Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Enquete] Roleplay games fórum Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Enquete] Roleplay games fórum Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Enquete] Roleplay games fórum

+9
Jp.
Pink Dark Boy
Sonic and Shadow
Sally
Happy
Leo
Mikh
Solo Typlo
Asami
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Enquete] Roleplay games fórum Empty [Enquete] Roleplay games fórum

Mensagem por Asami Qua 8 Ago 2012 - 0:09

PM tem quase tudo para ser um fórum bom. No quesito de conteúdo. Não vamos falar sobre adminstração, por que né. Só que tem um pequeno detalhe. Não tem RPG. NÃO. TEM. RPG. E eu sei que vai chegar uma criatura e dizer “Mas tem uma área só para essas coisas”. Essa área que morra, de tão pobre e sem graça que é. Então a sugiro que criamos algum espaço para o RPG livre, onde você possa interpretar da maneira que quiser. Mas abordando o tema do site que é Pokémon (duh). E chega de jornadas, vamos ser felizes andando pelas montanhas com nossos Pokémons, derrotando os pokémons dos outros, capturando mais alguns, salvando outros, interagindo com os membros, criando quests e coisas a mais que possam ser feitas que citaremos apenas se isso der algum resultado. Poderia ser de algum desenho animado ou anime que você goste, livro, HQ, não importa os roleplayers iriam surgir aos poucos trazendo bons frutos para o fórum. Um fórum desses iria facilitar a criação de jogos mais elaborados, claro que seria necessário um grupo de mods para fiscalizar a área e dar alertas nos indivíduos que desrespeitam as regras das áreas, só seria necessária duas áreas, uma para o tópico de fichas e o outro para o tópico de progressos mesmo. A área seria bem melhor colocada na FanArea, porque a Random já tá que tá. Os RPGs de fórum são criados por fans, vejo mil motivos para colocarem na FanArea se for aceita e ainda deveria ter uma intensão feita pelos mods da área para não deixar qualquer coisa entrar como RPG né? E sei que vai ter gente dizendo Área de jogos de fórum = Área de RPG, então para quebrar a cara vá na área de jogos e veja um jogo normal e um de RPG e sinta o poder das diferenças <:

Tópicos de RPG que estão no fórum:
  1. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
  2. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
  3. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


É pouco? É. Mas acha que alguém mais teria coragem de criar um RPG com uma previsão de 99% de falhar por causa que a área de jogos não é apropriada pro serviço? Sei que é muito "difícil" mas com as pessoas certas isso pode acontecer e é claro os membros podem apoiar <: Eu amo RPGs, mas a área de jogos não é adequada para hospedar esse tipo de jogo e muito menos os MODs sabem muito sobre Roleplay para conseguir controlar uma área dessas. É um pedido e apelo

#Campanha Roleplayers - Para um fórum de RPG na PM, internamente <;




Votação

Protótipo, feito por mim. Mudei o exemplo do Hpy pelo meu, mas na votação não dá para editar... escreveu:
Role-Playing Game (RPG) é um jogo em que os participantes assumem o papel de personagens fictícios.
Os participantes determinam as ações de seus personagens com base na sua caracterização, e as ações bem-sucedidas ou não
de acordo com um sistema formal de regras e orientações. Dentro das regras, os jogadores têm a liberdade de improvisar;
suas escolhas moldam a direção e o resultado do jogo. ~ Wikipedia

Prototype: FRP Fórum


> Overview.

O fórum de roleplay seria o lugar onde os membros do fórum iriam criar e administrar seus próprios RPGs rápidos. A ideia não é um RPG fixo numa área, e sim um roleplay resumido a dois tópicos, um de fichas e um do próprio jogo. Área moderada somente pelos FRP Mod que iriam fazer e impor as regras pelo fórum FRP mas antes de começar é necessário dizer uma coisa: RPG =/= Jogos de Fórum & FRP Fórum =/= Fórum de jogos. Ressaltando que tudo nesse post é um exemplo de como eu penso como deveria ser a área. Preciso somente de apoio dos membros e a experiência que a minha equipe tem, pois isso é bastante e o que é de mais importante, participamos de várias criações de um RPG na PM, fora da PM e para a PM. Só lembrando: Não iremos desistir do fórum, a protelação e a irresponsabilidade de desistir causa a queda dessas coisas importantes.

> Localization & Infos.

Sua localização seria em baixo do fórum de AMVs na FanÁrea por não se encaixar na Random, um RPG é feito por fans para fans e é muito diferente de um simples jogo de fórum pois é elaborado e mais exigente, em minha opinião chega a ser mais divertido por nós decidirmos o fim da nossa história com nossas ações e nada é programado. Não vamos começar e terminar na mesma, podemos ser o que quiser, quando quiser, onde quiser e ser quem queremos ser.

Localização escreveu:|-- FAN AREA

Código:
| |-- Fan Arts
| | |-- Shopping
| | |-- Concursos
| | |-- Publicação
| | |-- Tutoriais
Moderadores: Moderadores, Fan Art Moderadores

Código:
| |-- Fan Fics
| | |-- Fanfics Pokemon
| | |-- Outras Fanfics
| | |-- HQs Pokemon
| | |-- Outras HQs
| | |-- Curtas e One-Shots
| | |-- Escritório
| | |-- Biblioteca
| | |-- Tutoriais
Moderadores: Moderadores, FanFic Moderadores

Código:
| |-- AMVs
Moderadores: Moderadores, Fan Art Moderadores

Código:
| |-- Fan RPGs
| | |-- Área Staff
| | |-- Login
| | |-- Gameplay
| | | |-- Finalizados
| | | |-- Incompletos
| | |-- Guias
Moderadores: Moderadores, FanRP Moderadores

|-- Fan RPGs -> O fórum, "Lugar onde os membros podem postar e jogar RPGs.", são postadas dúvidas e críticas sobre o fórum, somente sobre o fórum. Antes de um jogo ser aprovado ele deve ser colocado neste fórum, onde será avaliado pelos moderadores, uma rígida avaliação para não deixar qualquer coisa no entrar fórum de Login e Gameplay. Também ficaria fixo um sistema de pontos no RPG*
* - Continue lendo o protótipo para saber mais.

| | |-- Login -> Os tópicos de RPG aprovados no fórum serão movidos para a este sub-fórum. Nele ocorreram a postagem de fichas e a aprovação, reprovação e pendência da mesma. Após a finalização do tópico o membro criará o 2º tópico e será colocado no sub-fórum Gameplay.

| | |-- Gameplay -> Os tópicos do roleplay do RPG seriam movidos por um moderador para esse sub-fórum, totalizando 2 tópicos para cada RPG (Um de fichas e um do jogo mesmo). Aqui ocorreriam os jogos de rpg, um em cada tópico.
| | | |-- Finalizados - Seria movido para cá os RPGs finalizados, tanto o tópico de inscrições quanto o tópico do jogo.
| | | |-- Incompletos - Seria movido para esta área os roleplays que acabaram sem finalizar sem enredo. Tanto o tópico de inscrições quanto o tópico do jogo.

| | |-- Guias -> Área dos tutoriais, seria necessário sim. Já tenho em mente um tutorial "Como não se passar por noob no RPG", "Como criar seu próprio RPG" e se for possível faço um guia completo como fiz para a área de HQs;


> Fixed Topics.

Os tópicos fixos da área seriam as regras, claro, e mais uma coisinha que eu sugeriria para os tópicos da área. Eu irei sugerir regras também, mas ninguém é obrigado a seguir pois eu só to mostrando o que eu acho do que deveria estar na área ~

|-- Fan RPGs ->

  • Regras.
As regras seriam claras, abertas e que vão manter a ordem no fórum. Não envolverão alertas no fórum por isso fiquem tranquilos, o sistema será outro e sem prejuízo em outras áreas. Teremos um tópico fixo na área que mostrará a lista de membros que não fizeram sua parte e "desrespeitam" as regras do fórum (Warn List) e a lista onde ficará os membros que respeitam as regras e as seguem (Gold List, o sistema de pontos no RPG). Os membros que tiverem 5 de Warn não poderá criar um jogo, o que tiver 10 está banido da área por três semanas. Os Warns do fórum duram três semanas desde quando você os recebe.
Gold List - Membros da gold list podem criar e participar de roleplays a mais que membros comuns na área. Warns reduzem os pontos Gold.
Ex.: Se você recebe 2 warns e tem 3 golds você terá somente 1 gold restante e 2 warns na lista de warn.
Warn List - Membros da warn list terão limites na participação. O Warn é anulado por um ponto gold.
Ex.: Se você recebe 1 gold e tem 3 warns um deles será anulado, você terá 2 warns e um gold.


| | |-- Gameplay ->

  • Modelos.
Para dar a ideia de como deve ser um tópico de jogos nós FRP daremos um exemplo de fichas e dos jogos, em um só tópico. Iremos dar dicas para temas como um mini-guia, um tópico rápido para um roleplay rápido.

| | |-- Guias ->

  • Tutoriais.
Como toda a área de FanRPG nós iremos criar tutoriais inicias e criarmos um guia completo sobre todo o fórum. Não iremos fazer vários tutoriais longos, vamos explicar como a área funciona por inteira.

> Contra-Panelas.

O grupo será moderado por DaniloT_DS de preferência do grupo. O grupo não vai favorecer amigos, todos que estão nele tem o potencial para ficar nele, e todos que entraram no grupo são qualificados. Não iremos favorecer amigos pois eles são apenas amigos, não são algum tipo de "fura-regras". Panelas trollando outros membros nesse fórum causa o aumento imediato dos warns do RPG.


Shimaaya, modelo 2 escreveu:Ok, vou dar meu argumento.

Na minha concepção, acredito que a área para o RPG deve sim ser separada das demais. Mas não vamos colocar os cavalos na frente da carroça, devemos fazer uma versão beta para ver os resultados. Se obtivermos resultados plausíveis, poderemos SIM introduzir o RPG em uma área única. No caso de moderação, não é preciso tanto drama assim. Até por que um moderador de início iria apenas supervisionar os posts dos membros que viessem à interpretar e criar áreas para interpretação. O RPG em si não pode ser mecanizado de contar EXP. É algo simples por um lado, não pode ser criada algo parecido nem como os games e muito menos com o anime. Ele pertence ao meio, é o equilíbrio. Temos que primeiramente ver se essa idéia pode ser aprovada, se os administradores aceitarão e depois disso, vou citar alguns tópicos que poderão ser feitos. Primeiramente:

• Tutoriais vão abordar alguns fatores como interpretar, como batalhar, os primeiros passos, modos para descrição e etc.

• Não se preocupem ainda no caso jornada ainda. Além dos tutoriais para a área, será construído um guia do jogo, facilitando o entendimento de cada um sobre o RPG, ditando as regras dos locais, limites, etc.

• Seguindo moderação. Antes de tudo, os moderadores não vão ter alguma influência para dar facilitar a vida de um e complicar de outro. Eles não vão dar experiência (até por que, tecnicamente não vai ter), não vão dar vaga para evento algum. O que eles vão fazer, mais tarde será explicado.

• A questão dos lugares vai ser algo tecnicamente livre. As pessoas poderão interagir, batalhar, se divertir juntas. Poderão ir para qualquer local e quando quiserem. Porém eles terão alguns regulamentos para cumprir em sua conduta.

• E apresentando... O mural dos banidos. A função dele é deixar registrando os infratores que infligiram as regras por algum momento no RPG, banindo-as de participar em eventos e impedindo de usufruir de alguns lugares e eventos.


Eu sei que existem mil e dois detalhes que vocês vão questionar aqui, mas se acalmem, temos que ir devagar. Não podemos adiantar tudo de uma vez só. Coisas assim levam um pouco de tempo, podemos ir com calma fazer isso com paciência e algo que seja bem feito, para evitar intrigas no futuro. Obviamente eu serei uma dos indivíduos que vai colocar a mão na massa para criarmos um bom começo de tudo. Só que, fique claro que para vocês que não será algo que vai mudar a PM inteira. Alguns de vocês falam como se iria virar o mundo de cabeça para baixo. E eu sei também que vocês estão preocupados com a questão panelinha. Bem, na minha convicção isso é o de menos agora, nenhum pseudo-paneleiro vai tomar controle dessa área, e isso eu posso digo por que eu quero sim avaliar os moderadores, se é isso que tanto incomoda. Eu tenho uma experiência bem vasta nesse assunto, e talvez eu possa garantir que com apoio, ajuda, formação, isso vai ir bem longe. Só depende de nós todos... Juntos.




Tudo friamente calculado.


Última edição por Jet. em Sáb 11 Ago 2012 - 11:51, editado 4 vez(es)
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Enquete] Roleplay games fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Roleplay games fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Roleplay games fórum Empty Re: [Enquete] Roleplay games fórum

Mensagem por Solo Typlo Qua 5 Dez 2012 - 23:54

Yes, we're back


2013 já está ai mesmo, falta menos de um mês, então vamos retomar o projeto antes que seja tarde de mais. O principal no momento é: Quem tem interesse em ajudar?
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Enquete] Roleplay games fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Roleplay games fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Roleplay games fórum Empty Re: [Enquete] Roleplay games fórum

Mensagem por Mikh Qui 6 Dez 2012 - 0:04

ninguém

FIM DO TÓPICO

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Enquete] Roleplay games fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Roleplay games fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Roleplay games fórum Empty Re: [Enquete] Roleplay games fórum

Mensagem por Leo Qui 6 Dez 2012 - 0:04

Parabéns Mikhaelsan.

Aliás, eu.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Enquete] Roleplay games fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Roleplay games fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Roleplay games fórum Empty Re: [Enquete] Roleplay games fórum

Mensagem por Happy Qui 6 Dez 2012 - 11:46

~Leo escreveu:
Aliás, eu.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Enquete] Roleplay games fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Roleplay games fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Roleplay games fórum Empty Re: [Enquete] Roleplay games fórum

Mensagem por Asami Qui 6 Dez 2012 - 12:37

Palmas Mikh, decretando o fim do tópico =/

Eu.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Enquete] Roleplay games fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Roleplay games fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Roleplay games fórum Empty Re: [Enquete] Roleplay games fórum

Mensagem por Solo Typlo Sex 7 Dez 2012 - 13:05

ㅤHamner escreveu:Na verdade eu pretendo fazer um e tem haver com pokemon, na verdade só quero alguém pra ajudar mesmo, já que a pessoa que iria esta de castigo e só volta ano que vem, se quiserem se candidatar para me ajudar no meu, principalmente o Jet ou até o Leo, eu poderia colaborar hehe (:

Tipo, acho que você não entendeu. A ideia não é criar um RPG no fórum e sim criar a área deles aqui, com sub-categorias, regras e tópicos necessários para manter a ordem. Quatro pessoas já deve ser possível fazer o necessário. \o

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Enquete] Roleplay games fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Roleplay games fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Roleplay games fórum Empty Re: [Enquete] Roleplay games fórum

Mensagem por Sally Sex 7 Dez 2012 - 16:41

Me metendo aqui... Afinal, eu gostei muito da ideia e acho que já tá na hora de um RPG no fórum, se precisarem de ajuda, podem contar comigo pra qualquer coisa. Estou totalmente disposta a ajudar...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Enquete] Roleplay games fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Roleplay games fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Roleplay games fórum Empty Re: [Enquete] Roleplay games fórum

Mensagem por Sonic and Shadow Sex 7 Dez 2012 - 19:01

Bem, eu concordo, você elaborou muito bem toda a ideia e não vejo motivo para não criarem. Ficaria muito mais fácil de organizar RPG's, e daria um incentivo para aqueles que tem vontade de criar um.
Porém, acho que talvez ajudasse ter uns dois ou três moderadores específicos para essa área.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Enquete] Roleplay games fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Roleplay games fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Roleplay games fórum Empty Re: [Enquete] Roleplay games fórum

Mensagem por Pink Dark Boy Sex 7 Dez 2012 - 21:17

Ok. A ideia foi muito bem elaborada, os modelos vetam praticamente todos os problemas (pelo menos os que não podemos ver antes do teste prático). Eu apoio. Está tudo ai, é só colocar e eleger os moderadores da área.

Ah sim, uma coisa. Os "pseudo-RPGs" ou RPGs descompromissados (vide Marsh Club) poderão continuar a ser feitos onde estão, ou vai rolar uma área ou regra específica?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Enquete] Roleplay games fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Roleplay games fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Roleplay games fórum Empty Re: [Enquete] Roleplay games fórum

Mensagem por Asami Sex 7 Dez 2012 - 21:23

A ideia seria deixar esses RPGs descompromissados junto com os "compromissados" :3 Sem diferenças, quando eles fossem "finalizados" de alguma forma bastaria mover.
A Staff é a última coisa que é para se preocupar, acho eu.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Enquete] Roleplay games fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Roleplay games fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Roleplay games fórum Empty Re: [Enquete] Roleplay games fórum

Mensagem por Jp. Sex 7 Dez 2012 - 21:32

Eu ajudo com prazer :3
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Enquete] Roleplay games fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Roleplay games fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Roleplay games fórum Empty Re: [Enquete] Roleplay games fórum

Mensagem por cocotinha_white124 Sex 7 Dez 2012 - 21:40

Totalmente apoiado, e claro, gostaria de ajudar também. Nada mais a dizer.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Enquete] Roleplay games fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Roleplay games fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Roleplay games fórum Empty Re: [Enquete] Roleplay games fórum

Mensagem por Happy Sex 7 Dez 2012 - 21:46

O melhor seria escolher 1 ou 2 moderadores para cuidar da área, então, quando o negocio começar mesmo, e ver quem é mais ativo e ajuda mais, seria elegido para ajudar. MAS, isso poderia causar uma Staff cheia de Panelinha :/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Enquete] Roleplay games fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Roleplay games fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Roleplay games fórum Empty Re: [Enquete] Roleplay games fórum

Mensagem por Rush Sex 7 Dez 2012 - 22:58

Eu gosto de RP. RP é bom. Apoiado.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Enquete] Roleplay games fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Roleplay games fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Roleplay games fórum Empty Re: [Enquete] Roleplay games fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos