Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão] Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão]

+5
Asami
DaniloT_DS
ticokico
Dluka
Guilherme
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão] Empty Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão]

Mensagem por Guilherme Sex 3 Ago 2012 - 21:58

Tópicos que contenham times de apenas 5 Pokémons devem ser bloqueados? Teve um pequeno problema na interpretação aí. Então se eu faço um time que terá 6 Pokémons, estou no quinto ginásio, tenho 5 pokémons atuais, quero pegar um Hydreigon (Victory Road), só poderei fazer meu tópico de RMT quando eu capturar meu Deino? Não, isso não faz muito sentido. Não é só porque meu time tem só 4 Pokémons que eu não posso fazer um RMT dele?
Acho que essa parte deve ser um pouco ignorada, utilizando somente quando alguém diz : "Me sugerem um time".
"Me sugerem um time" é diferente de "Me sugiram um Pokémon que combine com meu time atual" são situações bem diferentes, não acham?


Venho percebendo que o Sir.Aggron vem bloqueando continuamente tópicos de RMT, quando estes tópicos acabam de ser avisados que estão fora de fora dos templates.

Já criei um tópico com um assunto parecido, mas foi ignorado.


Bem o que eu quero é : Sir.Aggron bloqueia imediatamente tópicos que recém-foram-avisados que está fora das regras dos templates, ao invés de falar que "Caso desconsidere o aviso, bloquearei o tópico". Não seria mais fácil fazer isso?

Exemplo de tópico em que isto acontece : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O que acho que deve ser feito : Uma editada e revisada nas regras do template. Para que as pessoas não levem essas regras ao pé da letra. Sugiro por isso.

- Para os moderadores/estagiários

Deverá ser citado o link do tópico onde contém o template para fazer um RMT, assim como as infrações que o usuário cometeu, e um prévio aviso;

Você terá 3 dias para editar o seu tópico, caso desconsidere o aviso, o mesmo será trancado.

Sobre as regras de pedir times

- Tópicos com o intuito de pedir times serão bloqueados. Você pode pedir no máximo 2 Pokémons novos para o seu time, junto com suas sugestões de quais devem ser colocados. Tópicos que pedem mais de 3 Pokémons em seu time serão avisados, e poderá ser bloqueado caso seu tópico não seja editado em tempo limite.

Por exemplo, do que seria o correto :

Para combinar com meu Samurott, meu Darmanitan, minha Lilligant e meu Excadrill, eu acho que eu deveria colocar um Archeops, por causa do Acrobatics e um Galvantula, pelo Thunder com 91% de accuracy.

E um exemplo do que seria errado :

Gente pro favor me deem dicas de quais Pokémons devo colocar em minha equipe até agora tenho Serperior Seismitoad por favor me digam outros 4!


Antes que alguém diga, eu não estou acusando o Sir.Aggron, eu só estou usando as atitudes de interpretação dele como exemplos para o meu tópico. Tanto que pode ser eu que interpretei alguma coisa errada.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão] Empty Re: Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão]

Mensagem por Dluka Sex 3 Ago 2012 - 22:21

Regras de RMTs escreveu:- Tenha em mente que Moveset é na área os Pokémons, não é aqui, só poste Rate My Teams na área. Rate My Pokémon veja o tópico deste na área de "Os Pokémons". Há uma diferença entre "Avalie meu time" para "Movesets para minha equipe", tópicos que peçam somente movesets serão avisados a olharem a área de "Os Pokémons", como já havia dito, a área é especial para isso, aqui queremos relatar a avaliação da equipe, o que queremos melhorar nela, o que podemos melhorar, etc.;

Como ali mesmo diz, tem diferença em avalie meu time, para movesets para meu time. E o que ocorre no tópico em questão é um movesets para meu time, e não avalie meu time. Em casos de não fazer o uso do teamplate, o block é desnecessário, basta apenas avisar ao membro em questão para utilizar o teamplate, caso o contrário, ai sim, block.
Dluka
Dluka
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão] Empty Re: Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão]

Mensagem por Guilherme Sex 3 Ago 2012 - 22:53

Dluka escreveu:
Regras de RMTs escreveu:- Tenha em mente que Moveset é na área os Pokémons, não é aqui, só poste Rate My Teams na área. Rate My Pokémon veja o tópico deste na área de "Os Pokémons". Há uma diferença entre "Avalie meu time" para "Movesets para minha equipe", tópicos que peçam somente movesets serão avisados a olharem a área de "Os Pokémons", como já havia dito, a área é especial para isso, aqui queremos relatar a avaliação da equipe, o que queremos melhorar nela, o que podemos melhorar, etc.;

Como ali mesmo diz, tem diferença em avalie meu time, para movesets para meu time. E o que ocorre no tópico em questão é um movesets para meu time, e não avalie meu time. Em casos de não fazer o uso do teamplate, o block é desnecessário, basta apenas avisar ao membro em questão para utilizar o teamplate, caso o contrário, ai sim, block.

Sim, mas isso não aconteceu, ele simplesmente falou que estava fora do template padrão, mandou o link, mas já deu o block, sem nem deixar a chance do usuário corrigir o seu erro. Depois o usuário não pode criar outro RMT e vai dar uma confusão.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão] Empty Re: Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão]

Mensagem por ticokico Sex 3 Ago 2012 - 22:57

Honestamente por mim topicos RMT In game não seriam nem permitidos.
Sim ao ver parece ser besteira proibi-los porem RMT In-game é algo desnecessario.
Você batalha com um computador de AI baixa e que nao utiliza de estrategias para batalhar.(Não sei como é o sistema de batalha NPC mas nao duvido que o jogo randomize um dos golpes para ser utilizado).
RMT In-Game do meu ponto de vista é desnecessario pelo simples fato de que a unica coisa realmente util a fazer In-Game é aumentar os Niveis dos Pokemons.Se seus Pokémons tiverem um Nivel superior ao do Computador a vitoria é consequentemente muito mais provavel.

________________
Meus Challenges ja completados:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](fui o unico a completar com eles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Prêmios de Torneios:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão] Empty Re: Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão]

Mensagem por DaniloT_DS Sex 3 Ago 2012 - 23:31

ticokico escreveu:Honestamente por mim topicos RMT In game não seriam nem permitidos.
Sim ao ver parece ser besteira proibi-los porem RMT In-game é algo desnecessario.
Você batalha com um computador de AI baixa e que nao utiliza de estrategias para batalhar.(Não sei como é o sistema de batalha NPC mas nao duvido que o jogo randomize um dos golpes para ser utilizado).
RMT In-Game do meu ponto de vista é desnecessario pelo simples fato de que a unica coisa realmente util a fazer In-Game é aumentar os Niveis dos Pokemons.Se seus Pokémons tiverem um Nivel superior ao do Computador a vitoria é consequentemente muito mais provavel.
Bom, isso para quem já é experiente como nós... mas tente dizer isso para algum novato, que esteja começando a jogar agora. Tem ocasiões mesmo in-game em que dá pra passar apuros, como na Elite 4 por exemplo, ou ao enfrentar a missão final contra a equipe maligna quando não há um lugar de cura por perto. Competitivamente você só luta contra uma pessoa por vês, mas in-game o jogo testa a sua exaustão xD

Mas enfim, sobre as sugestões... vamos considerar elas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão] Empty Re: Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão]

Mensagem por Asami Sex 3 Ago 2012 - 23:36

@Off - Todo mundo usando setas na sign, pooosers -q

@Topic - Shardan, venho notando o mesmo problema. O Sir. Aggron está bloqueando os tópicos muito rápido, o prazo deveria ser de mais ou menos uma semana para os tópicos serem corrigidos. Não tive coragem de fazer um tópico para "criticar/sugerir/duvidar" disso, só pensava mesmo... A única coisa que deve ser feita é adicionar uma observação nas regras com um limite de uma semana para o block dos tópicos, simples. Ignorando o post do Ticokico '-'

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão] Empty Re: Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão]

Mensagem por DaniloT_DS Sex 3 Ago 2012 - 23:44

(defense mode=ON)

Não é um problema do Sir Aggron. O problema mesmo é que as regras hoje não definel o tempo entre o aviso e o bloqueio. Mas vamos estipular um tempo agora...

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão] Empty Re: Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão]

Mensagem por ~Tiger Sáb 4 Ago 2012 - 1:19

DaniloT_DS escreveu:(defense mode=ON)

Não é um problema do Sir Aggron. O problema mesmo é que as regras hoje não definel o tempo entre o aviso e o bloqueio. Mas vamos estipular um tempo agora...

Eu considero um problema dele sim. Os mods anteriores sempre davam um prazo de no máximo 3 dias para mudança, caso não houver, bloqueio. Mas o Aggron nem estimula um prazo, ele simplesmente bloqueia e fala que se quiser reabrir mandar MP.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão] Empty Re: Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão]

Mensagem por Condemner4000 Sáb 4 Ago 2012 - 9:44

caso de polisa. assunto sereo.

Não sei pra que um auê. Uma simples MP para o Senhor Mestre Moderador responsável resolveria uma grande parte dos assuntos.
A não ser que o moderador em questão tenha ignorado o pedido de desbloqueio, não vejo o porque da criação de um tópico. Tenha plena certeza de que é uma coisa comum entre moderadores o ato de bloquear tópicos só olhando o título.

ticokico escreveu:Você batalha com um computador de AI baixa e que nao utiliza de estrategias para batalhar.(Não sei como é o sistema de batalha NPC mas nao duvido que o jogo randomize um dos golpes para ser utilizado).

A IA do jogo é bem decente. Ela não randomiza golpes. Mas também admito que acho inútil a criação de RMTs para in-game.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão] Empty Re: Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão]

Mensagem por Guilherme Sáb 4 Ago 2012 - 15:08

tico;

Eu realmente também não acho tão necessário fazer tópicos de RMT in-game (visto que eu também não as crio). Mas ela ainda é uma área bem famosa aqui na PM, bloquear os tópicos simplesmente por estarem fora das regras, sem nem ao menos der um prazo máximo para corrigir os erros que eu acho que é uma sacanagem com o membro.

E por esses motivos que eu sinto falta do Ander ...
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão] Empty Re: Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão]

Mensagem por Sketdan Sáb 4 Ago 2012 - 15:38

Desculpe por demorar a postar neste tópico, estou entrando no pc agora. Tá ok. Primeiramente, gostaria de lembrar a vocês que eu apenas aplico as regras (concordando ou não com elas) e, realmente, as regras não são muito flexíveis.

Elas poderiam sofrer uma leve alteração sim, como permitir avaliações para times de 4 Pokémons, por exemplo.

Quanto a petição de movesets, acho que deve ser proibida sim. Existe área de "Os Pokémons" inteira para o membro buscar dicas, movesets, etc. Para quê criar um tópico somente para pedir movesets? Essa regra deve ser mantida.

O mesmo eu digo quanto a petição de times. Existem diversos tópicos apresentando os melhores Pokémons In-Game de cada jogo e, na minha opinião, petição de times deveria ser proibida também, uma vez que, como até diz nas regras, é você que faz o seu time. Não há o porquê de criar um tópico para pedir times. Essa regra deve ser mantida.²

Mas é claro, eu estou falando de criar tópicos que tenham o intuito APENAS de pedir times, alguém pode, normalmente, criar um tópico RMT e, ao mesmo tempo, pedir dicas de Pokémons que se encaixem no time.

Quanto aos tópicos que eu bloqueio e ações que eu realizo como moderador, teria o enorme prazer de responder a vocês quanto a isso por MPs, uma vez que não é permitido discutir ações da moderação publicamente. É isso.

________________

~Perfil~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão] Empty Re: Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão]

Mensagem por Guilherme Sáb 4 Ago 2012 - 15:57

Sir. Aggron escreveu:Desculpe por demorar a postar neste tópico, estou entrando no pc agora. Tá ok. Primeiramente, gostaria de lembrar a vocês que eu apenas aplico as regras (concordando ou não com elas) e, realmente, as regras não são muito flexíveis.

Elas poderiam sofrer uma leve alteração sim, como permitir avaliações para times de 4 Pokémons, por exemplo.

Quanto a petição de movesets, acho que deve ser proibida sim. Existe área de "Os Pokémons" inteira para o membro buscar dicas, movesets, etc. Para quê criar um tópico somente para pedir movesets? Essa regra deve ser mantida.

O mesmo eu digo quanto a petição de times. Existem diversos tópicos apresentando os melhores Pokémons In-Game de cada jogo e, na minha opinião, petição de times deveria ser proibida também, uma vez que, como até diz nas regras, é você que faz o seu time. Não há o porquê de criar um tópico para pedir times. Essa regra deve ser mantida.²

Mas é claro, eu estou falando de criar tópicos que tenham o intuito APENAS de pedir times, alguém pode, normalmente, criar um tópico RMT e, ao mesmo tempo, pedir dicas de Pokémons que se encaixem no time.

Quanto aos tópicos que eu bloqueio e ações que eu realizo como moderador, teria o enorme prazer de responder a vocês quanto a isso por MPs, uma vez que não é permitido discutir ações da moderação publicamente. É isso.

Antes de tudo, eu não estou discutindo as suas ações. Estou dando elas como exemplo de como as regras do tópico de RMT estão mal redigidas, trazendo confusões aos membros e aos moderadores. Tá, ok.

Não estou acusando você de ser moderador ruim, eu não quero chegar a esse ponto. As regras estão mal redigidas SIM, não é só as que eu citei no main post, aqui uma delas.

- Use o bom senso de usar uma boa ortografia para que todos nós possamos entender oq eu está escrito;

Foi um pequeno erro de digitação. É uma prova de que faltou a revisão do tópico.

Quanto a você falar que existe a área Os Pokémons e a área Melhores in-game, eu concordo e discordo. Em casos, deve-se mandar o link para que o usuário possa auxiliar. Mas não é só por isso. Quer dizer que só porque está na lista dos melhores in-game que o cara vai colocar 6 Pokémons de grama e o time vai ser ótimo? Não.

Alguns não entendem muito de como deixar um time balanceado. Claro, o abuso disso é infração de regras. Mas é preciso saber que algumas regras não devem ser levadas ao pé da letras. Também há aqueles usuários que ignoram o aviso, e o tópico nunca é bloqueado (caso já citado uma vez, em um outro tópico meu), e por isso eu sugeri uma modificação nas regras sobre tempo máximo para que tais sejam editadas.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão] Empty Re: Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão]

Mensagem por andergiehl Sáb 4 Ago 2012 - 16:04

Lembro de ter recebido pouca ajuda ao fazer os templates e as regras, poucos realmente ajudaram, como por exemplo o Jet, o Spin e o Isr (este mesmo que fez os tópicos de acordo com as análises da Smogon com intuito de me ajudar, e o de ajudar os membros) Wink
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão] Empty Re: Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão]

Mensagem por Sketdan Sáb 4 Ago 2012 - 16:20

Shardan escreveu:
Antes de tudo, eu não estou discutindo as suas ações. Estou dando elas como exemplo de como as regras do tópico de RMT estão mal redigidas, trazendo confusões aos membros e aos moderadores. Tá, ok.

Certo, má interpretação minha então, desculpe. Em nenhuma circunstância eu tentaria provocar alguma confusão assim, apenas interpretei mal.

Não estou acusando você de ser moderador ruim, eu não quero chegar a esse ponto. As regras estão mal redigidas SIM, não é só as que eu citei no main post, aqui uma delas.

- Use o bom senso de usar uma boa ortografia para que todos nós possamos entender oq eu está escrito;

Foi um pequeno erro de digitação. É uma prova de que faltou a revisão do tópico.

Acho que, nesse caso, o erro foi proposital para mostrar um exemplo de como é difícil entender algo que está mal escrito. Se existem regras mal redigidas, essa não é uma delas pelos motivos que eu já citei.

Quanto a você falar que existe a área Os Pokémons e a área Melhores in-game, eu concordo e discordo. Em casos, deve-se mandar o link para que o usuário possa auxiliar. Mas não é só por isso. Quer dizer que só porque está na lista dos melhores in-game que o cara vai colocar 6 Pokémons de grama e o time vai ser ótimo? Não.

Alguns não entendem muito de como deixar um time balanceado. Claro, o abuso disso é infração de regras. Mas é preciso saber que algumas regras não devem ser levadas ao pé da letras. Também há aqueles usuários que ignoram o aviso, e o tópico nunca é bloqueado (caso já citado uma vez, em um outro tópico meu), e por isso eu sugeri uma modificação nas regras sobre tempo máximo para que tais sejam editadas.

Não entendi sua colocação, os tópicos de Melhores in-game dão uma lista com análises e comentários sobre cada Pokémon, separando-os em setores e ranks para indicar, assim, os melhores e os piores para se utilizar in-game a fim de auxiliar as pessoas a basearem seus times com determinados Pokémons, justamente para evitar que saiam criando tópicos para pedir times e etc.

Já quanto as regras, algumas delas realmente não são muito flexíveis (como eu disse em um comentário anterior) e poderiam sofrer uma leve alteração. As regras dão a possibilidade do membro que realizou a infração editar o tópico apenas para o caso de ele não seguir o modelo de Main Post que é apresentado (apresentar, obviamente, os seus Pokémons, apresentar moves, etc) e para o caso de ele apresentar team incompleto (que, atualmente, considera incompleto um team com menos de 6 Pokémons), nesse caso, aliás, o tópico é bloqueado e somente desbloqueado quando ele apresenta um time completo, via MP, a um moderador. Então é aí que se deve martelar, as outras regras deveriam ter um certo prazo, o que não é apresentado.

________________

~Perfil~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão] Empty Re: Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão]

Mensagem por Condemner4000 Sáb 4 Ago 2012 - 16:22

ORDEM NESSE FÓRO.


Precisava falar isso.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão] Empty Re: Tópicos de RMT sendo constantemente bloqueados. [Dúvida/Crítica/Sugestão]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos