| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| [Progressos] Avatar in-game Challenge | |
|
+8Rowt Yumo Fugushi ~Yui DeadDark Hypno done Moon_fire 12 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Moon_fire Membro
| Assunto: [Progressos] Avatar in-game Challenge Ter 1 Jan 2013 - 13:23 | |
| Esse tópico é destinado para a postagem dos progressos do Avatar in-game Challenge (post único) Desativem a assinatura | |
| | | done Fan Art Mod
| Assunto: Re: [Progressos] Avatar in-game Challenge Sex 4 Jan 2013 - 16:31 | |
| - Comecei, falei com o velho Carvalho e saí de casa.
- Coloquei meu nome de Done e meu rival de Biribin (Entendedores entenderão).
- Me dirigi como se fosse para Viridian mas o Carvalho me atrapalhou.
- Fui para o laboratório dele e escolhi o Charmander e nomeei-o de Tiny (Era pra ser Tiny Flame masok).
- Cheguei em Viridian, peguei o pacote loko lá e voltei pra Pallet. Entreguei pro professor e recebi a PokeDex.
- Voltando pra Viridian, o velhinho maroto lá me ensinou a capturar Pokémons e eu ganhei a TV.
Viridian Forest: - Subi Viridian e entrei na Viridian Forest.
- Chegando na Viridian Forest fiquei procurando até encontrar um Pikachu. Capturei e nomeei-o de Static.
- Voltei para os matinhos da rota 01 e fiquei upando o Pikachu até ele conseguir o Quick Attack.
- Voltei para Viridian Forest e fui passando pelos Bug Catchers.
- Cheguei em Pewter
Pewter: - Recuperei meus Pokémons e fui direto para o Ginásio.
- Ganhei o aprendiz do Brock e o Tiny aprendeu o Metal Claw.
- Foi preciso ir umas três vezes no Brock pra que eu ganhasse. O Onix não conseguia usar Rock Tomb e.e'
- Fui saindo de Pewter e consegui o Running Shoes.
- Ganhei os treinadores da rota 03 e fui ao centro Pokémon.
- Cheguei ao Mt. Moon.
- Relatório final: Charmander Nv. 13 e Pikachu Nv. 12.
Mt. Moon: - Entrei no Mt. Moon.
- Fui lutando contra os NPC's da caverna e upando meus Pokémons.
- Meu Charmander evoluiu em um Charmeleon.
- Lutei contra os Rockets e cheguei no cientista.
- Ganhei do cientista e peguei o Dome Fóssil.
- Cheguei em Cerulean.
Cerulean: - Cheguei em Cerulean e fui direto ao Centro Pokémon me recuperar.
- Decidi deixar o ginásio para depois e fui subindo a ponte para upar meus Pokes.
- Cheguei na casa do Bill e tirei a fantasia dele. Ganhei o SS. Ticket.
- Voltei pra Cerulean e ganhei a Misty usando meu Pikachu :3
- Passei pela casinha e ganhei do Rocket.
- Cheguei em Vermilion.
Vermilion: - Cheguei em Vermilion e fui direto para o SS. Anne.
- Entrei em todas as cabines e batalhei para upar meus Pokémons até um level considerável para poder passar do GYM.
- Lutei contra o rival.
- Ganhei o HM Cut.
- Capturei um Oddish e chamei de Slave1 e ensinei o Cut a ele.
- Entrei no ginásio e consegui vencer o Lt. Surge facilmente.
- Fui para a Digglets Cave.
Rock Tunnel: - Capturei alguns Pokes para poder ganhar o HM Flash e depois dei release.
- Voltei para Cerulean e dei cut na árvore que bloqueava a passagem para o Leste.
- Fui treinando nas rotas 09 e 10 até chegar o Rock Tunnel.
- Entrei no Rock Tunnel e usei o Flash do Slave 01.
- Fui treinando com os lutadores e tive a infelicidade de que meu Charmander morresse na primeira luta e eu estava sem revive na bolsa.
- Fui usando o Pikachu e várias potions e.e'
- Saí do Rock Tunnel e cheguei em Lavender.
Lavender: - Cheguei em Lavender e fui direto para o CP.
- Como não tinha mais o que fazer lá, me dirigi a rota 08 e fui treinar mais um pouco.
- Treinei na rota 08 e fui para Celadon.
Equipe até o momento: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por iDone em Ter 8 Jan 2013 - 1:52, editado 6 vez(es) | |
| | | Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: [Progressos] Avatar in-game Challenge Sex 4 Jan 2013 - 17:25 | |
| - Citação :
Avatar in Game Challenge!-Começei, nomeei-me Gabriel. -Escolhi Sniny como inicial, e apelidei de Snake. -Sigo treinando com ele, e chego em Floccesy Town, e rapidamente, salvo o Herdier no Floccesy Ranch. Retorno venço sem muitas dificuldades o Gym de Aspertia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Daí, sigo pela Route 20 e chego em Virbank. Desço ao Virbank Complex e treino, e ao desafiar o gym, perco várias vezes. Depois de crescer mais uns lvs, venço Roxie: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Vou ao Studios e entro em ação. Ao sair, localizo o Plasma, e pego o barco para Castelia. Treinei um pouco mais, e voltei para desafiar o Gym, que foi dificil: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Encontro com Colress, e este me desafia. Depois de perder uma vez, consigo vencê-lo. Mudo o dia para Srgunda Feira e capturo o Braviary com Defiant, apelidado de Fenix. Sigo treinando com ele. -Depois de passar pela Join Avenue e por Nimbasa, sigo para a Lostlorn Forest, aonde derroto uns treinadores e recebo um TM de um Zoroark. Depois disso, capturei um Pinsir, apelidado de BigBug.Retorno a Nimbasa. -Sigo treinando eles dois, e enfrento o gym de Elesa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Vou para Driftveil. Devo dizer que foi necessário usar meu Servine algumas vezes, por requerimentos do jogo. Treinei além Driftveil e voltei para derrotar o Gym: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Capturei um Marill para ser HM Slaver. Ele teve de entrar em algumas batalhas, pois eram triplas, e depois de crescer um lv, ele se tornou Azulmarill. Atravesso a Chargestone Cave e chego em Mistralton. -Vou para Celestial Tower e com o Lucky Egg, treino bastante. Retorno e venço o Gym: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Chegando em Lentimas Town, entro na Strange House e capturo um Duosion, apelidado de Form. Após um intenso treinamento, Duosion evolui em Reuniclus. -Bianca e eu seguimo explorando a Reversal Mountain, sempre treinando muito. Conto com estes pokémon na minha equipe: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-E meu Azulmarill HM Slaver. Ao final, Bianca continua a exploração, e eu me dirigo ao Pokecenter de Undella Town. -Daí, sigo treinando pela Route 13, onde encontro com Cobalion, que deixo para trás. Chego em Lacunosa , vou a Route 12, chego na Village Bridge, onde passo por algumas dificuldades. -Na Route 11, Virizion me desafia, e eu o capturo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Chego em Opelucid. Depois de treinar na Route 9, retorno e venço com poucas dificuldades o gym: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Os Plasmas congelaram a cidade! Derroto alguns deles e atravesso o Marine Tube, em Undella. Em Humilau, treino na Route 22, retorno e venço o gym com dificuldades: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Recupero meus cansados pokémon. Sigo para Seaside Cave, treinando meus pokémon e o recente Zangoose. Atravesso e faço as missões do Plasma Frigate. Retorno vou para o Giant Chasm. Vou derrotandos os Plasmas e no fim, Colress. -Ao sair, adentro a Caverna e me encontro com N , Kyurem e Reshiram. White Kyurem me desafia, e eu o derroto. Em seguida, Ghetsis me desafia também, e eu o derroto com algumas dificuldades: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Rumo a Victory Road, treinei muito no caminho, perdi uma vez contra um treinador, mas com esforço, atravessei. Fui desafiado por Hugh no final, onde vençi sem problemas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Pokémon League! Nada a falar, os 4 primeiros foram fáceis, não me deram muitos problemas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Já contra a Chanpiom, tive de resetar várias vezes, e depois de bolar várias estratégias, consegui vencê-la com muita dificuldade: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Sagrei-me Champion, completando assim mais um challenge: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Challenge Completo!
Última edição por Hypno em Sex 11 Jan 2013 - 16:46, editado 5 vez(es) | |
| | | DeadDark Membro
| Assunto: Re: [Progressos] Avatar in-game Challenge Sex 4 Jan 2013 - 21:38 | |
| - Citação :
- Até Pewter:
>Começo o jogo, coloco meu nome de Draco e meu rival de Light. >Oak me impede de sair sem um pokemon. >Escolho o Chamander como inicial e o chamo de Lagarto. >Ganho do fracote do Light. >Chego na rota 1 e mato 3 Pidgeys e 2 Rattatas. >Chego em Viridian. >Falo com o folgado do cara do Pokemart. Entrego o troço ao Oak pego as pokebolas e a pokedex, e volto a Viridian. >Fico treinando na VF. >Acho um Pikachu, o capturo e chamo ele de Pikablue. >Chego em Pewter enfrento o Brock e o derroto. Prints: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Até Cerulean:
>A caminho da rota 3 um cara me para e me da os Running Shoes. >Alguns vários treinadores batalharam comigo. >Chego no MT.Moon. >Sou estuprado por Zubats. > Encontro um cientista batalho com ele e pego um fóssil inútil. >Chego na Rota 4 com apenas meu Lagarto vivo. >Chego em Cerulean. >Enfrento a Misty. >Perco umas 1000 vezes Prints: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[spoiler=Até Vermilion] >Chego em uma ponte. >Sou atacado por treinadores. >Chego a rota 25. >Sou atacado por treinadores. >Encontro o Bill e ele me da um Ticket do SS Ane. >Volto a Cerulean. >Derroto um rocket no quintal de uma casa. >Chego na Rota 5. >Chego na Rota 6 pelo metro.
Última edição por DeadDark em Sáb 5 Jan 2013 - 3:29, editado 3 vez(es) | |
| | | ~Yui Membro
| Assunto: Re: [Progressos] Avatar in-game Challenge Sáb 5 Jan 2013 - 0:08 | |
| Tribo da Água
- 1º Dia:
- Ao começar o jogo, nomiei-me Yui. - Conversei com a minha mãe e recebi o PokeGear, logo depois fui para o Laboratório do Profº Elm. - Recebi um Totodile, nomiei-o Blue. - Saindo do laboratório, ganhei uma Potion. - Saí de New Bark Town e, na Route 29, encontrei uma Potion e uma Berry. Treinei o Blue na rota também! - Chegando em Cherrygrove City, falei com o velho na entrada e ele me mostrou a cidade, ele me entregou um Map Card também. - Fui no Centro Pokémon e recuperei o HP do Blue, depois fui para a Route 30. - Na Route 30 consegui 3 Berrys e um Antidote, também encontrei a casa do Mr. Pokémon. Conversei com o Mr. Pokémon e com o Profº Carvalho, ganhei um Mystery Egg e o Mr. Pokémon curou meu Pokémon, ganhei um PokeDex também. - Saíndo da casa do Mr. Pokémon, recebi uma ligação do Profº Elm. - Voltei para New Bark Town e fui no Laboratório do Profº Elm, mas no meio do caminho, derrotei o meu rival. Nomiei meu rival com o nome River. Entreguei o Mystery Egg para o Elm. - Saíndo do Laboratório, ganhei 5 PokeBalls. Em Cherrygrove, curei o Blue e parei por aí.
- 2º Dia:
- Saí de Cherrygrove e fui para a Route 30, capturei um Weedle lá, nomiei-o Orange. - Voltei para Cherrygrove e curei meus Pokémons, depois voltei para a Route 30, onde treinei o Weedle. -2 Potion's e -2 Berry no treino. - Batalhei contra 4 NPC's e cheguei em Violet City, encontrei uma Potion, uma PokeBall e uma Berry no meio do caminho. -1 Antidote em uma das batalhas. - Em Violet City, curei meus Pokémons e parei por aí. [PS.: Continuarei mais tarde...]
Última edição por Jessica Heap em Sáb 5 Jan 2013 - 15:26, editado 1 vez(es) | |
| | | Fugushi Membro
| Assunto: Re: [Progressos] Avatar in-game Challenge Sáb 5 Jan 2013 - 13:47 | |
| - Citação :
- Tribo da Água
Crystal Version
Meu Time: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- VS. Falkner:
- Começei como homem, dei o nome de Fugushi. - Peguei meu primeiro pokémon, um Totodile que se chama Netuno. - Fui a casa do Mr. Pokémon peguei o Mystery Egg, e no caminho para dar o Mystery Egg ao Profº Elm meu rival me desafia. - No laboratorio do Profº Elm um policial me pergunta qual era o nome do meu rival e eu dei o nome dele de ??? (sim foi esse nome que eu dei ). - Subi as rotas até chegar á Violet, chegando lá eu fui a Sprout Tower treinar até meu Totodile evoluir. - Venci o Gym fácilmente já que meu pokémon está em um Level superior. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Citação :
- VS. Bugsy:
- Saindo do Gym recebi um ligação do Porfº Elm lme avisando que um de seus assistentes está no Poké Center com o ovo, fui ao Poké Center e peguei o Ovo. - Descendo as rotas eu capturei um Ekans que apelidei de Hera. - Na Union Cave eu treinei até a Hera evoluir e capturei um Golbat que apelidei de Mércurio. - Chegando a Azalea fui a casa do Kurt, quando cheguei falei com o Kurt, ele correu até o Slowpoke Well. - Corri atrás dele, dentro do local existia varios membros do Team Rocket, derrotei todos. - Fui ao Gym, e derrotei o Bugsy fácilmente. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Citação :
- VS. Whitney:
- Saindo do Gym meu rival ??? me desafiou, venci ele fácilmente. - Na Ilex Forest ajudei o garoto a pegar o Farfetch´d, e como recompensa ganhei a HM Cut. - Ensinei a HM Cut ao Netuno e capturei um Oddish que apelidei de Plutão (esqueci que era femea, o apelido era pra ser Vénus). - Meu ovo de Togepi chocou, treinei o Netuno até ele evoluir para enfrentar o Gym - Fui ao Gym e ganhei da Whitney. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Citação :
- VS. Morty:
- Subi as rotas treinando até chegar ao Bug Catching Contest. - Por sorte cheguei no dia que o concurso está aberto, e ganhei capturando um Scyther, e como premio ganhei uma Sun Stone que vou usar pra evoluir meu Gloom. - Voltei ao Gym e falei com a Whitney, e fui a uma casa do lado pra pegar o Squirtbottle. - Com o Squirtbottle, eu molhei um Sudowoodo, e ganhei de um garoto gordo a TM Rock Smash de agradecimento por ter aberto caminho. - Subi as rotas pra chegar até Ecruteak. - Fui ao Ecruteak Dance Theater, e derrotei todas as dançarinas e ganhei a HM Surf. - Fui na Burned Tower, e meu rival ??? me desafiou. - Fui no Gym e venci o Morty apenas com o Mércurio. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Citação :
- VS. Chucky:
- Desci as rotas até chegar em Olivine. - Peguei a God Rod de um pescador e a HM Strenght. - Fui nadando até Cianwood. - Batalhei contra Eusine, e peguei o remedio (Secret Potion) para curar o Ampharos da Jasmine. - Fui ao Gym e venci facilmente com o Mércurio (golpes voadores Win), quando venci ele o Mércurio evolui . [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Citação :
- VS. Jasmine:
- Peguei a HM Fly quando sai do Gym do Chucky. - Chegando a Olivine fui a Lighthouse, e dei o remédio para o Ampharos. - Fui ao Gym e ganhei da Jasmine. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Citação :
- VS. Pryce:
- Voltei a Ecruteak e segui pela direita até chegar a Mahogany. - Chegando a Mahonagy, fui ao Lake of Rage e capturei o Gyarados Shiny pra ser HM Slave. - Falei com o Lance e fui na loja que na verdade é um esconderijo da Equipe Rocket. - Desliguei os geradores, e como recompensa Lance me da a HM Whirlpool. - Antes de ir ao Gym fui ao Ice Path e capturei um Swinub que apelidei de Saturno, e upei até evoluir ele. - Fui ao Gym e venci facilmente com Plutão (Sleep Powder + Absorb). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Citação :
- VS. Clair:
- Apó sair do Gym recebo uma ligação do Profº Elm, que diz pra eu ir a Goldenrod. - Chego em Goldenrod, vou a Rádio Tower e derroto o Rocket executivo e ganho a Basement Key. - Fui ao Subsolo de Goldenrod e batalhei contra meu Rival ???, no final do subsolo eu ganho o Card Key. - Voltei a Rádio Tower e ganhei dos Rocket's restantes. - Voltei a Mahogany e atravessei o Ice Path,e no caminho peguei a HM Waterfall. - Chegando a Blackthorn City fui ao Gym, que venci sem problemas. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Citação :
- VS. Elite Four:
- Voltei a New Bark e sai pela direita - Passei pela Victory Road. - Fiz umas compras para acabar com a Elite Four. - O primeiro foi Will, venci ele só com com o Bite do Netuno [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- O segundo foi Koga, venci facilmente. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- O terceiro foi Bruno, venci ele apenas com o Netuno e Mércurio. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- A quarta foi Karen, ela foi a mais dificil de todos. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- E finalmente o campeão, venci ele com o Netuno e o Saturno. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Citação :
- Terminei o Challenge!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Fugushi em Sex 11 Jan 2013 - 18:25, editado 7 vez(es) | |
| | | Yumo Membro
Frase pessoal : Always Hufflepuff!
| Assunto: Re: [Progressos] Avatar in-game Challenge Sáb 5 Jan 2013 - 15:39 | |
| Reino da Terra Gold Time previsto:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Time Atual:- Boulder:
Lvl: 20 Sexo: Masculino Moves: - Tackle - Defense Curl - Rock Throw - Magnitude
- Imunnity:
Lvl: 20 Sexo: Feminino Moves: - Water Gun - Tail Whip - Slam - ?
Badges:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Gym Leaders:Progressos:- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Capturas:- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Evoluções:- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por pedro-ketchum em Seg 7 Jan 2013 - 15:44, editado 1 vez(es) | |
| | | Rowt Membro
| Assunto: Re: [Progressos] Avatar in-game Challenge Sáb 5 Jan 2013 - 17:38 | |
| Time Previsto[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Time Atual[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Appa ♂ (Charmeleon) - Level 32 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Tornado ♂ (Pidgeotto) - Level 32 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Marge ♀ (Butterfree) - Level 32 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Sabrina* ♀ (Kadabra) - Level 31 Progressos- Primeira Parte:
- Comecei o jogo, coloquei meu nome de Aang. - Escolhi Charmander como meu inicial - Batalhei contra o rival Green e venci - Entreguei a Oak's Parcel e recebi a Pokédex e as Poké Balls - Capturei um Pidgey que chamei de Tornado - Treinei Appa e Tornado por um tempo - Fui para a Route 22 e tive mais uma batalha com Green - Fui para Viridian Forest, capturei uma Caterpie que chamei de Marge - Treino com Marge, ela evolui para Metapod e depois para Butterfree - Chego em Pewter e desafio o ginásio - Venço do Brock graças ao Sand-Attack do Tornado (: - Conquisto a BOULDERBADGE [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Segunda Parte:
- Saio de Pewter e vou para o Mt. Moon - No Mt. Moon, pego o Helix Fossil - Chego em Cerulean e derroto o rival mais uma vez - No fim da batalha, Tornado evolui para Pidgeotto, e Appa para Charmeleon - Ganho um Nugget na Nugget Bridge - Capturo um Abra. Ia colocar o nome de Sabrina, mas acabei me esquecendo. Espero que isso não seja um problema =/ - Vou treinando Sabrina com os treinadores da rota e chego à casa do Bill - Ganho uma passagem do S. S. Anne - Treino Sabrina um pouco mais até evoluir para Kadabra - Desafio a Misty. Perco algumas vezes, mas acabo ganhando - Conquisto a CASCADEBADGE [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Terceira Parte:
- Saindo de Cerulean, derroto o Rocket fanfarrão - Chego em Vermilion e entro no S. S. Anne - Derroto meu rival mais uma vez - Ajudo o capitão e ganho o HM Cut - Capturo um Meowth pra ser HM Slave, e dou o nome de Cut pra ele - Pego um Vs. Seeker com a moça do Pokémon Center - Vou para o ginásio - Desafio Lt. Surge e venço - Conquisto a THUNDERBADGE - Volto para Cerulean, troco o Bike Voucher por uma Bicicleta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Quarta Parte:
- Saio de Celadon, entro no Rock Tunnel - Atravesso o Rock Tunnel sem Flash. Porque sou hardcore. - Chego em Lavender, mudo o nome da Kadabra pra Sabrina finalmente - Vou para Celadon - Entro no esconderijo dos Rockets - Derroto o Giovanni e pego o Silph Scope - Vou para o ginásio da Erika e a derroto - Conquisto a RAINBOWBADGE - Pego o chá com a velha do condomínio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Rowt em Dom 13 Jan 2013 - 23:09, editado 3 vez(es) | |
| | | The Power Membro
| Assunto: Re: [Progressos] Avatar in-game Challenge Dom 6 Jan 2013 - 12:20 | |
| Tribo da Água
- Pewter ~ Veridian:
- Comecei o jogo e me nomeei de AVATAR - Nomeei meu rival de GAME - Comecei o jogo normalmente, peguei a POTION no PC e fui até o Laboratório do Prof. Oak. - Escolhi Bulbasaur como inicial e o nomeei de SAPO (LOL não sou muito bom com apelidos) - Batalhei e venci meu rival - Treinei meu Bulbasaur até o Lv. 10 na rota 1 - Cheguei em Veridian e peguei a Oak Parcel com o moço - Chegando em Pewter novamente entrei ao Prof. Oak e ele me deu Pokédex e Pokéballs - Peguei o Town Map com Daisy e fui novamente até Veridian - Chegando lá fui na Rota 22 e venci GAME novamente... - Peguei a Teach Tv com o velhinho e fui até Veridian Florest. Prints: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Veridian Florest ~ Rota 2:
- Cheguei em Veridian Florest - Capturei um Weedle e nomeei ele de ABELHA - Treinei ele até o Lv. 8 e ele evoluiu para KAKUNA - Passei pelos Bug Catchers e meus Pokémons ficaram: Abelha lv. 9 e Bulbasaur lv. 12 - Recuperei meus Pokémons em Pewtwer e treinei Abelha até o lv. 10 ele evoluiu para Beedrill Prints: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Pewter City ~ Rota 4:
- Recupero meus Pokémons e vou até o GYM do Brock - Venço-o facilmente e recebo a Insígnia da Rocha! Meus Pokémos ficam assim: Abelha lv. 11 e Sapo lv. 14 - Vou em rumo da Rota 3 quando o cientista me para e me dá o Running Shoes - Chego na Rota 3 treino meus Pokémons um pouco e capturo um Nidoran ( M) - Nomeei ele de ROXINHO e o treinei até o Lv. 14 - No final meus pokémons ficaram assim: Abelha lv. 15, Sapo lv. 15 e Roxinho lv. 14 - Chego em Mt. Moon e capturo um Zubat (desculpe não tirei Print pq esqueci ) e nomeei ele de MORCEGUINO - Treino ele um pouco e venço todo mundo da caverna - Um cientista maluco batalha comigo venço dele e pego o Dome Fóssil - Meu Nidoran e Bulbasaur evoluem e no final meus Pokémons ficaram assim: Abelha lv. 16, Sapo lv. 16, Roxinho lv. 16 e Morceguino lv. 15 - Não fiz nada na Rota 4 e recuperei meus Pokémons em Cerulean City Prints: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
| | | Meno Membro
| Assunto: Re: [Progressos] Avatar in-game Challenge Seg 14 Jan 2013 - 14:47 | |
| - Citação :
-
- Citação :
Progressos~~- VS. Roxanne:
- Começo o jogo com o personagem masculino e com o nome Mud. Pego o Mudkip chamado Poseidon e salvo o professor do Poochyena. Derroto May e volto para o laboratório. Recebo a Pokédex e as Pokébolas. Ganho o Running Shoes da minha mãe. Wally me ensina à capturar pokémons. Passo algumas rotas treinando. Derroto o Magma Member na floresta. Poseidon evolui para um Marshtomp. Chego em Rustboro e pego o HM Cut. Derroto os trainers do ginásio. Treino mais um pouco no norte da cidade e quando estou num lv. alto vou ao ginásio. Derroto Roxanne sem dificuldade alguma: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- VS. Brawly:
- No Rusturf Tunnel salvo o Wingull do idoso que foi sequestrado pelo Magma Member. Volto algumas rotas e pego uma carona para Dewford. Vou na caverna e capturo uma Mawile chamada Maka. Hora do treino pesado! Depois de muito treino, muito mesmo, todos estão por volta do lv. 22. Entrego a carta para Steven e vou para o ginásio. Derroto Brawly com poucas dificuldades (Astonish da Maka matou o Makuhita só na base dos flinched ): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- VS. Wattson:
- Pego uma carona para Slateport. Derroto todos na praia e recupero meus pokémons. Vou no museu e derroto mais Magma Members. Subindo as rotas, derroto May. Chego em Mauville e pego o HM Rock Smash. Capturo um Marill como HM Slave. Treino ao leste e oeste. Quando sinto que estou pronto, vou ao ginásio. Derroto Wattson e conquisto mais uma insígnia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- VS. Flannery:
- Saio pelo norte de Mauville com o Rock Smash. Passo pela primeira parte da montanha, em seguida a rota dos Spindas. Chego em Fallabor e saio pelo sul, subindo bastante lvs. Vejo os Magmas ameaçando o cientista. Saio pelo sul dessa outra montanha e chego em Rustboro. Volto para Mauville pelo Rusturf Tunnel. Vou na segunda parte da montanha agora não mais bloqueada. Derroto os Magmas e o líder deles. Poseidon evoluí para um Swampert. Desço a montanha e chego em Lavaridge. Vou ao ginásio e ganho da Flannery facilmente (Swampert não sentiu nem cosquinhas dos ataques de fogo dela ): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- VS. Norman:
- Saio do ginásio e a May me dá o item para poder ir no deserto. Vou lá e fico treinando para a luta contra meu pai. Volto para Petalburg pelo Rusturf Tunnel e vou no ginásio. Derroto Norman, o Facade do seu último Slaking quase deixou o Poseidon desmaiado : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- VS. Winona:
- Saio do ginásio e vou na casa dos pais do Wally e ganho o HM Surf. Volto para Mauville pelo Rusturf Tunnel e saio pelo leste usando Surf. Vejo Steven. Chuto a bunda dos Magmas do instituto. Ganho o Castform e deposito ele no PC. Capturo um Tropius como HM Slave. Derroto May e ganho o HM Fly. Steven me explica sobre os Kecleons. Vou no ginásio e conquisto minha 6ª insígnia : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- VS. Tate & Liza:
- Saio pelo sul, eventos com a equipe Magma. Ganho a Red Orb. Voo para Slateport e vejo os Magmas roubando o barco. Volto para Lilycove e vou no esconderijo Magma. Derroto um dos ADMs mas eles fogem. Vou surfando pelo leste de Lilycove até chegar em Mossdeep. Vou no ginásio e derroto Tate e Liza sem problema algum (Crunch + Surf = ): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- VS. Wallace:
- Saio do ginásio. Vou na casa do Steven e ele me dá o HM Dive. Saio pelo sul e mergulho. Vou no outro esconderijo e derroto o líder Magma. Groudon é despertado. Chego em Sootopolis e derroto o Groudon porque aquele Sol estava me queimando. Pego o HM Waterfall. Vou no ginásio e derroto Wallace, assim conquistando minha última insígnia! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- VS. Elite Four & Steven:
- Saio do ginásio e vou navegar. Finalmente chego na entrada da Victory Road. Passo por ela e derroto Wally. Hora da liga! Derroto a Elite Four (Drake foi o que mais deu trabalho) e em seguida derroto Steven com a ajuda do Poseidon e do Crunch da Mawile no Metagross. Vou para o Hall of Fame e viro o novo campeão! E assim, mais um challenge terminado! Hall of Fame: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Challenge completo:
|||||||||| 100%! | |
| | | Soulchild Membro
Frase pessoal : Killers never hurt feelings.
| Assunto: Re: [Progressos] Avatar in-game Challenge Sáb 19 Jan 2013 - 22:34 | |
|
Última edição por ~tsukai em Qua 23 Jan 2013 - 22:18, editado 1 vez(es) | |
| | | JF_Mime Membro
Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o
| Assunto: Re: [Progressos] Avatar in-game Challenge Dom 20 Jan 2013 - 20:58 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | - Vs. Cheren:
Comecei o jogo como sempre me nomeando JF; Fui ao encontro da Bianca e escolhi Oshawot como inicial e o apelidei de SLAVE 4 U; Fiz as tarefas obrigatórias no inicio do game e quando pude capturar pokemons minha primeira escolha foi uma Sewaddle que apelidei de LADY; Decidi não capturar mais nenhum pokemon até o próximo Gyn então upei a LADY e fui ao gyn onde não tive muitos problemas e consegui vencer o Cheren e conseguir minha primeira insignia;
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | - Vs. Roxie:
Após sair do Gyn continuei upando a LADY e ela era o unico pokemon que eu tinha; A LADY evoluiu logo e acho que como ela era a unica que eu estava usando ela estava bem feliz pois logo após upar um unico level ela ja foi de Swadloon para Leavanny; Antes de sair para a próxima cidade resolvi entrar no matinho de batalhas em dupla e achei um Venipede que apelidei de TOXIC; Fiquei treinando um pouco nesse matinho de batalhas em dupla e depois fui treinar com os Audinos no Virbank Complex e o TOXIC evoluiu; Treinei mais com a maravilha dos jogos atuais santo audino e fui para o Gyn onde precisei usar apenas uma equação simples: Return + Pokemon que evolui por felicidade = Danos consideraveis, graças a essa equação consegui vencer e o maximo que me aconteceu foi tomar um Venoshock;
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | - Vs. Burgh:
Fui para o Pokestar Studio onde estou fazendo filmes para ganhar itens;
| | | | | | | | | | | | | | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Progressos] Avatar in-game Challenge | |
| |
| | | | [Progressos] Avatar in-game Challenge | |
|