Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ] Escritório do G252 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ] Escritório do G252 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HQ] Escritório do G252

4 participantes

Ir para baixo

[HQ] Escritório do G252 Empty [HQ] Escritório do G252

Mensagem por Giratina252 Seg 6 Ago 2012 - 17:59

Bem vindo Convidado ao meu escritório

De uma olhada nas minhas HQ's:
_The 7 Saviors Quest (Em Breve)

Fichas "The 7 Saviors Quest":
É a história de Demetrius (Giratina) e Zile (Mew), que querem impedir os planos de dominar o mundo de Darkscar (Darkrai), que junto com X (Deoxys), Ron (Zekrom), Ran (Reshiram) e Zail (Mewtwo), vão formar um grande exército para essa façanha. Para derrotar Darkscar, eles vão precisar da ajuda de 7 pokemons especiais, que, alem de movimentos diferentes, tem o poder de evoluir e devoluir e ficar mais forte a cada evolução/devolução. Um deles é Rudy (Treecko), que deseja ficar mais forte e ser um "Pokemon de Elite", que ajuda pokemons mais fracos e trabalha em missões especiais. Prólogo

Vagas:

Código:
Salvador
[b]Nome:[/b] (Nome do pokemon)
[b]Pokemon:[/b] (Requerimentos: ser 1º estágio de família; ter três estágios de evolução {preferencial})
[b]Sexo:[/b] () Macho () Fêmea
[b]Personalidade:[/b] (Engraçado, desastrado, ingenuo, sério, etc. {Máx. cinco}
[b]História:[/b] (Como o pokemon nasceu, como ele vive e blá, blá, blá)
OBS: Remova as parenteses, menos no sexo

Código:
Vilão Secundário
[b]Nome:[/b]
[b]Pokemon:[/b]
[b]Sexo:[/b] () Macho () Fêmea


Última edição por Giratina252 em Dom 16 Set 2012 - 21:55, editado 2 vez(es)
Giratina252
Giratina252
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[HQ] Escritório do G252 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Escritório do G252 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : Eperando por X & Y


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Escritório do G252 Empty Re: [HQ] Escritório do G252

Mensagem por torterra 12 Seg 6 Ago 2012 - 19:46

Nome: Adisson
Pokemon: Aron
Sexo: () Macho (x) Fêmea
Personalidade: Insegura, desastrada, e meio exagerada, ela pode transformar qualquer pequeno ocorrido em um grande desastre.
História: Adisson sempre viveu com seus pais em uma vila localizada em um canyon. Sua família, apesar de ser muito pobre, sempre gostou de ajudar os outros, eles costumam dar abrigo para os necessitados na sua humilde casa, ela aprendeu a dar valor a quem não tem muito, e a fazer o bem a troco de nada, e mesmo assim ser feliz. Porém, ela sempre quis sair da vila e conhecer o resto do mundo.

Bem, agora que já botei a Adisson, quero falar de sua hq, ela tem uma ótima história, mai não gostei muito da parte técnica, tipo, o darkray quer recrutar mais lendários pra dominar o mundo, os que aceitam nem pensam antes de aceitar, e na hora que os avós do Rudy deixam ele ir embora, não fazem nenhuma recomendação. Também acho que falta mais emoção, exclamações quando estão com raiva, e reticências quando ele estão tristes, e etc.
Quando puder responder este comentário me avise se já está aceitando parceiros, se vc topar fazer uma parceria com a minha HQ eu ia ficar muito grato.
torterra 12
torterra 12
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[HQ] Escritório do G252 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[HQ] Escritório do G252 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011

Frase pessoal : oooiiiiieeeee


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Escritório do G252 Empty Re: [HQ] Escritório do G252

Mensagem por Giratina252 Ter 7 Ago 2012 - 11:08

torterra 12 escreveu:Nome: Adisson
Pokemon: Aron
Sexo: () Macho (x) Fêmea
Personalidade: Insegura, desastrada, e meio exagerada, ela pode transformar qualquer pequeno ocorrido em um grande desastre.
História: Adisson sempre viveu com seus pais em uma vila localizada em um canyon. Sua família, apesar de ser muito pobre, sempre gostou de ajudar os outros, eles costumam dar abrigo para os necessitados na sua humilde casa, ela aprendeu a dar valor a quem não tem muito, e a fazer o bem a troco de nada, e mesmo assim ser feliz. Porém, ela sempre quis sair da vila e conhecer o resto do mundo.

Bem, agora que já botei a Adisson, quero falar de sua hq, ela tem uma ótima história, mai não gostei muito da parte técnica, tipo, o darkray quer recrutar mais lendários pra dominar o mundo, os que aceitam nem pensam antes de aceitar, e na hora que os avós do Rudy deixam ele ir embora, não fazem nenhuma recomendação. Também acho que falta mais emoção, exclamações quando estão com raiva, e reticências quando ele estão tristes, e etc.
Quando puder responder este comentário me avise se já está aceitando parceiros, se vc topar fazer uma parceria com a minha HQ eu ia ficar muito grato.

Personagem Aceito
Muito obrigado pelos conselhos, eu estava mesmo precisando.
Quanto as parcerias eu vou esperar um pouco mais, mas quando eu estiver aceitando eu te aviso.
Giratina252
Giratina252
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[HQ] Escritório do G252 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Escritório do G252 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : Eperando por X & Y


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Escritório do G252 Empty Re: [HQ] Escritório do G252

Mensagem por ~Yuri~ Seg 10 Set 2012 - 16:38

Salvador
Nome: Jin
Pokemon: Elekid
Sexo: (x) Macho () Fêmea
Personalidade: Quieto, inteligente, observador e experiente em tudo, bondoso e sério.
História: Não se sabe muito sobre Jin, apenas que ele foi abandonado na floresta pelos seus pais e criado por uma familha de Ursarings. Ele protege a floresta onde vive é se algum mal tentar encostar um dedo para destruir a floresta, ele parte para destrui-lo, mesmo que seja a ultima coisa que faça. Ele treina o tempo todo para ficar cada vez mais forte é seu sonho e poder chegar a ultrapaçar seu limite de poder é ser "Indestrutivel" como diz ele.


Última edição por ~Yuri~ em Qui 13 Set 2012 - 22:01, editado 1 vez(es)
~Yuri~
~Yuri~
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[HQ] Escritório do G252 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Escritório do G252 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Escritório do G252 Empty Re: [HQ] Escritório do G252

Mensagem por Giratina252 Qua 12 Set 2012 - 12:13

~Yuri~ escreveu:Salvador
Nome: Jin
Pokemon: Elekid
Sexo: (x) Macho () Fêmea
Personalidade: Quieto, inteligente, observador e experiente em tudo, bondoso e sério.
História: Não se sabe muito sobre Jin, apenas que ele foi abandonado na floresta pelos seus pais e criado por uma familha de Ursarings. Ele protege a floresta onde vive é se algum mal tentar encostar um dedo para destruir a floresta, ele parte para destrui-lo, mesmo que seja a ultima coisa que faça. Ele treina o tempo todo para ficar cada vez mais forte é seu sonho e poder chegar a ultrapaçar seu limite de poder é ser "Indestrutivel" como diz ele.

Personagem Aceito

Aviso: A HQ começara a ser postada daqui a umas duas semanas
Giratina252
Giratina252
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[HQ] Escritório do G252 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Escritório do G252 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : Eperando por X & Y


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Escritório do G252 Empty Re: [HQ] Escritório do G252

Mensagem por Mr.Ram Qui 13 Set 2012 - 23:24

Nome: Mudkip
Pokemon: Mudkip '-'
Sexo: (X) Macho () Fêmea

Tente deixá-lo com um óculos escuros.
Mr.Ram
Mr.Ram
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[HQ] Escritório do G252 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Escritório do G252 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2012

Frase pessoal : Nova HQ. PCOK


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Escritório do G252 Empty Re: [HQ] Escritório do G252

Mensagem por Giratina252 Sáb 15 Set 2012 - 16:58

Ram1 escreveu:Nome: Mudkip
Pokemon: Mudkip '-'
Sexo: (X) Macho () Fêmea

Tente deixá-lo com um óculos escuros.

Por favor arrume essa ficha.
Esta sem a história do personagem e sem a personalidade. Por enquanto recusado
Giratina252
Giratina252
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[HQ] Escritório do G252 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Escritório do G252 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : Eperando por X & Y


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Escritório do G252 Empty Re: [HQ] Escritório do G252

Mensagem por Mr.Ram Sáb 15 Set 2012 - 20:21

Pensei que não fosse um Salvador! Mas enfim. Agora vou ser!

Salvador
Nome:Mudkip
Pokemon:Mudkip '-'
Sexo: (X) Macho () Fêmea
Personalidade:Timído, Gentil, Engraçado, Serio, Sentimental.
História: Foi encontrado em uma pequena cesta, abandonado pela sua familía. Entrou para um clube aonde achou uma pequena Torchic. Se apaixonou por ela mas mantém segredo, assim fica somente como um amigo.
Mr.Ram
Mr.Ram
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[HQ] Escritório do G252 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Escritório do G252 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2012

Frase pessoal : Nova HQ. PCOK


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Escritório do G252 Empty Re: [HQ] Escritório do G252

Mensagem por Giratina252 Dom 16 Set 2012 - 19:12

Ram1 escreveu:Pensei que não fosse um Salvador! Mas enfim. Agora vou ser!

Salvador
Nome:Mudkip
Pokemon:Mudkip '-'
Sexo: (X) Macho () Fêmea
Personalidade:Timído, Gentil, Engraçado, Serio, Sentimental.
História: Foi encontrado em uma pequena cesta, abandonado pela sua familía. Entrou para um clube aonde achou uma pequena Torchic. Se apaixonou por ela mas mantém segredo, assim fica somente como um amigo.

Agora sim. Ficha Aceita


Mr. Black: Tópico trancado por inatividade. Caso queira reabrí-lo mande uma MP a qualquer Fanfic Moderador.
Giratina252
Giratina252
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[HQ] Escritório do G252 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Escritório do G252 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : Eperando por X & Y


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Escritório do G252 Empty Re: [HQ] Escritório do G252

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos