: Re: Tie Your Mother Down Qua 14 Nov 2012 - 9:41 | |
| @Laqui A primeira Sign eu devia ter melhorado um pouco mais a iluminação, mas resolvi deixar ela assim, para ver o que acontecia. Sobre a segunda, achei ela linda. @Tisurro Valeu pelo comment, e a fandom tá linda cara, shut upe, se gostou curte, se não só olha, se amou comenta. q | |
|
| |
Itadakima-tsu Membro
| Assunto: Re: Tie Your Mother Down Qua 14 Nov 2012 - 9:50 | |
| 1b
Bora lá,ficou daora essa sign,blendar não é problema pra você. Máaaaas,da uma variada nessas texturas de trechos de músicas ae e.e,essa ai nem combinou com a render e o tratamento podia ser melhor um pouquinho.
bota na linha rsrsrs | |
|
| |
| Assunto: Re: Tie Your Mother Down Qua 14 Nov 2012 - 19:41 | |
| Ficou boa, só acho que poderia ter feito uma iluminação melhor pra destacar mais, e, diminuído esse text brush. Ela ficou muito escura e morta, mas na blendagem, tratamento, e composição, ficou ótima. | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Tie Your Mother Down Dom 18 Nov 2012 - 19:35 | |
| Primeiramente, não gostei desses bubble c4ds, não sei o porque, só acho que eles não combinaram com a sign. A tipografia não tem nada a ver com o tema da sign, mas né, eu achei ela boa até (não o texto, mas sim a formatação dele). O enquadre ficou perfeito, mas como disse antes e falo de novo, acho que algum outro c4d poderia melhorar e muito essa sign. O tratamento, blendagem e iluminação estão perfeitos! Parabéns, parece arte de Photoshop. Melhorou muito desde a última vez que comentei alguma arte sua.
Última edição por Kurosaki Lucas em Seg 19 Nov 2012 - 11:08, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
| Assunto: Re: Tie Your Mother Down Seg 19 Nov 2012 - 10:52 | |
| | |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: Tie Your Mother Down Seg 19 Nov 2012 - 16:56 | |
| https://i.imgur.com/eRMwH.png >> Cara essa sign fico mt dhora, senti falta só de uma tipografia discreta mas 100sual, blendo tudo mt bem, da impressão que a textura caiu como uma luva na render, ou você tem uma capacidade de selecionar recursos incrível ou você tem consegue manipular tudo mttt [palavra censurada]. De qualquer maneira bom trabalho! https://i.imgur.com/wYkP8.png >> Sem muito a comentar, sign mt parecida com a /\, e senti falta somente de uma iluminação mais clara e não curti mt a tipografia, talvez um pouco mais discreta e menorzinha. As outras não comento pq o Tsu falou que queria comentar | |
|
| |
Itadakima-tsu Membro
| Assunto: Re: Tie Your Mother Down Qua 21 Nov 2012 - 13:01 | |
| >> https://i.imgur.com/kevy4.png Essa ficou boa, mas a render ficou má redimensionada, o bg não combinou muito e a textura de iluminação ficou meio exagerada e concentrada em um lugar só. Mas gostei do background, tenta fazer menos da próxima vez.
>> https://i.imgur.com/p86Oo.png Esse icon ficou ÓTIMOSO e.e. Adorei tudo, as cores, a iluminação, tudo lindo.
O resto deixo para os outros que vierem comentar, hihi. | |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tie Your Mother Down | |
| |
|
| |