| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| [Progressos] Nuzlock In-Game Challenge | |
|
+8wesleyhucks cocotinha_white124 Moon_fire BelphegorP Soulchild KilreCloud Isr SUPER HACHER 12 participantes | Autor | Mensagem |
---|
SUPER HACHER Membro
Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0
| Assunto: [Progressos] Nuzlock In-Game Challenge Dom 12 Ago 2012 - 22:31 | |
| Postem aqui os seus progressos | |
| | | Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: [Progressos] Nuzlock In-Game Challenge Qui 23 Ago 2012 - 22:12 | |
| - Nuzlocke escreveu:
- Cemitério escreveu:
- Logs escreveu:
- VS Brock:
Inicio o game e rapidamente apelido o hero de Nuzls, uma mutação de Nuzlocke. O rival é nomeado de Patoz, porque ele é um . Pego a potion do meu PC e saio de casa, indo ao laboratório do Profº Oak. Lá pego meu inicial, Champz - o Squirtle, e tenho uma épica batalha ontem sobrevivo com 1 de HP (dat crit). Parto para Viridian e faço a velha missão do pacote do Oak, até receber minha pokédex e as pokéballs. Parto para a Route 01, onde pego um Rattata. Vou para a Route 02, ao norte de Viridian e... outro Rattata. Well, é um desafio, não é? Tudo bem. Vamos ver o que me aguarda na Viridian Forest. Tomara que apareça um Caterpie . Wait, Weedle? Não foi isso que eu pedi... Volto para Viridian e vejo o que tenho na Route 22. Algo decente agora, pfvr. E... um Mankey. Não é a melhor coisa do mundo, mas ao menos não é outro rato. Chamo ele de Makco, porque ele é um . Treino bastante meus pokémon e vou enfrentar o Patoz. Com Mankey e Squirtle comigo, não é nada fácil derrotar um Bulbasaur. Mas olhando pelo lado bom, ele não possui Razor Leaf ainda, e isso foi crucial para minha vitória na batalha. Sigo para a floresta novamente, mas desta vez vou partir mesmo. Um pouco de caminhada e chego em Pallet Town, cidade da primeira insígnia! Com um pokémon de água, não deve ser difícil. E não foi mesmo. Primeira insígnia no bolso.
- VS Misty:
Iniciei minha segunda parte desta difícil aventura. Porém, não posso mais usar o pokémon pego na Route 1, então, R.I.P. Rata . Antes de sair de Pewter, fui ao Pokémon Center e abandonei-a. Agora posso partir! Saí de Pewter e obtive o Runnin' Shoes no caminho. Foi difícil barrar aqueles treinadores da Route 3 que vivem à base de Poison Point e Poison Sting, mas meu estoque de Antidotes sempre está cheio. Infelizmente, para salvar a vida de Champz e Makco, Credo teve que ser sacrificado. R.I.P. Credo . Também é bom citar que Champz evoluiu no caminho. Quanto ao meu pokémon da rota, agora tive sorte! Nidoran F foi o que apareceu, e apelidei-a de 008 (criatividade lvl 2). Dei uma pequena pausa para treiná-la antes de partir para o Mt. Moon. Após um pequeno treino com 008, parti para o Mt. Moon. Obviamente não poderia esquecer meu estoque de Repels contra os malditos Zubat, mas não foi nem de longe suficiente. Ao menos um peguei mais um pokémon... inútil. O pequeno Paras, ".," (lê-se ponto-vírgula). Vai inaugurar o box. O longo caminho acabou-se e eu cheguei em Cerulean. Parti com minha recém-evoluída 008 para uma brava luta contra Patoz, que graças à um ótimo critical hit, me concedeu a vitória. Recebi o Fame Checker deste e ele partiu, mas eu ainda tinha o que fazer na rota superior à cidade. Fui encontrar Bill, porém, também peguei pokémon: na route 24, Caterpie; na route 25, Pidgey. Fui para a casa do senhor Clefairy e recebi o S.S. Ticket, e após, voltei para a cidade. O senhor inteligência também foi à route 5 encontrar seu almejado Meowth, e conseguiu, mas esqueceu as pokébolas e não o capturou. Hora do desafio à Misty. Com resistências à golpes de água e com Bite no estoque, não foi difícil vencer e obter a segunda insígnia.
- VS Lt. Surge:
Com a minha vitória no ginásio de Cerulean, agora decidi partir para Vermilion. Infelizmente, não pude capturar um pokémon na rota 5, mas isso não me impedia de tentar achar algo na rota 6. É, eu estava sem pokébolas... de novo... anyway, nada de importante. Apenas um Pidgey, que eu já possuia. Cheguei na cidade e agora poderia obter itens muito importantes: bike voucher e vs. seeker. Segui para o Poké-Center e consegui o Vs seeker, e após, fui ao fan club pegar o bike voucher. Decidi parar em um pequeno treinamente no caminho de volta à Cerulean, onde trocaria o bike voucher pela bicicleta. Agora contando com as evoluções de 008 e Spid, continuei meu caminho. Capturei dois novos pokémon, Spearow e Digglet, respectivamente, na route 11 e no Digglet's Tunnel. - Citação :
*flashback* White used Sleep Powder! The attack missed! Raticate used Hyper Fang! It's a critical hit! White fainted! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]*flashback* Chegou a hora de ir para o S.S. Anne. Esse lugar me trás más lembranças. AAAAAAAA, Blue, Gary, Patoz, WHATEVER, VOCÊ PAGARÁ ù3ú. Enfrentei todos os treinadores, aproveitando para subir alguns levels, e fui para o encontro com o capitão. No caminho (E O PASSADO VOLTA), fui barrado pelo rival. Hora da batalha de vingança ò.Ó. E... yay! Venci humilhantemente seu Raticate gordo, safado e feio! WHITE, VOCÊ ESTÁ VINGADO. Fui falar com o capitão e consegui o HM Cut. Agora posso enfrentar o gym. Contando com a evolução do Makco e a grande ajuda de 008, não foi nada difícil obter mais uma insígnia.
- VS Erika:
Saindo do ginásio, imediatamente encontrei um novo assistente na cidade em que estava. Era o mesmo que me entregou o Runnin' Shoes, em Pewter. Ele me disse que havia alguém me esperando na Route 2, então segui até lá pelo Digglet's Tunnel! Lá estava outro assistente, que me entregou um novo HM. Flash, yay! Rock Tunnel, let's go. Antes de partir, eu treinei mais um pouco. Não vamos dar mole com esse Nuzlocke ç.ç . Com o VS Seeker, não é uma missão difícil, então me preparei e parti! Segui novamente para Cerulean, por onde fui para a Route 9 seguindo para o tal túnel. Na Route 9, encontrei mais um rato x.x, enquanto na 10, mais um Spearow. E é por isso que eu gosto da regrinha "já pegou, pode repetir até vir um diferente" ¬¬. Parti para o Rock Tunnel, mas às cegas, pois mesmo com o HM Flash, não tinha nenhum pokémon que pudesse aprender Flash, e o pokémon que encontrei no túnel, Zubat, não ajudou nada... enfim, é sempre um caminho muito chato e cansativo, mas vamos lá. O lado bom é que deu para treinar bastante, saindo de lá com todos da equipe em um level agradável. Mais um pouco de caminhada pela rota 10, enfrentando os treinadores, e chego em Lavender Town — a cidade fantasma! Não havia muito o que fazer, então fui breve, mas rapidamente PUNI o Patoz NOVAMENTE pela morte de WHITE PRIMEIRO no antigo NUZLOCKE. Tá, parei. Meus pokémon estavam em um level bem agradável, então decidi sair logo e caminhar para Celadon. Cheguei na próxima cidade contando com Champz evoluído, faltando agora apenas a Spid, missão que não deve demorar muito, já que ganhará bastante experiência no próximo ginásio. Eu só preciso ficar atento à malditos Stun Spores, Sleep Powders e, principalmente, PoisonPowders. Mas também é bom citar que agora capturei mais dois Pokémon: 22 (lê-se dois dois, porque né, são dois 2 haha), o Doduo, e IsleiV, a Meowth que eu tanto queria e que dei mole em Cerulean <3. Deixei o Rato no box e segui com IsleiV em seu lugar. Também fui ao esconderijo secreto de uma garota e ameaçei contar para todo mundo, mas ela ficou boazinha e me entregou o Fly. Acho bom ò.ó. Voltei para a cidade e segui para o ginásio das plantas. Foi complicado devido à constantes parahax daquele maldito Stun Spore do Victreebel, mas Quick Attack salvou o dia. Ao fim da batalha, ainda contei com a evolução de Spid.
- VS Koga:
Após a minha vitória no ginásio das plantas, fui ao topo do ginásio de Celadon e peguei um Eevee. Chamei ele de Pikachu, para quem será que eu vou evoluí-lo? ... É lógico que para Vaporeon! -q. Comprei uma Thunderstone, evoluí ele e iniciei um longo treinamento, com o Jolteon já no level 40. Aí fui encarar Giovanni no Game Corner, derrotando todos os rockets que encontrei pelo caminho. Isso também serviu de treino, pois não era toda a minha equipe que estava em level alto. No fim, consegui o Silph Scope. Peguei o Tea com a velinha do prédio de Celadon e entreguei pro guarda, indo para Saffron City. Fui ao dojo complementar meu treinamento e, de bônus, ganhar um Hitmonlee. Voltei para Lavender e segui para a torre, derrotando o fantasma que bloqueava meu caminho. Imagina que era um Marowak o:. Salvei o velinho e recebi a flauta, podendo agora continuar meu caminho. Derrotei o Snorlax que bloqueava a passagem para Fuchsia, mas infelizmente não encontrei o Leftovers ):. Segui o caminho treinando, com a equipe cada vez mais forte. Todos da equipe já passavam do level 40, com destaque do Champz. Um caminho longo e chato de Koffings e Grimers, que acabaram com meu estoque de Super Potions e Antidotes. Mas, felizmente, cheguei em Fuchsia City, embora não tenha capturado nenhum pokémon no caminho. Lá eu finalmente encontraria o Surf, então dei uma rápida passada no Pokémon Center e segui para a Safari Zone. Minha sorte pode até ter atacado: consegui chegar na segunda área sem nenhum pokémon na primeira, e encontrei um Kanghaskan! Wait, mas é aí que a minha esposa entra... um "mexe-mexe" da pokébola e... tchau... maldita. Well, cheguei na Secret House e consegui o HM Surf, mas não apenas isso, alguns itens valiosos e o Golden Teeth. Voltei para a cidade e fui para a casa do diretor da Safari Zone, entreguei sua dentadura e recebi o HM Strength! Peguei temporariamente o Lee na box para usar o Strength e segui para o ginásio! No ginásio, não foi muito difícil. Contando com o Pikachu, equipado com Bite, Shock Wave e Hidden Power [Ice], todos os treinadores do ginásio foram derrotados facilmente, deixando o caminho livre para os outros pokémon da equipe derrotarem o ginásio sem danos posteriores. Além disso, Pikachu contou com uma exp. magnífica atribuída ao estoque, subindo alguns levels e tornando-se o pokémon mais elevado da equipe. Mas, isso mudou. Champz humilhou o Koga, com a ajuda de 008, subindo levels e empatando com o pequeno Jolteon pela posição do mais forte da equipe. Soul Badge, confere!
- VS Sabrina:
Após sair do ginásio de Fucshia City, rapidamente usei o Fly de Spid para retornar à Saffron City. Chegou a hora de combater todos os rockets de lá! Estão espalhados por toda a cidade, então pode ser uma missão difícil, mas então vamos ao ponto central: a Silph Corporation. O prédio localiza-se ao centro da cidade, então não foi difícil encontrá-lo. Segui para lá. Havia muitos rockets, além de vários andares. Tudo parecia perdido, mas achei o Card Key e a coisa mudou quando uma jovem moça me ofereceu recuperação. Pelo menos todos aguentaram até aqui e eu pude continuar para a fase final: Patoz, Giovanni e Master Ball. Encontrei o teletransportador correto e fui ao décimo primeiro andar, encontrando PatoZ. Como sempre, chato, mas novamente pagou pela morte de White ò.Ó. Passei por ele e segui para encontrar Giovanni. Derrotei-o facilmente e recebi a Master Ball do presidente da empresa. Todos os rockets que cercavam a cidade foram-se, liberando as casas, mas em especial, o ginásio. Agora posso enfrentar Sabrina, a líder psíquica! Mas meu time ainda estava um pouco fraco, então voltei à Fucshia e fui para a ciclovia da Route 18, treinar mais e mais. Saí de lá com a equipe forte o suficiente para detê-la, então voltei ao ginásio. Usei Pikachu novamente para derrotar os treinadores, ganhando mais e mais experiência. Mas não enfrentei todos, pois no caminho me deparei com a líder do ginásio. Decidi usar apenas Spid, e tudo começou bem: derrotei facilmente Kadabra, Mr.Mime falhou com as Hyper Potions e Venomoth leva dano super-efetivo de voadores, mas a coisa mudou de figura quando Alakazam entrou em campo. Ele aguentou um golpe e tirou mais da metade do HP com um único ataque G.G! Não iria arriscar um outspeed malandro, então fui de Quick Attack mesmo. Quase que perco minha Pidgeot, mas tudo acabou bem e consegui a Marsh Badge!
- VS Blaine:
Voei novamente para Fuchsia City, saindo agora para o sul e usando Surf. Não poderia esquecer que encher a mochila com Max Repels, então antes de sair fui ao Pokémart. Segui pelas rotas 19 e 20, treinando com os caras aquáticos dali. Pikachu, Makco e 008 tiveram um bom treinamento, até que cheguei na entrada da Seafoam Islands. Mas, você acha mesmo que eu vou entrar nessa caverna? Nops, usei Fly e vooei para Pallet Town, seguindo ao sul com Surf para a route 21. Não vou me arriscar naquele troço chato novamente G.G. Um pequeno caminho por Surf e eu já avistava a ilha de Cinnabar. Cheguei lá, recuperei meus pokémon no Pokémon Center e fui ao ginásio, porém, a porta estava trancada... Fui então para a mansão da ilha, um local muito estranho e com registros sobre um pokémon desconhecido encontrado em uma ilha perdido nos mares. Acho que precisa de um mapa para encontrá-lo, mas isso faz parte do jogo? Ok, concentremos na parte principal: o ginásio. Lá, quase perdi a Spid! Um Magnemite maldito me acertou com um Spark crítico e me deixou com 7 de HP!!! E ele ainda paralisou! Graças à Deus troquei para Pikachu e salvei a Pidgeot. Continuei a explorar a mansão até chegar ao porão, onde levei mais critical hits. Desta vez vindo de Growlithe, com Flame Wheel. Jurei que ainda ia vir um burn, mas ao menos isso não. No fim, encontrei a Secret Key e alguns TMs, então fugi de lá usando o Dig de 008. Decidi treinar um pouco antes de ir encarar o ginásio, então fui à saída da Seafoam Island antes de ir ao ginásio. Treinei mais a equipe e parti para a vitória. Ainda sim, minha equipe não estava no level que queria. Entretanto, decidi encarar o ginásio mesmo assim. Champz foi suficiente para limpar o campo de Blaine e, assim, me conceder a penúltima insígnia da liga pokémon.
- VS Giovanni:
Após sair do ginásio, fui surpreendido (ou não) por Bill, que me convidou para explorar as ilhas numerais. Chance perfeita para treinar, é lógico que aceitei. Embarquei para a ilha 1 e lá Bill me levou ao centro pokémon, me apresentando seu amigo. Eles precisavam que eu entregasse à outro cara um meteorito, então me deram um passe para a ilha 2, onde poderia encontrar o cidadão. Antes de sair, decidi seguir para o Kindle Road. Lá encontrei um Tentacruel, mas não capturei. Esse lugar é sempre o melhor para treinar: dezenas de treinadores para obter exp. + águas quentes para recuperar-se, sem a necessidade de voltar a um centro pokémon? Perfeito! Treinei e quando cheguei ao Mt. Ember, voltei imediatamente e segui para a ilha 2. Chegando lá, fui ao Game Corner falar com o tal carinha do meteorito. Infelizmente sua filha se perdeu, então tive que ir salvá-la na ilha 3, então let's go! Fui para lá e de cara encontrei um monte de caras durões. Mas nenhum deles pode com a 008! Quase a perdi para um maldito Selfdestruct, mas tudo acabou bem. Ao fim fui recompensado com um Full Restore. Agora é a hora de salvar a Perdida! ... literalmente. Em breve cheguei na Berry Forest, onde já dava para ouvir a menina gritando (ou não lol). Fui até o fim dela e vi ela sendo atormentada, por um Hypno O.o. Derrotei o maléfico pokémon e salvei a garota, retornando à ilha 2 para entregar o meteorito. Agora voltei para a primeira ilha e encontrei Bill e Celio, explicando tudo o que houve. Depois da breve conversa, eu e Bill voltamos para Cinnabar Island. Voltei então para Viridian, com o objetivo de enfrentar o último ginásio. Desta vez não era alguém comum, mas sim Giovanni! Líder da equipe rocket no ginásio de Viridian, vai ser bem difícil não é? Parece que não. Este foi o único ginásio que não recebi ao menos um dano e derrotei todos os Pokémon com um hit apenas. Giovanni perdeu a confiança em si e abandonou a equipe rocket, sumindo e nunca mais sendo visto...
- Final Log:
PS¹: A da Agatha eu não salvei. =/ PS²: Spid sucumbiu contra o Venusaur do rival, embora só tenha derrotado-o graças à ele.
Última edição por Isr em Ter 25 Set 2012 - 19:37, editado 19 vez(es) | |
| | | KilreCloud Membro
Frase pessoal : I turned into a martian
| Assunto: Progresso. Sex 24 Ago 2012 - 10:38 | |
| Nuzlocke In-Game Challenge Blue Version - Time atual:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- 24/08/12:
- Comecei com o nome de Dark. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Peguei um Charmander, chamado Romulo, e ganhei do Gary. - Fiz as paradas e peguei a Pokédex. - Fui a Veridian, comprei Pokébolas, e fui a rota 1 ver o que me aguarda. - Chegando lá eis que encontro um Pidgey, mas matei-o, sem querer. - Fui a rota 2, e encontrei outro Pidgey, capturei-o, seu nome é Remulo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Fui na rota ao lado, treinar, mas remulo, morreu x.x [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Derrotei meu rival. - Fui a floresta, e achei um Metapod, matei-o. - Lutando com os Bug Catchers, Romulo evoluiu. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Treinei ele mais, porque não queria me arriscar contra o Brock. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Cheguei no Pokécenter do Mt.Moon e comprei Poseidon, a Magikarp. - Atravessei a Mt.Moon. - Cheguei em Cerulean, fui treinar Poseidon. - Fui a rota de cima e achei um Bellsprout, capturei-o, e chamei de Barbara. - Poseidon evoluiu. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Derrotei a Misty. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- 27/08/12:
- Peguei o Ticket com o Bill. - Fui para a rota de baixo e peguei Pido, um Pidgey, deixei-o no Day Care. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Fui para a pasagem subterranea. - Na rota do outro lado, achei um Meowth, nomeei de Miau, levei-o comigo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Fui para Vermilion. - Barbara evoluiu. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Derrotei meu rival no SS Anne. - Fui a Diglet's Cave, usei Repel até vir um Dugtrio. - Peguei o Dugtrio e chamei de Doug. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Venci o GYM de Vermilion com Doug. - Fui para a rota ao lado de Cerulean. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Peguei Um Sandshrew la, so para ter 10 na contagem, e poder pegar o Flash. - Chegando na caverna, lembro que não possuo um pokémon capaz de usar Flash, por isso vou ir no escuro. - Passei do Rock Tunnel com facilidade, não podia ver os trainers nem itens, mas a tela mostrava as paredes e escadas. - Cheguei em Lavender. - Segui para a rota ao lado, e achei um Pidgey, capturei e chamei de Fly. - Cheguei em Celadon botei Fly no Fly, e voei para Cerulean. - Fui ao Day Care e peguei Pido, que esta lvl 25. - Fui ao GYM de Celadon, e Pido evoluiu. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Venci o GYM com Pido e Romulo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Miau evoluiu. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Venci os Rockets em Celadon. - Achei um Cubone na Torre de Lavender, capturei so por ser raro, chamei de Enobuc. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Venci os Rockets em Lavender. - Fui para a rota das Bikes, e peguei um Raticate, chamado Tales. - Romulo evoluiu. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Cheguei em Fuchia. - Venci o GYM. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- 30/08/12:
- Pido evoluiu. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Venci os Rockets em Saffron. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Comprei uma Leaf Stone e evolui Barbara. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Fui para o GYM, Doug Sweepou a Sabrina sem levar nenhum arranhão. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Peguei Surf e Strenght em Fuchia. - Fui a Cinnabar e peguei a chave do GYM. - Venci o GYM com Poseidon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Venci Giavanni. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Venci Gary. - Atravessei a Victory Road. - Enchi minha mochila de Full Restores. - Derrotei a Elite 4. - Venci Gary. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]* Meu Miau com Slash é muito overpower vei.. sério.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por -DarkVictor- em Qui 30 Ago 2012 - 21:09, editado 7 vez(es) | |
| | | Soulchild Membro
Frase pessoal : Killers never hurt feelings.
| Assunto: Re: [Progressos] Nuzlock In-Game Challenge Sex 24 Ago 2012 - 11:13 | |
| Nuzlock In-Game Challenge Ruby Version
Time atual
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nome: Liechi Local de captura: Leste de Lilycove Nível: 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nome: Blaze Local de captura: Rota 101(inicial) Nível: 53
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nome: Croco Local de captura: Rota 110 Nível: 48
Insígnias
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
HM Slaves
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Local de captura: Rota 117 HMs: Cut//Rock Smash//Surf Nível: 13
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Local de captura: Mossdeep City HMs: Dive Nível: 28
Falecidos(T.T)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nome: Bat Local de captura: Granite Cave Falecido: no nível 7, por um Makuhita selvagem na Granite Cave
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nome: Rig Local de captura: Safari Zone Falecido: no nível 27, pelo Swellow da May em frente à Dept. Store
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nome: Cotton Local de captura: Rota 114 Falecido: no nível 51, pelo Flygon do Drake na Elite 4
Progresso
- 23 de agosto:
- 28 de agosto:
- 1° de setembro:
- 3 de setembro:
- 4 de setembro:
- 5 de setembro: Victory Road e Elite 4:
CHALLENGE CONCLUÍDO COM SUCESSO![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Última atualização: 5 de setembro//10:36
Última edição por ~tsukai em Qua 5 Set 2012 - 10:36, editado 6 vez(es) | |
| | | BelphegorP Membro
Frase pessoal : Já viu o Sem Rosto? Olhe para trás.
| Assunto: Re: [Progressos] Nuzlock In-Game Challenge Sex 24 Ago 2012 - 12:05 | |
| Nuzlock Challenge - Red Version Time atual: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- 24 de agosto:
Você não sabe como me irrita ficar hospedando imagem...ao meu gameplay: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Não consegui espaço para colocar o nick todo... -Peguei o Charmander e chamei ele de Chifrudo (por causa do sprite) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Ganhei do meu rival, Nuzlock (nome que dei) usando potion -Upei alguns níveis enquanto ia a Viridian -Voltei e peguei a pokedéx e o map. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Comprei pokeballs em Viridian e capturei a minha Barbuleta (Pidgey) -Upei o Chifrudo e a Barbuleta. -Fui pra rota 22 e capturei o Joelmo (Nidoran) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Upei o Joelmo e lutei contra o Nuzlock,ganhei. -Passei pela Viridian Forest -Meu Chifrudo evoluiu para Charmeleon -Upei na cidade em Pewter o Joelmo e a Barbuleta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Lutei contra o Brock usando o Chifrudo. Matei o Geodude com ele no 16, ele upou e matei o Onix no 17. Bem fácil (e percebi,tirando o print,que ele não usa camisa) -Comprei muita coisa no market -Fui para a direita e lutei com os lutadores usando o Chifrudo,ele foi pro nível 20. -Quando acabaram os treinadores e encontrei o o Poké Center,upei o Joelmo e a Barbuleta -O Joelmo evoluiu para Nidorino -Barbuleta evoluiu para Pidgeotto. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Comprei um Magkarp e dei o nome de Bola,por causa do Sprite -upei o Bola primeiro alternando para o Chifrudo depois para o Joelmo. -Passei pela caverna com o Joelmo com pouco HP. -Cheguei em Cerulean -Derrotei o Nuzlock -Fui pra Misty [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Ganhei a badge.
- 25 de agosto:
-Fui para o norte lutar com os treinadores e ir falar com o Bill -Peguei o Ticket do SS.Ane -O bola aprendeu tackle,então fui upar ele na esquerda de Viridian -Bola evoluiu pra Gyarados! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Obs: O sprite não aparece porque a idiota estava jogando com velocidade aumentada e o Sprite sumiu antes de eu perceber que tinha de largar a barra de espaço. -Fui para baixo, entrei na tal casinha e atravessei o túnel. Upei o Joelmo com os treinadores de lá -Achei um Oddish, capturei pra HM Slaver temporário. Chamei ele de HM [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Upei o Chifrudo, a Barbuleta, o Bola e o Joelmo. -Fui para o SS.Ane e lutei contra os lutadores e o Nuzlock -Peguei o cut e ensinei ele para o HM (Oddish) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Fui para o Gym [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Ganhei a Thunderbadge -Fui para a Digglet cave, usei o Bola para passar dela (upou pro 25 e aprendeu o Dragon rage) -Fui para a cidade do Brock pegar o Amber e não pegar 10 Pokémons e não ganhar o HM Flash. -Voltei para a cidade do gym elétrico e upei meus Pokes para o 28 ~ 30 na direita
- 30 de agosto:
- Me irritei bastante no meu UP com os pokes que envenenam e paralisam -Voltei para a Cerulean e fui para a direita, upei o Chifrudo com os treinadores -Fui para o tal do túnel com o Bola -Atravessei o túnel sem Flash, só quando tirei a velocidade aumentada parei de bater nas paredes -Cheguei em Lavender -Fui para Celadon -Peguei o Fly -Derrotei a Eirika [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Fui para o esconderijo dos Rockets -Chifrudo evoluiu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Derrotei o Giovanni -Voltei para Lavender -Fui ao topo e encontrei o velho -Consegui a flauta -Fui para Saffron
Última edição por BelphegorP em Qui 30 Ago 2012 - 23:22, editado 4 vez(es) | |
| | | Moon_fire Membro
| Assunto: Re: [Progressos] Nuzlock In-Game Challenge Sex 24 Ago 2012 - 20:37 | |
|
Última edição por Moon_fire em Qua 5 Set 2012 - 18:58, editado 3 vez(es) | |
| | | cocotinha_white124 Membro
Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black
| Assunto: Re: [Progressos] Nuzlock In-Game Challenge Qui 30 Ago 2012 - 0:16 | |
| Time atual:Poochyena,Torchic. - 25/08:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Iniciei o game,disse que sou menino,fui falar com a May,salvei o professor e peguei o Torchic,apelidei ele(não me lembro o nome depois atualizo),saí da cidade e comecei a upar ele,depois fui brigar com a May,venci,peguei minhas pokéballs e peguei um Poochyena na rote 101,comecei a upar ele...
Desculpe a pressa,depois reescrevo com ais calma. | |
| | | wesleyhucks Membro
Frase pessoal : Gary owa tudo. Muwa, muwa hahahaha
| Assunto: Re: [Progressos] Nuzlock In-Game Challenge Qui 30 Ago 2012 - 12:49 | |
| Nuzlock In-Game Challenge
Versão: Fire Red ~ Registro ~
- Spoiler:
Starter: Charmander (Blaze) Route 1: No Route 22: Mankey (Smasher) Route 2: Rattata (Cutter) Veridian Forest: Pikachu (Lighting) Route 3: Nidoran - M (Nido) Mt. Moon: Zubat (Diablo) Route 4: Ekans (Jessy) Box:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Slaver:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~ R.I.P. ~
- Spoiler:
~ Progressos ~
- Ep. 1 - Vs. Brock:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Comecei com meu nome de Wesley, fui logo pegar minha Potion no PC. Desci e fui falar com o Prof. Oak que me concedeu meu 1º Pokemon, sendo esse um Charmander chamado Blaze e ao meu rival (Owen) um Squirtle, venci meu rival com bastante facilidade. Em troca do Pokemon ele me pediu para que eu pegasse uma encomenda na cidade de Veridian. Em direção de Veridian encontrei meu 1º Pokemon selvagem, um Rattata que não pude capturar pois não tinha Pokeballs. Em Veridian peguei a encomenda e voltei para entregá-la para Oak, que concedeu a mim e meu rival uma Pokedex e 5 Pokeballs, dando início a minha jornada. Voltei a Veridian e fui direto para Route 22, nessa Route meu primeiro Pokemon a ser encontrado foi um Mankey que nomeei de Smasher, venci Owen com muita facilidade novamente. Fui para a Route 2 e ali meu primeiro Pokemon um Rattata novamente, que nomeei de Cutter, na Veridian Forest foi um incrível Pikachu, que nomeei de Lighting. Já em Pewter simplesmente fui ao Gyn venci Brock, com Blaze já evoluído foi bem fácil com Metal Claw. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Ep. 2 - Vs. Misty:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Depois da minha grande vitória contra Brock parto para a conquista da minha 2ª Badge, indo direto para a Route 3. Tem uma boa treinada em meus pokemons, então entrei no mato a caçada de um Jigglypuff, mas consigo um Nidoran (M) então a ele dei o apelido de Nido, fui logo treina-lo. Entrando no Mt. Moon, logo fui atacado por quem? Ele mesmo um belo Zubat que foi nomeado de Diablo e parar no Box (Vai que meus planos não ocorram como o planejado). Continuei explorando a caverna e passando leveis, até que Nido acaba evoluindo em um belo Nidorino, que já foi evoluindo em um Nidoking graças a uma Moon Stone encontrada dentro da caverna! Saindo para a Route 4 acabei achando de primeira uma Ekans, que capturei e coloquei o nome de Jessy(Nem sei pq? kkkk'). Chegando em Cerulean depositei Jessy no Box e fui vencer Misty. Misty foi vencida com muita facilidade graças ao ThunderShock da Lighting! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por wesleyhucks em Qua 5 Set 2012 - 20:32, editado 3 vez(es) | |
| | | amadorneto Membro
| Assunto: Semana 2 Qui 30 Ago 2012 - 21:11 | |
| - Progressos:
Comecei o jogo com Squirtle como inicial e, após pegar minha pokebolas, resolvi seguir um jogo com um só poke(Squirtle) No caminho, para o caso de Squirtle levar faint, capturei os primeiro pokes de cada rota para usar Antes de chegar em Pewter, capturei um Rattata e um Caterpie Squirtle evoluiu em Wartortle e derrotei Brock No caminho de Cerulean, esqueci, por burrada, de comprar pokebolas, então só consegui capturar um Pidgey Acima de Cerulean capturei um Bellsprout Derrotei Misty A sul de Cerulean capturei um Meowth e a leste de Vermilion capturei um Sandshrew No S.S.Anne, por ter acabado os PPs de Bite, Gary quase derrotou Wartortle, mas tive a sorte de ter um Hyper Potion na mochila Recebi o HM01-Cut e o ensinei a Sandshrew Enfrentando os ultimos marinheiro, Wartortle chegou ao nível 36 e evoluiu em Blastoise A norte de Vermilion Pidgey evoluiu em Pidgeotto e Rattata recebe faint Derrotei Lt.Surge com Blastoise mesmo A leste de Cerulean, capturei um Spearow, que troquei com um NPC por Farfetch'd, que é melhor HM Slave por aprender Cut e Fly Coloquei Sandshrew na BOX depois de ensinar Cut a Farfetch'd Ganhei HM05-Flash e capturei um Voltorb na Rota 10 Entrei no Rock Tunnel
| |
| | | KilreCloud Membro
Frase pessoal : I turned into a martian
| Assunto: Re: [Progressos] Nuzlock In-Game Challenge Ter 4 Set 2012 - 10:13 | |
|
Última edição por -DarkVictor- em Qua 12 Set 2012 - 19:04, editado 1 vez(es) | |
| | | Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: [Progressos] Nuzlock In-Game Challenge Ter 4 Set 2012 - 20:04 | |
| Postarei meus Progressos aqui. Obs;As prints de derrotas de Gym serão as mesmas do Monocolor In-Game Challenge 4.0,pois lá meu nome também é Gabriel e o jogo também é Emerald. - Spoiler:
Progressos do Nuzlock In-Game Challenge! -Começei,nomeei-me de Gabriel. -Após isso,ajudei o Prof Birch e recebi Torchi como inicial. -Seguindo,saí de Litteroot e fui treinando om Wild Pokémon até a Route 103,passando por Oldale,onde Torchic alcançara o Nível 10. -Derrotei May fácilmente.Eis o meu Torchic: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Voltando para Litteroot,Prof Birch confiou-me a Pokedex e May me deu Pokéballs: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Saindo novamente,ao entrar na Route 101,o primeiro Pokémon que aparece-me é um Zigzagoon.Por obrigação,eu o capturei.Assim,fui treinando o Zigzagoon nas redondezas. -Assim fui e cheguei a Petalburg.Após Wally capturar o seu primeiro Pokémon,Ralts,continuei a treinar o Zigzagoon. -Chegando em Rustboro,tratei de evoluir o Torchic.Aqui está: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Com a evoluação,o Gym foi derrotado fácilmente,e nenhum Pokémon meu desmaiou: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Com isso,saí do Gym e fui treinar Zigzagoon.Depois de resgatar o Peecko do simpático Mr.Britney,fui a Devon Corporation.Depois de conversar com o Grande Mr.Stone, fui batalhar com May,e para minha desgraça: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Sniff...Zigzagoon perdeu,mas eu venci a batalha.Enfim,Zigzagoon foi depositado no PC(Me deu uma dor no peito fazer isso,mas..) e estou seguindo só com Combusken. -Chegando em Dewford,digiri-me a Granite Cave.O Primeiro Pokémon que me aparece é um Aron Level 10.Eu o capturo,vou tentar treiná-lo. Err... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Depos disso,fui para Slateport treinar.Ao retornar,venci o Gym de Dewford com facilidade: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Chegando em Mawile,derrotei o Gym fácilmente: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Após isso,fui treinar para Combusken evoluir,e: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Depois disso,segui para Fallarbor. -Chegando ,entrei na Meteor Falls e treinei além dela. -Com a confusão da Magma Team,fui ao Mt Chimney,e venci todos os agma Grunts,inclusive o Poderoso Aqua Leader Maxie: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Daí,segui para Lavaridge e venci o Gym,que não me foi difícil: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Fiz o Percurso de volta a Petalburg,e venci o Papai Norman,sem dificuldades: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Daí,segui Surfando com meu Zigzagoon até a Route 118,atravessei-a e cheguei a Route 119,no Weather Institute. -Lá ,derrotei todos os Aqua Grunts,e a Aqua Admin Shelly também: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Depois de derrotar May,segui para Fortree,e derrotei o Kecleon identificado com o Devon Scope.Daí,treinei mias um pouco e retornei para vencer o Gym: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Daí,segui para Lilycove,curei meu Pokémon,voltei e fui ao Mt Pyre.Lá,derrotei os Magma Grunts. -Tive que colocar o Slaver na batalha,pois nesta situação,a batalha era e Dupla,e estava nesta posição: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Treinei mais um Pouco no seu Interior. -Voltando a Lilycove,derrotei May em nossa última batalha,a Ultimate Battle: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Com um pouquinho mais de treino,Blaziken alcançara o Level 57! -Após isso,fui ao Magma Hideout,e venci todos os Magma Grunts,inclusive,o Leader Maxie. -Voltei,fui a Slateport,e vi que a Team Aqua roubara o Submarine de Cap Stern.Eu derrotei a Team Aqua em Lilycove. -Precisava de um Pokémon para usar Dive.Capturei um Magikarp,dei-lhe um Rare Candy e o evolui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Após isso,segui para Mossdeep,e ganhei a insignia.Como a batalha obrigatoriamente dupla,Gyarados participou da batalha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Segui para o Space Center,e venci Leader Maxie e Admin Tabitha,juntamente com o grande Steven: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Depois,através do Underwater,cheguei a Seafloor Cave,onde derrotei os Aqua Grunts,e seu Líder Archie: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Na Route 131,o primeiro Pokémon que eu encontrei foi Wingull.Eu o capturei e lhe ensinei Fly.Depois disso,acordei Rayquaza no Sky Pillar,o mesmo deteve Groudon e Kyogre.Assisti a luta histórica.Depois disso,derrotei o Gym de Sotoopolis: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Seguindo para a Victory Road.Chegando,derroto Wally,que possui Pokémon bem fortes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Blaziken alcança o nível 66. -Atravessando a Victory Road,chego a Pokémon League.Lá,compro todo o meu dinheiro de Full Restores. -Minha passagem permitida: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Derrotei Sidney sem nenhuma dificuldade: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Com Phoebe foi um pouquinho mas difícil,mas eu consegui vence-la: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Venci Glacia fácilmente,não me deu Problemas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Drake não me deu tantos problemas,,um pouco somente: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Ao término desta batalha,Blaziken alcançara o Level 70! -Contra o Champion,Blaziken foi derrotado,porém,resetei o jogo,como não havia nada mencionando isso nas regras.Depois,venci com dificuldades,e alguns Critical Hits me ajudaram: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Hall of fame,challenge completo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
| | | Happy Membro
| Assunto: Re: [Progressos] Nuzlock In-Game Challenge Ter 11 Set 2012 - 14:00 | |
| ~Post Reservado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nuzlocke Challenge![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Hpy Versão: Yellow (ESP) Início: 14/09/2012 Fim: ???[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Última vez atualizado: 15/09/12 às 09h48m.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |||||||||| 1,0% | Diário de Bordo - 11/09/12:
• The Start! Nomeie-me Hpy. • Ganho o Pikachu dou o nome de PKMN. • Derroto Gary • No primeiro matinho da rota 1 aparece um Pidgey, mas sem pokébolas. • Entrego o Parcel pro Oak • Compro algumas pokébolas e vou pra rota 22, lá encontro um Ratata a qual capturo e esqueço de dar nome. • Sigo ao norte de Viridian e encontro um Ratata na rota 2 e não capturo sigo e encontro Caterpie no primeiro matinho da floresta, nomeio Beedrill. • Continuo a floresta, upando os meus pokémons. • Beedrill evolui para Metapod e depois Butterfree. • Sigo para Pewter e seu GYM, mas antes passo no PokéCenter • Derroto Geodude com o Confusion de Beedrill e ela deixa Onix no vermelho, mas morre, então deixo o Quick Attack do Ratata acabar com Onix. • Ganho a Badge e salvo.
Equipe: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Rotas/Pokémons: • Route 1 - Pidgey • Route 22 - Ratata • Route 2 - Ratata • Viridian Forest - CaterpieScreens: (Eu perdi algumas screens já que eu nunca havia mexido com o VBA, sorry.)[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
Créditos pelo Template: ?L ||?M 4| e Kurosaki Lucas
Última edição por -Hpy em Sáb 15 Set 2012 - 9:49, editado 2 vez(es) | |
| | | Aether Membro
Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.
| Assunto: Re: [Progressos] Nuzlock In-Game Challenge Qua 12 Set 2012 - 15:37 | |
| Nuzlocke in Game Challenge - Ruby VersionBy QuoteTeam:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- 11/9/12:
Para começar meu desafio, botei o nome de meu personagem de Quote, depois de salvar o Prof. fiquei com meu Mudkip (Pooljack, lvl. 5), prossigo ao meu encontro com May e venço sem dificuldades. Ganho as pokébolas e os tênis e saio pelo continente. Volto à Rota 103 para encontrar um Zigzagoon, capturo e vou à Rota 102. Lá capturo um Seedot (Lincheiro, lvl. 4). Chego a Petalburg e ajudo o famoso Wally, sem nada para fazer, saio. Na Rota 104, encontro um Wingull, capturado (Jairo, lvl. 4). Agora em Petalburg Woods, encontro um Wurmple, capturado (Worma, lvl. 5). Pego os itens espalhados pela cidade, converso bastante e enfrento Roxane, derrotada facilmente. Na Rota 116 capturo uma Taillow (Robina, lvl. 6), ajudo os caras da Devon Corp. e o Velho do Barco, na mesma Rusturf Tunel, encontro um Whismur e capturo (Oreia, lvl. 6). Já em Dewford, derroto o Líder, mas para isso tenho de sacrificar Lincheiro (RIP, LINCHEIRO, lvl. 4 - lvl. 4). Entrego a carta e capturo um Mawile (Bolg, lvl 10). Derroto a equipe Magma facilmente e vou embora dessa cidade. Na Rota 110 acho um Wingull e o capturo (Clab, lvl. 12), chego em Mauvile. Treino Pooljack e Clab com os treinadores da praia, da casa e da Rota 117, mesma rota onde capturo uma Roselia (Lassie, lvl. 13). Venço Wally e Wattson sem complicações e paro por aí. Pooljack e Clab já estão evoluídos (Marshtomp lvl. 26 e Pelipper lvl. 25).
- 12, 13 e 14:
História que todo mundo já sabe de meteorito, caverna e vulcão. Flannery apanha pacas. Treino no desertinho da alegria, Pooljack evolui para Swampert. A agora os pokémons capturados: Rota 111 (Magikarp, Ledibhz, lvl. 9), Rota 112 (Numel, Sinhore lvl. 15), Rota 113 (Spinda, Licor, lvl 14), Rota 114 (Swablu, Nuvim, lvl 17), Fiery Path (Machop, Muscus, lvl. 16), Jagged Pass (Spoink, Rabico, lvl. 18) e por último, um que será da equipe, Trapinch, (Deserto, Lacraia, lvl. 20).
- 15:
Venço o Norman com Muitas Potions e Strenght, [ROTA CHATA PRA C4RALHO] Winona vencida com Strenght e Surf e logo após venço os magmas no Mt. Pire, ninguém morre. Sim, realmente capturo todo mundo que aparece pois em tentativas anteriores de vencer este desafio tive de vencer a liga com HM Slaves. Capturas: Ovo de Wynaut choca (Ledeb, lvl. 5), Rota 118 (Magikarp, Cinba, lvl. 21), Ganho um Castform (Limbo, lvl. 25), Rota 119 (Zigzagoon, IDPQW, lvl. 25), Rota 120 (Oddish, Badef, lvl. 26), Rota 121 (Kecleon, Defle, lvl. 25) e Mt. Pyre (Duskull, Ciov, lvl 24). Treino Pooljack, Clab e Lacraia até o nível 40.
- 16 e 17:
Domingo estava chovendo eu eu não tinha nada pra fazer '-'. HISTÓRIA MAGMA AQUI, venço os irmãos Psíquicos e ganho os itens, faço as missões que certos personagens te pedem e acabo em Dewford, vou à caverna dos Magmas e o babaca do líder consegue acordar o lendário. Lá vou eu bater em um Pokémon e salvo o continente do sol. Venço o Wallace facinho, vou à Victory Road e saio sem dificuldades, ganho do Wally facilmente. Treino pacas antes de enfrentar a E4, com ajuda das minhas Rare Candys acumuladas cada Poké fica no lvl. 63 antes de enfrentar a E4. Sidney e Drake foram fáceis de derrotar enquanto quase perdi para as mulheres do quarteto. Enfim, uso meus itens para botar todos os pokés no máximo e venço o Steven. Capturas: Rota 124 (Wingull, Leio, lvl. 27), New Mauville (Voltorb, Buv, lvl. 25), Rota 115 (Tentacool, DJ, lvl. 27), Rota 125 (Wingull, Agab, lvl. 30), Underwater (Clamperl, DKE, lvl. 20), Seafloor Cavern (Golbat, Bacia, lvl. 34), Sootopolis (Magikarp, Aiovo, lvl. 16), Victory Road (Hariyama, Baceda, lvl. 38)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Progressos] Nuzlock In-Game Challenge | |
| |
| | | | [Progressos] Nuzlock In-Game Challenge | |
|