(Dúvida)Smeargle imune ?
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 1 de 1
(Dúvida)Smeargle imune ?
Bom gente,eu tava jogando o meu pokemon chorando para capturar o Groudon,com ajuda do meu fiel amigo Smeargle.
O Groudon usava repetivamente o ataque fissure.Então aí que vem a minha surpresa.Como é possível o meu Smeargle não ser afetado pelo ataque ...Além quando eu lutei contra o kyogre ele tabém era imune a aquele ataque de gelo super forte.
Me ajudem para descobrir se isso é problema no meu jogo ou ele é mesmo assim,e se for seria uma boa para lutar,mas os pontos dele são péssimos.
Me respondem e Comentem PLZ!
O Groudon usava repetivamente o ataque fissure.Então aí que vem a minha surpresa.Como é possível o meu Smeargle não ser afetado pelo ataque ...Além quando eu lutei contra o kyogre ele tabém era imune a aquele ataque de gelo super forte.
Me ajudem para descobrir se isso é problema no meu jogo ou ele é mesmo assim,e se for seria uma boa para lutar,mas os pontos dele são péssimos.
Toshi_KK- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Porque para um otaku o AnimeFriends Demora tanto ?
Re: (Dúvida)Smeargle imune ?
Toshi_KK escreveu: Bom gente,eu tava jogando o meu pokemon chorando para capturar o Groudon,com ajuda do meu fiel amigo Smeargle.
Isso não é erro de jogo e nem é uma característica exclusiva do Smeargle. Para que um ataque OHKO funcione, o Pokémon que recebê-lo deve estar em um nível menor do que o usuário. De outro modo, o alvo se torna imune ao Fissure/Sheer Cold/Drill Horn da vida que tentar atingí-lo. Acontece o mesmo com boa parte de meus Pokémons em Platinum.
Alerta :
Frase pessoal : Let's Play!
Re: (Dúvida)Smeargle imune ?
pode ser simplesmente o fato de que o Fissure e sheer cold, serem de acuracy baixissimos ,e nao tenham acertado
Alerta :
Frase pessoal : Storn Earth and Fire Hide My Call
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos