Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Polêmica] Metade das vagas viram cotas.

Ir para baixo 
+7
MEMEMASTER420
Soulchild
Cap'n Cook'
Phill
Happy
Jp.
Micro
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Qual sua opinião?
Sim, sou a favor de metade das vagas serem cotas.
[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Vote_lcap5%[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Vote_rcap
 5% [ 1 ]
Não, metade das vagas é muita coisa.
[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Vote_lcap95%[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Vote_rcap
 95% [ 18 ]
Total de votos : 19
 

AutorMensagem
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Empty
MensagemAssunto: [Polêmica] Metade das vagas viram cotas.   [Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Icon_minitimeQui 9 Ago 2012 - 13:48

Código:
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2012/08/07/senado-aprova-cota-de-50-em-universidades-federais.htm

[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. MBO1157

O Senado aprovou nesta terça-feira projeto de Lei que prevê que 50% das vagas em universidade federais sejam reservadas para quem cursou o ensino médio integralmente em escolas públicas, unificando assim a divisão das vagas por cotas sociais e raciais. De autoria da deputada federal Nice Lobão (PSD-MA), a proposta, já aprovada na Câmara, ainda tem de passar pela sanção da presidente Dilma Rousseff, que é entusiasta do projeto.


Queria trazer essa notícia para quem ainda não tinha visto. Achei isso um pouco... absurdo. As cotas são sim necessárias, eu aprovo elas, defendo e tals... mas metade das vagas serem delas? Isso é um número meio grande, não? E o pior é que não vai adiantar muito... grande parte dessas vagas serão ocupadas pelas Federais pelo país, deste modo o ensino médio público brasileiro continuará ruim. Ao invés de aumentar as cotas, por que eles não investem na educação?

Deixem suas opiniões. APENAS AS OPINIÕES. NÃO QUERO VER FLAME NESSA PORRA, ENTENDEU?
Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Metade das vagas viram cotas.   [Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Icon_minitimeQui 9 Ago 2012 - 20:20

kkkkkkkk, pqp eu rialto demais aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Happy
Membro
Membro
Happy


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Metade das vagas viram cotas.   [Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Icon_minitimeQui 9 Ago 2012 - 20:24

Jp115 escreveu:
kkkkkkkk, pqp eu rialto demais aqui

Serio cara? Na boa.




Bem, mesmo demorando pra eu entrar na facul, que porra é essa?

Eu que estudo na escola particular, e irei possivelmente fazer ensino medio em escola particular terei menos chances de entrar?

De boas, 20%, 30% no maximo, MAS 50%. Não dá mesmo.

________________
[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Gpl6brl
Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Metade das vagas viram cotas.   [Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Icon_minitimeQui 9 Ago 2012 - 20:25

-Hpy escreveu:
Jp115 escreveu:
kkkkkkkk, pqp eu rialto demais aqui

Serio cara? Na boa.

é que como sempre eu pensei merda
Ir para o topo Ir para baixo
Phill
Membro
Membro
Phill


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/12/2010

Frase pessoal : WRYYYYYYYYYYYY


[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Metade das vagas viram cotas.   [Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Icon_minitimeQui 9 Ago 2012 - 20:26

50% é muito, muitos alunos que se esforçaram de verdade vão perder um ano por causa das cotas, se a Dilma aprovar. Seria muita sacanagem com alunos de escola particular.
10% ou 5% de vagas reservadas já é mais que o suficiente.


________________

[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Tumblr_n78whlfkjS1rec90to1_500
"This is my last transmutation. Just sit back and enjoy the show!"
Ir para o topo Ir para baixo
Cap'n Cook'
Membro
Membro
Cap'n Cook'


Masculino Alerta Alerta :
[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Metade das vagas viram cotas.   [Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Icon_minitimeQui 9 Ago 2012 - 20:37

O aluno fica na escola pública se ele quiser.
Existem vários modos de ingressar para particular de forma acessível, bolsa de esporte, ou mesmo por nota mesmo. Sem falar que existem várias escolas públicas de qualidade. Enfim, 10~30% já dava. Meio a meio, é lasca. Muita gente que tá bem acima do nível de alunos da escola pública vão ter que esperar muito tempo pra ganhar vaga, e muito descapacitado vai entrar liso pra faculdade.

________________
[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Stormtrooper_by_fiurino-d6bdxr6
Set por meu
Ir para o topo Ir para baixo
Soulchild
Membro
Membro
Soulchild


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2011

Frase pessoal : Killers never hurt feelings.


[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Metade das vagas viram cotas.   [Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Icon_minitimeQui 9 Ago 2012 - 20:54

Eu aprovaria se fosse no máximo 25% das vagas, mas PORR@, 50?!

Assim já é exagero.


~tsukai

________________
[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. QiUFHY9//Perfil
//Kongregate
//Steam

Último challenge concluído:
[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Bhgd5OR
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/id/thiagocosta97/
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Left_bar_bleue6 / 106 / 10[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Metade das vagas viram cotas.   [Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Icon_minitimeQui 9 Ago 2012 - 20:54

Juro que li cocota

________________
[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. 1TLnpiG
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
~Delta
Membro
Membro
~Delta


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2012

Frase pessoal : Ba dum tsss


[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Metade das vagas viram cotas.   [Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Icon_minitimeQui 9 Ago 2012 - 21:02

LeoB escreveu:
Juro que li cocota

Q pervertidu
eu não concordo, pelo menos uns 30%, mais 50 é apelação

________________
[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. CkzV4re
Ir para o topo Ir para baixo
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Metade das vagas viram cotas.   [Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Icon_minitimeQui 9 Ago 2012 - 21:15

dilma

________________
[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. RlOyMQC

◠‿◠
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Membro
Membro
Shii


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Metade das vagas viram cotas.   [Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Icon_minitimeQui 9 Ago 2012 - 21:18

Por que eles não se preocupam em dar casas para os pobres? oh1

________________



"Monarch to the kingdom of the dead
Sadist of the noblest blood"

Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Metade das vagas viram cotas.   [Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Icon_minitimeQui 9 Ago 2012 - 21:54

Assim eu vou pra escola pública Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Metade das vagas viram cotas.   [Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Icon_minitimeQui 9 Ago 2012 - 22:02

LeoB escreveu:
Juro que li cocota

andergiehl escreveu:
dilma

Pfv né, flood não.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Metade das vagas viram cotas.   [Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Icon_minitimeQui 9 Ago 2012 - 22:09

Até 30% eu concordaria, agora 50%? Sério...
Ir para o topo Ir para baixo
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Left_bar_bleue6 / 106 / 10[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Metade das vagas viram cotas.   [Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Icon_minitimeSex 10 Ago 2012 - 1:16

Caesar Micro escreveu:
LeoB escreveu:
Juro que li cocota

andergiehl escreveu:
dilma

Pfv né, flood não.
Falou de flood somente de mim e do ander? Pfvr né, fala sério.
Olhe todos os posts desse tópico, apenas o do Happy, Fusca e o da Shimaya não são flood. O do Happy não é porque foi o primeiro a postar que deveria ser diminuído para 20~30%, o resto é tudo a mesma coisa "50%???!!! Porra, eu aceitaria até 30%, mas 50% já é abuso!". Realmente

________________
[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. 1TLnpiG
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado





[Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Metade das vagas viram cotas.   [Polêmica] Metade das vagas viram cotas. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Polêmica] Metade das vagas viram cotas.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Polêmica: Possível fim da Classificação Indicativa
» Provavelmente ja viram, mas não deixa de ser um bom vídeo.
» DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS
» VCS VIRAM HJ| NA RECORD(dia 09/07/10)
» Metade da população não sabe onde fica o Brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: