Meno Membro
| Assunto: [Cancelado] Rival's Team In-Game Challenge Qui 9 Ago 2012 - 13:40 | |
| Rival's Team In-Game Challenge O ChallengeEste challenge tem como objetivo ganhar da Elite Four e do campeão apenas com a equipe do seu rival! Abaixo encontrará tudo que será necessário, para entender melhor. Hoster do Challenge~HenryqVL - Citação :
Regras
- Primeiramente todas regras oficiais dos challenges se aplicam aqui.
- Seja fiel ao rival, por exemplo, estou jogando Soul Silver, não posso jogar com os pokémons de Brendan.
- A equipe corresponde ao rival da sua versão, como diz a regra acima.
- Não pode evoluir/ficar com pré evolução do personagem. Por exemplo, meu rival usa Gengar, eu não posso terminar o jogo com um Haunter.
- Progressos que não serem atualizados no máximo 7 dias serão classificados como sem interesse, assim o usuário será desclassificado.
- Qualquer pokémon que seu rival usou/usará é permitido. Por exemplo, meu rival aparece no PWT com Alakazam, você pode usar o mesmo.
- Existe 2 Vales imunidades e 1 Vale cheat por pessoa. Quando for usar um imunidade, avise o mais antes possível, e o de cheat eu terei que avaliar.
- Quanto ao inicial, nessa parte você terá que ficar na desvantagem nele. Não será permitido usar cheat para pegar o inicial do seu rival.
- É necessário dar apelido aos seus pokémons, pois você não se chama ser humano.
- Não pode capturar pokémons para deixar na box. Se isso acontecer, a regra abaixo acontecerá.
- Quebra de qualquer regra dá a desclassificação imediata do participante, sem aviso prévio.
Regras específicas Essas são as regras que só se aplicam em alguns jogos. Red/Blue/Green/Yellow/Fire Red/Leaf Green:
- Sim, os pokémons que Gary usa como líder de ginásio de Kanto nas versões SS/HG são permitidos.
Ruby/Sapphire/Emerald:
- Na última vez que você batalha com seu rival, ele não tem todos pokémons evoluídos, então será permitido evoluir os pokémons do mesmo nestas versões.
Black/White:
- Como nessas versões você tem 2 rivais (Cheren e Bianca) você equipe usará.
- Como você recebe um macaco elemental, é igual a regra dos iniciais.
Participantes e Reservas: - Citação :
- 1. ??? - Versão
2. ??? - Versão 3. ??? - Versão 4. ??? - Versão 5. ??? - Versão 6. ??? - Versão 7. ??? - Versão 8. ??? - Versão 9. ??? - Versão 10. ??? - Versão FAQs: - Citação :
- Será feito assim que mais dúvidas surgirem.
Userbars: - Citação :
- Sendo feitas por mim.
Participantes que completaram o challenge com sucesso: - Citação :
- Por enquanto nenhum.
Inscrição: - Código:
-
1. Fulano - Platinum (exemplo) 2. 3. 4. 5. 6. 7. 8. 9. 10. Faça como o modelo. Boa jogatina à todos! Este tópico é para dúvidas, um de progressos será aberto assim que as inscrições forem completas.
Última edição por Meno em Qui 19 Dez 2013 - 17:19, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Atualizado) | |
|
KilreCloud Membro
Frase pessoal : I turned into a martian
| Assunto: Re: [Cancelado] Rival's Team In-Game Challenge Qui 9 Ago 2012 - 19:23 | |
| - Participantes e Reservas escreveu:
1. -DarkVictor- - Yellow 2. ??? - Versão 3. ??? - Versão 4. ??? - Versão 5. ??? - Versão 6. ??? - Versão 7. ??? - Versão 8. ??? - Versão 9. ??? - Versão 10. ??? - Versão
Última edição por -DarkVictor- em Qui 9 Ago 2012 - 20:05, editado 1 vez(es) | |
|
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: [Cancelado] Rival's Team In-Game Challenge Qui 9 Ago 2012 - 19:34 | |
| 2 dúvidas sobre os iniciais
1 - Podemos usar trocas para conseguir o inicial do rival? 2 - Em GSC, é possível, por meio de um glitch, ter os 3 iniciais. Podemos usar este glitch para pegar o inicial do rival? | |
|
Meno Membro
| Assunto: Re: [Cancelado] Rival's Team In-Game Challenge Qui 9 Ago 2012 - 19:45 | |
| - -DarkVictor- escreveu:
-
- Código:
-
1. -DarkVictor - Yellow 2. 3. 4. 5. 6. 7. 8. 9. 10. Corrigi sua postagem, você pegou o code errado e.e' Inscrição aceita. Lembrando que só irei atualizar o main post quando tiver 10 participantes. - Shardan escreveu:
- 2 dúvidas sobre os iniciais
1 - Podemos usar trocas para conseguir o inicial do rival? 2 - Em GSC, é possível, por meio de um glitch, ter os 3 iniciais. Podemos usar este glitch para pegar o inicial do rival? 1 - Trocas serão permitidas só se o pokémon estiver level 1 ou level 5, e terá que tirar prints na hora da troca. 2 - No, eu considero isso como um cheat, porque se você jogar normal não tem como pegar os 3. =) | |
|
KilreCloud Membro
Frase pessoal : I turned into a martian
| Assunto: Re: [Cancelado] Rival's Team In-Game Challenge Qui 9 Ago 2012 - 20:06 | |
| kkkk Valeu pela ajuda ai xD Edit JF_Mime: Challenge bloqueado por falta de atividade | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Cancelado] Rival's Team In-Game Challenge | |
| |
|