Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Crítica] Luxo de modificar as regras? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Crítica] Luxo de modificar as regras? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica] Luxo de modificar as regras?

5 participantes

Ir para baixo

[Crítica] Luxo de modificar as regras? Empty [Crítica] Luxo de modificar as regras?

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 2 Ago 2012 - 22:24

Sobre a recém-modificada regra 8 do SoTW
Bem, nunca fui de meter o meu dedo no trabalho dos outros, muito menos na Fanart Moderação, que pra mim sempre foi digna de elogios. Mas já tive um motivo anterior para desgosto (descaso com o I Can Defeat You, fazendo-o um tópico de piadas). Bem, agora o que me incomodou foi a alteração da Regra 8 do SOTW, onde consta: "8- O tamanho limite para as assinaturas é de 500x300" sendo que a regra anterior, se não me falha a memória era de "8- O tamanho limite para as assinaturas é de 500x250".

Agora vem a minha pergunta e crítica: essa alteração fora apenas para corresponder a vontade do Fanart Moderador, LeoB, por ter sido desclassificado do SOTW 104 por sua sign estar acima dos limites? Ou essa alteração realmente foi necessária? Desta vez acho que foi mais a comodidade...

O mais correto e viável seria que, ou a regra fosse extinta, ou se quer fosse alterada, já que ela foi criada essencialmente para que banners e/ou avatares se inscrevessem por algum acaso.

É isso, não gostei desta atitude da Fanart Moderação, me pareceu um mero usufruto dos direitos de alterar as regras.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Crítica] Luxo de modificar as regras? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Luxo de modificar as regras? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Luxo de modificar as regras? Empty Re: [Crítica] Luxo de modificar as regras?

Mensagem por Caio. Qui 2 Ago 2012 - 22:29

Indeed.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Crítica] Luxo de modificar as regras? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Luxo de modificar as regras? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Luxo de modificar as regras? Empty Re: [Crítica] Luxo de modificar as regras?

Mensagem por MEMEMASTER420 Sex 3 Ago 2012 - 0:45

Na verdade, eu não me importo de ter sido desclassificado do SOTW, só vi que vários membros não notam isso, e são desclassificados, logo falei com o Low e decidimos que havia menos retirada de membros devido a isso se modificarmos a regra

Edit: Tanto que mesmo modificando a regra eu ainda não entraria no SOTW

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Crítica] Luxo de modificar as regras? Left_bar_bleue6 / 106 / 10[Crítica] Luxo de modificar as regras? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Luxo de modificar as regras? Empty Re: [Crítica] Luxo de modificar as regras?

Mensagem por DaniloT_DS Sex 3 Ago 2012 - 13:41

A questão é: Você discorda da alteração, Lucas? Foi uma alteração benéfica para todos aumentar o tamanho permitido das signs, não foi? Em nenhum lugar da regra diz que o tamanho de 500x300 é permitido somente para fan art mods.

Sinceramente, parece que tem alguns querendo achar casos de abuso onde não existe. Podem parar com isso. '-'

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[Crítica] Luxo de modificar as regras? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Luxo de modificar as regras? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Luxo de modificar as regras? Empty Re: [Crítica] Luxo de modificar as regras?

Mensagem por Caio. Sex 3 Ago 2012 - 13:54

Eu não acho que ele buscou caso de abuso onde não havia. O que houve foi que achou estranho a regra ter sido mudada logo após o LeoB ter sido desclassificado. Mas como ele já se explicou...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Crítica] Luxo de modificar as regras? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Luxo de modificar as regras? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Luxo de modificar as regras? Empty Re: [Crítica] Luxo de modificar as regras?

Mensagem por Jp. Sex 3 Ago 2012 - 15:57

Não acho que a regra beneficie apenas os fan art mods, afinal aumenta pra todo mundo :s
Ele pode ter percebido que o tamanho podia ser maior depois de ser desclassificado, ninguém é perfeito sabia?
sei que tá tendo treta entre os membros e a moderação, mas que - tópico - enchedor - de - linguiça - do -krl
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Crítica] Luxo de modificar as regras? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Luxo de modificar as regras? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Luxo de modificar as regras? Empty Re: [Crítica] Luxo de modificar as regras?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos