ruukasu Membro
Frase pessoal : Nóis trupica mas não cai -q
| Assunto: Ajuda - Erro tela branca Sáb 11 Ago 2012 - 18:13 | |
| Bem, eu estava desesperado para jogar o B/W - 2 no meu DSlite porem não deu certo minhas tentativas... Uma hora liguei o ds entrei na tela do r4, e tinha la um arquivo .nds *writter algo assim... ai eu abri* e ele travo meu r4.... Fui abrir o r4 e aparece todo o treco do ds la e tal, mas na hora de carregar o r4, fica uma tela branca... Meu r4 é R4i v1.4.3 / 3DS v2.1.3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Alguem tem idéia de como me ajudar? Tentei colocar os arquivos antigos e não deu? | |
|
s3il Membro
Frase pessoal : "Chora não, ele volta!"
| Assunto: Re: Ajuda - Erro tela branca Sáb 11 Ago 2012 - 18:54 | |
| meu flashcard é esse, mas nunca deu esse erro. era a versão japonesa? acho que o r4i ainda não tem capacidade para rodar os b/w 2 ainda... '-' pelo menos nao lembro de ver o jogo na lista de jogos das atualizações.
| |
|
ruukasu Membro
| Assunto: Re: Ajuda - Erro tela branca Dom 12 Ago 2012 - 20:42 | |
| - s3il escreveu:
- meu flashcard é esse, mas nunca deu esse erro.
era a versão japonesa? acho que o r4i ainda não tem capacidade para rodar os b/w 2 ainda... '-' pelo menos nao lembro de ver o jogo na lista de jogos das atualizações.
Sim, tipo dava um erro la load errcode algo assim kkkkkk Agora o R4 não funciona, não abre pra eu escolher os jogos, fica uma tela branca e_e | |
|
s3il Membro
Frase pessoal : "Chora não, ele volta!"
| Assunto: Re: Ajuda - Erro tela branca Seg 13 Ago 2012 - 13:14 | |
| ja tento formatar? ou tenta trocar o mini card, para ver se é dele ou do proprio flashcard | |
|
ruukasu Membro
| Assunto: Re: Ajuda - Erro tela branca Seg 13 Ago 2012 - 19:25 | |
| - s3il escreveu:
- ja tento formatar?
ou tenta trocar o mini card, para ver se é dele ou do proprio flashcard Sou completamente noob nessa questão Então, o que eu já fiz, peguei outro micro sd, formatei e coloquei no R4, tentei ligar, ligo o ds normalmente, clico la pra ir pra outra parte e vai pra ir pra tela pra abrir a pasta de jogos né? Só que ao invés de abrir omenu do r4 fica tudo branco... to desesperado hauhauhuaha Vou ter que provavelmente comprar um R4 novo... e_e | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda - Erro tela branca | |
| |
|