Duvida sobre ataques
+2
SkyFall
Yohru12
6 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Duvida sobre ataques
Queria saber se eu esquecer algum ataque para colocar outro,se caso eu me arrepender ,poderei aprender ela denovo
Yohru12- Membro
Alerta :
Re: Duvida sobre ataques
Só com Move Releaner
SkyFall- Membro
Alerta :
Gen V, voce precisa de 1x Heart Scale (Encontrado durante o jogo ou com Luvdisc, com 50% de vir com Heart Scale), voce entrega o item para o Move Relearner e voce reaprende o golpe.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X
Em Mistralton city(cidade do 6° gym),ao lado do pokemon center se não me engano,há uma casa com um tiozinho que esquece os moves pra você em troca de uma heart scale,item que você pode encontrar em Driftveil(cidade do 5° gym),olhe o detonado do site da pokemonmythology,vai te ajudar.
2154- Membro
Alerta :
Em Black & White 1, na Route 18 existem umas 3 ou 4 heart scale que podem ser encontradas por Dowsing Machine
Em Black & White 2, não sei lhe dizer ao certo onde acha Heart Scale, mas eu tenho várias sobrando então posso-lhe dizer que é relativamente fácil encontra-las.
Em BW1, para reaprender movimentos, basta ir na casinha ao lado do Poke Center de Mistralton City.
Em BW2, é localizado em uma das barracas do PWT
Em Black & White 2, não sei lhe dizer ao certo onde acha Heart Scale, mas eu tenho várias sobrando então posso-lhe dizer que é relativamente fácil encontra-las.
Em BW1, para reaprender movimentos, basta ir na casinha ao lado do Poke Center de Mistralton City.
Em BW2, é localizado em uma das barracas do PWT
Gaudério- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Só uma observação, o pokémon só irá reaprender os goles no move relearner se fizer parte da sua movepool de level up. Movimentos de evento (como V-Create em Victini), movimentos excluivos de pré-evoluções (Giga Drain em Lilligant por exemplo), egg moves, tutores e TMs (se bem que neste caso, é só usar o tutor/TM novamente) não poderão ser lembrados pelo move relearner.
Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz